1. Spirit Fanfics >
  2. Os Justiceiros da Senshi >
  3. O Exército Justiceiro

História Os Justiceiros da Senshi - O Exército Justiceiro


Escrita por: voficaanonimo

Notas do Autor


Bom, está ai o capitulo depois daquela pequena pausa de natal e tals, mas espero que gostem!

Capítulo 27 - O Exército Justiceiro



- Todos estavam arrumando suas malas para deixarem tudo pronto para a ida á capital, muitos dali estavam meio tensos por se tratar do governo.


- Certo pessoal, vou aproveitar que estão todos aqui e conversar um pouco sobre a capital... - Diz Ed na frente de todos.
- Bem a maioria aqui nunca foi para a capital, no entanto já Kon e CI já foram e viram como aquele lugar é perigoso, embora seja cheio de pessoas fortes e terem uma guarda forte, também há pessoas fortes que talvez estejam contra nós e cuidado com o Governo, eles sempre monitoram tudo o que fazemos, qualquer simples erro pode causar algo muito sério. - Diz Aria.
- E também vou pedir para evitarem usar seus poderes ao máximo. - Diz Ed. - E também nunca andem sozinhos, no minímo andem em duplas... Jamais andem sozinhos pela capital.
- Acima de tudo ainda temos alguns inimigos que podem estar por lá, Kill, Gaiden ou qualquer outro Injusticeiro, Hades acima de tudo ainda é nosso inimigo, aquilo tudo que ele faz por nós é por pura diversão, nunca sabemos quando ele vai querer nos atacar de verdade e acima de tudo ainda temos o Melo.
- Certo! - Respondem todos.



Montanhas rochosas.


- Que tédio... Nenhuma missão... - Diz Kill andando por um caminho de pedras liso. - Hooo, temos algo interessante aqui.


Kill havia sentido a presença de Zero.


- Bom, seguir você sem ser percebido é complicado, vou logo ao ponto. - Diz Zero aparecendo na frente de Hades porém com uma distância grande.
- O que você quer Zero? - Diz Hades sorrindo.
- Eu quero saber qual é o seu objetivo final, um poder grande desses não podia simplesmente querer destruir qualquer coisa. - Diz Zero sério.
- Você tem razão... É algo muito óbvio meu objetivo não ser sair destruindo tudo... Mas claro que não vou te dizer por bem, agora acha que é forte o suficiente para me fazer contar? - Diz Hades aumentando sua aura.
- Não pretende lutar com você... - Diz Zero invocando sua espada dourada ainda em sua bainha. - Mas estou disposto a morrer com honra pelo menos...
- Digo o mesmo... Acha mesmo que pode lutar comigo com menos de 20% do seu poder? - Diz Hades sorrindo.
- Então você estudou sobre minha espada. - Diz Zero meio nervoso porém forçando um sorriso.
- Bem... Sim eu estudei, a maioria dos Justiceiros não consegue usar 100% de sua arma, tem um limite e apenas através de muito treino conseguem atingir o 100% de sua arma ou apenas com transformações mesmo. - Diz Hades.
- Sim, isso é algo que aqueles que já estão no Segundo Ano das Escolas de Justiceiros já sabem. - Diz Zero ficando com uma expressão séria. - Mas duvido que você sabe apenas isso.
- É você tem razão, eu sei muito mais, eu sei dos 4 tipos de armas que existem nesse mundo, algo que nem mesmo os professores saibam, apenas diretores. - Diz Hades.
- 4 tipos? - Diz Zero confuso.
- Pelo jeito nem você sabe... Nesse mundo agora existem 4 tipos de armas que usamos, claro que os nomes dessas armas mudam dependendo do país. - Diz Hades com um olhar para Zero. - E também os nomes são apenas usados por pessoas de alto nível, como a Elite Nacional ou Internacional de Justiceiros, estou dando esse exemplo que é algo que você conhece.
- Sim, é meio óbvio que eles tem mais informações sobre esse mundo do que nós todos, mas ainda assim... - Diz Zero.
- Bom, continuando, o nome das 4 armas, as armas normais não possuem nomes, que são as armas comuns que fabricamos que não possui nenhuma habilidade especial, mas agora vem as 3 armas, segundo tipo de arma, é a arma que era normal, porém teve algo selado nela, o nome desse tipo de arma é Shiru Buki, depois vem as armas chamadas Seimei no Buki que costumavam ser algum ser e ele se transformou em uma arma e a arma é uma arma viva, que funciona de acordo com sua vontade e o quarto tipo de arma é chamado de Shi no Buki, é algum ser que morreu e se transformou em arma, normalmente os poderes desse ser que se transformou em arma são transmitidos ao usuário atual da arma. - Diz Hades com uma cara séria.
- Mas o que isso tem com o que sabe sobre minha arma? - Diz Zero nervoso.
- Bem, com várias pesquisas eu consegui descobrir as porcentagens da sua arma, quando você está usando sua espada na bainha a porcentagem de poder da sua arma varia de 0% até 20%, esse é o seu máximo com a bainha. - Diz Hades sorrindo com um ar de superioridade.
- Realmente, é mais ou menos isso. - Diz Zero confuso ainda sem saber como Hades sabia tanto sobre as armas e ainda por cima como ele sabia tanto sobre a arma dele mesmo.
- Agora quando desembanha sua espada e a usa normalmente, pode ir de 20% até 50%, já quando usa o Modo Máximo de sua espada que deixa ela em sua forma brilhante, sua espada pode ficar em uma porcentagem de poder de 50% até 80%... - Diz Hades. - Podendo ver isso sabe que não consegue usar seu 100% normalmente, certo?
- Sim... - Diz Zero nervoso por ter que conseguir aquelas informações com um inimigo.
- É ai que vem sua transformação que aumentam o poder de sua espada, no entanto agora vem uma parte que nem mesmo você sabia, você não alcançou 100% do seu poder ainda, nem com sua transformação, com sua transformação chega apenas á 95%... - Diz Hades sorrindo de canto de boca.
- Como assim?! Eu tenho certeza que já senti o poder máximo de minha espada! - Diz Zero irritado.
- Realmente já sentiu o poder máximo, no entanto uma vez... E você sabe quando foi. - Diz Hades.
- Realmente... Foi quando eu-... - Zero falava quando parava pra pensar e realmente tinha percebido que usou apenas uma vez.
- Foi quando usou o Ragnarok, apenas com o Ragnarok você atinge o seu poder 100%, alias sua arma é uma Shi no Buki, é bem dificil conseguir usar 100% de seu poder... - Diz Hades.
- O que quer dizer com isso? O que tem haver? - Diz Zero.
- Muitas pessoas param no 99% de sua arma e normalmente nem se preocupam em chegar ao 100% por pensarem que não faz diferença, no entanto faz, as pessoas que utilizam Shi no Buki e Seimei no Buki não conseguem chegar ao 100% porque teriam que atingir o poder máximo do primeiro usuário da espada. - Diz Hades.
- É tão dificil assim? - Diz Zero confuso.
- Sim... Já que os primeiros usuários de uma Seimei no Buki e Shi no Buki foram Deuses... - Diz Hades. - O 1% que quase ninguém conseguiur chegar até hoje esse 1% equivale a um poder superior aos outros 99%, esse 1% é o poder para chegar a um nivel de um Deus.
- É por isso que consigo usar o 100% apenas com o Ragnarok... - Diz Zero.
- Exato, Ragnarok é uma técnica ancestral, conhecida por ser usada para acabar com a Era dos Deuses Injustos com apenas um ataque dela. - Diz Hades. - Alias é uma técnica de um Deus, me admiro que você não morreu depois de tê-la usado.
- Mas ainda tem uma coisa, você quer dizer que uma pessoa que consegue usar seu 100% simplesmente na sua forma normal humana e a da sua espada, sempre ficara no mesmo poder mesmo depois de transformações e essas coisas? - Diz Zero começando a ficar assustado.
- Zero... Esse poder que vem depois do 100% é algo sobre-humano, acredite se quiser, mas é possivel passar dos 100%, mas acredite, a partir disso... A cada 1% equivale aos seus primeiros 100%. - Diz Hades. - Mesmo parecendo estranho, muitas pessoas no passado evitaram usar esse poder por medo.
- Espera... Você disse no passado? - Diz Zero assustado. - Você ter todo esse poder... Você viveu no passado isso significa que você tem no minímo um poder de regeneração suficiente para viver centenas de anos, mas agora se formos levar ao extremo... Você é imortal...
- Pode ser... - Diz Hades passando por Zero.
- Tudo isso... Só pode ser alcançado de uma forma... Hades, sua arma... Qual o tipo dela?! - Diz Zero nervoso e caindo ajoelhado no chão.
- Shi no Buki... - Diz Hades.
- Isso quer dizer que você... Alcançou o nível de um Deus... - Diz Zero.
- Errado... Eu não alcancei o nível de um Deus. - Diz Hades andando indo embora.
- Então como conseguiu tudo isso? - Diz Zero nervoso.
- Eu superei o nível de um Deus... Sabe como eu sei disso? Porque o Deus que se transformou na minha espada atual... Foi eu mesmo que matei. - Diz Hades sumindo.
- Hades... Até onde vai o seu poder... Até onde vai a destruição... - Diz Zero ajoelhado no chão.



Uma semana depois, Os Justiceiros já tinham acabado de chegar na capital e estavam na Central do Exército de Justiceiros.


- Justiceiros do Exército... São Justiceiros que resolveram trabalhar para o governo... - Diz Kon andando pela Central.


Em seguida todos entram em uma sala e se deparam com uma sala enorme com alguns sofas para sentarem e uma mesa na frente dos sofás, atras dessa mesa uma cadeira que estava sentado um homem de cabelos negros, algumas rugas e seus olhos eram tampados por um oculos escuro, este homem usava uma roupa branca do exército.


- Certo... Vocês são da Senshi, certo? Muito prazer. - Diz o homem sorirndo e em seguida se levanta.
- Certo... Mas quem é você? - Perguntra Drag.
- ... - Ed permanecia quieto mas de repente observa bem o homem e pisa no pé de Drag. - Idiota! Mais respeito! Você está falando com o Marechal do Exército dos Justiceiros!
- Tudo bem Diretor Ed, eu não me importo de ser tratado como um igual... Me sinto até confortavel. - Diz o Marechal sorrindo.
- Marechal... Isso quer dizer que você é quem possui a mais alta patente do Exército desse país... - Diz Akashi.
- Exato... É um prazer conhecer todos... Eu me sinto honrado de ter tantos nomes conhecidos aqui, não apenas vocês mas suas famílias também, Zan, Kasai, Hakorpian, Seijuro e Saber... Bem deixaanod de lado, vocês estão aqui para eu explicar o motivo da vinda de vocês para a capital. - Diz o Marechal mudando para uma expressão séria.



O Marechal se levantou e ficou sério para os alunos.


- Estamos tendo muitos incidentes de ataques pelo país, acredito eu que sejam dos Injusticeiros, e aparentemente há um traidor no meio do nosso exército e também precisamos de informações sobre aquele rapaz Melo Dratini que se diz ser uma revolucionario... Sei que é muita coisa, então por isso quis chamar vocês, que são os unicos alunos que dominam com maestria os seus poderes, o restante da Senshi ainda não consegue, alias a maioria de vocês conheceu o Melo, e também temos o problema de Zero Hakorpian e além disso Hades, então chamei várias pessoas. - Diz o marechal.
- Entendo... - Diz Ed.
- Mas claro, com a confirmação do diretor. - Diz o marechal.
- Claro que sim, é pelo bem do nosso país. - Diz Ed.
- Mas antes disso... O que pretendem fazer com meu irmão? Ele não tem ficha criminal, sempre contribuiu contra os Injusticeiros, por que está sendo procurado? - Diz Kon nervoso.
- Kon... Evite aumentar a sua voz, o local não é aproriado... - Diz Thamara colocando a mão sobre o ombro de Kon.
- Uh... - Kon repara quee haviam alguns homens preparados para atirar nele que estavam escondidos.
- Podem parar, está tudo bem. - Diz o marechal fazendo um sinal com sua mão para os soldados recuarem.
- Não temos Zero como nosso inimigo, é que queremos as informações que ele possui apenas isso. - Diz o Marechal sorrindo. - Bem, podem ir, algumas pessoas oa guiarão para os seus quartos.
- Certo, me desculpe pelo meu aluno. - Diz Ed.
- Tudo bem... - Diz o Marechal sorrindo.


Todos saem da sala e havia duas pessoas do lado de fora.


- Olá pessoal da Senshi! Eu irei guia-los até seus quartos! - Dizia uma mulher de cabelos brancos porém ela era nova e tinha olhos azuis.
- Certo, a senhora é? - Diz Ed.
- Eu sou a Major Helen Dratini. - Diz a mulher sorrindo.
- Dratini. - Diz Aria. - Você é parente do Melo então?
- Exato... Embora eu não consigo considerar um traidor como ele alguém da minha família. - Diz Helen sorrindo.


Logo eles chegam em seus quartos e largam suas malas lá.


- Por onde começar? Vou separar em times novamente, sempre trabalhamos melhor assim... - Diz Ed.
- Certo... - Diz Aria.
- Time Responsavel por investigar o traidor que está no Exército será Dragnello, Akashi, Sex, Kensei, CI, Thamara e Misuki. - Diz Ed. - Vocês irão ser o Grupo de Investigação do Exército.
- Certo! - Dizem os membros do grupo.
- O grupo que irá atras dos Injusticeiros que estão fazendo ataques pela região dessas cidades próximas da capital e da capital será o time de Kon, Kuraidesu, Sonica, Stella, Lupuz, Max e Aria. - Diz Ed. - Vocês serão o Grupo de Investigação dos Injusticeiros.
- Sim, senhor! - Respondem os membros do grupo.
- O grupo responsável por investigar o Melo Dratini, Ex-Justiceiro e atual Revolucionario, será formado pelo grupo Nash, Misuki, Nega, Gabriel e eu. - Diz Ed. - Seremos o Grupo de Investigação dos Revolucionarios.


Todos estavam se preparando para iniciarem suas missões, Drag e Akashi estavam indo comer algo no refeitório, porém quando estão passando pelo pátio da Base.


- Realmente, quando entrei aqui, senti algo desconfortavel... Não sei o que era... - Diz Drag andando.
- Sim, eu também... Por hora devemos trabalhar nas sombras, o Marechal pediu a nós para investigarmor pois ele realmente não confia em ninguém daqui para isso, então devemos ficar de bico calado. - Diz Akashi andando ao lado de Drag.
- Vocês estão desconfortaveis porque isso é o mundo dos profissionais, não é moleza pirralhos... Isso aqui é algo realmente tenso, não é para se sentir confortavel. - Diz um rapaz aparecendo com outros dois atras de Drag e Akashi.
- E vocês são? - Diz Akashi se virando.
- Eu sou o Capitão Zack, esses dois são os cabos Timmy e Thales, mas vocês lixos devem me chamar pelo meu Nome de Honra. - Diz Zack sorrindo sarcasticamente.
- Nome de Honra? - Diz Drag confuso.
- Que droga... Como esperado de vocês lixos... Nome de Honra é o nome pelo qual um Justiceiro do Exército é conhecido... Bem me chamem por Justiceiro do Vento. - Diz Zack. - Lixos como vocês não merecem nem me chamar pela minha patente.
- Hooo... Vocês do exército se acham muito, não é? - Diz Akashi sorrindo. - Acho que temos que ensinar uma lição pra eles! Drag!
- Certo, Akashi! - Diz Drag sorrindo.
- Certo, certo... Acabem com eles. - Diz Zack andando pra trás e vendo seus subordinados andando até Drag e Akashi.
- Vocês realmente querem fazer isso? - Diz Drag nervoso. - Ou são apenas cães dele?
- Bem, ele é nosso superior, devemos cumprir ordens não é? - Diz Timmy sorrindo.
- Agora calem-se e sejam derrotados ´por Justiceiros de verdade! - Diz Thales.
- Isso é a Justiça de vocês? - Diz Akashi.
- Não... Isso é o que é preciso para alcançar a verdadeira Justiça. - Diz Timmy.
- Akuma Ten! - Diz Drag dando um pulo para trás e invocando sua espada.
- Certo! Vamos logo então! Absolution... - Diz Akashi dando um pulo para trás ficando ao lado de Drag e invocando sua katana vermelha e preta.


Todos no local ficam ao redor deles vendo a batalha se iniciar e ficavam incentivando a batalha gritando.


- Se divertindo com coisas como brigas... Realmente são despreziveis... - Diz Drag.
- Sim... - Diz Akashi.
- Venha! Rock Metal! - Diz Timmy invocando uma espada negra com uma faixa metalica nela.
- Venha! Sky Sea! - Diz Thales invocando uma espada branca com uma faixa metalica nela.



Quartos.


- Até quando tudo isso irá continuar... Até quando inocentes irão morrer... - Diz CI sentada em sua cama olhando uma foto dela junto a Kuraidesu e seu falecido irmão Ani.
- Não sabemos... Mas iremoos lutar até o fim por um futuro melhor para todos... - Diz Kuraidesu colocando a mão na cabeça de CI. - Agora se levante e siga em frente...
- Certo... - Diz CI sorrindo e guardando a foto.


Montanhas Rochosas, uma explosão ocorre no local.


- Hooo! Realmente não esperava você aqui! - Diz Kill saindo do meio de uma fumaça. - Zero!
- Kill... - Diz Zero invocando sua espada porém a deixando em sua bainha,


Ambos somem e aparecem no meio do campo batendo suas espadas.


- Você vai me contar o plano de vocês! Agora! - Diz Zero.
- Prove que é capaz de me fazer dizer! - Diz Kill dando um giro e acertando um chute em Zero e em seguida acerta um corte no braço de Zero com sua Kanpekina Ken.
- Maldito! - Grita Zero erguendo sua espada e atingindo ela no chão fazendo uma enorme explosão de luz no local. - Eu ouvi dizer que antigamente você era amigo dos Kasai então por que?!
- Não diga como se soubesse do meu passado! - Diz Kill dando um pulo pro céu e acertando um corte no chão que causa uma enorme destruição.
- Kill! Abandone as sombras e encontre sua verdadeira Luz! - Diz Zero acertando um corte na barriga de Kill.
- Os Kasai foram a minha ruína! - Grita Kill nervoso dando uma rasteira em Zero o fazendo girar no ar.
- Eles forma sua família! - Diz Zero aproveitando que estava no ar e dando um giro acertando um chute em cheio na cabeça do Kill.
- Eles forma a minha escuridão! - Grita Kill fazendo um rastro de destruição na direção de Zero.
- Você levou a escuridão até eles! Eles eram a sua luz! - Grita Zero desviando e atingindo um corte no peito de Kill.


Capital, Base Central do Exército Justiceiro.


- Vocês são apenas farsas de Justiceiros! - Grita Drag fazendo um corte que forma um tornado derrotando Timmy.
- Vocês são apenas pirralhos fantasiados de Justiça! - Diz Akashi passando reto por Thales formando um corte no peito do mesmo.
- Interessante! Venha... - Diz Zack invocando uma espada azul escura, ela tinha uma peróla no seu punho(Parte que segura a espada). - Poseidon! Conheçam o poder de um Deus!
- Infernal Rosaro... - Diz Drag invocando sua segunda espada.
- Você vai queimar no inferno... Over Sword! - Diz Akashi envolvendo sua espada em raios vermelhos.
- Morram! - Diz Zack sorrindo e tentaculos de agua gigantes que vão na direção de Drag e Akashi com tudo.


Ambos desviam porém são pegos de raspão pelos tentaculos e a parte que é pega de raspão eram suas roupas, a parte pega começa a queimar e se desfaz uma pequena parte da roupa deles.


- Que habilidade foi essa?! - Diz Drag nervoso.
- Você realmente pretende nos matar. - Diz Akashi.
- Sim... Essa é minha habilidade especial! A Agua Proibida! - Diz Zack rindo.


Zack já corre até Drag e Akashi.


- Sintam meu poder! - Diz Zack tendo seu corpo envolvido por uma camada de água.
- O que?! - Diz Drag sento atingindo por um soco de Zack que o jogo longe.
- Drag! - Diz Akashi indo pra cima de Zack tentando atingi-lo, porém quando acerta a água defende Zack e prende a espada de Akashi. - Droga!
- Morra! - Diz Zack acertando um soco na barriga de Zack o jogando pro céu.
- Akashi! - Grita Drag ativando o modo de fogo e gelo de sua espada.
- Hooo! Então vai lutar a sério?! - Diz Zack sorrindo.
- O que? Esse pessoal da Senshi acha mesmo que pode enfrentar alguém do Exército? Que piada. - Dizia alguma pessoa me meio a multidão que assistia a batalha.


Akashi e Drag ouviam as piadas das pessoas ao redor, todos riam da Senshi e zoavam com os acontecimentos, como a guerra e etc...


- Fala sério... - Diz Drag indo na direção de Zack com seu modo fogo e gelo misturado com seu modo máximo.
- Vocês realmente acham que somos inferiores, não é? - Diz Akashi se levantando e ativando seu Olho do Imperador.
- Então vão lutar a sério. - Diz Zack.
- É bom não desistir agora! - Diz Drag.
- Porque se você desistir! Não deixaremos de socar sua cara! - Diz Akashi furioso.
- VENHAM JUSTICEIROS DA SENSHI! - Diz Zack invocando um dragão de 3 cabeças de água.


Drag dá um pulo atingindo com suas chamas vermelhas e azuis o dragão e Akashi pausa o tempo por um tempo e aparece atras de Zack e o tempo volta ao normal.


- Maldito! - Diz Zack se virando e tentando atingir Akashi, porém Akashi aproveita a chance e corta as costas de Zack.
- Atenção Alunos! Está havendo uma batalha no pátio central! - Dizia uma voz por um micro-fone.
- Malditos! - Diz Zack criando tornados de água que puxam Drag e Akashi para dentro deles, em seguida Zack as palmas de suas mãos e junta os tornados e forma uma explosão de água jogando Akashi e Drag pro chão.
- Droga! - Diz Akashi caindo no chão e em seguida sendo atingido por uma rajada de água.
- Isso é ruim! - Diz Drag ainda caindo no chão e em seguida sendo atingido por uma rajada de água sendo jogado pro céu.
- Por que ainda lutam Justiceiros da Senshi? Preferem morrer, abandonar tudo, abandonar o seu objetivo de proteger as pessoas simplesmente por orgulho? - Diz Zack. - Seus pirralhos.
- Orgulho...? - Diz Akashi se levantando. - Você insulta nossa Justiça... Você ousa usar o nome Justiceiro! Quando não usa seus poderes para simplesmente humilhar outros Justiceiros?!
- Isso que estamos fazendo não é orgulho! - Grita Drag.
- Então o que é seus lixos? - Diz Zack erguendo sua espada e criando duas lanças de água.
- ISSO É JUSTIÇA! - Dizem Akashi e Drag juntos.
- Entendo... Bem eu não ligo pra definição de Justiça de lixos, morram. - Diz Zack lançando suas lanças na direção de Akashi e Drag.


Logo uma das lanças é atingida por chamas vermelhas e a outra é atingida por uma garota usando duas facas.


- Seus idiotas... Pena que não posso discordar de vocês! - Diz Kon aparecendo na frente de Drag e Akashi, Stella também estava junto.
- Você... Veio me enfrentar também?! - Diz Zack sorrindo.
- Claro que não... Tenho pena de você... - Diz Kon sorrindo vendo Stella aparecer atras de Zack com suas duas facas na frente do pescoço dele.
- Você realmente ousa insultar nossa Justiça? - Diz Stella. 
- Da próxima vez que resolver insultar nossa justiça, esteja preparado para enfrentar todos nós sozinho. - Diz Kon apontando sua espada para a testa de Zack.


Quando Zack percebe, Thamara estava mirando nele de longe, Max de outro local estava mirando nele com seu arco e o restante da Senshi estava no meio da multidão com suas armas prontas.


- Quando foi que... - Diz Zack caindo ajoelhado no chão.
- Desde que começou a luta. - Diz Drag sorrindo.
- Fracamente, não confiam em nós? - Diz Akashi sorrindo.


Batalha de Zero e Kill.


- Zero... Você defende os Kasai, mas no fundo tem raiva deles, eu sei disso! - Diz Kill sorrindo.
- O que quer dizer com isso?! Seja direto Kill! - Diz Zero nervoso.
- Você odeia os Kasai, porque eles são responsaveis pela morte do seu irmão! O terceiro irmão dos Hakorpian! Na verdade sempre foram 3 irmãos! Kon, Zero e-... - Kill já é interrompido quando Zero enfia sua espada no peito dele.
- Você já falou demais! KILL! - DIz Zero furioso e chorando.
- HAHAHHAHAH! - Kill gargalhava vendo a espada atravessada no peito dele. - Agora você vê Zero...
- Impossivel... - Diz Zero assustado.
- A partir de hoje! Eu sou o Imortal Kill! - Diz Kill regenerando sua ferida.


Prédio da Capital, entardecer.


- Não tem como confiar em você... - Diz Gabriel no terraço de um prédio.
- Todos até agora foram traidores... E provavelmente você também é um... Se pararmos pra pensar até que isso fara sentido. - Diz Lupuz ao lado de Gabriel.
- E pelo jeito que os Injusticeiros sempre estão um passo a frente... Você de repente assumir a liderança... Eu sempre soube que tem mais de um infiltrado nos Justiceriso, e a pessoa mais óbvia é você. - Diz Nash ao lado dos outros dois.
- Não sei de onde tiraram isso... Mas se tentarem me enfrentar, me desculpem mas não vou hesitar em derrotar vocês... E depois esclarecemos isso... Ou preferem do jeito facil, conversamos melhor agora. - Diz um homem de costas para eles olhando pro céu.
- Não... Será desse jeito mesmo... - Diz Nash.
- Então vamos... Eu vou provar que a minha Justiça é verdadeira para vocês através da minha espada! - Diz o homem se virando para eles ficando em frente ao Sol, que ao revelar, esse homem seria Ed.
 


Notas Finais


Bem! Espero que tenham gostado! Resolvi tentar um sistema diferente agora, acho até melhor, em vez de ficar me esforçando pra dar destaque para todos os personagens em um capitulo só, vou dar o destaque para os personagens sempre separadamente, por exemplo, hoje dei destaque para alguns personagens, amanhã será para outros.

E também, queria avisar o usuário dono do Marconi que não sei porque mas a ficha dele sumiu, alias os outros comentários dele também, e se possivel se tem como me enviar a ficha novamente, se não infelizmente vou ter que remover o personagem.


Mas e aí, mesmo sendo apresentado poucos personagens, quem acham que é o traidor infiltrado no exército?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...