1. Spirit Fanfics >
  2. Os Justiceiros da Senshi >
  3. O Começo do Fim!

História Os Justiceiros da Senshi - O Começo do Fim!


Escrita por: voficaanonimo

Notas do Autor


Bom está ai o cap de hoje! Espero que gostem!

Capítulo 28 - O Começo do Fim!



- Acabou o showzinho de vocês já... - Diz um rapaz de cabelos negros e olhos pretos, pele claro e cabelo igual ao do Kirito(SAO), ele usava um terno preto.
- Quem é você? - Diz Kon olhando pra ele.
- Sou um Justiceiro do Exército, meu nome é Hikigaya Abysall... Eu sou o Primeiro Tenente do Exército de Justiceiros. - Diz Hikigaya com um olhar sério. - E francamente... Acha que isso é certo? Causar esse tumulto todo só pra se exibirem?
- Me desculpe pelos meus alunos... - Diz Aria chegando no local.
- Onde está o Diretor Ed, gostaria que ele explicasse as normas miniímas para ficarem aqui. - Pergunta Hikigaya.
- Ele não se encontra no momento, bem pessoal vamos logo resolver nossos assuntos. - Diz Aria saindo do local e os outros alunos seguindo ela.
- Assuntos é... - Diz Hikigaya.
- Ah e uma coisa, não me importo quem seja... Eu não ligo pras patentes de vocês... Pode ser um cabo ou o marechal, mas se insultarem minha justiça... Eu garanto que eu faria a mesma coisa que meus amigos. - Diz Kon saindo do local.
- Certo. - Diz Hikigaya sorrindo. - Pelo jeito achei alguém que pensa como eu...


Todos saem do local.
No terraço do prédio.


- Desculpe por isso Ed. - Diz Nash invocando sua espada Akuma Angel e sua Infernal Yamiyoo e indo pra cima de Ed e os outros dois fazendo o mesmo.
- Nash, você ja ouviu falar, nas diferenças de classes? - Diz Ed desviando dos ataques dos 3 e atingindo eles com ataques de sua katana.
- Sim, as classes não possuem tanta diferença de poder uma da outra. - Diz Nash atingindo Ed com alguns cortes.
- Sim... Mas já deve ter escutado os rumores sobre a Classe SS, certo? - Diz Ed desviando dos ataques.
- Espera... Isso quer dizer que o diretor... - Diz Lupuz.
- É da Classe SS... - Diz Gabriel surpreso.
- Classe SS, a unica que tem uma enorme diferença de poder entre as classes. - Diz Ed.
- Dizem as pessoas que um Classe SS pode derrotar os mais fortes de cada classe anterior juntos. - Diz Lupuz.
- Tome isso! - Diz Nash com sua Akuma Angel. - Refletor do Anjo Caido!
- Hooo... - Diz Ed vendo Nash erguer sua espada e liberar um raio através da reflexão da luz do Sol. - Nash, lembra da vez que derrotou a mim e a professora Aria? Pois é... Vou mostrar meu verdadeiro poder agora!
- Morra logo! - Diz Nash aumentando a potência do raio em seguida qunado o raio atingiria Ed ele coloca sua katana na frente e transforma seu sabre em uma armadura.


Em seguida uma enorme explosão acontece e Ed sai ileso.


- Maldito... - Diz Nash.
- Não se esqueça de nós! - Diz Gabriel aparecendo do lado de Ed e Lupuz do outro lado.
- Tomem isso! - Diz Ed se virando e dando um chute em Lupuz o jogando pra longe em seguida Gabriel tentaria acertar Ed com um ataque porém Ed chuta a barriga de Gabriel o jogando pro céu, em seguida Ed lança sua espada no ar e puxa Gabriel com sua habilidade de Gravidade fazendo Gabriel ir na direção da espada e ter a espada enfiada no peito.
- Droga... - Diz Nash nervoso.
- Gabriel! - Grita Lupuz.
- Maldito... - Diz Gabriel sangrando.
- Como eu disse antes... Eu não sei de onde tiraram isso que sou um traidor... Mas se me atacarem, eu não vou hesitar em contra-atacar. - Diz Ed puxando sua espada de volta com a habilidade de gravidade.
- PHANTOM SWORD! - Grita Lupuz criando dezenas de espadas e lançando todas elas até Ed.
-... - Ed permanece quieto e deixa sua armadura com uma cor vermelha, em seguida faz um corte com sua espada que cria um raio vermelho que passa cortando todas as espadas que Lupuz criou.
- Eu prometi que jamais faria o mal novamente... Então não permitirei que leve o mal até os Justiceiros! - Diz Nash aumentando seu poder ao máximo.
- Lord of the Black Flames... - Diz Gabriel fica envolto por chamas roxas, e sua aura aumenta muito mostrando um poder enorme.
- Dragon Force... - Diz Lupuz liberando uma aura negra, um instinto assassino e revelado e todos ao redor sentem.
- Realmente querem me matar... - Diz Ed.


Gabriel já aparece atras de Ed, porém Ed usa sua gravidade jogando Gabriel pro céu, em seguida Ed faz um corte com sua espada lançando uma onda de energia vermelha que vai na direção de Gabriel, porém Gabriel consegue desviar um pouco mas tem uma de suas mãos cortadas fora.
Nash já aparece por cima de Ed atingindo ele em cheio com um ataque da infernal yamiyoo, o ciclone yamiyoo que causa uma destruição fazendo com que Ed vá parar la no terréo do prédio e o prédio fica todo destruido.


- Que droga... - Diz Ed se levantando e já vendo Lupuz aparecer no céu criando centenas de espadas que vão todas até Ed causando uma enorme explosão no local fazendo o prédio começar a cair.


Base Central do Exército.


- Alerta! Alerta! Uma Batalha Está Ocorrendo no Centro da Cidade! Alerta! Alerta! - Dizia uma voz no microfone.


Todos do local tinham ouvido o aviso.
Ruas vazias da Cidade.


- Certo, temos que aproveitar que o pessoal da Senshi está sem o diretor agora para atacar! - Diz um Injusticeiro usando um manto ao lado de outros 12.
- Sim! - Diz outro Injusticeiro.
- Infelizmente não posso deixar isso acontecer... A Senshi é minha família... - Diz um rapaz de manto branco aparecendo na frente dos Injusticeiros.
- Quem é você? Ousa nos enfrentar idiota? - Diz um Injusticeiro.
- Eu sou apenas um Justiceiro da Senshi qualquer... - Diz o rapaz sorrindo.
- Então morra! - Diz um Injusticeiro pulando pra cima do rapaz de manto porém o Injusticeiro é perfurado por uma espada.
- Eu sou o Justiceiro da Senshi... Marcos Levi! - Diz o rapaz tirando seu capuz revelando ser o Marcos.


Local da Batalha.


- Ele morreu? - Diz Nash dando um pulo do prédio e caindo na rua do lado.
- Acho que sim... - Diz Gabriel ao lado de Nash.


Logo Ed sai da fumaça todo sangrando.


- Vocês passaram dos limites... - Diz Ed ficando com suas orelhas pontudas, suas unhas se tornam garras, suas presas saltam pra fora da boca, seus olhos se tornam negros e sua pupila fica prateada com um formato da lua, sua cicatriz da luz nas costas começa a sangrar e dela sai uma aura prata em forma de lobo que cobre seu corpo, em seguida a espada de Ed some.
- Transformação... - Diz Nash.


Lupuz já aparece do lado de Ed atingindo ele com um ataque de espadas porém Ed dá um soco na cara de Lupuz que o jogo uns 3 quarterões pra longe, em seguida Ed aparece do lado de Nash chutando a barriga de Nash o fazendo cair com tudo no chão e uma explosão ocrre quando Nash bate com o corpo no chão destruindo o asfalto.


- Morram... - Diz Ed pegando no pescoço de Gabriel e o erguendo no ar.
- Droga... - Diz Gabriel começando a ficar sem forças.


Lupuz havia voltado ao normal e estava inconsciente.


- Gabriel... - Diz Nash tentando se levantar, porém Ed estava com o pé em cima dele.


Logo uma lança de gelo atravessa Ed.


- Me desculpe Ed... Mas qualquer um que tentar machucar meus alunos... Eu irei atacar sem dó... - Diz Aria com um olhar frio.
- Maldita... - Dizia Ed já sem consciencia do que estava fazendo. - Eu vou matar todos vocês...


Ed já joga Gabriel no chão e aparece por cima de Aria já tentando atingi-la com um soco na cara, porém Hades aparece na frente de Ed sorrindo.


- Uh?! - Aria fica surpresa e logo o restante da Senshi chega no local.
- Hades... - Diz Ed voltando a sua consciencia e saindo da transformação.
-... - Hades permanecia quieto.
- Mal...Di...To... - Dizia Ed percebendo que Hades tinha atravessado o corpo de Ed com seu braço.
- Foi você que causou isso não foi?! - Diz Kon aparecendo na frente de Hades atingindo ele com um soco que o joga para uma casa batendo com tudo na parede.
- Hooo... Parece que você está implorando pra morrer! - Diz Hades invocando uma espada negra com uma faixa branca
- Celestial Sword! - Diz Kon aparecendo na frente de Hades atingindo ele com um corte porém erra e Hades já aparece do lado de Kon atingindo ele com um corte nas costas.
- Uh?! - Hades já se surpreende quando Kon se vira com a Infernal Sword e atingi Hades com um tornado de chamas azuis e vermelhas.
- Infernal Rosaro! Modo Máximo! - Diz Drag aparecendo atras de Hades com seus dragões de chamas azuis e vermelhas.
- Last Attack! Modo Deus Celestial! - Diz Kon liberando uma aura incrivelmente forte e atingindo Hades em cheio com um corte que o joga na direção de Drag que em seguida atinge ele com seus dragões o jogando pro céu.
- Agora! Kuraidesu! CI! - Grita Drag.


Kuraidesu aparece na frente de Hades atingingo ele com um corte de chamas azuis.


- Bakuhatsu Kuro! - Diz CI atingindo Hades com um corte de sua técnica causando uma explosão.


Logo Hades sai da fumaça machucado.


- Certo Senshi... Vocês acabaram de arranjar o ultimo inimigo que iriam querer... - Diz Hades com um olhar frio de ódio.


Logo começa a anoitecer.


- Vocês 4 serão os primeiros! Acham que essa Justiça lixo pode defender vocês! Então sintam isso... - Diz Hades erguendo sua espada e liberando uma luz. - Darkness Luminous Destruction!


Hades lança a rajada de Luz até Kon, CI, Kuraidesu e Drag.


- Ativar Modo Máximo! - Diz Zero aparecendo na frente com uma rajada de luz que atravessa o poder de Hades e atinge ele em cheio. - Não me importo se você é um lixo qualquer com o ser mais forte do mundo... Não ligo pro seu nível! Não me importo quem seja! Se onfender a nossa Justiça! Irei contra-atacar com tudo!
- Então é isso que querem pirralhos? - Diz Hades sorrindo.
- Se você quiser lutar conosco... É isso o que faremos... - Diz Zero.
- Então é isso... - Diz Hades.
- É guerra! - Dizem os dois.
- Então preparem-se! Pro Começo do Fim! - Diz Hades.
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Hoje provavelmente não teremos cap de noticias, mas se tivermos hj irei dizer o tipo das armas de todos.


Mas e aí, o que foi que mais surpreendeu vocês no cap de hoje?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...