1. Spirit Fanfics >
  2. Os Justiceiros da Senshi >
  3. Justiceiros

História Os Justiceiros da Senshi - Justiceiros


Escrita por: voficaanonimo

Notas do Autor


Era para eu ter postado mais cedo só que minha net ficou toda hora caindo então nem deu, só consegui agora, espero que gostem do capitulo!

Capítulo 3 - Justiceiros



- Dragon of Flames, essa garota definitivamente é uma Kasai. - Diz o homem sorrindo. - A garota até que deve ter uma certa chance, mas e você garoto, não parece ser tão forte quanto seus ancestrais, o que te leva a pensar que pode me vencer?
- Se eu não conseguir vencer você, o que garante que eu vá vencer o homem que eliminou minha família inteira sozinho? - Diz Kon.
- Hahahahahah! Você vencer aquele homem? É algo que ninguém da nossa organização nem pensa em tentar, e você um simples Justiceiro acha que tem chances! - Diz o homem caindo em risadas.

Kon já parte para cima do homem com suas espadas duplas liberando chamas vermelhas e azuis das espadas e tentando acertar vários cortes no homem.

- Acabou pra você! Caia perante a própria luz. - Diz o homem mirando sua pistola em Kon e liberando uma forte rajada de luz.
- Kon! - Grita CI já partindo para cima do homem acertando um corte na perna do inimigo e ele dá um pulo para trás para fugir, e CI já puxa Kon para distante.

Memórias de 9 Anos atrás.

- Gaiden-sensei, por que meu irmão foi embora? - Diz Kon ainda criança.
- Ele precisava partir, para o seu bem Kon. - Diz um homem que usava uma mascara roxa com o formato de um X.
- Um dia você terá que partir para o bem de alguém? - Diz Kon olhando para o céu.
-... - o homem que seria Gaiden permanece calado.
- Sensei, responda, Sensei! - Dizia Kon vendo Gaiden sumir em meio a uma fumaça. - Por faovr, de novo não, por favor!

Atualmente.
CI permance lutando contra o inimigo em um ritmo veloz.

- Kon! Eu preciso que você levante! Por favor! - Diz CI ainda com alguns cortes pelo corpo.
- CI... - Diz Kon abrindo um pouco os olhos.
- Sim, você é tão forte quanto seus ancestrais pirralha!! - Diz o homem dando varios tiros na direção da garota e ela se defende de todos.
- Eu vou acabar com isso agora... - Fala CI em um tom baixo.
- Uh? - O homem não entende as palavras dela.
- Desculpe Kon, mas você vai ter que ir ajudar o Drag-san e o Marcos-San sozinho. - Diz CI apontando sua espada para o inimigo. - Mas antes, qual é o seu nome?
- Eu me chamo Shin Cronos, grave este nome e leve para o mundo dos mortos junto com você! - Diz o homem já apontando sua arma para a garota.
- Bakuhatsu Kuro! - Grita a garota correndo em direção ao inimigo com sua espada na frente.
- Final Shot! - Grita Shin correndo em direção a garota com sua pistola na frente.

Logo Shin dispara o tiro que por onde passava destruía tudo envolta, porém uma onde de ar preta começa a sair da espada da garota que assim que faz o impacto com a bala causa uma explosão, e em seguida CI sai do meio da fumaça da explosão e consegue acertar com a espada em Shin, em seguida começa a ser liberada uma fumaça preta dentro do corpo de Shin que em seguida explode.

- Esse foi o seu fim, Shin Cronos... - Diz CI com as brazas da explosão passando em sua frente e em seguida caindo no chão.


Centro da Cidade.
Todos os Justiceiros estavam no meio da fumaça negra que teriam ficado presos em pesadelos, porém o pesadelo de todos para e todos veem a mesma imagem, um homem de sobre-tudo branco de costas para eles.

- A Justiça que um dia foi exterminada, vocês tem o propósito de traze-la de volta, cada um tem seu passado, cada um tem seus traumas, cada um tem seus medos, porém enquanto tiverem o mesmo desejo, o mesmo objetivo, irão ser os mais fortes, por isso fiz uma escola com esse objetivo, só entram nela aqueles com o mesmo objetivo, todos tem uma conexão um com o outro, todos compartilham o mesmo desejo, a justiça. - Dizia o homem que saía andando e uma luz começa a surgir.
- Mesmo caindo perante a injustiça... - Diz Drag abrindo seus olhos.
- Enquanto houver justiça... - Fala Marcos abrindo um pouco se olho esquerdo.
- Nós iremos nos apoiar na justiça... - Diz Sonica fazendo força com seu punho.
- E seguir em frente andando lado a lado com a justiça... - Diz Misuki abrindoo seus olhos.
- Com o destino de trazer a justiça ao mundo novamente, porque nós somos... - Diz Thamara abrindo levemente os olhos.
- OS JUSTICEIROS DA SENSHI! - Dizem todos juntos se levantando em meio a fumaça preta e de repente uma luz começa a surgir no meio da fumaça então uma onda de vento sai de lá de dentro afastando a fumaça e a desfazendo.
- Eles sairam do Pesado em Meio a Escuridão? - Diz o homem observando todos em pé.

Logo todos começam a liberar uma luz de suas mãos.

- Infernal Rosaro!! - Grita Drag invocando sua arma.
- Sinta nossa justiça! - Grita Thamara pegando sua Sniper.
- Ice Sword, Fire Sword! - Grita Marcos pegando duas espadas.
- Esse é o poder da Senshi! - Grita Misuki invocando sua foice.
- Que você nunca mais vai ousar desafiar! - Grita Sonica invocando sua espada.

Logo o inimigo começa a rir e dá alguns passos pra frente.

- Pesadelo da Morte! - Diz o homem erguendo sua mão e liberando um dragão de fumaça negras que vai em direção a todos.
- Corte duplo de Fogo e Gelo! - Grita Marcos correndo com suas armas na frente defendendo a todos do dragão congelando ele e em seguida liberando chamas o destruindo.
- Malditos! Tormento dos céus! - Grita o homem com sua mão erguida saindo várias aguias negras indo em direção a todos.
- Como se eu fosse deixar! - Grita Thamara mirando sua sniper e dando um disparo laser destrindo todas as aves.
- Gen no Kasai! - Grita Sonica deixando sua espada em chamas acertando um corte no meio do inimigo.
- Sua pirralha! - Diz o homem dando um chute nela a jogando pra longe.
- Tome isso! - Grita Misuki cortando o braço do inimigo fora com sua foice.
- Tome isso! Infernal Rosaro! - Grita Drag liberando chamas azuis de sua espada e atingindo em cheio o inimigo o congelando com um gelo que chega a queimar a pela de tão frio e em seguida ele atinge o gelo e logo depois usa a Akuma Ten dando um corte no gelo formando um tornado destruindo o gelo e por fim derrotando o oponente.

Os ataques foram tão fortes que davam para ser vistos de onde Kon estava.

- Eles conseguiram... - Diz Kon vendo o tornado do beco enquanto carregava CI nas costas. - Ainda bem.
- Incrível vocês realmente conseguiram. - Dizia um homem que estava um pouco para trás de Kon.
- Quem é você?! - Grita Kon já se virando.
- Ei, ei, que rude você, não lembrar do homem que treinou você. - Diz o homem que quando tira o capuz dava para ser vista uma mascara roxa com o formato de um X.
- Gaiden! - Grita Kon quase chorando.
- Não fique alegre, não estamos do mesmo lado garoto... - Diz Gaiden já aparecendo do lado de Kon acertando um golpe no seu pescoço o fazendo cair desmaiado no chão.

Local da batalha anterior.

- Conseguimos... - Diz Drag cansado sentando-se no chão.
- É mesmo... nem acredito. - Diz Thamara.
- Porém precisamos voltar pra escola logo, o diretor precisa ficar sabendo disso logo. - Diz Marcos se levantando.
- Certo. - Dizem todos os outros.

Logo todos estavam na eenfermagem da escola tirando Kon e CI.

- Onde está o Kon? - Diz Drag olhando pro Diretor.
- Será que ele também foi atacado? - Diz o diretor preocupado.
- Nós precisamos de 5 Justiceiros para vencer nosso inimigo. - Diz Sonica.
- Se ele enfrentou algum de nível igual é bem provavel que tenha acontecido algo, ele e a CI não tinham reforços. -Diz Misuki.
- Agora não adianta ficarmos procurando. - Diz Thamara. - Já está tarde da noite, ao amanhacer pegamos reforço e vamos procurar pela cidade.
- Você tem razão. - Diz o diretor com um ar de culpa.
Nenhum dos Justiceiros conseguiram dormir naquele dia.
Amanhecer.
Todos estavam prontos para ir procurar Kon e CI mas logo já veem Kon chegando na escola com a garota nas costas.

- Kon... - Diz Drag vendo o rapaz todo machucado e sangrando, mal conseguia abrir os olhos direito e a garota estava no mesmo estado.
- Eles conseguiram... - Diz Marcos.

Alguns que estavam lá não aguentavam a cena e começaram a chorar.

- Diretor... - Diz Kon chegando perto de todos. - O que eles querem, está pra começar...
- Uma guerra. - Diz o diretor olhando o estado de Kon.
- Diretor, o que está para acontecer? - Diz Misuki olhando o rosto de raiva do diretor. - Seja o que for não envolva eu e a Sonica, eu luto pela justiça, uma geurra ira apenas gerar mortes de inocentes!
- É uma guerra pela justiça Misuki... - Diz Thamara.
- Misuki, se nós todos formos pensando na justiça e nãoa na vingança... Eu estou disposta a lutar. - Diz Sonica com um olhar sério.
- Son... - Diz Misuki olhando a garota.
-... - Kon fica calado ao ouvir as palavras de Sonica.
- Aconteceu mais alguma coisa, você parece abalado emocionalmente também. - Diz Marcos.
- Ontem assim que acabou a luta de vocês eu vi a explosão e quando estava indo até vocês, meu antigo mestre apareceu e me nocauteou, lembro apenas dele dizendo, "Não estamos do mesmo lado". - Diz Kon chorando.

Logo depois do ocorrido levaram Kon e CI para enfermaria, e Kon ficou esperando a garota acordar junto com Drag.

- O que aconteceu ontem foi apenas uma amostra do poder deles... - Diz Drag.
- Mas também foi uma amostra de que estamos prontos para elevar nossos poderes para vencer. - Diz Kon. - Que nós estamos dispostos a lutar pela nossa justiça...
- sim.. - Diz Drag sorrindo. - Vou ali beber alguma coisa.
- Você não consegue nem disfarçar seu bebado. - Diz Kon rindo.
- Está tão óbvio assim? - Diz Drag saindo da enfermaria.
Kon se senta em uma cadeira ao lado da cama onde CI está inconsciente e para um pouco para olhar a espada dela a Dragon of Flames.

- Você é realmente forte... - Diz Kon se lembrando da luta contra Shin.

Flashback.

- A garota até que deve ter uma certa chance, mas e você garoto, não parece ser tão forte quanto seus ancestrais, o que te leva a pensar que pode me vencer? - Dizia Shin nas memórias de Kon.

Fim do Flashback.

- Realmente, ela derrotou ele sozinho e eu não fiz nada, o que garante que eu realmente consiga vencer o homem que assassinou minha família? - Diz Kon. - Eu acho que desde aquele ocorrido eu me tornei alguém muito iludido.
- Quando você tem um sonho, você tem um objetivo, algo á ser cumprido. - Diz CI abrindo os olhos. - Acho que é algo que você diria...
- Desculpe, eu vi toda aquela situação e não consegui fazer nada... - Fala Kon olhando para o lado evitando que CI veja seu rosto.
- Eu fiz o que achei certo, o que achei que era a justiça a se fazer, foi ali que eu tirei forças de onde não tinha. - Diz CI sorrindo. - Se você continuar caminhando com a justiça irá ter essa força e irá se fortalecer assim como eu.
- Sim... - Diz Kon olhando para CI enquanto escorre algumas lagrimas.

Logo Thamara entra na sala.

- Oh CI, acordou bem na hora, o diretor está chamando todos para a sala dele. - Diz Thamara com uma cara séria.
- Uh? - Kon fica sem entender a pressa do diretor.

Todos estavam na sala do diretor.

- Mesmo com o ocorrido, logo logo ocorrera a seletiva da escola para ver quem irá para os Jogos Escolares. - Diz o diretor.
- Mas e quanto aqueles caras? - Diz Drag.
- Eles provavelmente ficaram sem agir por um tempo, enquanto eles não agirem está tudo bem, deixem com a diretoria esse caso, se concentrem em treinar vocês 7 irão tentar participar da seletiva certo? - Diz o Diretor sério com os braços cruzados.
- Sim. - Dizem todos juntos.
- Quanto tempo até começarem as seletivas? - Diz Marcos.
- Vocês tem 1 semana e meia de treino, a partir de amanhã comecem seus treinos. - Diz o diretor. - Eu ficarei ausente por uns dias.
- Ira em uma reunião com a Federação dos Justiceiros, certo? - Diz Misuki.
- Sim. - Diz o diretor dispensando todos da sala dele.

Prédio mais alto da cidade.
Gaiden estava na ponta dele.

- Assim que acabarem os Jogos Escolares, daremos inicio á nossa Guerra contra os Justiceiros, será a unica chance que teremos de todos estarem juntos. - Diz Gaiden com um homem perto dele.
- Sim Gaiden, será que o outro sobrevivente dos Hakorpian irá aparecer? - Diz o homem.
- O irmão de Kon, eu não vou dizer que é impossivel, parando pra pensar é bem provavel. - Diz Gaiden.
- Que comece os preparativos para nossa Guerra. - Diz o homem saindo andando do local.
- Justiça e Injustiça, uma batalha por vingança. - Diz Gaiden dando um pulo do topo do prédio.
 


Notas Finais


Bem sinceramente eu achei que esse capitulo ficou bom, tentei focar bastante em todos os personagens, sinceramente gostei bastante da luta do centro da cidade e do final da luta nos becos.

Mas e aí, seu personagem tem algum trauma de infância ou algo do tipo e também o que acharam das lutas do capítulo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...