1. Spirit Fanfics >
  2. Os Justiceiros da Senshi >
  3. O 13 Signo Aparece!

História Os Justiceiros da Senshi - O 13 Signo Aparece!


Escrita por: voficaanonimo

Notas do Autor


Bom está ai o cap de hoje! Espero que gostem!

Capítulo 30 - O 13 Signo Aparece!



- Signo de Aquario... - Diz Kon invocando sua Infernal Sword. - Tome isso!


Quando Kon iria pra cima da oponente ele já é enrolado em fios de água quente.


- Droga! - Diz Kon tendo seu corpo queimado.
- Certo... Agora morra! - Diz Aquario criando uma bolha de água e faz Kon ficar dentro dessa bolha, em seguida  abolha fica cheio de água.
- Droga! Como vou sair daqui! Não dá pra pensar direito sem ar... - Diz Kon se sufocando.
- Morra lentamente... Na pior morte possivel... - Diz Aquario sorrindo.


Kon consegue usar seu Modo de Raio e começa a eletrocutar a bolha.



- Idiota... Se transformar em um raio só ira te matar mais rapido... - Diz Aquario sorrindo.
- Como se eu fosse tão besta! Se eu no minimo apagar aqui... Você vai junto! - Diz Kon sorrindo. - Seu corpo está coberto de água, aparentemente por ser Aquario você deve ter mais água do que o normal no corpo então é coberta de água.
- O que quer dizer? - Diz Aquario séria.
- Se eu aumentar a poténcia! - Diz Kon aumentando os raios fazendo-os sair da bolha e atingindo uma poça de água, fazendo os raios seguirem até Aquario a eletrocutando e caindo no chão.


A bolha de Kon e desfeita e ele cai no chão ajoelhado.


- Droga... Isso foi pior do que imaginei... Ela deve ter morrido com isso... Não levei tanto dano assim já que eu era o raio... Mas na hora da transição da forma humana pra forma de raio isso machucou bastante hein... - Diz Kon se levantando e indo pra fora da sala. - Eu preciso ir avisar o pessoal sobre os Signos e sobre o Marechal...
- Incrivel... Você é interessante... - Diz Aquario se levantando regenerando seus machucados. - Pro seu azar... Eu sou imortal...
- Nem ferrando... Meu dia pode ficar melhor?! - Diz Kon nervoso.
- Pode sim... Essa sala... Estamos próximos ao esgoto, debaixo de nós tem uma corrente de água e dos lados também... Minha vitória esta garantida. - Diz Aquario.
- Droga... Ser usuário de chamas nessas horas não é muito bom... Ainda bem que tenho minha carta na manga... - Diz Kon invocando sua Celestial Sword.
- Morra logo... - Diz Aquario circulando água entre seus dedos.
- Aqui não! - Diz Kon transformando suas espadas em chamas e sumindo com elas, em seguida coloca as palmas de sua mão no chão. - Você mesma disse que esse local é cercado por água... Então provavelmente as paredes e piso estão humidos...
- Maldito! - Diz Aquairo indo pra cima de Kon.
- Nem vem! - Diz Kon liberando um calor de suas mãos que afeta o solo e as paredes fazendo vapor no local.


Kon já aproveita a chance pra sair correndo do local.


- Tenho que avisa-los! - Diz Kon correndo pelo corredor.
- SEU PIRRALHO! - Grita Aquario saindo da sala se transformando, transformando suas pernas em tentaculos  e suas roupas começam a rasgar, ela cria uma face de polvo e seus braços viram tentaculos com garras.
- Fala sério! Aquela mulher virou essa coisa feia ai?! - Diz Kon correndo. - O mais estranho disso é que ela não usa nenhuma arma.
- MORRAAAA! - Diz Aquario fazendo seus tentaculos irem na direção de Kon o cercando e começando a se enrolar nele e aperta-lo.
- Droga... Eu não posso... Perder... Agora... - Diz Kon sendo sufocado.
- Morra PIRRALHO! - Diz Aquario colocando Kon dentro de uma bolha de água fervente, porém dessa vez alem da água fervente, a água entrava pelo corpo de Kon e queimava ele por dentro.
- Akashi... Stella... Max... Desculpem... - Diz Kon caindo no chão.



Sala onde Akashi e Stella estavam.


- Certo... Já deu minha hora... - Diz Max saindo da sala. - Até mais Sacrificios...
- Maldito! - Diz Akashi furioso.
- Volte aqui covarde! - Diz Stella.


Aquario tinha voltado a sua forma normal de pele branca e cabelos azuis, usava um manto negro e entra na sala.


- Ora, ora, aqui estão as outras crianças... - Diz Aquario.
- Quem é essa agora?! - Diz Akashi nervoso.


Akashi já se solta das correntes e Stella também.


- Vou lutar a sério agora! Observe o Olho do Impe... - Akashi já para ao sentir que sua energia estava sendo sugada.
- Seu poder agora é meu pirralho... Olhe ao redor... - Diz Aquario mostrando que o solo do local estava molhando. - Essa minha habilidade permite sugar a energia de vocês atraves da água que estão pisando.
- Akashi... - Diz Stella caindo ajoelhada no chão.
- Stella-Nee... - Diz Akashi caindo no chão ajoelhado e se apoiando com seus braços no chão.



Batalha do Hikigaya.


- Droga! Consegui fugir por um tempo, assim da pra pensar um pouco. - Diz Hikigaya pulando pelos tetos dos galpões. - Eles são imortais... Como vou vence-los...
- VOLTE AQUI PIRRALHO! EU VOU TE PRENDER EM UMA JAULA DE PASSARINHO E BRINCAR COMO SE FOSSE MEU BRINQUEDO! - Diz Touro correndo destruindo os galpões.
- É isso! "Prender"! Eu posso prende-los... Ou matar eles diretamente pela alma... - Diz Hikigaya. - Mas pra isso preciso lutar a sério.


Batalha da Sonica, Nega e Misuki contra Leão.


- Son, deixe conosco agora... - Diz Nega na frente de Sonica.
- Confie em nós! - Diz Misuki.
- Nega... Misuki... - Diz Sonica deitada no chão.



Batalha do Marcos contra Escorpião.



- Certo! Vamos então! - Diz Marcos invocando sua EarthSword e ficando ela no chão, em seguida ele toca no cabo da espada e suas mãos ficam com uma aura branca.
- Hooo! O que é isso?! - Diz a Escorpiã.
- O seu fim! - Diz Marcos batendo as palmas de suas mãos no chão e criando pilares de pedra que vão na direção da Escorpiã, porém ela desvia e vai pulando por eles.
- Você é bom! Vamos ver até onde vai s-... Ora ora... - Dizia Escorpiã quando percebe que quando pisou no pilar de pedra começou a ser congelada.
- Ice Sword... - Diz Marcos com sua Ice Sword em uma mão e a Earth Sword em outra.


A Base Central do Exército tinha sido atacada pelo Signo de Libra.


- Vocês todos vão até lá! - Diz Ed mandando todos os Justiceiros irem ver o que houve.


Batalha contra Aquario.


- Certo, morram. - Diz Aquario criando dois tridentes de água.
- Droga... - Diz Akashi tentando se levantar.
- Certo... - Diz Stella pulando pro lado junto com Akashi e desviando dos tridentes que Aquario havia lançado.
- AGORA KON! - Grita Akashi.
- Vá pro inferno... - Diz Kon aparecendo atras de Aquario todo machucado e disparando uma rajada de chamas vermelhas nela a jogando pra parede.
- Eu vou te matar! - Diz Aquario tentando se transformar mas as chamas vermelhas começaram a destruir seu corpo e Kon não parava de dispara-las.
- Seu corpo pode até ser Imortal... Mas a fonte da sua Imortalidade não é... - Diz Kon cupspindo sangue.
- Maldito! - Grita Aquario tendo seu corpo começando a ser desintegrado, porém ela se regenera ao mesmo tempo.
- Eu só tenho que superar um pouco sua regeneração! - Diz Kon aumentando a potência das chamas e adicionando chamas azuis.
- AAAAAH!! - Grita Aquario tentando andar mas é sempre empurrada pra parede.
- Last Attack... Infernal Mode... - Diz Kon aumentando a potência das chamas vermelhas em 10 vezes fazendo elas começarem a desintegrar o corpo da Aquario e era visto uma bolinha roxa brilhante no centro do corpo dela. - Ubola Negra é...
- Seu pirralho! - Grita Aquario conseguindo se mover e ficando na frente de Kon. - Eu vou te matar!
- Não você não vai... - Diz Kon vendo ela indo com tudo na direção dele e quando ela atingiria o rosto de Kon com sua mão ela fica paralisada.
- Mas o que...? - Dizia ela sem entender.
- Você perdeu... Aquario... - Diz Kon segurando a pequena bolinha roxa brilhante e em seguida queimando-a e desintegrando a bolinha roxa.
- Não pode ser... - Diz Aquario sem se mover.
- Agora é sua vez... - Diz Kon liberando chamas vermelhas na Aquario fazendo-a se desintegrar por completo, no local ficaram apenas as brasas no ar.


Kon cai ajoelhado no chão.


- Kon! - Diz Akashi correndo até Kon.
- Akashi... Provavelmente vou ficar desacordado uns dias... Mas por favor... Passe essa informação apenas ao Diretor Ed... Mais ninguém! Não deixe ninguém descobrir... Diga a ele que o traidor do Exército... É o-... - Quando Kon terminaria de falar Melo aparece atras dele com sua espada enfiada no peito de Kon.
- Morra de uma vez. - Diz Melo vendo o sangue voar no ar.
- Ei! Kon! - Grita Akashi.
- Maldito! - Diz Stella indo pra cima do Melo tentando atingi-lo com cortes porém erra todos.
- Saiam do meu caminho... - Diz Melo dando um chute na costela de Stella a jogando pra longe.
- Melo... - Diz Kon com os olhos um pouco abertos.
- Ainda está vivo? - Diz Melo andando até Kon.
- Por favor... Vençam... - Diz Kon entregando o resto da sua energia ao Akashi e a Stella.
- Sim... - Diz Akashi se levantando e deixando o corpo de Kon no chão.
- Certo... Vamos ver se acompanham meu poder... - Diz Melo sumindo e aparecendo atras de Akashi.
- MALDITO! OVER SWORD! - Diz Akashi se virando com sua espada envolta por raios vermelhos e atingindo Melo em cheio com um corte.
- Como ele conseguiu acompanhar minha velocidade?! - Diz Melo nervoso.
- Furia do Imperador... Uma habilidade que amplia em até 5 vezes os 5 sentidos do Akashi. - Diz Stella.
- Etherium Sparks! - Diz Akashi ficam envolvido por raios.
- Elite Schew... - Diz Stella invocando facas feitas de sombras que ficam envolta dela.
- Malditos... - Diz Melo fazendo um corte com sua espada que faz uma onda de destruição até Stella e Akashi.
- Morra! - Diz Melo se locomovendo rapidamente e aparecendo atras de Melo enfiando sua espada no peito de Melo.
-... - Stella ficou quieta e apenas mandou suas facas até o corpo de Melo o perfurando. - Akashi...
- Faça... - Diz Akashi.
- Truck... - Diz Stella conseguindo enxergar os pontos vitais de Melo e enviando suas facas até esses pontos.
- SUA MALDITA! - Grita Melo de dor.
- Morra de uma vez... - Diz Stella.
- Claro que eu não vou morrer... Não para vocês! - Grita Melo começando a ficar com seu corpo maior, seus cabelos brancos. - Essa é monha nova transformação...
- O que?! - Diz Akashi nervoso.
- Já ouviram falar nos rumores do décimo terceiro signo? - Diz Melo sorrindo. - Pois é...


Melo começou a ficar com escamas no lugar da pele, seus olhos vermelhos e unhas viraram garras, e suas presas saltavam pra fora da boca, cresceu uma cauda de cobra no Melo.


- Olho do Imperador... - Diz Akashi aumentando sua aura a um nivel poderoso e seu olho mudou a cor.
- Modo Seijuro... - Diz Stella aumentando sua aura também.
- Morram! - Diz Melo aparecendo atras de Akashi.
- Que coragem... Tentar me atacar pelas costas quando estou com o Olho do Imperador ativado... - Diz Akashi se virando e cortando a cauda de Melo fora com sua espada.
- Sai daqui! - Diz Stella indo pra cima de Melo o cortando, porém a maioria dos cortes não afetava pois acertavam as escamas, porém Stella deu um chute em Melo o jogando longe.
- Stella, não vou conseguir usar o Olho do Imperador ainda por muito tempo... Temos que acabar com isso logo... - Diz Akashi meio cansado.
- Certo. - Diz Stella se preparando.
- Morram! Seus malditos! Eu vou mata-los, vou mata-los, mata-los, mata-los, mata-los! - Gritava Melo ficando com seu corpo cada vez maior e suas escamas mais verdes ainda e seus olhos brilhavam em vermelho.


Melo já dá um pulo aparecendo por cima de Stella e Akashi dando um soco no chão, porém eles desvia e Melo fica com a mão presa.


- Agora é nossa chance! - Diz Akashi tentando cortar a mão de Melo fora, porém a espada não faz efeito por causa das escamas.
- Morram... - Diz Melo fazendo com que saiam cobras de suas costas que se rastejam rapidamente até Akashi e Stella.
- Droga! O Kon! - Grita Akashi vendo algumas cobras irem até Kon.


Stella já corta as cobras que iriam até Kon.


- Precisamos sair daqui! - Diz Stella.
- Certo! - Diz Akashi correndo até a porta e carregando Kon nas costas.
- Não fujam! - Diz Melo destruindo tudo.


Logo eles sobem de volta para a rua pelas escadas do esgoto.


- Conseguimos! - Diz Akashi correndo pelas ruas ao lado de Stella.
- Ei! Akashi! - Diz Stella parando e olhando pra trás.
- O que? - Diz Akashi parando e olhando pra trás.


Logo tudo começa a tremer e Melo sai debaixo do asfalto destruindo a rua inteira, a forma de Melo estava maior que antes, ele devia ter uns 15 metros.


- Fala sério! - Diz Akashi correndo.
- Morraaaaaam! - Diz Melo soltado um rugido que faz um rastro de destruição até eles os jogando longe.
- Droga... - Diz Melo se levantando.
- O que é isso?! - Diz Stella.
- Não tem como derrotarmos só nos dois essa coisa! - Diz Akashi.
- Mas tem como nós 3 derrotarmos... - Diz Kon cansado se levantando.
- Kon você está cansado e cheio de dores! - Diz Akashi ajudando Kon.
- Tem um jeito... Eu estou com meu corpo inteiro com uma dor insuportavel, parece que cada centimetro, cada celula do meu corpo está doendo... - Diz Kon.
- Então, por isso mesmo deve descansar! - Diz Stella.
- Mas eu tenho uma técnica que pode ajudar... Hakorpian infinity... - Diz Kon olhando sério. - Eu vou ficar um bom tempo sem sentir dor alguma, ou a dor que sentir sera minima... No entanto quando eu desativar a técnica, vai vir tudo de uma vez...
- Essa é a unica opção mesmo?! - Diz Akashi nervoso.
- Está tudo bem... Prefiro isso do que morrer... - Diz Kon se levantando.
- Certo... - Diz Stella. - Vamos logo então...
- Hakorpian Infiniy! - Diz Kon liberando uma aura branca.
- Vamos! - Diz Akashi ativando o olho do Imperador novamente.
- Certo! - Diz Stella ativando O Modo Seijuro.



Os 3 correm na direção de Melo e ele tenta atingi-los com seus braços porém erra.



- Lightning Bolt! - Diz Kon se transformando em um raio e indo pro céu ficando por cima de Melo.
- Olhe aqui! - Diz Melo se locomovendo com raios também e acertando um corte em cheio na cara de Melo.
- Aqui em baixo! - Diz Stella acertando as pernas de Melo com um ataque o derrubando no chão.
- Ciclone das Chamas Celestiais! - Diz Kon fazendo um tornado de chamas azuis que atinge Melo em cheio.
- Conseguimos! - Diz Akashi.
- Ainda não! - Diz Kon caindo no chão.
- AAAAAAAHHHHH - Melo gritava de raiva e em seguida voltou para sua forma normal, porém uma aura negra estava em volta dele.
- Essa é nossa chance! - Diz Stella correndo até Melo porém Kon segura o braço dela.
- Não... Agora ele está mais forte do que antes... - Diz Kon sério.
- Agora ele realmente pretende nos matar... - Diz Akashi nervoso.
- AAAAAAHAHHHHHHH! - Melo começa a gritar e um tornado de chamas roxas e negras fica envolta dele fazendo uma forte ventania no local.
- Esse poder... Está vindo da espada dele... - Diz Kon.
- Não é o normal? Nossos poderes vem de nossas armas... - Diz Akashi.
- Mas agora é diferente... Não sei porque... - Diz Kon nervoso.


Logo o tornado some e Melo corre até Stella, Akashi e Kon.


- Morram! - Diz Melo atingindo eles com cortes, Akashi tenta se defender, porém Melo joga a espada de Akashi pra longe e acerta um corte em Akashi que causa uma onda de destruição.
- Maldito! - Diz Stella indo pra cima de Melo porém leva um chute que é jogada para o céu.
- Morra... - Diz Akashi fazendo cair um raio roxo do céu que atinge Stella.
- Melo! - Diz Kon indo pra cima de Melo e batendo sua espada com a dele.


Melo já segura o pescoço de Kon com sua outra mão e começa a eletrocutar Kon com raios roxos.


- Droga... Mesmo com o Hakorpian Infinity eu consigo sentir um bom dano... - Diz Kon tentando se soltar.
- Morra... - Diz Melo mirando sua espada na cabeça de Kon.


Akashi já aparece atras de Melo cortando as costas de Melo e pegando Kon saindo de perto de Melo.


- Como vamos vencer? - Diz Akashi.
- Com força total... - Diz Kon. - Mas de onde vamos tirar essa força.


Local do Sub-consciente de Kon.


- Ei pirralho... - Diz uma pessoa coberta por uma aura azul.
- Quem é você? - Diz Kon.
- Eu sou sua espada, Celestial Sword... Vou te emprestar meu poder... Depois conversamos melhor... Mas agora tente focar em sobreviver! - Diz a aura azul.
- Certo! - Diz Kon sério.


Local da Batalha novamente.


- Ativar! Modo Celestial! - Diz Kon ficando envolto por uma aura azul e em seguida chamas azuis consomem seu corpo e ele fica igual o Modo Bijuu(Naruto) só que em vez de amarelo/laranja ele fica azul.
- Transformação é... Então vamos lá! Absolution Rage! - Diz Akashi ficando com uma aura poderosa envolta do corpo e sua espada dobra de tamanho.
- Vamos! - Diz Stella elevando seu poder ao maximo.


Todos vão pra cima de Melo.


- Tome isso! - Diz Akashi trocando ataques com Melo, porém Melo dá uma cabeçada na testa do Akashi o deixando atordoado e depois socando a barriga dele o jogando em um prédio.
- Olhe aqui! - Diz Kon aparecendo atras de Melo fazendo um tornado de chamas azuis com brancas em Melo.
- Droga... - Diz Melo sendo jogado pro céu.
- Chamas brancas é... - Diz Kon vendo as chamas brancas em sua espada. - Agora! Stella!
- Certo! - Diz Stella aparecendo atras de Melo no ar e chutando as costas dele jogando ele com tudo no chão quebrando o asfalto e jogando ele de volta pros esgotos.
- AAAAAAAHHHH! - Gritava Melo liberando vários tornados de chamas roxas do solo que ficavam se movendo pelo asfalto destruindo tudo.
- Droga... - Diz Kon vendo Melo sair do esgoto e pular até Stella pegando no pescoço dela.
- Maldito! - Diz Stella enfiando sua faca na barriga de Melo, logo em seguida ele a joga pro ar e lança um tornado de chamas roxas nela, porém ela usa sua Full Counter e devolve o ataque para Melo em cheio.


Logo Akashi e Kon correm até Melo.


- Malditos... - Diz Melo criando raizes do solo e Kon e Akashi correm pelas raizes até Melo.
- Tome isso! - Diz Kon já chegando com um voadora no Melo o jogando pra tras e Akashi já aparece atras de Melo o chutando pra um prédio.
- Stella! - Diz Kon jogando rajadas de chamas na Stella e ela usa o Full Counter e reenvia as rajadas de chamas mais fortes do que anteriormente para Melo.
- Morraaam! - Diz Melo fazendo um tornado de chamas roxas gigantes.
- Morra você! - Diz Kon formando com chamas uma forma humana mais ou menos do mesmo tamanho que o tornado e forma uma espada de chamas cortando o tornado no meio.
- Tome isso! - Diz Akashi controlando a gravidade e fazendo Melo cair com tudo no chão.
- Last Attack! Celestial Mode! - Diz Kon aumentando seus poderes e formando uma rajada incrivelmente poderosa de chamas azuis.
- Full Counter! - Diz Stella indo junto com Kon refletindo o ataque de chamas azuis de Kon aumentando a potencia e atingindo Melo em cheio causando uma enorme explosão.
- E agora, conseguimos? - Diz Akashi desativando o Olho do Imperador e a sua espada volta ao normal.
- Acho que sim... - Diz Stella saindo do Modo Seijuro.
- Sim, conseguimos... - Diz Kon desativando o Celestial Mode e indo até Melo que estava desmaiado no chão. - Com isto você vai ficar um bom tempo preso...
- Vamos chamar a Professora Aria. - Diz Stella ligando pra Professora Aria.


Após isso Stella explicado pelo celular a situação para a Professora.


- Certo... Estou indo para aí com o exército... Qualquer coisa digam a eles que vocês encontraram o Melo por acaso. - Diz Aria no telefone.
- Ok. - Diz Stella desligando.
- Certo... Já deu minha hora... - Diz Kon desativando o Hakorpian Infinity e sentindo a dor vir toda de uma vez. - Droga!!!
- Está tudo bem? - Diz Akashi.
- Sim... Acho que eu só preciso descansar um pouco... - Diz Kon caindo no chão desmaiado.
- Ele desmaiou por causa da dor... - Diz Stella se sentando no chão.
- Mas ele não pode ficar muito tempo desacordado... Precisamos descobrir logo quem é esse traidor que ele descobriu. - Diz Akashi.
- Sim... - Diz Stella.
- Ei, ei... Esse é o Melo Dratini e aquele é Kon Hakorpian, certo? - Diz uma criança de cabelos negros e olhos negros chegando no local, ele tinha uma pele bem branca, aparentemente uns 11, 12 anos.
- Aqui é perigoso garoto, saia, o exército logo estara aqui. - Diz Akashi.
- É eu sei... Por isso vim antes deles... - Diz o garoto sorrindo.
- Quem é você?! - Diz Stella.
- Eu sou Shin Hakorpian... O Irmão mais novo de Kon e Zero. - Diz o garoto sorrindo. - Quando encontrarem o Zero... Digam a ele que seu irmãozinho esta vivo.
 


Notas Finais


Bom esse foi o cap de hoje! Espero que tenham gostado! Logo logo devem sair as noticias!


Mas e aí, o que acharam das lutas de hoje? Na opinião de vocês qual foi a melhor?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...