1. Spirit Fanfics >
  2. Os Justiceiros da Senshi >
  3. Os Classe S! Kon e Dragnello!

História Os Justiceiros da Senshi - Os Classe S! Kon e Dragnello!


Escrita por: voficaanonimo

Notas do Autor


Por essa vocês não esperavam né? Ksksksksk era para esse capitulo ser postado amanhã, mas eu terminei ele mais cedo do que pensava então resolvi postar logo, mas de todo jeito ainda vai ter capitulo amanhã!

Capítulo 4 - Os Classe S! Kon e Dragnello!



Todos estavam treinando no centro de treinamento da Escola.

- Vamos ver se aguenta isso! - Diz Drag transformando sua espada em duas pistolas e dando tiros na direção da Sonica.
- Você não desiste. - Diz Sonica girando sua foice se defendendo das balas.

Marcos e Thamara estavam em um duelo de espadas.

- Tome isso! - Diz Marcos fazendo um corte congelando o chão de Thamara.
- Que ataque simples hein Marcos. - Diz Thamara dando um tiro no gelo e pulando com suas facas em cima de Marcos tentando acerta-lo com cortes.

Misuki e CI estavam tendo uma batalha de espadas também.

- Você é rápida hein... - Diz Misuki cansada trocando vários golpes com CI.
- Digo o mesmo. - Diz CI cansada ainda trocando golpes também.

Kon estava treinando com o novo aluno da Escola.

- Infernal Sword! - Grita Kon dando um pulo no ar lançando chamas vermelhas na direção do rapaz. - Se eu estiver pegando muito pesado avise Melo.
- Certo! - Diz o garoto que seria Melo desviando das chamas.

Logo após uma semana de treinamento ardúo faltava um dia para começarem as seletivas, nunca mais tiveram notícias de ataques a aluno nem nada do tipo, no dia seguinte as primeiras lutas seriam de Kon, Drag e Sonica.
Noite, Terreno de gramado vasto, estavam treinando Drag, Kon e Sonica enquanto os outros assistiam.

- Vamos, faltam apenas 10 minutos para terminar o treinamento! - Diz Kon trocando golpes de espada com Sonica e ambos desviando dos tiros de Drag.
- Não se esqueçam de mim! - Grita Drag transformando suas pistolas em espada de novo e tentando acertar Kon porém erra.
- Tomem isso! - Diz Sonica invocando sua foice e dando um giro com ela afastando Drag e Kon para longe.
- Certo... Chega por hoje... - Diz Kon sem conseguir respirar direito.
- A primeira luta amanhã será a sua certo. - Diz Drag olhando para Kon.
- Sim, logo depois a sua e em seguida a da Sonica. - Diz Kon transformando suas espadas em chamas e depois sumindo com elas.
- Estaremos todos assistindo as lutas, então não decepsionem. - Diz Thamara chegando perto dos 3 junto aos outros.
- A luta de vocês será com quem? - Diz Misuki.
- Minha luta será com um rapaz que usa umas correntes com facas no meio delas, o nome é Drak Young. - Diz Drag. - Ele é de uma sala do 3°Ano.
- Sonica a sua luta será com um cara que uma dois machados certo? Tome cuidado ele tem um histórico de boas lutas. - Diz CI.
- Estou ciente disso, e o seu oponente Kon? - Diz Sonica.
- Um cara que usa um bastão que se transforma em Arco e Flecha. - Fala Kon um pouco sério. - Eu assisti alguns vídeos dele, ainda não sei como vou vencer.
- Certo, vamos todos para nossas casas porque amanhã acordaremos cedo! - Diz Thamara empurrando todos.

Dia Seguinte amanhacer, estava acontecendo a apresentação das Seletivas.

- Sejam todos bem vindos Justiceiros! Hoje iniciaremos as seletivas escolares! Hoje veremos boas lutas! Então anunciaremos as 4 lutas de hoje consecutivamente. - Dizia uma mulher no micro-fone. - Kon Hakorpian vs. Jin Shiro, Dragnello Saber vs. Drak Young, Sonica Darkness vs. Cent Nebula, Yumi Ying vs. Cosmo Kuroi.
- Serão batalhas interessantes pelo visto! - Diz um dos apresentadores.
- Certo, que venham os Espadachins da Primeira Luta, Kon Hakorpian vs. Jin Shiro! - Diz a apresentadora.
- Vá com tudo! - Diz Drag vendo Kon sair da sala de espera.
- Estamos torcendo por você. - Diz Sonica ao lado de Drag.
-... - Kon fica calado apenas fazendo um sinal com o dedão levantado com sua mão.

Kon fica frente a frente com seu oponente.

- Preparem-se... - Diz o juiz que estava um pouco mais longe. - Começar! 
- Vamos nessa Kon Hakorp-... - Logo quando o rapaz terminaria de falar já é surpreendido por um ponta de pé de Kon.
- Celestial Sword, Infernal Sword... - Diz Kon já liberando chamas vermelhas e azuis de suas mãos invocando suas espadas. - Double Flames! 

Logo em seguida Kon acerta dois cortes no oponente fazendo um tornado de chamas azuis e vermelhas.

- OOOOH! Kon Hakorpian já começa com uma incrivel combinação de golpes com suas espadas duplas! - Diz a apresentadora.
- Esse golpe é novo. - Diz Marcos vendo a luta de longe.
- Isso em apenas 1 semana e meia de treino. - Diz Thamara.

Logo seu oponente já invoca seu bastão e o bate no chão criando varios pilares de pedra que se espalham pelo campo e alguns até tentam acertar Kon mas são destruidos pelas chamas vermelhas.

- Infernal Sword, Chamas Vermelhas, Especialidade, Destruição... - Diz Kon ficando em cima de um dos pilares.
- Certo, certo... Vamos brincar! Pequeno Hakorpian! - DIz o rapaz transformando seu bastão em um Arco e Flecha. - Modo de Camuflagem!
- Camuflagem? - Diz Kon vendo seu inimigo sumir do campo. - Uh?!

De repente Kon já é atingido por uma flechada de luz na perna e em seguida em seu braço.

- Camuflagem?! - Diz Kon nervoso por não poder ver seu oponente.
- Certo! Tome isso! Multiplicação! - Diz seu inimigo que a voz dele vem de todos os lados que em seguida lança uma flecha que se multiplica em dezenas de flechas de luz a maioria atingindo Kon e algumas pegando de raspão.
- Como vou me defender de algo que não sei de onde vem?! - Diz Kon. - Nem minha habilidade de defesa tá adiantando! Droga! Flames!

Logo Kon faz um tornado de chamas vermelhas e azuis envolta de sí para se defender das flechas.

- Não posso ficar a luta inteira aqui se não serei desclassificado. - Diz Kon. - Mas o que?!
- Preste atenção! - Logo Kon ouve uma voz vindo do céu e vem uma flecha por cima do tornado acertando seu ombro e passando pelo seu corpo inteiro saindo pelo lado de sua perna.
- Droga! - Diz Kon vazando sangue pelos lados de sua boca. - Depois de tudo o que fiz, simplesmente perder em uma competição?! Na primeira luta?! Se não consigo nem isso como vou conseguir derrotar aquele homem?! Como vou conseguir sentir orgulho de carregar meu nome e não sentir vergonha de carregar um nome de tanta responsabilidade.
- Hooo, saiu das sombras? - Diz Jin em cima de um pilar sem sua camuflagem vendo as chamas sumirem. - Camuflagem e clonagem.

Logo ele faz clones ilusórios que saem correndo para qualquer direção e o original fica camuflado.

- Não vou perder aqui... - Diz Kon transformando sua espada Celestial Sword em chamas azuis e sumindo com ela ficando apenas com a Infernal Sword. - Vou acabar com isso, com o meu mais forte, vou superar todas as barreiras e derrotar o seu mais forte! Jin Shiro!
- O que ele está dizendo, provocar o inimigo nessa hora não é muito bom, ele está em desvantagem. - Diz Thamara vendo a luta.
- Ele não está provocando o inimigo... ele realmente vai acabar com tudo agora... com a habilidade especial mais forte que ele tem... - Diz CI vendo a luta.
- Nunca soube qual era, como ela se chama? - Pergunta Misuki.
- Ela se chama... - Diz CI.
- Last Attack! - Diz Kon liberando uma forte aura no local. - Acaba aqui!
- Ele acha mesmo que uma habilidade dessas vai fazer poder me ver? - Diz Jin. - Tome isso!

Logo Jin dispara centenas de flechas pelo campo, porém Kon se defende de todas que vinham em sua direção.

- Eu consigo sentir sua presença, ouvir o vento batendo em seu corpo, sua respiração, o seus sentimentos... - Diz Kon indo em direção a Jin em alta velocidade.
- Como?! Como consegue me ver?! - Grita Jin dando varios pulos nos pilares e disparando dezenas de flechas em Kon.
- O medo entrega o desespera, o desespero entrega o olhar, o olhar entrega a sua derrota... - Diz Kon indo em direção a Jin se defendendo das flechas. - Lightning Bolt...

Logo Kon se transforma em um raios e passa pelos pilares destruindo todos.

- O sentimento que você está sentindo agora, eu sinto qual é... - Diz Kon se aproximando mais e mais de Jin se defendendo das flechas. - Ele se chama desespero!
- Ultra Shot! - Diz Jin disparando uma flecha que emite uma forte luz na direção de Kon, porém Kon passa pela luz cortando-a ao meio e disparando dois pedaços dela pelo ar que explodem no céu.
- Esse é o último ataque! - Diz Kon passando pelo corpo de Jin com sua espada fazendo uma destruição no campo inteiro fazendo um corte pelo campo todo.

Em seguida Jin caí no chão com um corte que passa pelo seu corpo inteiro na diagonal e Kon permanece de pé com sua espada na mão imovel.

- O vencedor é... - Diz a apresentadora surpreendida. - Kon Hakorpian! Bem dizer com apenas um ataque ele destruiu Jin Shiro com sua espada!
- Esse golpe é na verdade um último recurso, isso significa que ele não podia vencer aquela luta com seus outros ataques. - Diz CI. - É daí que vem o nome, Last Attack, o último ataque, tanto para o oponente tanto para Kon, pois depois de usar esse ataque...
- Seu corpo fica esgotado... - Diz Misuki.

Kon caí no chão desmaiado.

- Impressionante, é um oponente ao meu nível... - Diz o oponente de Drag esperando sua vez no portão.
- Kon... - Diz Drag vendo Kon cair no chão.

Logo os Médicos chegam no lugar e retiram Kon e Jin do campo e o campo começa a brilhar e em seguida fica novamente como estava no começo das lutas.

- Agora a próxima luta é! Dragnello Saber vs. Drak Young! Parece que será uma batalha marcante! - Diz a apresentadora.
- Certo, estou indo Son, torça por mim. - Diz Drag indo em direção ao campo de luta.
- Boa sorte. - Diz Sonica sorrindo.
- Agora é o Drag. - Diz Marcos.
- Sim, o oponente dele parece ser forte, ele também é um Classe S. - Diz CI.
- Porém seu nível aumentou para S apenas esse ano. - Diz Thamara. - Alias onde está a Misuki?
- Ela foi falar com a Sonica, ela disse que ia ver se a Sonica não estava muito nervosa para a sua luta. - Diz Marcos.

Dragnello e Drak entram no campo ficando um de frente para o outro.

- Preparem-se... - Diz o juiz se afastando. - Comecem!
- Akuma Ten! - Diz Drag invocando sua espada.
- Ryuus! - Diz Drak liberando uma fumaça roxa de suas mãos e em seguida caem corrente amarradas em seus pulsos.
- Ele parece ser forte. - Diz Marcos.
- E é, já assiti uma luta dele. - Diz CI. - Não é alguém que se subestime.

Logo Drag já parte para cima de seu oponente dando um corte porém erra e em seguida e chicoteado nas costas pelas correntes de Drak.

- Vamos ver como lida com isso! - Diz Drag dando um pulo com sua espada em seguida girando no ar tentando acertar seu oponente porém erra, mas ao oponente desviar é pego por um tornado feito pela espada.
- Você é bom. - Diz Drak caindo um pouco longe. - Apareçam Dragões.

Logo a fumaça negra que circulava as mãos de Drak e as correntes se transformam em chamas roxas, e as chamas das correntes fazem o formato de dois dragões de chamas roxas.

- Isso é sério?! - Diz Drag irritado.
- Peguem ele... - Diz Drak vendo os dois dragões indo atras de Drag em alta velocidade porém Drag dá vários pulos fugindo.

Logo um dos Dragões pega Drag com a boca e leva ele para o céu o mordendo e em seguida o cospe com uma força que o arremeça no chão quebrando uma boa parte do piso do campo de batalha.

- Tsc... - Diz Drag pegando uma garrafa fina que estava em sua cintura. - Acho que esse restinho deve ser o suficiente.
- O que ele esta fazendo?! - Diz CI.
- O trunfo dele. - Diz Kon que estava enfaixado nas pernas e braços se sentando ao lado de CI. - Eu não achei que seria necessário ele usar isso, mas o oponente é forte e aqueles dragões são rapidos.
- Mas isso é permitido? - Diz CI. - Quero dizer, qualquer tipo de coisa que vá dar força a ele e essas coisas são proíbidas.
- Coisas que relaxam os lutadores não são proibidas, como agua, suco e bebidas alcoolicas. - Diz Kon.
- Calma aí, quer dizer que aquilo é?! - Diz Thamara.
- Aquele bebado maldito. - Diz Kon sorrindo.
- Certo, vamos lutar a sério. - Diz Drag bebendo o que estava na garrafa.
- Que cheiro é esse de bebida? Você está fazendo isso para ficar bebado?! Está me subestimando! Maldito! - Diz Drak mandando seus dragões em alta velocidade em direção á Drag.
- Pelo contrário... - Logo Drag faz um corte com a Akuma Ten lançando uma rajada de vendo que corta um dos Dragões ao meio o desfazendo. - Se sinta honrado de eu estar lutando assim!
- Impossivel, ele destruiu um dos dragões com apenas um corte de vento?! - Diz Drak nervoso. - Dragon Sphere!

Logo o dragão que sobrou voa para o alto e lança uma esfera de chamas negras na direção de Drag, porém Drag coloca sua espada na frente se defendendo e direciona a esfera na direção de Drak.

- Maldito! - Grita Drak dando um pulo desviando porém ainda é pego por parte da explosão da esfera.
- Não se distraía! - Grita Drag dando um pulo na frente de Drak e já dando um corte no braço dele que controla o outro dragão. - Isso vai te atrapalhar um pouco não é?

Logo Drak puxa a sua corrente que não está em forma de dragão e amarra Drag e começa a gira-lo e em seguida o joga na direção do dragão que lança uma esfera de chamas roxas em Drag causando uma explosão.

- Mesmo assim, a batalha ainda está dificil. - Diz Kon assistindo a luta. - Só que ele não está nem perto de usar sua força máxima.
- Acha que vai ser necessário ele usar aquilo? - Pergunta Marcos.
- "Força Máxima", "Aquilo". - Diz Thamara. - Do que estão falando.
- Aguarde para ver. - Diz Kon.
- Certo, vamos finalizar essa luta logo. - Diz Drag no ar saindo do meio da fumaça da explosão de quando foi atingido pelas chamas roxas. - Infernal...
- Acabou pra você! Dragnello Saber! - Grita Drak. - Final Flames!
- ROSARO! - Grita Drag invocando sua espada mais forte.

Logo o dragão roxo voa o mais alto possivel e começa a preparar uma esferar de energia roxa brilhante.
A espada de Drag começa a brilhar pois ele começa a concentrar sua energia na espada.

- Vamos acabar com isso. - Diz Drag dando um pulo em direção ao Dragão que está preparando a esfera de energia porém tenta desviar de Drag mas não consegue, Drag em seguida atinge a esfera com a Infernal Rosaro e começa a cortar o dragão ao meio levando a esfera de energia junto e em seguida direcionando a esfera de energia roxa na direção de Drak. - Infernal Rosaro: Modo Fogo e Gelo.

Logo quando a esfera de energia atinge Drak causa uma explosão gigantes que logo congela e em seguida se racha explodindo.
Drag começa a cair do céu em meio aos cacos de gelo.

- Esse maldito conseguiu. - Diz Kon sorrindo.
- Que luta hein... - Diz Marcos rindo.
- A luta do Kon, e agora a luta do Drag, esse é o nível dos Classe S... - Diz CI impressionada.
- Não se preocupe, você está igualada a nós, esqueceu da sua luta da semana passada? - Diz Kon tentando animar CI.
- E com está finalização incrível! O vencedor é... - Diz a apresentadora. - Dragnello Saber! Que luta incrível! Estamos iniciando o campeonato com as Lutas dos Classe S Dragnello e Kon e está sendo um baita início!

Logo os enfermeiros vão até o local e levam Drag e Drak para a enfermaria.

- E agora nossa próxima luta será! - Diz a apresentadora entusiasmada.

Logo Sonica entra em campo e do outro lado entra Cent Nebula.

- A Classe A Sonica Darkness! Vs.! O Classe S Cent Nebula! - Diz a apresentadora. - Vamos seguir para mais uma batalha emocionante!
- Vamos Sonica! - Diz Misuki.
- Não vá perder! -  Diz Thamara sorrindo.
- Boa sorte!! - Diz CI.
- Estamos torcendo por você! - Diz Marcos.
- Mostre tudo o que tem! - Diz Kon.
- Preparem-se... - Diz o Juiz. - Comecem!

Logo Sonica já invoca sua foice e seu inimigo invoca seu macho dourado e parte para cima da garota e a lamina da foice se choca com a lamina do machado fazendo uma incrivel ventania no campo inteiro.
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!

Bom tenho uma noticia boa! Vocês poderão fazer mais duas fichas, porém com as seguintes regras!
- Uma delas só poderá ser feita se o personagem tiver alguma conexão com o personagem da ficha nova, tipo irmãos, pai e filho, avô e essas coisas, a ficha será igual á de Aluno que postei la no primeiro capitulo.

- A outra ficha só poderá ser de alguém que tenha algo haver com a história do seu personagem, tipo por exemplo se fosse no meu caso, eu faria a ficha do homem que assassinou a família do meu personagem, e ele só pode ser vilão(Motivo: Falta de Vilões ksksksks) ou ele pode ser um aluno só que meio com vocação para o mal, tipo que vai se tornar vilão durante a história e ainda assim ele tem que ter alguma conexão com a história do seu personagem.

- Coloquem as fichas doos novos personagens nos comentários do primeiro capitulo.

Mas e aí, o que acharam das lutas do Drag e do Kon e quem serão os personagens das fichas que vão criar?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...