1. Spirit Fanfics >
  2. Os Justiceiros da Senshi >
  3. Preparem-se! Que Comece a Batalha Final!

História Os Justiceiros da Senshi - Preparem-se! Que Comece a Batalha Final!


Escrita por: voficaanonimo

Notas do Autor


Bom está ai o cap de hoje! Espero que gostem!

Capítulo 40 - Preparem-se! Que Comece a Batalha Final!



Kon e Drag voltam para a base central e vão andando pelos destroços, até que veem o corpo de Lupuz todo machucado no chão.


- Lupuz! - Diz Kon indo até Lupuz e acordando ele.
- Droga... Aquela garota era realmente forte... - Diz Lupuz acordando.
- Vamos logo, isso aqui logo, logo vai desmoronar. - DIz Drag.
- Certo... - Diz Kon ajudando Lupuz a se levantar e os 3 saem da base central encontrando com os professores.



Aria, Ed e Leon correm até os 3 os ajudando.



- Onde está o pessoal? - Pergunta Kon.
- Se preparando para a batalha final, Thamara, Marcos, Misuki e Sonica já foram e CI foi atras da sua família sozinha. - Diz Ed.
- O Tenente Coronel Kol, a Primeira Tenente Luna, o Primeiro Tenente Hikigaya, Stella e Akashi foram atras de reforço e se preparar... - Diz Aria.
- Certo, então já está chegando. - Diz Drag.
- Sim... A Batalha final está próxima. - Diz Leon.
- O Lupuz ainda esta se recuperando. - Diz Kon.
- Ele vem conosco até que se recupere então vamos ver o que ele vai fazer, alias não podemos obrigar ninguém a vir pra uma batalha final, não sabemos quem vai sair vivo. - Diz Ed.



Local da Base Central dos Injusticeiros, Cidade desconhecida.



- Creio eu que teremos mortes, claro... Mas é por um futuro em que nós vamos sair por cima. - Diz Gaiden em frente a centenas de Injusticeiros.



Cavernas das Montanhas.



- É uma batalha na qual irá decidir o futuro da Terra, não vamos ficar pra trás! - Diz Melo em frente a alguns revolucionarios, em meio a eles estava Larissa.



Casa dos Kasai.



- Não quero mais mortes, então por favor, fiquem em segurança o mais rapido possivel, o que está por vir, pode ter inumeras mortes! - Diz CI em frente a sua familia.



Um dia depois do ocorrido, Drag se separou do grupo e foi treinar sozinho, Lupuz foi junto com os professores para se recuperar e Kon partiu sozinho para treinar, Thamara, Marcos, Misuki e Sonica evacuaram as pessoas necessarias e já começaram seus treinos, os Justiceiros do Exército se separaram de Akashi e Stella e então se dividiram, Luna foi para a base do deserto, Kol foi para a Base do Norte e Hikigaya foi atras de sua irmã.



- Que droga... Pelo jeito até mesmo eu vou ter que me preparar para a Batalha Final... - Diz Hades saindo do meio dos destroços com uma expressão de ódio, naquele momento o seu ódio pelo mundo cresceu e ele sabia que o que iria vir iria decidir o futuro do Mundo e até mesmo ele teria que se preparar.



Base dos Injusticeiros.



- Certo, Líder do Esquadrão 1, Nashi Saber, Líder do Esquadrão 2, Takeru Aomine, Líder do Esquadrão 3, Yumii Remy, vocês irão liderar nossos esquadrões para a batalha final! Estejam preparados! - Diz Gaiden em frente a centenas de Injusticeiros e os 3 citados estavam na frente de todos esses Injusticeiros.
- Sim, senhor! - Respondem os 3.


Dias começaram a se passar, todos estavam treinando, Kensei e Sex estavam evacuando as cidades próximas a capital.


- Vamos todos! Saiam! Vamos! Vamos! - Diz Kensei mandando todas as pessoas para o metro.


Lupuz havia se recuperado e partiu para se recuperar.


- Nos encontramos no inverno. - Diz Ed se despedindo de Lupuz.
- Até lá! - Diz Lupuz indo embora.


Akashi e Stella treinavam arduamente.


- Stella, acho melhor você também ir para fora do pais, é mais seguro! - Diz Akashi trocando golpes com Stella.
- Já conversamos sobre isso! - Diz Stella acertando um chute em Akashi o fazendo ir um pouco pra trás. - Que teimosa hein!


CI estava saindo da sua casa, já havia evacuado sua familia e um homem aparece na frente da casa dela.


- O que foi? - Diz CI frente a frente com o homem.
- Um rapaz mandou entregar isso aqui para a Senhora CI Kasai. - Diz o homem entregando a caixa para CI.
- O que? - Diz CI abrindo e quando vê tinha uma espada dourada. - A Espada de Zero... 


Kon tinha ido visitar o cemitério da sua familia que ficava em uma cidade um pouco distante.


- O que está fazendo aqui? - Diz Kon olhando para o tumulo da sua mãe e vê Hades encostado em uma arvore olhando alguns tumulos.
- Por hora isso não interessa á você garoto. - Diz Hades com um olhar sério.
- Veio visitar a familia que matou? - Diz Kon nervoso e derramando algumas lagrimas.
- Não sou frio a esse ponto. - Diz Hades indo embora.


Drag havia enterrado um corpo e colocou uma pedra em cima do acolchoado de terra.


- Descanse em paz... Nii-san... - Diz Drag olhando o local onde enterrou seu irmão.


Thamara, Marcos, Sonica e Misuki estavam treinando arduamente.


- Está chegando o dia! - Diz Marcos desviando dos golpes de Thamara.
- Sim! Logo logo iremos nos reencontrar! - Diz Misuki trocando golpes com Sonica.
- Vamos ficar fortes e ir com tudo! - Diz Thamara trocando golpes com Marcos.
- Sim! - Diz Sonica sorrindo.


Os Professores da Senshi tinham ido atras de antigos Justiceiros.


- Sei que parece pedir demais, já fizeram seus grandes feitos no passado, sei que já enfrentaram muitas coisas, mas peço a ajuda de vocês para um novo futuro! - Diz Ed ao lado de Aria e Leon.
- Ora, ora... Acho que é a hora de desenferrujarmos... - Diz um Senhor grisalho sorrindo e se levantando. - Certo garoto, você venceu, vamos ajudar vocês da Senshi!
- Ainda bem! - Diz Aria sorrindo.
- Sinto que agora estamos tendo nossa reviravolta. - Diz Leon.


Base Central do Deserto.


- Major. - Diz Luna em frente a uma mulher comprimentando-a e em seguida ao voltar a andar tromba "Sem querer" na Major.
- Ei, cuidado Luna. - Diz a Major sorrindo.


Quando a Major sai andando vê que ao Luna trombar com ela deixou um bilhete em seu bolso.
"Há traidores pelo exército inteiro, não podemos conversar sobre isso em voz alta, porém recrute os soldados que confia de verdade, se prepare pra batalha final, nos vemos no inverno e mande lembranças ao General", era o que estava escrito no bilhete.


- Fala sério, não saia confiando em qualquer pessoa. - Diz a Major sorrindo.


Base Central do Norte.


- Como vai Sargento. - Diz Kol se sentando na frente do Sargento no refeitorio.
- Quando foi que se transferiu pra cá? - Diz o Sargento sorrindo.
- Há pouco tempo. - Diz Kol batendo com seu garfo na mesa varias vezes.
- Vai comer ou ficar brincando com o garfo. - Diz o Sargento.
- Sei lá... Não estou com fome, mas acho que tenho que comer pra respeitar o codigo do exército. - Diz Kol sorrindo.
- Relaxa, eu como sua comida por você. - Diz o Sargento sorrindo.
- Certo, até a proxima. - Diz Kol saindo do local.
- Que idiota... - Diz o Sargento sorrindo e terminando de comer em seguida saindo andando do local.


O Sargento em seguida vai para seu quarto e decifra o código por som que o Kol fez com o garfo.


- Entendo, a Batalha Final está próxima é... Você confia demais em qualquer um Kol. - Diz o Sargento sorrindo.


Logo o Sargento ouve vozes de varios soldados no corredor.


- Vão atras do Tenente Coronel Kol! Ele é um fugitivo! - Dizia um soldado correndo pelos corredores.
- Fala sério, veio na cara dura? - Diz o Sargento sorrindo.


Base do Deserto.


- Fala sério, é isso que vocês tem pra pegar uma fugitiva? - Diz Luna em frente a varios soldados e em seguida passando por eles derrotando todos e passando pela Major.
- Ora, que pena, deixei a fugitiva escapar! - Diz a Major com ironia deixando Luna fugir. - Até o Inverno.



Logo com o passsar dos dias, todos da Senshi e os que estavam aliados a Senshi, como Kol, Hikigaya e Luna, começaram a ser fugitivos do exército, tinham panfletos nas cidades com seus rostos e nas TV's falavam deles.
Todos eles se refugiaram individualmente em algum lugar para se preparar para a Batalha Final, até que chegou um dia antes do Inverno começar.



- Certo... Acho que temos que partir professora Aria, Professor Leon. - Diz Ed colocando um manto negro.
- Certo. - Diz Aria colocando um manto branco.
- Vamos. - Diz Leon colocando um manto negro.


Logo eles saem de uma caverna e tinham dezenas de soldados mirando com armas neles.


- Fala sério... Aria é sua vez hoje. - Diz Leon.
- Certo, certo. - Diz Aria estalando os dedos e congelando todos os soldados.
- Vamos pessoal! Que comece a Batalha Final! - Diz Ed.
 


Notas Finais


Booooommmmm! Finalmente começou a Batalha Final! Espero que tenham gostado posvo! Olha eu vou dizer apenas uma coisa que teremos na batalha final! MORTES! Isso teremos muitas sksksksksksksksskk mas é isso!


Mas e aí, hoje vou perguntar algo que já devia ter perguntado á tempos, qual é o seu personagem favorito da fic?(Não vale falar dos seus personagens, tem que ser um que não seja seu)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...