1. Spirit Fanfics >
  2. Os Justiceiros da Senshi >
  3. O Primeiro Dia da Batalha Final Começa!

História Os Justiceiros da Senshi - O Primeiro Dia da Batalha Final Começa!


Escrita por: voficaanonimo

Notas do Autor


Bom está ai o cap de hoje! Espero que gostem!

Capítulo 41 - O Primeiro Dia da Batalha Final Começa!



Cidade da Capital, 3 meses depois da batalha na Base Central


- Pelo jeito os Justiceiros já fugiram, nosso unico problema agora são os revolucionarios. - Diz o Marechal em sua sala na nova Base do Exército conversando com Gaiden por uma video-chamada.
- Duvido muito disso, mas o que achou da nova base Marechal? - Diz Gaiden.
- Realmente, acho dificil conseguirem invadir a base agora, melhor, é impossivel eles invadirem a cidade, tem muros e soldados por toda parte. - Diz o Marechal.
- Senhor! Um grupo de Justiceiros invadiu a cidade! - Diz um soldado entrando na sala.
- O que isso quer dizer?! - Diz o Marechal nervoso. - Quantos justiceiros?!
- Senhor... São apenas 3. - Diz o Soldado tenso e logo em seguida recebendo uma chamada no radio.
- O que foi?! - Diz o Marechal nervoso.
- Sim, entendi. - Diz o Soldado desligando o radio. - Mais um grupo de Justiceiros chegou do outro lado da cidade!
- Parece que você tem problemas a resolver Marechal, nos falamos depois. - Diz Gaiden.
- Certo. - Diz o Marechal.
- Logo, logo enviarei os meus soldados. - Diz Gaiden desligando a chamada.



Local onde Gaiden estava.



- Então, quando começaremos a agir? - Diz Nashi sentada em um banco perto de Gaiden.
- Estou bem ancioso, devem ter justiceiros fortes lá. - Diz Takeru. - Você também está ancioso, certo Apolo?
- Ter a chance de destruir tudo o que Ed ama e depois mata-lo, isso me anima bastante. - Diz um homem de barba e cabelos loiros e um olho dourado, seu cabelo era amarrado em um rabo de cavalo, ele era cego do olho esquerdo.
- Quando iremos partir? - Diz Yumii.
- Logo logo crianças, relaxem. - Diz Gaiden.



Cidade da Capital.



- Defendam o Portão Sul e o Portão Norte! Temos invasores por esses portões! Aumentem a segurança dos outros portões! - Diz um soldado correndo pelas ruas.
- Já está na hora? - Diz um rapaz sentado em uma mesa de um restaurante tomando café, ele usava um manto negro e tinha uma mulher em sua frente tomando café usava um manto branco também.
- Ei, ei, quando vamos começar o plano? - Diz uma garotinha usando um manto marrom sentada em um banco na frente do balcão do restaurante.
- Relaxe Son... Logo logo... - Diz um garota ao lado da garotinha, essa usava um manto marrom também.
- Temos que esperar o sinal do Ed, aguentem mais um pouco. - Diz o rapaz tomando seu café revelando ser Marcos.
- Eles devem estar nos procurando, fizemos muito barulho na hora de entrar. - Diz a mulher revelando ser Thamara.
- Eles chegaram. - Diz a garota que estava no balcão revelando seu rosto e quando visto era Misuki, ela já vê os soldados cercando o restaurante.
- Ainda não façam nada, esperem o sinal. - Diz Marcos.


Entrada do Portão Sul da cidade.


- Vou dar o sinal para iniciar o plano! - Diz Ed.
- Certo! - Diz Aria congelando alguns soldados.
- Faça isso logo! - Diz Leon.
- Certo! - Diz Ed batendo suas mãos no chão e usando sua habilidade de gravidade fazendo um pequeno tremor na cidade.


Restaurante.


- Querem alguma coisa. - Diz um garçom se aproximando de Marcos.
- Agora! - Diz Thamara segurando a cabeça do garçom e batendo com a cabeça dele na mesa, e quando o corpo dele cai no chão, era visto que ele tinha uma pistola em mãos.
- Vamos pessoal! - Diz Marcos invocando duas espadas e saindo pra fora do restaurante e já é cercado por guardas, em seguida ele já dá um giro com sua espada cortando o pescoço de todos os soldados.
- Certo, temos que destruir a defesa de todos os portões, vamos! - Diz Thamara correndo pra fora do restaurante.
- Certo! - Dizem Sonica e Misuki saindo do restaurante também e correndo pelas ruas com Thamara e Marcos.
- Ali! A Senshi! - Diz um soldado dando tiros na direção dos 4.
- Tomem isso! - Diz Misuki invocando sua foice e defendendo-se dos tiros e Sonica já faz o mesmo e vai pra cima dos soldados fazendo varios cortes neles.
- Muito bem! Sigam em frente! - Diz Marcos correndo.
- Vocês não passaram daqui. - Diz um homem de manto branco aparecendo na frente dos 4.
- Espera... Esse manto... - Diz Marcos nervoso.
- Não pode ser... - Diz Misuki.
- O Simbolo dele... - Diz Sonica observando um simbolo de H no manto branco.
- Zero... - Diz Thamara nervosa.
- Pro azar de vocês sou e-... - Dizia o mesmo quando sente uma forte dor de cabeça. - Droooooga... Como fui acabar assim.
- Ei! Zero! - Grita Marcos.
- Por favor... Senshi... Façam uma coisa por mim... - Diz Zero com fortes dores na cabeça caindo ajoelhado no chão com as mãos na cabeça de tanta dor. - Me matem logo....
- Pare de dizer bobagens! - Grita Thamara.
- Façam isso logo! Eu já estou morto droga! - Grita Zero ficando com fortes dores na cabeça, mas de repente suas dores param e ele se levanta com uma expressão séria. - Certo Senshi... Aproveitem seus ultimos instantes de vida.
- Realmente ele já tinha morrido... Alguem reviveu ele e está controlando-o... Esse não é mais o Zero... - Diz Marcos nervoso.
- Então nosso objetivo agora... - Diz Sonica.
- É vencer ele e ir liberar os portões! Não exitem por nem um minuto! - Diz Marcos.
- Vamos! - Diz Thamara correndo até Zero.


Local onde os professores estão lutando.


- Tomem isso! - Diz Aria enfiando estacas de gelo nos soldados os perfurando
- Vencer os soldados! Encontrar o marechal e destruir a fonte de comunicação que eles tem com o Gaiden! Esse é o nosso objetivo! - Diz Leon matando alguns soldados.
- Exatamente! Vamos vencer essa batalha! - Diz Ed matando os soldados.
- Vocês são realmente chatos. - Diz um rapaz de manto negro aparecendo no local e fazendo alguns cortes nos 3 professores sem eles perceberem.
- Mas o que?! - Diz Ed nervoso.
- Por favor... Me derrotem... - Diz o rapaz tirando manto e revelando ser Nash, ele estava chorando.
- Fala sério... - Diz Ed.
- Temos problemas pelo jeito... - Diz Leon.
- Sim... Um problemão... - Diz Aria.


Caminho para a Capital.


- Estamos chegando pessoal... Aguentem firme... - Pensa Stella correndo do lado de Ed.
-... - Akashi permanecia calado, ele não tinha o corpo muito visivel pois estava usando um manto negro, mas sua aura estava diferente.
- Akashi! - Diz Stella parando de correr.
- Sim já percebi. - Diz Akashi parando.


Logo eles são cercados por um grupo de Injusticeiros.


- Se não é o famoso Modelo... - Diz Stella.
- Olá Stella, quanto tempo... - Diz Takeru sorrindo. - E também... Akashi...
- Takeru... - Diz Akashi nervoso.
- Acabem primeiro com a garota. - Diz Takeru.


Logo todos os Injusticeiros ao redor vão pra cima de Stella e antes que percebessem seus pescoços já tinham sido cortados.


- Ora, parece que ficou mais forte. - Diz Takeru sorrindo.


Caminho para o Portão Oeste da Cidade.


- Vamos temos que chegar logo! - Diz Luna correndo com dezenas de soldados atras dela.
- Certo! Já estamos chegando! - Diz Kol.
-... - Hikigaya permanecia calado e correndo e de repente ele percebe a presença de alguém. - Parem agora!


Todos param no mesmo instante e alguém aparece na frente deles, essa pessoa tinha alguns soldados junto dela.


- Eles nos perceberam senhora. - Diz um soldado.
- Sim... Eu percebi... - Diz uma garota andando e ficando na frente dos gaurdas.
- Essa garota! - Diz Luna.
- Sua... Maldita... - Diz Hikigaya com ódio nos olhos observando a garota.
- Ora... Os Justiceiros que me enfrentaram aquele dia. - Diz Yumii sorrindo.
- Luna, Kol... Por favor deixem a garota comigo... - Diz Hikigaya andando na frente.
- Certo... Você cuida dela e dos guardas, nos vamos na frente. - Diz Kol correndo e desviando dos guardas de Yumii, Luna e os outros soldados fazem o mesmo.
- Certo. - Diz Hikigaya frente a frente com Yumii e seus soldados.


Montanhas Pacificas, frente ao mar, estado vizinho do estado da capital.


- Acho que já chegou o dia. - Diz Derakon em sua forma astral em cima da montanha vendo alguém em pé em cima de uma pedra no meio da água.
- Já chegou é... - Diz o rapaz sumindo e aparecendo do lado de Derakon, esse rapaz era Kon.
- Então, como vai chegar lá tão rapido? - Diz Derakon.
- Não pretendo chegar tão rapido... Eles são fortes, eu não faria tanta diferença assim lá, eles treinaram também... - Diz Kon com uma nova capa, ela era igual a antiga só que branca e os detalhes de chamas em preto e tinha pelos nas bordas da capa.
- Certo... - Diz Derakon.


Caminho para a capital.


- Estamos chegando... Espera aquela é... - Diz Luna correndo avistando CI andando até a cidade.
- Ei! Kasai! - Grita Kol.
- Kol, Luna. - Diz CI avistando eles.
- Ei! Cuidado! - Diz CI defendendo-se com sua espada de um tiro.
- Eles estão aqui. - Diz Luna avistando o exército cercando eles.


Floresta Próxima a Capital.


- Estamos chegando. - Diz Kensei.
- Sim... - Diz Sex. - EI Kensei!
- Sim já percebi. - Diz Kensei parando de andar.
- Ora, ora! Já encontrei minhas presas! - Diz Nashi sorrindo sentada em cima do galho de uma arvore.


Batalha contra Zero.


- Seu... Maldito... - Diz Sonica chorando.
- Não pode ser... - Diz Marcos sem reação alguma.
- Eu não sei quem é você... O que fez com o Zero... Nem o que pretende fazer conosco... Mas o Zero jamais faria isso... - Diz Thamara chorando.
- HAHAHAHAH! ISSO É TÃO DIVERTIDO! - Gargalha Zero. - Bom vocês tem razão, Zero está sob o controle de outra pessoa, bom mas  quem foi que matou ela foi o Zero, não quem o controla! HAHAHAHAH!


Quando é visto, Zero estava com sua espada enfiada no peito de Misuki.


- Não... Pode... Ser... - Diz Misuki chorando.
- Eu não sei quem é você e nem o que fez com o Zero... - Diz um rapaz chegando no local.
- Quem é agora? - Diz Zero se virando.
- MAS EU VOU TE MATAR COM TODAS AS MINHAS FORÇAS! - Diz o rapaz cortando a cabeça de Zero fora, o rapaz ao ser revelado era Drag chorando.


Batalha contra Nashi.


- Maldita! - Diz Kensei trocando golpes com Nashi.
- EI! Olhe o palavriado! - Diz Nashi dando um chute na barriga dde Kensei o jogando longe. - Ora!
- Morra! - Diz Sex atras de Nashi.
- Morra você! - Diz Nashi atravessando o corpo de Sex com sua espada.



E foi assim que começou... O Primeiro dia da batalha final... Naquele dia... Nós não tinhamos noção do que estava por vir ainda...
 


Notas Finais


Bom esse foi o cap de hoje! Espero que tenham gostado! Não sei se teremos noticias hoje!


Mas e aí, o que acharam do inicio da batalha final? Seu personagem ficou bem forte depois do time skip? Qual é o ataque mais forte dele agora?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...