1. Spirit Fanfics >
  2. Os Justiceiros da Senshi >
  3. O Poder da Destruição!

História Os Justiceiros da Senshi - O Poder da Destruição!


Escrita por: voficaanonimo

Notas do Autor


Bom está ai o cap de hoje! Espero que gostem!

Capítulo 42 - O Poder da Destruição!



Logo depois do ataque de Drag o corpo de Zero começa a se desfazer.


- Ainda bem que peguei ele de surpresa... Caso contrario seria uma luta demorada... Mas antes disso! - Diz olhando para Misuki no chão e indo até ela. - Eu prometo que vou fazer a Justiça... E sua morte não será em vão...
- Vamos... Temos que continuar com o plano... - Diz Marcos.
- Você realmente não tem coração Marcos... - Diz Sonica chorando ajoelhada no chão.
- Son... - Diz Thamara colocando sua mão sobre o ombro de Sonica.
- Não importa, temos que continuar Son... - Diz Drag.
- Vocês todos não tem coração... Ei Drag... Eu quero te fazer uma pergunta... - Diz Sonica chorando.
- O que? - Diz Drag.
- Você está com uma cara tão calma e séria, nenhuma lagrima... Será que... - Diz Sonica sorrindo.
- Sonica... Pare... - Diz Drag arregalando os olhos de raiva.
- Você realmente amava ela? - Diz Sonica sorrindo enquanto chorava.



Em seguida a Infernal Rosaro de Drag e a Foice de Sonica apenas se chocam de repente.


- Pensa melhor nas suas palavras... Pense muito bem antes de sair dizendo qualquer coisa... - Diz Drag chorando.
- Como pensei... - Diz Sonica se afastando de Drag. - Você não amava ela...
- Ei Sonica! Chega! - Diz Thamara.
- Pois a primeira coisa que você fez foi me atacar... E nem sequer respondeu a pergunta... - Diz Sonica com um olhar sério.
-... - Drag apenas para pra pensar e cai ajoelhado no chão chorando.
- Vamos continuar a missão. - Diz Sonica saindo andando.
- A morte do Nega... E agora a Misuki... Isso mexeu muito com ela... - Pensa Thamara.
- É assim que nós nos tornamos mais fortes... Infelizmente para evoluirmos... Temos que passar pos coisas assim... - Pensa Marcos.
- Droga... - Diz Drag chorando e socando o chão. - Misuki...


Batalha contra Takeru.


- Infelizmente... As pessoas mudam com o passar do tempo... Com o passar das coisas... - Pensa Stella olhando pro seu irmão.


Estrada de Pedras da Montanhas, fronteira dos Estados.


- Muitas vezes mudamos muito cedo... Ou muito tarde... Nós não temos que mudar... Nós temos que evoluir... Mudar? Isso não é algo bom, algo legal, como muitos acham... - Pensa Kon caminhando pela estrada. - Ao mudar abandonamos nossas antigas memorias, nossos antigos sentimentos... Estariamos simplesmente desprezando nosso passado e tudo o que fizeram por nós ou o que fizemos pelos outros... Nós temos que evoluir para melhor... Nós temos que evoluir nossas qualidades, criar novas qualidades, enfraquecer nossos defeitos...


Kon para olhando para o céu.


- E superar nós mesmos... Isso é o que temos que fazer... Nunca mudar... Sempre evoluir... - Pensa Kon olhando pro céu. - Mas... Será que... Eu mudei naquele dia... Ou evoluí?


Batalha contra Nash.


- Vamos acabar com isso logo! - Diz Aria trocando golpes com Nash.
- Tome isso! - Diz Leon aparecendo do lado de Nash dando um chute na lateral dele o jogando longe.
- Agora isso! - Diz Ed cortando o braço de Nash fora.


Batalha contra Takeru.


- Stella... Vá na frente... Depois eu acompanho você... - Diz Akashi.
- Claro que não... Não venha com essa! - Grita Stella nervosa. - Não sei o que aconteceu com você... Mas nós sempre resolvemos as coisas juntos... Eu não ligo se você mudou ou não! Vamos resolver isso nós dois.
- Que babaquice... - Diz Takeru bocejando.
- Droga... - Diz Akashi nervoso.
- Volt Shadow... - Diz Takeru deixando sua katana envolta de raios negros.
- Vamos Stella... - Diz Akashi deixando sua Katana evolta por raios vermelhos.
- Certo! - Diz Stella sorrindo com suas facas em mãos.


Logo Akashi já vai pra cima de Takeru tentando corta-lo e Takeru desvia com facilidade, Stella aparece atras de Takeru mas ele se abaixa e joga Stella em cima de Akashi e os dois caem no chão.


- Acabou! - Diz Takeru erguendo sua espada e direcionando ela até Akashi e Stella.
- Não vou perder... Não agora! - Diz Akashi lembrando das lutas de todos os seus companheiros no ataque a Base Central.
- Não vamos perder! - Diz Stella defendendo os dois com suas facas e chutando Takeru pra longe.
- Morram! - Diz Takeru criando mãos de sombras gigantes que vão até Stella e Akashi.
- Vamos Stella! - Diz Akashi dando um pulo e correndo por cima das mãos de sombras e Stella fazendo o mesmo.
- Não vamos perder! - Diz Stella cortando algumas mãos de Sombras.
- Fala sério... Que irritantes. - Diz Takeru sorrindo.
- Vamos acabar com isso! - Diz Akashi correndo até Takeru.
- Akashi cuidado! - Grita Stella.


Takeru estava em forma de sombras e aparece do lado de Akashi.


- Nightmare... - Diz Takeru sorrindo e prendendo Akashi em uma ilusão.
- O que está havendo... - Diz Akashi dentro da ilusão, em seguida ele vê Stella morta no chão e todos da Senshi acontecendo o mesmo, Akashi tinha uma flecha enfiada no peito e vê Max um pouco distante sorrindo.
- Nós vencemos... - Dizia Max dentro da ilusão.


De volta ao mundo real.


- O que fez com o Akashi?! - Grita Stella.
- EU apenas dei o merecido... Agora falta você. - Diz Takeru sorrindo.
- Eu vou vence-lo... Pelo meu irmão! - Diz Stella nervosa.


Batalha do Hikigaya contra Yumii.


- Você ficou mais forte hein... - DIz Yumii desviando dos ataques de Hikigaya.
- Tome isso! - Diz Hikigaya chutando a barriga de Yumii a jogando longe.


Batalha contra Nashi.


- O que foi? Vai ficar se lamentando por uma morte qualquer? Que tipo de soldado você é? - Diz Nashi sorrindo.
- Sua maldita... - Diz Kensei.
- Aprenda o que é uma guerra... Isso foi apenas o começo dela... Você mal sabe o que está por vir, certo? - Diz Nashi sorrindo. - Hoje pode ser ela, amanhã pode ser eu e depois de amanhã pode ser você... Acostume-se com isso seu pirralho.
- Eu vou te matar... - Diz Kensei.
- Isso... Tenha raiva, tenha ódio... Sinta o prazer da vingança... - Diz Nashi sorrindo sinicamente.


Kol, CI, Luna e os outros soldados enfrentavam um grupo de Injusticeiros.


- Tome isso! - Diz CI fazendo um corte com a Dragon of Flames e liberando uma rajada de ar negro que corta uma boa parte dos soldados.
- Morram! - Diz Luna cortando varios soldados.
- Muito bem! - Diz Kol cortando o restante dos soldados.


Com isso se iniciou o começo da guerra, horas se passaram e os combates continuaram, o grupo de Drag, Marcos, Thamara e Sonica conseguiu destruir os portões, o restante ainda continuou mantendo suas lutas.


- Certo, por hora conseguimos! - Diz Drag.
- Sim... - Diz Sonica.
- Vamos logo, temos que nos unir aos professores. - Diz Thamara.
- Cuidado! - Diz Marcos empurrando Thamara e vê Larissa passando tentando corta-la.
- Droga... Não temos tempo pra isso... Marcos você cuida dela! - Diz Drag correndo.
- Certo... - Diz Marcos sorrindo.
- E não dê em cima dela! ELa é uma inimiga entendido?! - DIz Thamara nervosa.
- Vocês acham que eu sou um tipo de cafetão agora?! - Grita Marcos.
- Você acha que é o suficiente? - Diz Larissa sorrindo.
- Alias por que sempre sou eu que luto com as mulheres?! - Pensa Marcos.


De repente Kuraidesu aparece do lado de Marcos tentando atingi-lo com um corte, porém ele é jogado longe por um ataque.


- O que foi isso?! - Diz Marcos.
- O seu reforço. - Diz Lupuz aparecendo do lado de Marcos.
- Finalmente... - Diz Marcos.
- Posso te pedir uma coisa. - Diz Lupuz. - Você cuida do Kuraidesu, eu luto com ela.
- Eu não entendo o motivo, mas certo. - Diz Marcos olhando para o Kuraidesu.
- Ora ora... Se não é o garoto que quase matei outro dia, veio para mim terminar o trabalho? - Diz Larissa.
- Talvez. - Diz Lupuz.


Melo estava em frente a um penhasco observando a batalha na capital.


- Parece que finalmente irei lutar. - Diz Melo se virando pra trás.
- Dessa vez... Essa batalha será definitiva... Apenas um de nós saira vivo... - Diz um rapaz com um manto.
- Provavelmente será você, eu tenho o poder do 13° Signo, o mais forte, tenho o poder da Ubola Negra e ainda meus poderes originais, tirando minha transformação... Como acha que pode me derrotar? - Diz Melo.
- Realmente eu não vejo chance alguma. - Diz o rapaz tirando seu manto e revelando ser Kon. - Mas vou lutar com todas as minhas forças!
- Então venha e mostre o seu poder... Mostre o poder do Ultimo Hakorpian. - Diz Melo elevando seu poder.
- Certo! - Diz Kon erguendo seu braço e disparando um raio pro céu.


Capital.


- É o sinal! - Diz Ed olhando o raio que Kon disparou.


Local onde CI, Luna e Kol estavam lutando.


- Ei! Kasai! - Diz Kol.
- Certo! - Diz CI erguendo sua espada e se teletransportando do local e em seguida reaparece com cerca de 300 soldados do Exército Justiceiro.
- É apenas isso?! - Diz CI.
- Ainda tem os Justiceiros do Ed certo? - Diz Luna.
- É mesmo! - Diz CI sumindo e reaparecendo com mais 150 Justiceiros.
- Acho que é só isso, hora de começar o nosso triunfo. - Diz CI vendo centenas de Injusticeiros vindo na direção deles.
- Vamos todos lutar! - Grita Luna.


De repente uma rajada de poder branco com preto gigante passa matando todos os Injusticeiros.


- O que é isso?! - Diz Kol.


Em seguida era ouvido um estalo de dedos e o corpo de todos os soldados que tinham no local começa a se desintegrar.


- O que está havendo?! - Diz Luna.


Todos que estavam no local morreram, apenas CI, Kol e Luna sobraram no local.


- Essa sensação... Só pode ser ele... - Diz CI olhando pra trás. - Ele chegou...
- Isso é mal... Muito mal... - Diz Kol.
- Pelo jeito faltaram 3... - Diz um homem com manto chegando no local.
- Corram! Corram! - Grita CI correndo com Kol e Luna em direção a capital.
- Droga todo o nosso reforço! Todo o nosso trunfo! Nós podiamos lutar de igual pra igual e isso acontece?! - Grita Luna enquanto corre e chora. - Afinal quem era aquele.
- Aquele era... O Hades... - Diz CI.
- Por incrivel que pareça... Ele está mais forte do que antigamente... - Diz Kol correndo.
- Dessa vez ele realmente... - Diz Luna.
- Veio para destruir tudo e todos. - Diz CI correndo e entrando pelo portão da capital e encontrando os professores.
- Temos que fechar o portão agora! - Grita Luna.
- Como assim?! - Grita Ed.
- Apenas feche logo! - Grita Kol.


Ed usa sua gravidade fechando o portão.
De repente uma rajada de poder destrói o portão.


- Nash... Sua missão mudou... Agora sua missão é impedir que Hades chegue até a base central. - Dizia uma voz na cabeça de Nash.


Nash começa a andar até Hades.


- Ainda não controlo meu corpo, mas minha missão agora é impedir o Hades, aproveitem que não tenho que mata-los e corram! Eu cuido dele! - Grita Nash.
- Droga... Vamos! - Grita Ed.
- Agora é a hora da Batalha Final que tanto queriam... Vamos! Mostrem seu poder! Mostrem a Justiça! Mostrem a Injustiça! Mostrem a Revolução! - Grita Hades, sua voz era ouvida da cidade inteira. - E EU MOSTRAREI A DESTRUIÇÃO!



Então a verdadeira batalha começou... As coisas apenas pioraram naquele dia... A Destruição... O Caos... Surgiu para nós cairmos e desistir... Porém... Nossa Justiça nos reergueu!
 


Notas Finais


Bom esse foi o cap de hoje! Espero que tenham gostado! Bem TALVEZ tenhamos mais um capitulo hoje, já que não tivemos capitulo ontem!


Mas e aí, qual lado vocês acham que está vencendo a guerra por enquanto? Qual lado esta mais forte? E qual luta vocês estão mais anciosos?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...