1. Spirit Fanfics >
  2. Os Justiceiros da Senshi >
  3. A Guerra Pela Justiça Chega ao Fim!

História Os Justiceiros da Senshi - A Guerra Pela Justiça Chega ao Fim!


Escrita por: voficaanonimo

Notas do Autor


Bom está ai o cap de hoje como eu havia dito antes que haveria capitulo duplo! Espero que gostem! Ah e um conselho pessoal, leiam o final escutando "Johnny Cash - Hurt", só pra rolar aquele cisco no olho skskskksks

Capítulo 47 - A Guerra Pela Justiça Chega ao Fim!



- Continuem lutando! - Grita Ed.



Quando um soldado iria atingir um tiro em Thamara uma espad adefende-a.



- Desculpem a demora! - Diz Marcos aparecendo no local.
- Marcos! - Diz Thamara sorrindo.



Logo algumas sombras atingem os soldados os matando.



- Chegamos pra festa! - Diz Lupuz.



Logo os pescoços de alguns soldados são cortados.



- Onde está o Hikigaya? - Diz Larissa aparecendo no local.
- Está lá dentro lutando contra o Gaiden, Akashi, Kon e Dragnello estão com ele. - Diz Yumii.
- Entendo. - Diz Larissa.



Kensei já aparece no local matando alguns soldados.



- Droga... Não tem como vencermos tantos soldados assim de uma vez... - Diz Kensei.
- Tem sim! E nós vamos vencer de alguma forma! Não temos opção! - Diz Aria.
- Ei CI. - Diz Marcos.
- O que foi? - Diz CI desviando de alguns ataques.
- O seu irmão te mandou um recado... - Diz Marcos.
- Como assim?! - Diz CI assustada.
- Ele foi revivido e controlado por algum membro dos Injusticeiros... Seu ultimo pedido... Foi que você se guie pela justiça... Ele quer que você esqueça a vingança... Ele quer que você viva da forma mais feliz possivel... - Diz Marcos.
- Ruka-nii... - Diz CI chorando.
- Creio eu que não é apenas ele que deseja isso pra você... - Diz Marcos.



Batalha contra Derakon.



- Vamos agora! - Diz Kon correndo até Derakon.
- Certo! - Respondem Drag, Akashi e Hikigaya.



Kon já aparece por cima de Derakon tentando atingi-lo com um corte, porém Derakon atinge Kon usando chamas vermelhas, Hikigaya e Akashi já vão com um ataque direto pra cima de Derakon, porém chamas vermelhas entram na frente e Drag faz um corte com a Akuma Ten deixando um vão no meio das chamas, Hikigaya e Akashi aproveitam a chance para atacar diretamente Derakon.


- Malditos... - Diz Derakon um pulo já girando chutando Hikigaya, mas ele se defende e segura a penra de Derakon, Akashi já aproveita a chance e acerta um corte no corpo de Derakon.
- Conseguimos! - Diz Akashi.
- Conseguiram me irritar! - Diz Derakon liberando chamas vermelhas do seu corpo e jogando todos pra longe.
- Droga... - Diz Drag se levantando.
- Desse jeito fica dificil contra-atacar... - Diz Kon.
- Vamos com tudo! - Diz Kon ativando o Celestial Mode.
- Certo! - Diz Drag se transformando.
- Esse é o unico jeito! - Diz Akashi ativando o Olho do Imperador e ativando sua transformação, Absolution Rage.
- Não vamos perder! - Diz Hikigaya multiplicando seu poder dezenas de vezes.
- Vamos acabar com isso! - Dizem os 4 correndo até Derakon.



Kon e Drag já chegam com um soco que Derakon defende com facilidade segurando os punhos dos dois, Hikigaya já vai por cima dando um chute me Derakon o jogando pra fora da base e Akashi já se locomove liberando raios de seu corpo indo até Derakon aparecendo debaixo dele o jogando pro céu.



- Tome isso! - Diz Drag aparecendo por cima de Derakon o chutando de volta pro solo.
- Agora isso! - Diz Kon já esperando ele no solo dando um chute nas costas dele e Hikigaya já vai em seguida dando outro chute o jogando ainda mais pro alto e Akashi dá um soco nas costas de Derakon o jogando mais pro alto ainda.
- Esse é o nosso poder! - Diz Akashi parando o tempo e já aparecendo por cima de Derakon enfiando sua espada no peito de Derakon.
- Tome isso! - Diz Hikigaya fazendo um corte que libera uma onda de energia que passa cortando Derakon.
- Seus pirralhos! - Diz Derakon dando um soco em Akashi o jogando pra longe e em seguida jogando correntes que prendem Hikigaya e Drag e atinge Kon usando suas chamas vermelhas.



Derakon já cria um dragão de chamas vermelhas gigante.



- Isso é realmente ruim... - Diz Kon sorrindo.



O dragão começa a disparar esferas de chamas pelo local que causam enormes explosões, Hikigaya e Akashi correm desviando das esferas e dão um pulo na direção do Dragão.



- Esse eu deixo com você! - Diz Akashi dando um impulso com seu pé no pé de Hikigaya o jogando pro alto na direção do Dragão.
- Certo! - Diz Hikigaya indo na direção do Dragão e fazendo um corte com sua espada canalizando energia nela e quando atinge o Dragão com o corte parte ele ao meio e ele explode.
- Malditos... - Diz Derakon.
- Não se distraia! - Diz Kon aparecendo atras de Derakon dando um soco na cara dele e Drag em seguida aparece por cima dele acertando um chute na cabeça de Derakon com seu calcanhar fazendo ele ir para o solo dando um enorme impacto no chão.
- Droga! - Diz Derakon criando correntes gigantes que vão na direção de Drag e Kon.
- Não vou deixar! - Diz Akashi aparecendo na frente de algumas cortando-as e Hikigaya faz o mesmo.


Drag vai voando na direção de Derakon e Kon vai correndo por cima das correntes.


- Akashi! - Diz Kon.
- Certo! - Diz Akashi.


Akashi e Kon se transformam em uma forma de raios indo na direção de Derakon acertando um ataque de espadas, mas Derakon se defende.


- Agora Hikigaya! - Grita Akashi.
- Maldito! - Diz Hikigaya aparecendo atras de Derakon enfiando sua espada no peito dele e puxando ela pelo corpo dele rasgando ele.
- Saiam daqui! - Diz Derakon liberando um tornado de chamas que joga todos pra longe.
- Muito bem! - Diz Drag.
- Esperem... Ele pode se regenerar... - Diz Kon vendo Derakon se regenerar.
- Malditos... - Diz Derakon se regenerando e liberando chamas vermelhas pelo campo inteiro.
- Vamos todos! Com tudo! - Diz Akashi.



Hikigaya já aparece na frente de Derakon fazendo um corte que faz uma onda de destruição gigante e leva Derakon junto.


- Droga... - Diz Derakon criando sombras que formam braços gigantes.
- Nem vem com essa! - Diz Kon liberando uma ataque de Luz da sua espada que atinge as sombras de Derakon.



Kon já aparece na frente de Derakon tentando atingir ele com a Celestial Sword, porém Derakon segura a espada de Kon e chuta ele pra longe.



- Droga... - Diz Kon se levantando.
- Vamos ver... Hora de você sofrer. - Diz Derakon segurando a espada de Kon.
- Ei Espere! Não faça isso Derakon! - Grita Kon.
- Droga... - Diz Celeste no Sub-Consciente de Kon sentindo varias dores.
- Droga! - Diz Drag indo pra cima de Derakon, porém chamas vermelhas cercam Derakon.
- Certo. - Diz Derakon entornando a espada Celestial Sword de Kon em chamas e em seguida a destrói.
- Ei Kon, está tudo bem? - Diz Akashi se aproximando de Kon.
- O que houve? - Diz Hikigaya.
- Foi mal pirralho... Acho que finalmente vou poder viver em paz. - Diz Celeste no Sub-Consciente de Kon desaparecendo.
- Não pode ser... - Diz Kon.



Por fim Celeste some do Sub-Consciente de Kon finalmente morrendo.



- Esse é o meu poder. - Diz Derakon sorrindo.
- Maldito! - Diz Drag aparecendo por cima de Derakon tentando ataca-lo, porém Derakon se defende e joga Drag pra longe.
- Vamos lutar com tudo... - Diz Kon se levantando e saindo do Celestial Mode e voltando a forma normal.
- Ative o Infernal Mode, não vai conseguir lutar nessa forma. - Diz Akashi.
- Vou sim. - Diz Kon olhando pra Akashi, quando visto os olhos de Kon estavam com a esclereotica toda preta e a pupila e iris estavam totalmente brancas.
- Fala sério... Vamos acabar com isso! - Diz Hikigaya.
- Certo, vocês são bem teimosos... Acho que posso usar minha transformação com vocês. - Diz Derakon liberando uma aura incrivelmente poderosa, em seguida ele fica entorno por uma energia branca e quando ela some, ele usava uma armadura negra e tinha asas de morcego. - Demon Mode.
- Vamos lutar com tudo! - Dizem os 4 indo pra cima de Derakon.



Kon já cria pilares de pedra que vão na direção de Derakon e ele vai voando enquanto desvia, Drag já aparece em cima dele o jogando pro solo e Akashi e Hikigaya já correm até ele dando uma sequencia de cortes logo em seguida Akashi já dá um pulo chutando Derakon pra longe e Hikigaya já aparece atras de Derakon dando uma cotovelada nas costas dele.



- Cinese! - Diz Kon controlando o vento e fazendo um rajada de ar que joga Derakon pro céu.
- Malditos! - Diz Derakon criando outro dragão de chamas.
- Não vou deixar! - Diz Kon congelando o dragão por completo e em seguida o explodindo, em seguida Kon tira raizes de plantas do solo que prendem Derakon. - Agora!
- Certo! - Respondem Akashi, Hikigaya e Drag.



Akashi já enfia sua espada no peito de Derakon sugando a energia dele, porém Derakon libera chamas jogando Akashi pra longe.



- Hikigaya! - Diz Akashi. - Agora!
- Certo! - Diz Hikigaya voando sendo segurado por Drag.
- Vocês são pateticos! Espere! - Diz Derakon sem conseguir se mover.
- Acha que eu simplesmente iria pra cima de você sem plano algum? - Diz Akashi sorrindo.
- Tome isso! - Diz Hikigaya cortando um braço de Derakon e Drag cortando o outro.
- SEU MALDITOS! - Diz Derakon regenerando seus braços e batendo as palmas de suas mãos, em seguida criando uma Fenix de chamas gigante.
- Nem vem com essa! - Diz Kon indo pra cima da Fenix e atingindo ela com sombras e luz e a destruindo.
- MORRAM! - Diz Derakon liberando chamas que consomem todo o local e destruindo tudo.



Kon, Akashi, Hikigaya e Drag estavam derrotados pelo campo.
Drag estava caido no meio do campo, Akashi estava sentado derrotado com seu braço atravessado por uma estaca de metal, Hikigaya estava com seu corpo todo queimado pois protegeu Akashi e Kon estava debaixo da terra com varias pedras gigantes sobre o corpo dele.



- Acabou... É esse o meu poder! - Diz Derakon rindo.
- Vocês vão perder aqui? - Diz uma forma astral aparecendo no meio do campo. - Essa não é a Justiça que eu criei! Continuem e lutem! Um Justiceiro da Senshi só irá cair depois de sua morte! E claro depois de enfrentar até mesmo a morte!
- Vamos se levantem! Façam diferente de nós! - Diz outra forma astral no local.



Uma das formas astrais eram Senshi e a outra era do Derakon, só que essa foram astral de Derakon, era ele antes de receber o poder amaldiçoado.



- TODOS ESTÂO LUTANDO! ENTÃO SEJAM JUSTICEIROS DE VERDADE, LEVANTEM E LUTEM! - Diz Senshi sumindo.
- MOSTREM O PODER DE VOCÊS! MOSTREM A JUSTIÇA DE VOCÊS! - Diz Derakon(Astral) sumindo.
- Certo... - Diz Akashi se levantando sem sua transformação e sem o olho do imperador.
- Vamos levantar... - Diz Hikigaya se levantando.
- Vamos seguir em frente. - Diz Akashi se levantando.
- Essa é a nossa justiça... - Diz Kon Drag se levantando.
- A nossa justiça irá nos guiar... - Diz Kon se levantando.
- Vocês iram morrer apenas como aconteceu com muitos. - Diz Derakon sorrindo.
- Sim... Realmente muitos morreram... - Diz Kon se lembrando de Zero e Shin.
- Muitos se sacrificaram por nós... - Diz Drag se lembrando de Nash e Misuki.
- Muitos lutaram até o ultimo segundo por nós e muitos infelizmente morreram do outro lado manipulados pela Injustiça... - Diz Akashi se lembrando de Marconi e Max.
- Muitos seguiram a justiça até o fim... - Diz Hikigaya se lembrando de Gabriel.
- Mas também... Muitos estão la fora vivos... Esperando por nós! - Diz Kon se lembrando de CI.
- Muitos estão la fora para nos receber de braços abertos. - Diz Drag lembrando de Nashi.
- Muitos aguardam nosso retorno... - Diz Akashi se lembrando de Stella.
- Muitos querem nos ver novamente! E querem nos ver felizes! Querem ser alegres conosco! - Diz Hikigaya lemrbando de sua irma Larissa.
- Baboseiras... Apenas isso... Esse mundo uma hora ou outra ira tirar tudo isso de vocês... - Diz Derakon.
- Talvez... Mas nós iremos fazer de tudo... para proteger essas pessoas... Para impedir que tirem elas de nós. - Diz Kon.
- Essa justiça falha... Que idiotice. - Diz Derakon.



Derakon já leva um soco no queixo que o joga pro céu.
EM seguida Akashi aparece em cima dele acertando um chute nele e em seguida varios cortes, Hikigaya logo depois já aparece na frente de Derakon dando chutes e socos e em seguida um corte no olho de Derakon.
Drag aparece embaixo dele enfiando sua espada pelo queixo de Derakon e atravessando sua cabeça.


- MALDITOS PIRRALHOS! - Diz Derakon jogando todos pra longe.
- Isso é... - Diz Hikigaya.
- SIm... - Diz Akashi.
- Ele pretende ir pra valer. - Diz Drag.
- Eu tenho o poder máximo! A Ubola Negra! - Diz Derakon erguendo a Ubola. - Eu posso fazer esse plano todo de novo daqui a alguns anos! Não interessa mais!



Todo o poder que estava indo para a lua vai na direção de Derakon aumentando o poder dele em centenas de vezes.



- Se você vai ficar mais forte para destruir nossa justiça, nós ficaremos mais fortes para destruir sua Injustiça! - Diz Kon aparecendo na frente dele o jogando pro chão, Drag e Akashi já vão pra cima de Derakon acertando diversos cortes e Hikigaya já aparece atras dele dando um corte que o joga longe.
- Corte da luz reluzente! - Diz Drag com a sua Magia Santuary em mãos indo pra cima de Derakon atingindo ele em cheio fazendo um grande estrago no corpo dele.
- Minha vez... - Diz Hikigaya enfiando sua espada no chão e canalizando uma enorme energia e em seguida erguendo suas mãos pro céus.
- Seu maldito! - Diz Derakon indo pra cima de Drag todo machucado, quando Derakon atacaria Drag cai um meteoro criado por Hikigaya em cima dele e atinge o solo causando uma enorme explosão, em seguida mais alguns caem em cima de Derakon.
- Ainda não acabou! Flames of Olimpus! - Diz Akashi liberando chamas azuis de sua espada e em seguida ele vai pra cima de Derakon atingindo ele em cheio e Derakon se defende com um poder roxo vindo da ubola negra, porém Akashi jpa usa o poder de drenação que suga o poder da Ubola Negra e enfraquece Derakon. - Agora!
- Certo! Last Attack! - Diz Kon extendendo seu poder até o máximo! Vamos! - Diz Kon.
- Certo! - Diz Drag preparando um ataque que supera o 100% do seu poder.
- Vamos! - Diz Hikigaya superando o 100% do seu poder.
- Estamos indo Akashi! - Diz Kon superando os 100% do seu poder.
- Certo! - Diz Akashi aumentando seu poder e superando os 100% também.



Drag já vai pra cima primeiro atingindo em cheio ajudando Akashi a destruir a Ubola Negra, em seguida Hikigaya passa atingindo Derakon em cheio o fazendo ficar em carne viva e até mesmo aparecer seus ossos e logo por ultimo Kon atinge Derakon com um ataque que por fim desintegra o corpo dele.



- Não! É impossivel! Isso é mua mentira! - Diz Derakon sendo desintegrado.
- Acabou Derakon! Esse é o poder da Justiça! - Dizem os 4 por fim desintegrando Derakon junto com a Ubola Negra.



Logo depois daquilo a Ubola Negra gigante que tinha base se quebrou e o Eclipse começou a se desfazer e a luz do dia começou a voltar.



- Conseguimos... - Diz Kon sorrindo.
- Sim! - Diz Drag.
- Realmente... Eu estava esperando alguém aparecer pra ajudar, não esperava que fossemos conseguir sozinhos. - Diz Akashi rindo.
- Fala sério... Parecia que não ia acabar nunca... - Diz Hikigaya. - Acho que com tudo isso... Talvez eu perdoe minha irmã...
- Não podemos guardar magoas de ninguem... Nossa familia é o mais importante que temos Hikigaya, faça isso. - Diz Kon sorrindo.
- Falar isso de familia vindo de você parece algo triste até de se falar. - Diz Akashi.
- Na verdade não é... Certo? - Diz Drag.
- Não... Não é triste... Eu tenho a Senshi. - Diz Kon sorrindo.



Batalha na capital.



- Eles conseguiram! - Diz Ed.



Local onde Kon, Drag, Akashi e Hikigaya estavam.



- Por incrivel que pareça... Nós vencemos a guerra que durou tantos anos de Justiça contra Injustiça... - Diz Drag sorrindo.
- Parando pra pensar é verdade... Finalmente a Justiça irá reinar. - Diz Akashi.
- Nem parece que é verdade... - Diz Hikigaya.
- Uh? - Diz Drag olhando pra Kon. - O que foi?
- Hades ainda está vivo... A Guerra ainda não acabou... - Diz Kon.
- Na verdade acabou por enquanto. - Diz a forma astral de Senshi.
- Você! - Diz Hikigaya surpreso.
- Esse é o fundador da Senshi! - Diz Akashi.
- Hades foi embora... Pelo jeito ele só irá retornar daqui a muito tempo... - Diz Senshi sorrindo. - A guerra acabou sim... Embora ainda tenha uma ultima batalha contra o Hades, ela ainda irá demorar, então vocês irão ter muito tempo de paz...
- Entendo... Então finalmente vencemos... - Diz Drag sorrindo.
- Acho que sim. - Diz Senshi sorrindo. - A familia de vocês deve estar orgulhosa, a antiga familia... E a nova.



Na batalha contra os soldados, um grupo enorme de Justiceiros chega no local.



- O que está havendo?! - Diz Aria.
- O nosso reforço. - Diz Leon. - Isso é coisa sua Ed?
- Pior que não... - Diz Ed sorrindo.



Eram centenas de Justiceiros e assim os soldados se renderam.



- Desculpe a demora diretor Ed. - Diz um homem de barba branca.
- Que droga, se tivesse nos avisado antes da situação. - Diz uma garotinha aparecendo no local.
- Os diretores da Senshi sempre foram teimosos. - Diz uma mulher aparecendo também.
- Esses são... - Diz Leon.
- Diretores de Escolas de Justiceiros do País inteiro... - Diz Ed sorrindo.
- Acho que vencemos... - Diz Kol.
- Finalmente acabou. - Diz Aria chorando.
- Sim... - Diz Ed.



Kon, Drag, Akashi e Hikigaya chegam no local andando todos machucados.



- Drag-nii! - Grita Nashi abraçando Drag.
- Nashi?! Quando foi que... - Diz Drag vendo sua irmã. - Bom... Não importa... Está tudo bem agora...
- Você realmente conseguiu ruivinho. - Diz Takeru se aproximando de Akashi.
- Calado. - Diz Akashi sorrindo.
- Que irresponsavel você! - Diz Stella dando um soco na cabeça de Akashi e em seguida abraçando ele.
- Você também é irmãzinha... - Diz Akashi sorrindo. - Bom... Pelo menos tudo acabou finalmente...
- Larissa. - Diz Hikigaya vendo sua irmã.
- Pare com essa idiotice. - Diz Larissa chorando abraçando Hikigaya. - Pode voltar a me chamar de irmã.
- Certo... - Diz Hikigaya chorando.
- E finalmente... Nós conseguimos vencer... - Pensa Kon olhando pro céu. - Eu ainda não vinguei o Clã Hakorpian... E nem vou vingar... Eu vou fazer a Justiça... Mas acho que finalmente quitei minha divida... Acho que finalmente posso me considerar um Hakorpian...



Naquele dia... A Justiça finalmente prevaleceu... E a guerra contra Justiceiros e Injusticeiros chegou ao fim e o Mundo foi reinado pela Paz da Justiça... Por enquanto...
 


Notas Finais


Bom pessoal estamos chegando no final literalmente, devem faltar apenas uns 3 ou 4 capitulos! Massssss tenho um anuncio aqui! NÓS TEREMOS SEGUNDA TEMPORADA DE SENSHI MEU POVO!


Mas e aí, se pudesse resumir tudo o que sentiu lendo Senshi até aqui, do primeiro capitulo até aqui, como seria?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...