1. Spirit Fanfics >
  2. Os Justiceiros da Senshi >
  3. Voe! Anjo de Gelo!

História Os Justiceiros da Senshi - Voe! Anjo de Gelo!


Escrita por: voficaanonimo

Notas do Autor


Bom estamos aí com o capitulo de hoje, logo logo já devem sair as noticias!

Capítulo 8 - Voe! Anjo de Gelo!



- Acabem com ele. - Diz um dos homens que estava no muro e de repente apenas bate o vento em seu manto enquanto vê alguns de seus homens pulando com espadas normais em cima de Zero e alguns mirando com suas armas em Kon.

Alguns dos homem ficam parados em frente a Zero.
As pessoas estavam sendo evacuadas do local.

- Ei garota Kasai! - Grita Zero.
- O que foi? - Diz CI aparecendo atras de Zero.
- Leve esses dois daqui por favor! - Diz Zero preparando sua espada.
- Certo... - Diz CI correndo na direção de Kon e Kuraidesu.

Kuraidesu consegue se levantar com dores fortes no corpo e Kon consegue acordar porém nem percebe seu irmão no local e CI e Kuraidesu ajudam-o a sair da arena.

- Vamos! - Dizem os homens correndo na direção de Zero e os que estavam no muro disparando tiros na direção de Zero.

Zero move sua espada causando uma forte ventania espatando os inimigos para trás e as balas que vinham em sua direção ele defendia com a espada.

- Light of Destruction! - Diz Zero levantando sua espada no ar e fazendo um corte no ar que lança uma rajada de luz na direção dos inimigos fazendo uma explosão de luz, e os que foram pegos dentro da explosão meamso que apenas na ponta do dedo começam a ser puxados para dentro da luz por mãos de luz.
- O que é esse cara. - Diz um dos atiradores.
- Não importa! Acabem com ele! - Diz o homem que estava parado que aparentava ser o lider daquele pequeno grupo.

Todos os homem começam a atirar na direção de Zero, no ar eram vistos apenas riscos vermelhos indo na direção de Zero, eram tantos tiros que parecia uma chuva indo na direção de Zero.

- Luminous Wall. - Diz Zero batendo a ponta de sua espada no chão quebrando o piso e fincando sua espada no lugar.

Uma bolha transparente meio amarelada se forma na frente de Zero e desviando todas as balas para os lados.

- Droga! - Diz um dos atiradores nervoso. - Peguem a RPG!

Logo um dos homens traz uma basuca e dá um tiro dela na direção da bolha de Zero e causa uma enorme explosão.
Quando a fumaça some Zero não estava mais lá, e sim em cima de um dos olofotes que estava ligando pois já estava de noite.

- Quando ele fez isso?! - Diz o um dos homens.
- Luminous Teleport! Esse é o nome desta técnica! - Diz Zero com a luz do olofote batendo em seu rosto.

No corredor da saída da arena.

- CI... ligue aqueles dijuntores de luz... - Diz Kuraidesu.
- Por que?! Precisamos nos apressar! - Diz CI.
- Apenas confie em mim... - Diz Kuraidesu cansado.
- Certo. - Diz CI ligando os dijuntores.
- Esses dijuntores... são dos muros. - Diz CI curiosa.
- Depois eu explico. - Diz Kuraidesu caminhando novamente.

Na arena novamente.

- Obrigado, Kuraidesu... - Diz Zero sorrindo vendo o piso do muro onde os homens estavam liberar luz de alguns olofotes.

Zero já some aparecendo no muro acertando um corte em 3 dos atiradores e os outros recuam para trás, porém Zero some aparecendo em outro olofote atras deles dando um corte nas costas dos restante deixando apenas o lider.

- Onde esta o restante dos Injusticeiros?! - Diz Zero nervoso.
- Pela cidade... a guerra já começou garoto! - Diz o homem rindo porém apenas acontece um clarão no local e ele aparece morto no chão em seguida.
- Eu preciso achar o diretor. - Diz Zero pulando do muro e se transformando em luz em seguida se transformando em pequenos ciscos brilhantes.

Algumas explosões estavam acontecendo na cidade, Drag, Marcos, Thamara e Melo estavam evacuando as pessoas para a parte subterrânea da cidade que vai para um metro que vai para fora da cidade.

- Vão! Vão! - Grita Drag fazendo um sinal para as pessoas descerem as escadas.
- Thamara! Drag! Atiradores no céu! - Grita Marcos vendo um helicoptero sair do meio dos prédios e começam a atirar em todos.
- Malditos. - Diz Thamara mirando e em seguida dando um tiro na cabeça do atirador do helicoptero e Drag usando sua arma atirando no piloto e em seguida o Helicoptero cai em cima de um Mercado que estava fechado, então não haviam pessoas ainda lá;
- Diretor, você está na sala do prefeito, pergunte para o prefeito quantas pessoas passaram na contagem do metro já! - Diz Drag no celular que estava em seu ombro.
- Ainda faltam muitos, há cerca de 100 mil pessoas na cidade, evacuamos apenas 20 mil! - Diz o diretor no celular. - Eu já mandei a professora Aria ir até onde vocês estão dar reforços.
- Certo. - Diz Drag desligando o celular e dando alguns tiros em Injusticeiros que aparecem na rua.
- Ei pirralho, precisa de ajuda. - Diz um rapaz aparecendo atras de Drag.
- Eu nunca pensei que diria isso mas, sim, preciso da sua ajuda. - Diz Drag vendo o rapaz atraz dele que seria seu irmão Nash.
- Certo então! - Diz Nash. - Akuma Angel!

Nash já invoca uma espada branca com detalhes em dourado.

- Akuma Ten! - Diz Drag invocando sua espada.

4 quadras de distância de onde Drag, Thamara, Marcos, Melo e Nash estavam.
Aria estava correndo nas ruas quando é cercada por um grupo de Injusticeiros.

- Certo... vocês tem muita coragem de desafiar uma professora da Senshi! - Diz Aria movendo sua espada e criando um dragão de gelo. - Por favor morram para mim!

Em seguida Aria faz um sorriso sarcastico e seu dragão de gelo passa por todos os inimigos cortando eles com o gelo e os matando.

- Você é bem forte hein... - Diz um homem com um manto roxo aparecendo a uns 15 metros de distância de Aria.
- Sim... quer ver até onde vai minha força? - Diz Aria sorrindo.
- Com toda certeza. - Diz o homem com o manto roxo liberando fumaça roxa de sua mão e criando um bastão de madeira com uma pedra vermelha no meio.
- Isso é bem raro... - Diz Aria preparando sua espada e apontando para o oponente.
- Psychic! - Diz o homem liberando uma luz roxa de seus olhos que se vão na direção de algumas partes de prédios caidos e começam a flutuar.
- Poder psiquico é? - Diz Aria criando dois dragões de gelo.

As pedras vão na direção de Aria porém são destruidas em um instante pelos dragões.

- Conheça o poder de uma professora da Senshi! - Diz Aria começando a liberar um ar gelado de seus pés.
- Interessante... - Diz o homem levantando seu bastão para o céu fazendo cair alguns raios no local onde estavam.
- Vamos logo com isso. - Diz Aria começando a congelar o piso do local e até mesmo uma parte dos prédios que estavam inteiros ainda envolta.

Aria já aparece de repente atras do seu oponente tentando acertar um corte nele, porém antes que percebesse um raio cai em cima da mesma a fazendo cair no chão.

- Vortex! - Diz o homem com o manto roxo movendo seus bastão e formando um tornado onde Aria estava a jogando para o céu. - Thunder Wave!

De repente 3 raios caem do céu acertando os 3 em Aria.

- Droga! - Diz Aria caindo no chão com tudo completamente machucada e já é surpreendida por várias pedras enormes caindo todas juntas em cima dela.
- Psychic. - Diz o homem saindo andando do local. - Realmente eu esperava mais de uma professora da Senshi... agora irei me divertir com alguns alunos...
- Eu como professora... tinha que proteger meus alunos... e estou aqui... totalmente derrotada... - Diz Aria fechando seus olhos e quase ficando inconsciente. - Eles estão por aí... enfrentando esse caos... e eu não posso fazer nada?!
- Uh? - Logo o homem com o manto se vira vendo  as pedras serem congeladas e se quebrando e em seguida Aria sai do meio das pedras com um olhar frio e assustador, um olhar sem brilho, parecia estar carregada de raiva. - Vai me mostrar o seu poder agora?
- Eu irei mostrar mais que o meu poder... vou mostrar minha determinação em defender meus alunos! - Diz Aria preparando sua espada em posição de ataque.
- Control Nature! - Diz o homem levando seu bastão e criando varias arvores do chão que começam a ir em direção a Aria porém ela vai pulando pelas arvores que crescem e crescem, ficando até mesmo do tamanho de prédios.

Aria vai pulando de arvore em arvore que era criada, porém cada vez ela estava em um local mais alto do que anteriormente.

- Essa velocidade de criação é tão rapida assim?! - Diz Aria dando pulos que ao encostar em alguma arvore a congela.
- Incrivel... - Diz o homem deixando seu bastão em chamas e pulando na direção de Aria e já dando um encontro entre seu bastão e a espada de Aria, porém as arovres continuavam a crescer ficando mais altas que os prédios.
- O que é aquilo? - Diz Drag vendo as arvores gigantes crescerem de onde ele estava.
- Estamos em uma guerra, é normal acontecerem lutas assim, agora continue lutando Drag! - Diz Marcos nervoso.

Aria fica em cima de uma arvore em seguida pulando na direção do oponente dando um corte porém seu inimigo desvia e o corte de Aria parte uma arvore ao meio.

- Você é bom hein... - Diz Aria meio cansada. - Não ainda não!

Aria começa a liberar um ar frio do seu corpo criando asas de gelo e voando na direção do seu oponente, de repente uma arvore cresce na frente de Aria para impedila porém ela congela a arovre e em seguida a destrói com sua espada continuando indo na direção do oponente.

- Você vai me fazer usar o meu poder máximo? - Diz o homem de manto roxo dando um grande pulo ficando no topo das arvores, dando para ver a cidade inteira de onde ele estava.
- Tome isso! - Diz Aria passando por debaixo do inimigo fazendo um grande corte no peito dele.

Aria em seguida no ar faz um corte com sua espada que atinge com uma rajada de poder de gelo que congela todas as arvores criadas até a raíz, em seguida aquela torre de arvores criada começa a cair e Aria e seu oponente continuam no topo lutando.

- Você é louca?! - Diz o homem nervoso.
- Um pouco! - Diz Aria enfiando a ponta de sua espada no peito do oponente e começa a voar em direção ao chão com o oponente na sua espada destruindo todo o gelo criado e em seguida acertando com ele no chão das ruas da cidade.

Aria fica cansada quase caindo porém se apoia em sua espada, porém a torre de arvores congeladas começa a cair na direção dela e onde estava o seu inimigo inconsciente.

- Droga... ainda não posso... cair... - Diz Aria vendo aquilo tudo caindo em cima dela, porém alguém aparece tirando-a de lá. - O... que?
- Essa foi por pouco. - Diz de olhos e cabelos marrons intenso de cabelo curto e um tipo de topete.
- Quem é você? - Diz Aria sendo deixada no chão pelo homem que a salvou.
- Professor Ed, eu estava fora da cidade e eu vinha para cá ver a luta do garoto Kasai com o Hakorpian porém me atrasei e cheguei agora... e me deparei com essa cena na cidade. - Diz o homem meio sério. - Onde estão os alunos?
- Os que não tem habilidades para lutar estão sendo evacuados junto com os habitantes da cidade pelos Alunos Justiceiros que temos. - Diz Aria se levantando.
- Entendo. - Diz Ed sério.
- Vamos, precisamos nos unir aos outr-... - Quando Aria iria terminar de falar leva uma flechada nas costas que passa reto pelo corpo da professora a fazendo cuspir sangue e de repente aparece um homem um pouco mais a frente dos professores.
- Quem é você?! - Diz Ed segurando Aria e vendo o oponente logo a frente.
- Meu nome é Piers Kennedy... prazer. - Diz o rapaz com um olhar e um sorriso sarcastico.
- Kenne... dy?! Você é... o irmão da Thamara... - Diz a professora surpresa porém com um pouco de medo ao mesmo tempo, a aura do garoto era muito forte.
- Então você é mais uma das pessoas que fizeram a cabeça da minha irmãzinha... muito bom saber disso, você será a primeira a morrer. - Diz Piers mudando sua expressão ficando com uma expressão de raiva.
- Primeiro terá que me vencer moleque. - Diz Ed olhando nervoso para Piers.
- Entendo. - Diz Piers começando a andar na direção de Ed e pegando sua pistola Magnum e colocando seu arco nas costas.

Piers dá um tiro na direção de Ed que libera alguns raios da bala porém Ed se defende com uma Katana que tinha uma empunhadora branca.

-  Vamos nessa garoto! - Diz Ed sumindo e aparecendo na atras de Piers com sua espada do lado da garganta do rapaz.

Drag, Marcos, Thamara, Melo e Nash tinham terminado de evacuar as pessoas daquela parte da cidade e começam a correr em direção a próxima rua porém são surpreendidos por 3 Injusticeiros.

- Estamos em vantagem, vamos! - Diz Drag porém  leva um chute na barriga de seu irmão e é jogado para o chão.
- Acho que errou nas contas irmãozinho, estamos de igual para igual. - Diz Nash fazendo um sorriso sinico.
- Não pode ser... você é... - Diz Drag nervoso.
- O Injusticeiro Nash Saber! - Diz Nash dando risadas.

Logo um grupo de 10 homens com mantos pretos e um simbolo da Lua nas costas estavam parados em uma sala.

- Vocês podiam não ter exagerado para enganar Kon Hakorpian, ele não é tão dificil assim de ser enganado, sabem quanto tempo demorei para me curar desse corte aqui? - Diz um homem que estava no banheiro enquanto os outros estavam escutando.
- Desculpe Sub-Líder. - Diz um dos homens.
- Parem de chama-lo de Sub-Líder, neste momento ele está disfarçado ainda. - Diz um homem abrindo a porta da sala, esse homem seria Gaiden.
- Ele tem razão... - Diz o homem saindo do banheiro. - Neste momento eu sou o diretor daquela escola.
- Então Líder, quando começaremos a agir? - Diz o diretor.
- Você irá começar agora... seu trabalho é chamar a atenção de Zero Hakorpian, e quando tiver a chance mata-lo. - Diz Gaiden. - Se não conseguir... eu irei mata-lo com minhas próprias mãos.
- Certo, líder. - Diz o diretor saindo pela porta da sala sorrindo.
- Nós somos os 12 Injusticeiros da Lua, não iremos perder para nenhum desses pirralhos da Senshi! - Diz Gaiden.
 


Notas Finais


Bom espero que tenham gostado desse capitulo!

Mas e aí, o que acharam da luta da professora Aria? E o que acharam sobre o diretor ser da elite de Injusticeiros?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...