1. Spirit Fanfics >
  2. Os Justiceiros da Senshi >
  3. Nós Somos da Senshi! - Prologo

História Os Justiceiros da Senshi - Nós Somos da Senshi! - Prologo


Escrita por: voficaanonimo

Notas do Autor


Bom, agora que tive fichas o suficiente consegui fazer o capitulo, não sei se ele tá muito longo ou curto porque tive que fazer pelo bloco de notas, o Word do PC ta meio ruim, mas de qualquer jeito já que é um prologo não tem problema, bom espero que gostem.

Capítulo 1 - Nós Somos da Senshi! - Prologo



Em um mundo onde a injustiça reina, um certo homem funda a Senshi School, criar elites para trazer a justiça de volta ao mundo é o objetivo desta escola, porém nunca conseguiram uma elite forte o suficiente, porém a nova geração desta academia irá mudar tudo.

Centro da Cidade, Parte Sul do Centro, 18:30, Escurecendo e chovendo.

- Minha bolsa! Por favor alguém me ajuda! - Gritava uma mulher correndo átras de um ladrão.
- Infernal Sword... - Um rapaz aparece na frente do bandido criando chamas vermelhas com suas mãos e surge uma espada no meio delas.
- Sai da frente moleque! - Grita o homem puxando uma pistola em seguida dando tiros no rapaz.

O rapaz rebate todas as balas com sua espada e algumas corta ao meio, em seguida saem chamas vermelhas de sua espada que cercam o homem.

Centro da Cidade, Parte Norte do Centro, mesmo horário.

Um grupo de bandidos se posiciona na frente de dois rapazes.

- Vamos resolver do jeito fácil crianças, só deem seus celulares e ficamos numa boa, ou se não... - DIz o homem mirando com uma arma na cara dos dois rapazes.

Logo um dos rapaz que era loiro pega uma espada e a deixa erguida na direção dos bandidos.

- Matem eles agor-... - Dizia o homem quando é interrompido por um corte que o rapaz da gerando um redemoinho no meio dos bandidos os mantendo todos juntos no mesmo local. 

Logo o outro rapaz que tinha cabelos brancos pega uma espada e da um corte no redemoinho o congelando fazendo uma estátua de gelo em formato de tornado e em seguida ele é desfeito se quebrando em pedaços e a maioria dos bandidos caem desmaiados no chão.

- O que diabos são vocês?! - Grita um dos bandidos que ainda estava consciente desesperado.
- Somos treinados para acabar com pessoas como você, o objetivo do nosso grupo, é eliminar a injustiça que veio a este mundo. - Diz o rapaz loiro sorrindo.
- Se tiver algum problema com isto terá que enfrentar a Senshi, onde há muito mais pessoas como nós. - Diz o rapaz de cabelo branco.
- Vocês são aberrações! - Diz o bandido que sai correndo.

Logo o bandido cai no chão com um corte nas costas.

- Não somos aberrações, somos justiceiros. - Diz o rapaz loiro com sua espada cheia de sangue do homem.

Centro da Cidade, Parte Norte um pouco mais distante de onde estavam os dois rapaz de anteriormente, mesmo horário.

3 garotas estavam em uma rua sem saída.

- Acho que nos perdemos. - Dizia uma garota loira.
- Querem ajuda? - Dizia um homem que usava um sobre-tudo preto e com um chapéu.
- Misuki, é melhor não... - Dizia uma garotinha com cabelos azuis.
- Não, não tudo bem, é só ligarmos pros nossos amigos nos encontrarem aq-... - A garota já era interrompida quando o homem tira duas pistolas do seu sobre-tudo.
- Sem problemas, não me incomodo de ajuda-las garotas. - DIz o homem se aproximando delas.

Logo já tinha uma pequena faca no pescoço do homem e ele já cai no chão sangrando, porém tinha mais dois no local que seguram a garotinha de cabelos azuis e a outra garota morena.

- Soltem elas! - Diz a loira.


Centro da Cidade, Parte Sul do Centro, mesmo horário.

- Você não pode me matar, sabe que se me matar terá que pagar uma boa grana para minha família, isto é o governo moleque, não há uma forma de eu sair perdendo. - Diz o homem cercado por chamas vermelhas.
- Eu não vou te matar, eu vou te entregar para polícia apenas. - DIzia o rapaz com uma espada preta que tinha uma listra vermelha. - Porém você irá morrer dentro da prisão por falta de sangue, por mais que pareça impossível eu posso burlar o sistema seu "Moleque".
- Ei, ei por favor, eu devolvo a bolsa, eu estava brincando, é isso apenas! - Diz o homem que começa a chorar.
- Entendi. - Diz o garoto sorrindo e as chamas logo somem.
- IDIOTA! - Diz o bandido já corre tentando acertar o rapaz com uma faca na barriga.

Quando o rapaz menos percebe o bandido tinha levado dois cortes no peito e havia uma garota atras do bandido.

- Quem é você? - Diz o rapaz.
- CI Kasai da Senshi. - Diz a garota que estava atras do bandido que possuia cabelos azuis.
- Senshi é. - Diz o rapaz sorrindo. - Meu nome é Kon Hakorpian da Senshi assim como você.
- Não abaixe a guarda ainda, temos mais deles aqui. - Diz a garota ficando atenta.

Centro da Cidade, Parte norte, rua sem saída.

- Vocês dois vão se arrepender disso. - Diz a garota morena que estavam sendo segurada por um bandido.
- Está falando demais para uma ref-... - Quando o bandido iria terminar de falar é acertado na cara pela cabeça da morena que em seguida já invoca uma foice e atinge os pés do homem que estava segurando a garotinha de cabelos azuis.

Logo a garotinha de cabelos azuis invoca uma espada preta enorme.

- Eu disse que iriam se arrepender. - Diz a morena sorrindo.

Logo a espada da garotinha fica coberta de gelo e ela passa rapidamente dando um corte no pescoço de um dos bandidos e a outra garota com sua foice da apenas um giro com sua foice que faz um corte enorme no peito do outro bandido.

- Quem são vocês? Não, o que são vocês...? - Diz um dos bandidos que ainda estava consciente porém com poucos segundos de consciência.
- Eu sou Thamara, a garotinha ali de cabelos azuis se chama Sonica e a morena se chama Misuki, bom nós somos de um lugar que você nunca vai querer mexer novamente, somos da Senshi. - Diz a loira que se vira saindo andando.
- Vocês fizeram a festa aqui hein. - Diz o rapaz loiro de anteriormente junto ao de cabelos brancos.
- Também foram cercadas é? - Diz o rapaz de cabelo branco.
- Oh, Drag, Marcos. - Diz Misuki. - Então vocês vão amanhã?
- Claro, amanhã serão decididas as salas. - Diz o rapaz de cabelos brancos que seria o Marcos.
- Estamos ferrados com o diretor amanhã por causa disso de hoje. - Diz Drag.

Centro da Cidade, Parte Sul do Centro.

- São cerca de 20, não podemos nos exceder muito, tem muita população envolta. - Diz Kon um pouco tenso.
- Certo. - Fala CI.

Logo vários homem saem de lugares escondidos e começam a dar vários tiros em Kon e CI.

- Celestial Sword! - Diz Kon já invocando outra espada através de chamas azuis.
- Espadas Duplas também é? - Diz CI ficando de costas pra Kon.
- Não costumo usa-las muito. - Fala Kon se defendo dos tiros com suas espadas. - No meu sinal vamos eliminar todos com um golpe, acha que consegue?
- Com certeza. - DIz CI sorrindo.

Logo quando Kon percebe que uma boa parte dos bandidos está recarregando já se prepara.

- Agora! - Fala Kon saindo correndo em direção aos bandidos com seus braços para trás. - Lightning Bolt!

Kon já se transforma em um formato de raio aparecendo atras dos bandidos inserindo um corte que libera eletrecidade em na grande maioria os deixando inconscientes e CI já vai em direção a outra parte dos bandidos desembainhando sua Katana e logo já aparece por trás dos bandidos guardando sua Katana na bainha e quando termina de guarda-la os bandidos todos estão com cortes pelo corpo e caem no chão.

- É melhor irmos logo, a polícia está vindo e nãoq queremos problemas. - Diz Kon criando chamas com suas mãos e suas espadas somem e em seguida colocando um manto preto.
- Certo. - Diz CI colocando um manto branco por cima do seu corpo.

Dia Seguinte. Escola Senshin. 09:00 AM.

- Se contarmos todos vocês juntos teríamos cerca de quase 50 bandidos quase mortos, e ainda por cima usam o nome da Escola, eu vou ter que pagar uma boa grana pro governo agora! - Diz um homem sentado em uma cadeira atras de uma mesa, este homem era o Diretor, que estava em frente a Drag, Marcos, Thamara, Sonica, Misuki, CI e Kon.
- Queria que não fizessemos nada? - Diz Drag.
- Queria que não colocassem o nome da Escola, é o primeiro dia do ano e já me causam problemas? - Diz o diretor enfurecido.
- Nós dois não dissemos o nome da escola durante a luta aos bandidos, por que estamos aqui? - Fala CI.
- Entendo, mas mesmo assim não podem ficar por ai mostrando suas Habilidades Especiais, não podiam simplesmente terem eleliminado eles com suas armas sem suar poderes. - Diz o direitor.
- Bom diretor, não quero perder tempo mas tenho informações para você que consegui. - Diz Kon um pouco mais sério.
- Você estava em alguma missão ou algo do tipo? - Diz Marcos curioso.
- Não, foi pura coincidência. - Diz CI. - Logo após termos derrotado os bandidos reparamos que eles tinham simbolos no corpo e eram sempre iguais.
- Acreditamos que eles não estavam lá por acaso. - Diz Kon.
- Faz sentido, eles já estavam atras de você. - Diz Misuki.
- Não, eles não estavam apenas atras de você, não é? - Diz Sonica.
- Eles estavam atras de todos nós? - Diz Thamara surpresa.
- É meio estranho eles estarem tão preparados assim, e justamente atras de nós. - Diz Kon.
- Mas no seu caso não foi um homem assaltando uma senhora? - Diz Marcos.
- Parando para pensar tem razão, por que eles teriam um grupo de bandidos escondidos para apenas uma senhora? Era uma isca para Kon. - Diz Drag.
- Obrigado pelas informações, mas isso não é para vocês pensarem por enquanto, vão para o salão de apresentações lá estão os papéis com as salas de cada um de vocês. - Diz o diretor se levantando. - E sobre o ocorrido fica apenas entre nós.
- Certo. - Dizem todos juntos.


Praia, mesmo horário, Sol.

- Então, o que descobriram? - Diz um homem com um terno olhando para o mar.
- A Senshi está preparando pessoas habilidosas, nem mesmo um grupo de 30 homens bem preparados conseguiram sequer tentar enfrentar um rapaz e uma garota, sem contar dois rapazes que destroçaram 14 homens nossos com facilidade e 3 garotas derrotaram nossos profissionais sem muito esforço. - Diz um homem entregando um copo de água ao homem de terno.
- Entendi, acho que este ano poderemos eliminar a Senshi, temos até o Grande Festival para fazer isso. - Diz o homem de terno sorrindo.


Notas Finais


Bom está ai o capítulo, o próximo deve sair amanhã já.

Mas e aí, o que acharam da introdução do seu personagem na história?(Se ele apareceu)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...