1. Spirit Fanfics >
  2. Os Justiceiros da Senshi >
  3. O Fim da Guerra! (Parte Final)

História Os Justiceiros da Senshi - O Fim da Guerra! (Parte Final)


Escrita por: voficaanonimo

Notas do Autor


Eu tinha me programado pra postar apenas 1 capitulo hoje, mas como eu fiquei muito ansioso pra postar e já tava 2 dias sem cap, isso me incentivou ainda mais a postar! Bom está ai o capitulo! Espero que gostem! Espero muuuuuuuuito que gostem!

Capítulo 14 - O Fim da Guerra! (Parte Final)



Logo Gaiden levanta sua aura negra e cria duas esferas pretas que são rodeadas por anéis de energia brancos.

- Morram. - Diz Gaiden direcionando seu braços na direção dos Justiceiros e disparando as duas esferas que quando atingiriam os Injusticeiros Aria joga o seu pisca-pisca na frente das esferas e Zero se teletransporta para o local atingindo as esferas partindo-as ao meios e redicirecionando suas metades para o céu explodindo no ar. - Você demorou hein...
- Sim, tinha que resolver umas coisas. - Diz Zero. - Usar seu plano contra você mesmo.
- Como assim? Espera! Seu maldito! - Diz Gaiden. - Eu vou acabar com vo-...

Gaiden já é interrompido por um tremor na cidade inteira, a cidade estava se separando da terra e começando a flutuar.

- Pretende fugir da cidade com os alunos como se fossemos simplesmente deixar e ficar na cidade para explodirmos com ela? - Diz Gaiden rindo. - Que piada Zero.
- Não se prendermos vocês aqui! - Diz Kon.
- Certo, vamos acabar com isso... - Diz Gaiden começando a dar passos na rua e de repente um raio cai no meio da rua. - O que? Mais um Justiceiro?
- As pessoas perdem o respeito com o tempo... - Diz um homem com um manto negro e o tirando em seguida.
- Não... Não pode ser... - Diz Kon caindo ajoelhado no chão.
- O que foi? Kon? - Diz CI olhando pra Kon.
- Quem é aquele cara? - Diz Drag.
- Aquele homem... - Diz Zero nervoso. - É a própria destruição... Aquele homem...
- É quem aniquilou o Clã Hakorpian. - Diz Kon.

Gaiden fica meio tenso ao ver o tal homem parado sorrindo olhando para os Injusticeiros.

- Neste momento não são os Justiceiros que me interessão, vocês não tem  nada que me intertenha, mas se quiserem tentar me matar venham, agora o que me interessa são todos esses Injusticeiros. - Diz o homem sorrindo. - Saiam daqui antes que eu os mate.
- Todos vocês vão na frente, eu vou preparar a barreira, vou aproveitar e tentar acabar com ele também. - Diz Zero.
- EI NII-SAN! - Diz Kon irritado.
- CALADO! QUER MORRER!? ENTÃO VAI LOGO PRA FORA DA CIDADE! - Diz Zero nervoso.

Todos os Justiceiros tirando Zero pulam em cima de águias de gelo feitas pela Professora Aria e saem voando para fora do local.

- Quer dizer que mesmo depois de poupa-los... Pretendem me matar... - Diz o homem rindo. - Como se eu fosse deixar.

O homem ergue seu braço disparando rajadas de energia que atingem prédios causando enormes explosões fazendo algumas águias serem atingidas por algumas pedras.

- Droga, estou enferrujado. - Diz o homem disparando mais 3 rajas de energia que vão na direção da águia onde estava Kon e CI e na águia onde estava Aria e Ed.
- Como se eu fosse deixar! - Diz Zero tirando seu manto branco e ativando sua transformação, e deixando sua espada no modo máximo brilhando, criando mãos de luz que defendem as águias.
- Quer mesmo me enfrentar moleque?

Logo a águia de Kon e CI leva um pouco do impacto e cai em um prédio.

- Podem ir na frente! Eu vou atras do Zero! - Grita Kon.
- Certo! - Grita Aria seguindo em frente com todos os outros.
- Você vá na frente, depois te acompanho. - Diz Kon olhando pra CI.
- Nem ferrando! Eu vou te ajudar! - Diz CI. - Olha aquele cara!
- Essa é a minha vingança e a de Zero! - Diz Kon.
- Se isso te incomoda, me incomoda também! Então vamos logo! - Diz CI nervosa.

Logo uma explosão treme os prédios.

- Droga... - Zero estava sangrando pelo corpo. - Hora de usar o meu trunfo...
- Uh? Parece que está vindo algo divertido. - Diz o homem sorrindo.
- Elimine todos aqueles cujo são consumidos pelas trevas, queime a escuridão com tua luz... - Diz Zero se posicionando com seus braços para o céu. - Elimine aqueles cujo tem um poder desmerecido... Elimine a Injustiça desse mundo com tua Justiça! ILUMINE UMA NOVA ERA! RAGNAROK!
- Ragnarok?! - Diz Kon vendo de cima do prédio seu irmão usando a técnica.

Zero em seguida segura sua espada que começa a brilhar e a direciona na direção do homem e em seguida libera uma gigante rajada de luz que vai na direção do tal homem o atingindo em cheio rachando todo o piso do local e causando uma enorme ventania.

- A técnica conhecida por ter eliminado uma era de Deuses... Uma técnica digna para me matar... Porém, ainda não é o suficiente. - Diz o homem fechando seu punho e fazendo uma pressão ocorrendo uma explosão no local e em seguida saindo intacto da fumaça.
- Você... É o demônio... - Diz Zero.
- Talvez. - Diz o homem sorrindo.
- Droga! Vamos fazer isso logo! LIGHT BARRIER! - Grita Zero liberando 4 rajadas de luz de suas mãos que vão para longe.
- O que foi isso? Era para me acertar? - Diz o homem confuso.

Logo as 4 rajadas de luz acertam as 4 pontas da cidade e formam uma barreira que cerca a cidade e forma uma bolha de luz envolta da cidade que está flutuando no ar.

- Certo... Agora eu só preciso dar um jeito de fugir... AH SIM OS PISCA-PISCA! - Diz Zero sorrindo. - Até a próxima... E lembre-se... Eu e meu irmão mataremos você um dia... E conseguiremos nos vingar...
- Esperarei ancioso por isso... Gosto de desafios. - Diz o homem vendo Zero sumir através do teleporte. - AGORA VOCÊS SERÃO OS PRÓXIMOS.

Logo o homem se vira começando a correr na direção de todos os Injusticeiros e Gaiden já tinha fugido do local sem ninguém perceber.

- Tomem isso! HAHAHA! - O homem ria sem parar lançando rajas de energia negra que desintegrava as pessoas atingidas. Morram! Morram! Morram!

O homem faz um laser negro que passa no ar cortando as cabeças de muitos dos injusticeiros.
Os Injusticeiros lançavam suas habilidades mais fortes no homem porém ele mesmo sangrando e todo machucado continuava a matar os Injusticeiros.

- Vamos ver o que acham disso! - Diz o homem liberando uma fumaça branca de suas mãos e criando sua espada preta com branco e em seguida fincando ela no chão e causando explosões de chamas negras e brancas pela cidade e matando muitos dos Injusticeiros.

Piers e Nash aparecem no local.

- Aquele maldito... Pelo jeito terei minha ultima luta! - Diz Nash correndo na direção do homem e em seguida sendo atingido por um corte da espada do homem que destrói Nash e juntamente alguns prédios.
- O que é esse cara! - Diz Kon correndo com CI pra fora da cidade e vendo de longe o homem matando tantos injusticeiros.

Piers já aparece atras do Homem dando um tiro com sua magnum na cabeça dele porém o homem desvia se virando e apenas olhando para a cara de Piers libera sua aura fazendo Piers desmaiar, em seguida o homem segura Piers pelo braço e deixa ele em chamas e o joga no meio dos Injusticeiros fazendo uma enorme explosão.

- A cidade vai começar a explodir em cerca de 10 segundos. - Diz Zero se reunindo com os outros Justiceiros em uma montanha que ficava do lado da cidade e dava para ver claramente a cidade no ar. - Onde estão Kon e CI?
- Eles ficaram na cidade. - Diz Aria.
- Como assim?! - Grita Kuraidesu. - Estou indo buscar a CI.
- Fique aqui... - Diz Zero segurando o braço de Kuraidesu. - Com minha barreira, nada entra na cidade, e apenas aqueles que tem coração bom podem sair da cidade.
- Droga!! - Diz Kuraidesu nervoso.

Logo a cidade começa a se destruir pelo centro e em seguida a destruição vai se devastando pela cidade.

- Uh? - Diz o homem segurando um Injusticeiro pelo pescoço e depois largando-o no chão e vê a destruição se espalhando. - Era esse o plano de Zero então... Bom vocês precisam saber ao menos uma coisa... Meu nome é Hades Hakorpian...

O homem começa a andar na direção da destruição se alastrando e some em meio a destruição.

- Vamos logo Kon! - Grita CI.
- Droga! - Diz Kon vendo a destruição vindo na direção deles.

Drag estava vendo a cidade se destruindo da montanha em que estava.

- Nash... - Diz Drag vendo Nash saindo da cidade. - No fim você tem algo bom dentro de você...
- Piers... - Thamara chorava sentada encostada em uma arvore.

Todos permaneciam quietos vendo a cidade se destruir.

Kon e CI dão um pulo da cidade caindo do céu e caindo em pedaços de rochas gigantes que estavam caindo e em seguida dando outros pulos.

- Droga! - Diz Kon vendo uma pedra enorme caindo sobre ele e CI.
- Não consigo usar minha espada... - Diz CI.

Uma águia de gelo passa pegando os dois.

- Professora Aria... - Diz Kon vendo a Aria na águia.
- Bem na hora... - Diz CI sorrindo.

A águia pouso no meio dos Justiceiros e Kuraidesu corre até CI a abraçando.

- Nii-san... Estou bem... - Diz CI sorrindo.
- Que droga vocês dois... - Diz Kuraidesu.
- Onde está o Zero? - Pergunta Kon.
- Ele estava aqui agora a pouco. - Diz Melo.
- Quer ir procurar ele? - Diz CI.
- Não se preocupe... Ele sabe o que faz... - Diz Kon sorrindo olhando pra cidade se destruindo e caindo em pedaços.

Zero estava andando em meio a floresta com seu manto branco.

- Depois de incidente... Está nascendo uma nova Senshi... - Diz Ed. - Eu vou assumir a escola.
- Hm? - Aria se surprende como todos os outros.
- Depois do incidente que ficamos sabemos agora. - Dizia líder de uma escola de Justiceiros em outro país em um palco na frente de vários alunos. - Depois de hoje.
- Toda a justiça se tornou uma só... - Diz um homem diretor de uma outra escola de Justiceiros em outro país. - Depois do incidente da Senshi contra os Injusticeiros.
- Lutaremos contra todo tipo de Injustiça! - Diz uma garota representante de sala em frente a varios alunos em outra escola da região.
- Iremos converter a Injustiça em Justiça. - Diz um rapaz ao lado de uma garota em um microfone em frente a centenas de alunos.

Nash estava completamente machucado ajoelhado em frente a Zero.

- Vencer a Injustiça! E tudo que simboliza a Injustiça! - Dizia uma mulher em frente a todos os seus alunos.

Hades estava sentado em uma pedra no meio de um rio sorrindo.

- AGORA NÓS SOMOS A NOVA JUSTIÇA! NÓS SOMOS APENAS UMA JUSTIÇA! - Dizem todos os lideres em suas escolas e Ed em frente aos Justiceiros da Senshi. - NÓS VENCEREMOS A INJUSTIÇA! AGORA SE INICIA UMA NOVA ERA!

Todos olham para Ed sorrindo.
O mundo inteiro naquele dia ficou sabendo da guerra de Injusticeiros contra Justiceiros da Senshi.

- Todos aqueles que vão lutar pela Justiça! Levantam-se agora! - Diz Ed e todos os outros lideres.

No grupo de Justiceiros de Ed todos se levantam, e nas outras escolas o mesmo acontece, todos os alunos se levantam.

- Agora somos uma Nova Senshi! Uma Nova Era! - Diz Ed. Nós somos...
- UMA NOVA JUSTIÇA! - Dizem todos juntos.


Naquele dia, todos os Justiceiros, não... O Mundo inteiro sabia... Que como uma Fenix, a Justiça renasceu em um mundo dominado pela Injustiça!
 


Notas Finais


Bom finalmente! Acabou! ACAAAAAAABOOOOU! Finalmente temos o fim da guerra! Eu espero muito que tenham gostado, não só desse capitulo! Mas sim da guerra toda! (E Para quem entendeu errado, não a fic não acabou, é que essa guerra foi ó topi di linha)


Mas e aí, o que vocês acharam da guerra? E o que mais gostaram da guerra?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...