1. Spirit Fanfics >
  2. Os Justiceiros da Senshi >
  3. Uma Nova Era!

História Os Justiceiros da Senshi - Uma Nova Era!


Escrita por: voficaanonimo

Notas do Autor


Bom estamos ai com o primeiro capitulo depois da guerra! Espero que gostem!

Capítulo 15 - Uma Nova Era!



Enquanto Ed conversava sobre a Nova senshi com os Justiceiros Nash havia fugido da cidade.

- Droga... Aquele maldito quase me matou... - Diz Nash se apoiando em uma arvore completamente machucado e todo sangrando.
- Nash... A sua insistência... É decadente... - Diz um homem com um manto branco mais a frente e quando abaixaria o capuz, seria Zero.
- Zero Hakorpian... Veio me derrotar? - Diz Nash.
- Não, seu irmão já fez isso. - Diz Zero.
- Eu não perdi pra ele... Eu perdi para aquele homem... - Diz Nash nervoso.
- Acredite no que quiser... Não vim aqui discutir isso... Vim dizer que você esta mentindo pra sí mesmo, sendo um Injusticeiro. - Diz Zero com um olhar sério.
- Como assim? Quer dizer que eu ainda tenho um coração bom ou algo do tipo? Não me faça rir. - Diz Nash sorrindo.
- Aquela barreira, você saiu de lá quando a barreira ainda estava formada, se fosse depois da cidade ter sido destruída até tudo bem, pois foi depois da destruição da cidade que a barreira foi desfeita, e aquela barreira só saíria da cidade aquele cujo tem algo bom no coração. - Diz Zero elevando sua aura dourada.
- Calado seu maldit-... - Nash tentaria matar Zero com sua Akuma Angel porém Zero eleva sua aura deixando Nash paralisado e fazendo-o cair no chão de joelhos.
- Decida-se, se una aos Justiceiros, caso contrário, da próxima vez seu irmão não terá piedade de você, pois serei eu que irei matar você. - Diz Zero com um olhar frio elevando sua aura dourada e depois colocando seu capuz novamente saindo do local.
- O que foi isso...? - Diz Nash caindo inconsciente no chão.

1 Semana depois do ocorrido.

- Foi muita gentileza da Diretora Patrícia da Escola de Justiceiros Jiyu deixar-nos ficar na escola dela enquanto a Senshi é reconstruída em outra cidade. - Diz Ed em um onibus ao lado de Aria.
- Sim, ela disse que tem bastante espaço lá e também tem uma área com dormitórios... - Diz Aria. - Será bom pras crianças esquecerem todo aquele massacre...
- Sim... - Diz Ed olhando todos conversando.

Drag permanecia na janela olhando pro céu.

- Ei Drag, está tudo bem? - Diz Misuki se sentando ao lado de Drag.
- Sim... Está tudo bem... Só pensando um pouco no meu irmão... Se bem no fundo ele tinha algo bom dentro dele... - Diz Drag meio cabisbaixo.
- Com certeza... - Diz Misuki colocando sua mão sobre a de Drag sorrindo.
- Bom, já passou tudo, não devemos ficar tristes! - Diz Drag sorrindo.

Thamara estava meio triste no canto do fundo do onibus.

- Ei, por que está assim? - Pergunta Marcos.
- Perdi meu irmão, agora você também vai partir, como não quer que eu fique triste? - Pergunta Thamara chorando.
- Sei lá, seguindo em frente como sempre fazemos, somos Justiceiros Thamara, não se esqueça disso! - Diz Marcos sorrindo.
- Certo! - Diz Thamara enxugando as lagrimas.

Bancos da frente do onibus.

- Todos estão bem tristes hoje, alias depois de tudo aquilo não acho que deve ser fácil simplesmente voltar a sorrir como antes, devemos ter um coração bem forte já que não estamos tão trsites assim, certo Kon? - Diz CI olhando pro lado.
-... - Kon estava quieto olhando pra janela.
- Eu estava completamente enganada, até você?! - Diz CI surpresa.
- Ah, desculpe, eu tava pensando um pouco em como chamaria alguém pra sa-... Deixa pra lá hahaha. - Diz Kon fazendo uma risada forçada.
- Essa risada foi bem forçada. - Diz CI com uma cara séria.
- Sim, foi mesmo... - Diz Kon rindo.

Sonica estava em um banco com Nega deitado com a cabeça no colo dela.

- Você deu seu máximo hein Nega... - Diz Sonica sorrindo passando a mão no cabelo de Nega.

Kuraidesu fica observando Kon e CI e se lembrando de algo que Zero disse antes de partir.

FlashBack-On

- Ei Kuraidesu. - Diz Zero sentado ao lado de uma arvore.
- Sim? - Pergunta Kuraidesu.
- Vem aqui. - Diz Zero se levantando.
- Certo o que você quer. - Diz Kuraidesu.
- sua irmã já é bem crescida e já pode se cuidar, não se preocupe com ela, ela sabe o que faz, e meu irmão igualmente, na verdade nem quando eu tive que cuidar dele eu não cuidei e mesmo assim ele conseguiu viver sozinho. - Diz Zero sorrindo.
- Você está dizendo isso por causa que eles estão dentro de uma cidade que está prestes a explodir, e não quer que me preocupe com a CI, alias estou preocupado com ambos. - Diz Kuraidesu nervoso.
- Eu não estava falando disso. - Diz Zero sorrindo e em seguida saindo do local colocando seu manto. - Estou partindo, não fale pra ninguém sobre isso...
- Certo, certo... Mas continuo sem entender o que me disse... - Diz Kuraidesu confuso.
- Você vai entender. - Diz Zero sumindo.

FlashBack-Off

- Então era disso que você estava falando. - Diz Kuraidesu olhando pra Kon e CI. - Seu idiota...

Aria, Ed e Melo estavam conversando.

- Então, quanto tempo de viagem ainda professora? - Pergunta Melo.
- Uns 10 minutos e já estaremos na cidade. - Diz Ed.
- Bom, então já é bom os alunos irem pegando suas malas. - Diz Aria se levantando. - Ei, todos vocês, já vão pegando suas malas, estamos chegando!

Todos vão pegando suas malas e o onibus já para.

- Obrigado mesmo! - Diz Ed agradecendo o motorista e em seguida descendo as escadas do onibus.

Todos chegam na porta da escola e havia uma mulher morena de cabelos meio cacheados na porta da escola aguardando os Justiceiros.

- Olá Diretor Ed, seja bem-vindo e seus Justiceiros também! - Diz a mulher que seria a diretora da escola. - Esses são os representantes da escola.

Em seguida chega uma garota de 16 anos e um rapaz de 17, a garota era loira, usava oculos e seus cabelos estavam presos, o rapaz tinha cabelos negros e tinha o cabelo espetado pra cima.

- Prazer meu nome é Jennyfer! - Diz a garota. - Sou a Representante de Alunos da Escola e também Líder do Conselho Estudantil!
- Prazer, sou Rick... - Diz o rapaz com uma voz de sono. - Sou o Organizador de Eventos da Escola, Vice-Líder do Conselho Estudantil e também Representante dos Alunos da Escola junto á Jennyfer.
- É um prazer conhece-los! - Diz Aria.

Todos se apresentam uns aos outros e vão entrando na escola.
Parecia estar no horario do intervalo, todos os alunos estavam no pátio e havia uma grande parte que olhava com desconfiança para os Justiceiros da Senshi.

- Relaxem, eles são apenas uns valentões, se mexerem com vocês podem me chamar que eu resolvo do meu jeito. - Diz Rick sorrindo.
- Está tudo bem, qualquer coisa nós mesmo resolvemos. - Diz Drag.
- Ei, Drag, é bom não arranjar brigas logo no seu primeiro dia. - Diz Kon com um olhar sério.
- Certo, certo, a não ser que me provoquem. - Diz Drag rindo.

A diretora apresenta os dormitórios a todos, Kuraidesu, Drag e Kon ficam no mesmo dormitório, Misuki e Sonica ficam no mesmo dormitório, Aria e CI ficam no mesmo dormitório e Melo e Ed no mesmo.

- Certo, já está na hora certo Marcos? - Diz Drag olhando pro Marcos.
- Sim. - Diz Marcos segurando sua mala.

Todos estavam na saída da escola se despedindo de Marcos.

- Até mais seu bebum. - Diz Marcos encostando seu punho no de Drag.
-... - Thamara fica quieta vendo Marcos ir até ela.
- Até mais Thamara. - Diz Marcos beijando-a.
- Até mais. - Diz Thamara sorrindo.


Becos da Cidade.
Estava havendo uma perseguição.

- Voltem aqui. - Diz um rapaz com um manto branco correndo atras de 3 homens de manto negro.
- Droga esse cara é... - Diz um dos homens parando e vendo o homem de manto branco na frente da luz do sol. - O Justiceiro da Luz.
- Bom, é só não criarem problemas com a Senshi e não irei mata-los, seus Injusticeiros de rua. - Diz o homem que ao tirar o capuz seria Zero.
- Sim, senhor! - Dizem os homens saindo correndo do local.

Todos estavam em suas salas de aula, a maioria dos Justiceiros estavam juntos apenas CI e Kon que estavam juntos porém em outra sala por serem de anos diferentes.

- Certo, hora do intervalo, podem descer. - Diz o professor abrindo a porta da sala.
- Eeeeh, você viu as garotas da Senshi, até são bonitas hein... - Diz um rapaz olhando pra CI.
- Podem dizer isso, mas nem as garotas nem os garotos devem ser fortes como nós. - Diz uma garota rindo. - Alias eles quase perderam pros Injusticeiros.
- Vamos logo CI. - Diz Kon ouvindo os comentários meio irritado.
- Certo... - Diz CI saindo da sala com Kon.
- O que foi isso?! - Diz Kon ouvindo uma explosão.
- Vamos ver! - Diz CI saindo correndo com Kon da sala.

Drag e outro aluno estavam lutando.

- Querem dar em cima das nossas companheiras... Zombar de mim e dos meus companheiros por termos quase perdido pros Injusticeiros... Vocês realmente se consideram Justiceiros?! - Diz Drag nervoso com a Akuma Ten e sua Infernal Rosaro em mãos.
- Quanto coragem a sua. - Diz o rapaz cercando Drag com vários alunos.
- Já chega todos vocês. - Diz Rick e Jennyfer chegando no local.
- E vocês vão fazer o que? Foram escolhidos como representantes por inteligência e não por força, seus fracos! - Diz o rapaz mirando uma pistola na direção dos representantes e dando dois tiros que se multiplicam no ar.
- Jennyfer! Rick! - Grita Drag.

Logo uma onda de ar negro passa pelas balas as jogando em uma parede, e várias chamas vermelhas passam por outra parte de balas as destruindo.

- Vocês são Justiceiros, e estão lutando contra Justiceiros? O que acham que são?! - Diz Kon chegando no local com sua Infernal Sword e CI com sua Dragon Of Flames.
- Hakorpian-san, Kasai-san, por favor não se preocupem. - Diz Jennyfer.
- E o que você vai fazer, são todos fracos. - Diz o rapaz com suas duas pistolas dando risada.
- Já chega todos vocês! - Diz a diretora chegando no local. - Se eu ver mais uma briga irão ficar trancados em seus quartos por 2 dias!
- Sim, senhora. - Diz o rapaz guardando suas pistolas e saindo do local.
-... _ Drag fica calado e sai do local.
- Vamos Kon. - Diz CI saindo andando.
- Certo. - Diz Kon saindo do local também. 
- Não, Senhor Hakorpian por favor espere um pouco. - Diz Ed chegando no local com alguns homens de terno.
- Diretor, qual o problema? - Diz Kon.
- O governo está nos chamando pra uma reunião, ainda não foi explicado o motivo, mas falaram que é importante. - Diz Ed. - A Professora Aria também irá para nos acompanhar.
- Certo. - Diz Kon indo com Ed.
- Kasai-san, você pode ir também, é algo que talvez seja importante pra você. - Diz Ed.
- Certo. - Diz CI seguindo eles.

Cachoeiras.

- Certo, meus próximos alvos são, deixe-me ver, Gaiden, Zero e Nash, vocês sobreviveram em uma luta contra mim... Isso é algo muito errado. - Diz Hades andando por cima das águas e por onde passar vapor sai da água.

De repente um bando de lobos cercam Hades.

- Que droga. - Diz Hades fechando seu punho liberando uma onda de destruição que destrói a cachoeira inteira e uma boa parte da floresta e matando os lobos.

Estrada.
Um rapaz a cavalo está indo para a cidade onde os justiceiros estão.

- Agora eu irei ter minha resposta final! - Diz o rapaz que ao tirar seu capuz seria Nash. - Vamos nos encontrar de novo! Drag!

Gaiden está no topo de uma arvore bem alta.

- Certo... Agora vamos nos preparar por um bom tempo, realmente não estava nos planos o Hades aparecer... - Diz Gaiden fechando seu punho.

Vale de pedras.
Um local vasto feito de rochas.

- Certo, hora de nos vingarmos. - Diz um homem andando com uma armadura branca ao lado de outras 6 pessoas, sendo 4 delas mulheres.
- Nós somos a nova Elite. - Diz um dos homens.
- Qual é nosso primeiro objetivo senhor? - Pergunta uma das mulheres.
- Nós iremos ressuscitar uma antiga criatura poderosa, que irá eliminar não só a Senshi, mas todos os Justiceiros que quisermos, mas para isso precisamos encontrar a portadora da espada dessa criatura. - Diz um dos homens.
- Criatura? - Diz um dos homens.
- Vamos ressuscitar a criatura imortal! A Fênix! - Diz o homem da armadura branca.






Notas Finais


Bom espero que tenham gostado! Esse capitulo na real nem foi filler né ksksksks


Mas e aí, O que esperam desses Injusticeiros que querem ressuscitar a fênix?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...