1. Spirit Fanfics >
  2. Os Justiceiros da Senshi >
  3. A Garota Misteriosa (Parte 1)

História Os Justiceiros da Senshi - A Garota Misteriosa (Parte 1)


Escrita por: voficaanonimo

Notas do Autor


Bom, está ai o capitulo de hoje! Desculpem a demora é que demorei um pouco pra ter criatividade hoje kskskk

Capítulo 16 - A Garota Misteriosa (Parte 1)



Portão da Entrada da Capital.

- Chegamos mais tarde do que eu pensava. - Diz Kon no banco de trás do carro ao lado de CI.
- Sim, pegamos um trânsito. - Diz Aria no passageiro da frente ao lado de Ed que estava dirigindo.
- Certo, é naquele hotel que ficaremos. - Diz Ed apontando pra um prédio.

Eles estacionam o carro e sobem para o seus quartos, Aria e CI ficaram em um quarto e Kon e Ed em outro.

- Alguma notícia dos Injusticeiros? - Pergunta Kon arrumando sua mala.
- Por hora não, mas há boatos que alguém está eliminando Injusticeiros da Cidade, bom mas você já sabia disso certo? - Diz Ed.
- Sim, alias está um clima agradável não é? - Diz Kon.
- Sim, abra a janela por favor. - Diz Ed se virando olhando pra janela.
- Certo. - Diz Kon abrindo a janela e dando um pulo pra trás e vendo 3 Injusticeiros entrarem pela janela. - Agora Ed!
- Tomem isso! - Diz Ed erguendo sua espada e fazendo que os 3 caiam no chão graças a sua gravidade.
- Quem são vocês? - Diz Kon.
- Por hora vocês não devem saber de nada! - Diz um dos Injusticeiros abrindo a boca e soltando um gás pelo quarto inteiro impedindo a visão de Kon e Ed, e quando voltam a enxergar já haviam sumido os 3 Injusticeiros.
- Droga! - Diz Ed.
- Ei, Ed, venha aqui um minuto. - Diz Kon na janela olhando pro céu.
- Meu Deus, o que é isso? - Diz Ed vendo uma forte ventania no local e uma chuva intensa.
- É meio estranho o tempo estar assim se quando chegamos estava um baita Sol, e também tem uma coisa. - Diz Kon.
- A Cidade Imperial não tem uma ventania dessas nem chuva há 10 anos. - Diz Ed nervoso. - Alguma coisa aconteceu ou está acontecendo, preciso falar com a Aria.

Alguém toca na porta.
Kon abre e eram CI e Aria.

- Também foram atacados? - Diz CI.
- Sim, repararam no tempo também, certo? - Diz Ed.
- O que está havendo? - Diz Aria.
- Não faço a miníma idéia... - Diz Kon. - Vou ligar pra alguém que deve estar na Jiyu, lá deve ter acontecido algo parecido também.

Kon liga pra Drag e o mesmo atende, em seguida os dois conversam e Kon desliga o telefone.

- E aí, como estão as coisas lá? - Pergunta CI.
- Está nevando junto com uma forte ventania, ele disse que está tudo tomado por neve. - Diz Kon sério.
- Bom precisamos dormir, temos um longo dia amanhã. - Diz Aria saindo do quarto.
- Certo. - Diz CI indo logo atrás.

Dia seguinte, Manhã, Escola de Justiceiros Jiyu.
Um rapaz com um manto negro aparece na frente da escola e é atendido por Jennyfer e Rick.

- Sei que parece estranho, mas por causa dessa nevasca preciso ficar em algum lugar, ainda há dormitórios sobrando? - Diz o rapaz com um um lenço enrolado em seu rosto.
- Sim, com certeza! - Diz Jennyfer sorrindo e vendo o lenço do rosto do rapaz sendo cortado por Rick.
- Droga! - Diz o rapaz dando um pulo pra longe e quando tira o manto negro, dava para ver que era o Nash.
- Nash Saber, um dos procurados depois da guerra da Senshi. - Diz Rick com um olhar frio. - Venha! Blade Natural!

Em seguida Rick coloca sua mão no chão e algumas raizes de planta saem do meio da neve e formam uma espada de plantas.


- Vamos! - Diz Rick correndo na direção de Nash que já pega sua Akuma Angel e contra ataca.

Ambos trocam golpes e Rick começa a criar plantas que seguram Nash.

- Bom, você ainda deve estar enferrujado da guerra certo, sem primeiros socorros nem nada. - Diz Rick apontando a ponta de sua espada na cabeça de Nash. - Morra!

No momento que Rick mataria Nash, Drag aparece no local rebatendo o golpe de Rick.

- Dragnello-san! - Diz Rick surpreso dando um pulo pra trás. - O que pensa que está fazendo?
- Precisamos ouvir o que ele tem a dizer antes. - Diz Drag se virando e olhando pra cara de Nash e cortando as plantas que Nash estava preso com sua Akuma Ten. - O que você quer?
- Eu vim... Pedir desculpas... - Diz Nash logo em seguida levando um corte na bochecha feito por Drag. - Você quase mata a Misuki, estava do lado daqueles que quase mataram todos os Justiceiros inclusive a mim, e simplesmente veio pedir desculpas?
- Não apenas isso, olhe isso... - Diz Nash entregando uma foto para Drag.
- O que é isso? - Diz Drag.
- É a garota que tanto estavamos procurando. - Diz a diretora Patricia chegando no local e pegando a foto. - Ela roubou dois artefatos do cofre da Jiyu, incrivelmente poderosos, um deles permite que ela viaje através de portais mudando de local quando quiser, inclusive até mesmo abrir portais dimencionais, e o outro se ela souber o que ele faz, ela pode reviver uma criatura capaz de destruir o mundo.
- Você só pode estar brincando?! Por que dois artefatos desses estavam em um cofre que pode ser aberto com tanta facilidade?! - Diz Drag nervoso.
- É ai que está, nos checamos o cofre, e tentamos abrir a pedido da Diretora Patricia. - Diz Thamara chegando no local com o pessoal da Senshi.
- Nenhum de nós conseguiu. - Diz Sonica. - Eu diria que é praticamente impossivel.
- E antes eu chequei se nele havia algum vestigio de que alguém tentou entrar nele ou algo assim. - Diz Kuraidesu.
- E se alguém tem acesso fácil para aquele cofre, estamos ferrados, aquele cofre possui as armas mais poderosas encontradas na região pelas Escolas de Justiceiros Senshi, Jiyu e Ketsui. - Diz Jennyfer.
- Droga... - Diz a diretora nervosa. - E por que está trazendo essa foto aqui? Onde estava a garota.
- Respondendo primeiro a questão da garota, ela estava na entrada da cidade ontem a noite, alguns minutos antes de começar aquela nevasca. - Diz Nash.
- Está querendo dizer que ela? - Diz Drag.
- É responsável pela mudança de tempo inesperada? - Diz a diretora. - Mas o única artefato que tem poder pra isso está... Não pode ser... JENNYFER VERIFIQUE AS CAMERAS DO COFRE AGORA, VEJA SE O ARTEFATO 57 ESTÁ NO COFRE!

Jennyfer abre seu celular pra ver as cameras do cofre e vê que a arma não estava mais lá.

-... - A garota apenas balança a cabeça afirmando que não estava lá.
- Como?! Como ela consegue os artefatos com tanta facilidade?! - Diz a diretora.
- Bom voltando a responder as perguntas, vim me redmir e me unir novamente aos Justiceiros. - Diz Nash.

Todos ficam pasmos com o que Nash disse, Drag estava paralisado e de repente alguém acerta um soco na cara de Nash.

- Ei! - Grita Drag vendo Nash cair no chão.
- Você simplesmente quer pedir desculpas depois de tudo aquilo! Depois de tudo o que fez?! - Diz um rapaz com um manto branco e em seguida tirando seu manto e mostrando que era Zero.
- Zero?! - Diz Nash surpreso.
- Zero, pare! Eu perdoo ele! - Grita Drag.
- Calado! Acha que simplesmente você perdoar vai mudar as coisas! Acha que ele só fez coisas ruins a você e tudo depende da sua opinião?! Não! Nós todos temos opinião também! - Grita Zero. - Ele simplesmente acha que depois de causar tantas mortes, se unir a organização que quase matou todos da Senshi, e acha que pode mesmo assim vir pedir desculpas?! Nem ferrando!

Zero em seguida acerta outro soco na cara de Nash.

- Zero! Já chega! - Grita Kuraidesu nervoso.
- Eu disse pra você! Nunca mais chegar perto da Senshi! - Grita Zero erguendo sua espada e quase acertando no peito de Nash, mas é impedido pela espada de Kuraidesu.
- Eu disse chega. - Diz Kuraidesu com um olhar frio.

Zero eleva sua aura dourada e Kuraidesu sua aura azul e oo chão começa a tremer.

- Ei vocês dois! - Diz a diretora tentando chegar perto mais uma rajada de vento sai da aura de ambos.
- Hã?! - Misuki vê uma garota atras de um poste com uma flauta tocando e quando a garota repara que foi vista some do local.
- Vocês dois parem! Estão sendo controlados pela aquela garotinha! - Grita Melo.
- Essa Habilidade! A Flauta que sumiu um ano atras! - Diz a diretora.

Zero e Kuraidesu se acalmam e guardam suas armas.

- Patricia, existe alguma arma que pode fazer isso? - Diz Zero mais calmo.
- Eu já ouvi falar nessa flauta. - Diz Kuraidesu.
- Não posso revelar informações em um lugar onde há duas pessoas que nem sequer da Senshi são. - Diz a diretora.
- Bom, vou resumir melhor pra senhora, eu sou um antigo membro da Senshi, e o atual Justiceiro da Luz. - Diz Zero. - E o Nash não fará nada de mais, caso contrário, ele irá ter o famoso sono eterno.
- Justiceiro da Luz?! - Diz Jennyfer. 
- Jennyfer, não é hora pra isso, depois você fala sobre aquilo com ele. - Diz Rick.
- Certo, acho que posso confiar em você, bem é uma flauta capaz de causar discórdia, fazer todos entrarem em conflito. - Diz a diretora meio tensa. - Se essa garota continuar pegando essas armas...
- Ela pode causar a destruição do mundo inteiro... - Diz Zero.

Reunião do Governo, Capital.

- Kon Hakorpian e Eduardo Montenegro, vocês dois foram convocados aqui por 3 motivos, dois deles são assuntos individuais, e um envolve ambos. - Diz um homem em sue microfone. - Apresente-se Kon Hakorpian, para falar do Primeiro Assunto.
- Sim, senhor. - Diz Kon se levantando de sua cadeira.
- O Assunto 1 se trata sober o Clã Hakorpian, me responda, a sua família possui algum representante? Já que você não tem idade para assumir a liderança de sua família é incomum que haja alguém no comando, já que sobraram apenas dois membros da família principal no dia do Incidente dos Hakorpian. - Diz o com um olhar sério.
- Não senhor, por hora minha família não possui nenhum representante, porém que eu saiba nunca houve algum problema sobre alguma família não possuir um representante. - Diz Kon com um olhar sério.
- Bom não é por isso, mas temos um processo contra sua família, por ela ter forjado o próprio incidente dos Hakorpian, para não manter mais uma aliança com o governo, temos uma boa prova sobre isso pela situação de seu irmão Zero Hakorpian, desaparecido á anos, abandonou a Escola de Justiceiros Senshi e não contribui mais com a ajuda ao governo em deter os Injusticeiros. - Diz o homem sorrindo.
- Bom, o senhor já deve ter ouvido falar do famoso Justiceiro da Luz certo? Bom tenho provas que mostram que o mesmo é o meu irmão Zero Hakorpian, e que ele ainda contribui com o governo na batalha contra Injusticeiros, no entanto ele trabalha nas sombras da Justiça, ele prefere trabalhar sozinho. - Diz Kon meio irritado.
- Bem, mesmo assim, ele não é um Justiceiro oficial, se formos levar no sentido simples das leis ele é simplesmente alguém que mata pessoas, e sem ter um contrato oficial de Justiceiro, ele pode ser preso pelas mortes que causou, a não ser que prove que todas as pessoas que matou eram Injusticeiros. - Diz o homem se levantando. - Kon Hakorpian, você tem 3 dias para encontrar um representante e provar que sua família não foi responsável pelo incidente que causou a morte do Clã Hakorpian.
- Sim, senhor. - Diz Kon se sentando.
- Agora vamos ao assunto 2. - Diz o homem se sentando novamente. - Eduardo Montenegro ou como muitos o chamam, Ed, certo? Bem o senhor assumiu a responsabilidade de Diretor da Nova Senshi e simplesmente não quer arcar com as consequências de uma cidade inteira ter sido destruída?
- Me desculpe falar assim mas, nunca citei que não arcaria com as consequêcias, porém no contrato que a Senshi possui com o Governo, o Governo iria garantir que quaisquer problemas que a Senshi tivesse vocês resolveriam. - Diz Ed se levantando de sua cadeira.
- Bom, mas temos provas que a própria Senshi foi culpada pela destruição da cidade, já que vocês tinham um sistema que poderia fazer a cidade simplesmente se separar da terra e explodir no ar. - Diz o homem se sentando sorrindo. - E o próprio Ex-Diretor da Senshi era o Sub-Líder de uma Elite de Injusticeiros.
-... - Ed fica calado sem saber o que responder.
- Bom, você tem 3 dias até o debate que irá decidir o futuro da família Hakorpian, e o futuro da Senshi, e que também irá garantir que todos os Justiceiros da Senshi sejam presos, até lá essa reunião está encerrada. - Diz o homem se levantando e saindo do local.

Ed e Kon saem do local se encontrando com CI e Aria do lado de fora do salão do governo.

- Eles estavam preparados pra tudo... - Diz Kon nervoso.
- Ed, preciso falar com você, é urgente, desculpem Kon e CI, mas essa conversa é particular. - Diz Aria.
- Sem problemas. - Diz Kon. - Vamos dar um passeio pra descontrair então CI.
- Certo. - Diz CI saindo andando com Kon.

Logo eles percebem que ao anoitecer toda a neve havia derretido e o céu estava limpo.

- Isso é bem estranho, Neve agora o céu aberto, porém frio ao mesmo tempo. - Diz Kon.
- Para de se preocupar um pouco Kon, aproveite. - Diz CI sorrindo colocando um cachecol.
- É você tem razão... Parando pra pensar acho que hoje em dia nem sei mais o que é "Aproveitar"... - Diz Kon em frente a praia olhando pro céu estrelado.
- Relaxe, você reparou que as coisas melhoraram aos poucos? Seu irmão voltou, conseguimos vencer uma Guerra, sendo que nós tinhamos umas 10 pessoas só contra seilá uns 500. - Diz CI.
- É você tem razão... - Diz Kon olhando agora pro mar vendo as ondas. - Obrigado...
- Eu não fiz nada, eu só te ajudei a perceber tudo o que aconteceu. - Diz CI se sentando em um banco de madeira que havia na calçada em frente á praia.
- Mas e você? Alguma coisa te incomoda? - Diz Kon.
- Não, não tem nada me incomodando. - Diz CI.
- CI, eu acabei de te contar tudo o que tinha que contar, agora me fale. - Diz Kon sorrindo.
- Não disse tudo o que tinha que falar não mas, tudo bem, acho que você percebeu que estou preocupado com algo. - Diz CI. - O Kill na nossa luta disse que terminaria sua vingança... Será que eu ou algum dos meus irmãos fez algo que manchou o passado de Kill?
- Eu acho que não... Conhecendo bem você e o seu irmão, não acho que são más pessoas e nem nunca foram. - Diz Kon. - Ah, e o que quis dizer com eu não ter contado tudo o que queria?
- Ah, não é nada não. - Diz CI rindo da cara de Kon e em seguida apoiando sua cabeça no ombro dele.
- Uh? - Kon fica meio envergonhado ao ver CI encostada nele.
- Tenho que entender que por muito tempo ele nunca soube o que eram sentimentos, ele nunca teve a chance de sentir isso... Não posso obriga-lo a saber sobre isso logo de cara. - Pensa CI enquanto fecha seus olhos.

Kon acaba fechando os olhos também adormecendo.
Uma garotinha fica olhando eles de longe atras de um poste.

- Aproveitem enquanto vocês vivem, Kasai... Hakorpian... E quaisquer outros Justiceiros... - Diz a entrando em uma sombra e sumindo do local. - Eu serei o maior pesadelo de qualquer Justiceiro ou Injusticeiro... Nem mesmo Hades Hakorpian irá se opor a mim...
 


Notas Finais


Bom espero que tenham gostado! Logo logo saem as noticias!


Por que acham que o governo está tentando incriminar os Justiceiros e os Hakorpian para serem presos?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...