1. Spirit Fanfics >
  2. Os Justiceiros da Senshi >
  3. O Renascimento da Fênix Começou!

História Os Justiceiros da Senshi - O Renascimento da Fênix Começou!


Escrita por: voficaanonimo

Notas do Autor


Bom, está ai o cap de hoje! Espero que gostem!

Capítulo 20 - O Renascimento da Fênix Começou!



Melo saiu do local da batalha e estava andando pelas ruas da cidade.

- Fez o trabalho que te pedi? - Diz Alice em cima de um poste em pé.
- Sim, mas lembre-se, não fiz porque você pediu e sim porque eu quis, eu posso acabar com você quando eu quiser. - Diz Melo andando.
- Sim, sim... - Diz a garota sorrindo e sumindo em seguida.

Local da batalha.

- Ei o que houve?! - Dizem o restante dos Justiceiros chegando no local. 

Todos socorrem os Justiceiros machucados.
Enfermaria, Dia Seguinte.

- Ele de repente nos atacou na lanchonete, só que ele estava mais forte do que antes... Eu não sei como... Mas parecia que ele não estava nem se esforçando... - Diz Drag falando com a diretora.
- Aquela velocidade e aquele poder... Eu imagino o seu poder máximo... - Diz Kuraidesu.
- Eu não conheço aquele cara... Mas eu sei que ele deve pagar pelo o que fez... - Diz Akashi.
- Diretora... O que faremos? - Diz Stella.
- É mesmo, se ele está solto por aí... Temos que fazer algo. - Diz Max.
- Por hora nada... - Diz a diretora saindo do local.
- Você pode não fazer nada... Mas querendo ou não eu farei. - Diz CI olhando pra diretora.
- Você vai repousar no quarto junto com os outros, é uma ordem. - Diz a diretora saindo da sala.
- CI escute ela, é melhor ficar aqui, viu o que ele fez com todos nós, nem mesmo você, o Drag e o Kon usando suas habilidades mais fortes conseguiram fazer algo... - Diz Kuraidesu. - Eu vou lá fora um pouco, preciso dar um jeito de informar o Zero sobre o ocorrido.


Saída da Cidade, Caminho das Montanhas Rochosas.

- Veio aqui me impedir? - Diz Melo andando.
- Claro que não, vim apenas te dar 3 avisos. - Diz Kill encostado em uma pedra.
- Avisos? - Diz Melo parando.
- Primeiro, não subestime aquelas crianças, você era um deles e sabe o que eles podeme fazer se tratando da justiça, segundo aviso, não tente meter a besta de vir com esse papo de equilíbrio pros Injusticeiros, se não eu mesmo vou pintar a parede da sua casa com o seu sangue. - Diz Kill com um olhar sério e frio. - E por último, tome cuidado... Aquele homem já deve estar atras de você, e eu não estou falando de Zero Hakorpian.
- Aquele homem? Ah sim, bem eu não ligo. - Diz Melo saindo do local.

Campo de Treinamento da Escola.

- Você está bem forte Son. - Diz Thamara treinando com Sonica, Nega e Misuki.
- Tome isso! - Diz Sonica fazendo um corte horizontal com a foice, porém Thamara dá um pulo apoiando seus pés na foice e dando um impulso para trás e empurrando Sonica pro chão.

Nega já aparece do lado da Thamara tentando atingi-la com sua Katana porém quase é atingido pela Espada da Misuki.

- Essa espada ficou melhor depois dos reparos que fizeram nela. - Diz Misuki.
- Eu percebi! - Diz Nega dando um giro e acertando um chute no ombro de Misuki.

Corredores da Escola.

- Jennyfer e Rick, deem um aviso para os alunos da escola sairem por um tempo, falem para irem para suas casas ou para casa de parentes, para irem o mais longe daqui, fiquem apenas vocês dois e a Senshi aqui. - Diz a diretora.
- Sim, senhora! - Diz Rick saindo do local.
- Diretora, o que está para acontecer? - Pergunta Jennyfer.
- Eu estou com medo também, eles roubaram sua espada e itens dos cofres, isso não significa coisa boa. - Diz a diretora nervoso enquanto anda. 
- Uma guerra? - Pergunta Jennyfer.
- Não, é pior... Nós estamos tentando impedir algo pior que uma guerra... - Diz a diretora.
- Algo pior que uma guerra? - Diz Jennyfer confusa.
- Sim... O Fim do mundo... - Diz a diretora entrando na sua sala. - Vá com Rick fazer o que eu pedi.
- Certo... - Diz Jennyfer saindo do local.


Dimensão Da Fairy Tail.


- Ei, ei... A Tartaros já está demorando demais... Será que eu vou ter que resolver isso eu mesma? Não, melhor não. - Diz Alice vendo de longe a batalha da Fairy Tail.


Enfermaria da Jiyu.

- Eu não sei como vocês não morreram naquela batalha... - Diz Thamara vendo todos na enfermaria.
- Embora nem todos temos certeza que vão sobreviver... - Diz Akashi olhando pro Kon.
- Ei, Akashi! - Diz Stella.
- Ah, desculpem-me... - Diz Akashi.


Cavernas das Montanhas Rochosas.


- Quer dizer que a Senshi levou uma surra de você? Que piada. - Diz Hades aparecendo um pouco distante de Melo.
- Desde quando você está ai? - Diz Melo nervoso.
- Ei garoto, olhe como fala comigo, você pode até ter alguma chance contra aquele pequena garotinha ou contra o Kill e até mesmo contra aqueles pivetes da Senshi... Mas eu te dou uma dica... Não se meta a besta de querer me enfrentar. - Diz Hades sorrindo.
- Eu acho que você é só mais um que fala demais. - Diz Melo.
- Sério? - Diz Hades criando uma esfera de energia negra que fica rodeada por anéis brancos.


Melo invoca sua espada de Plantas e aponta ela para Hades.


- Certo, certo... Não preciso me exceder muito... - Diz Hades desfazendo sua esfera de energia. - Bom aqui está apenas uma amostra do uma das minhas habilidades simples.


Hades estala seus dedos e a espada de plantas de Melo brilha e em seguida se quebra em pedaços.


- O que é você?! - Diz Melo nervoso.
- Eu? Talvez o ser mais forte que você conhece. - Diz Hades olhando sério para Melo. - Agora vaza daqui antes que eu poupe o trabalho dos Justiceiros e Injusticeiros de acabar com você.


Melo sai do local correndo.


- Muito bem, vocês agora estão começando a entender o quão grandioso é o meu poder. - Diz Hades saindo andando para dentro da caverna.


Dia Seguinte.
Todos já estavam perfeitamente bem graças aos cuidados médicos de Jennyfer, menos Kon que continua inconsciente porém sem os machucados.

- Certo, hora de nos prepararmos... - Diz Aria saindo da sala junto com todos os Justiceiros da Senshi.
- A partir de agora, nosso inimigo é apenas um! A garota que causou tudo isso! Nós vamos atras dela! - Diz a diretora com todos os alunos da Senshi e alguns da Jiyu na frente dela. - Lutaremos mais uma vez pela Justiça.


Montanhas.


- Não permitiremos que a Injustiça reine mais uma vez. - Diz Zero deitado em cima de uma arvore.


Local onde costumava ser a cidade da Senshi.


- Certo, hora de começar os meus planos... Tragam a garota. - Diz Alice no meio dos destroços.
- Por favor pare, eu não fiz nada! - Diz uma garota sendo trazida por alguns homens.
- Então você é a nova portadora da Fenix, saiba que temos uma conexão... Eu sou quem deve revive-la e você quem deve me conceder a alma da Fênix. - Diz Alice erguendo uma Espada laranja com uma faixa vermelha nela, e o cabo da katana tinha penas amarelas.
- Por favor! PARE! Eu tenho família amigos... Eu não fiz nada... Por que eu? Por que eu tenho que ser a porcaria da portadora da Fênix! - Diz a garota gritando.
- Saia dos Céu ó Grandiosa Fênix... O Grande Passaro das Chamas Imortais... Mostre o Poder do teu Fogo que nunca apaga! Mostre o Poder da Revolução! Ajude os Humanos a Revolucionar o mundo... - Diz Alice erguendo seu braço e uma enorme luz laranja começa a sair do meio dos destroços.


O Céu começa a ficar alaranjado na região inteira.

- Então já começou o Renascimento da Fênix... - Diz Hades saindo da caverna e vendo o céu alaranjado.

Escola Jiyu, Portão da Saída.

- Isso é...? - Diz a diretora vendo o céu alaranjado.
- Seja lá o que for... O plano dessa pirralha já começou... - Diz Marconi olhando pro céu.

Enfermaria.

- O que é isso...? - Diz Kon abrindo um pouco os olhos e olhando pra janela vendo o céu alaranjado.
- É o Renascimento da Fênix... O Plano da Alice já começou... - Diz um homem encostado em uma parede da Enfermaria.
- Quem é você? E onde estão os outros? - Pergunta Kon.
- Estão partindo para irem atrás da garotinha. - Diz o homem que vendo seu rosto seria Derakon. - Respondendo a primeira pergunta... Eu sou Derakon Hakorpian... Seu antecessor... Essa garotinha que estão enfrentando se chama Alice Kasai, ela pretende revolucionar o mundo...
- Kasai... Espera... Derakon?! - Diz Kon nervoso. - Por que eu confiaria em você? Alias como está vivo, deveria ter morrido há uns 400 anos atrás!
- Essa é minha forma astral pirralho, só os Hakorpian podem me ver e por algum motivo a Alice, alias, a história que contam sobre mim até hoje é uma farsa, talvez um dia eu te conte a verdadeira história. - Diz Derakon sumindo do local.


Caminho de Terra da Floresta.


- Já começou... - Diz Gaiden vendo o céu alaranjado.
- O Renascimento da Fênix... - Diz Kill olhando pro céu um pouco para trás de Gaiden.

Prédios da Capital.

- Já começõu então... - Diz Melo vendo o céu alaranjado.

Local onde a Alice está.

- Certo, agora para reviver a Fênix por completo, preciso de apenas um usuário de Mágia... - Diz Alice abrindo um portal para outra dimensão e entrando nele.

Dimensão da Fairy Tail.

- Certo, falta pouco para o renascimento da Fênix. - Diz Alice indo em direção para onde está ocorrendo a batalha da Fairy Tail e da Tartaros.
 


Notas Finais


É sei que hoje não teve lutas nem nada do tipo, quis tentar mais desenrolar mais a história, mas espero que tenham gostado!


Mas e aí, acham que alguém pode ajudar os Justiceiros nessa batalha(Ex.: Hades, Kill e etc...) ou acham que os Justiceiros podem enfrentar a Alice sozinhos?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...