1. Spirit Fanfics >
  2. Os Justiceiros da Senshi >
  3. Fadas e Spadachins Vs. Fênix!

História Os Justiceiros da Senshi - Fadas e Spadachins Vs. Fênix!


Escrita por: voficaanonimo

Notas do Autor


Bom está ai o capitulo de hoje! Esse capitulo não foi escrito por mim, e sim pelo Autor-sama DragnelloUchiha que é o dono da outra fanfic do Crossover, então boraaaaa pro cap!

Capítulo 24 - Fadas e Spadachins Vs. Fênix!


POV’s Autor 


–Maldito Melo...–Dizia Kon, que estava caído no chão, após o corte(Sim hoje eu vou escrever no mesmo estilo que o Bruno em homenagem aos leitores dele) 

–Quer ajuda, Hakopian???–Disse Ten, que puxou duas espadas e desferiu vários cortes em Melo, que não conseguia desviar, graças aos raios azuis que cobriam o corpo de Ten. 

–Você é bom...–Disse Melo, que pegou sua espada de plantas (Desculpe se eu errei...) e invocou várias raízes que atacaram os pés de Ten. 


–Lightining bolt!!!–Disse Kon, que invocou sua espada e lançou raios contra Melo, estes raios foram “buffados”(Ou seja, dobrados de poder) graças e Ten que aumentou a frequência dos raios, acertando Melo em cheio...–Agora é o seu fim!!!–Kon pega as suas espadas e as finca contra Melo, que é acertado por uma enorme quantidade de raios lançados por Ten... 


–Eu desisto...–Disse Melo, caído no chão, todo cortado...–Mas, não se esqueçam de que o equilíbrio é a força, e o equilíbrio vai vencer... 


–Calado...–Disse Zero, com sua espada em mãos... 

No local onde a fênix estava... 

–Isto vai ser interessante...–Dizia a garotinha, que seria Alice, levantando a sua espada da fênix para cima...–Agora venham, velhos amigos da fairy tail, Tártaros e Grimoire heart!!!–As duas dark guildas apareceram com as suas elites, os 7 adeptos do purgatório (Grimoire heart) e os nove portões demoníacos (Tártaros)... 
–E agora? O que faremos???–Disse o Drag da Fairy tail desesperado, pois sabia que seria difícil derrotar aqueles que deram trabalho para os seus pais... 


–Vocês tem a Senshin do seu lado, para ajudar...–Dizia o Drag(Senshi) levantando as suas espadas para o céu e convocando todos os justiceiros que estavam em condições de lutar para a linha de frente em que a fênix estava... 


–Não vamos cair!!!–Disse Natsu engolindo as chamas da Fênix e atacendo a menina que seria Bianca com fogo e raios em seu poder máximo... 


–Você é muito forte... Só que o equilíbrio prevalecerá!!!–Disse a garotinha que seria Bianca, se defendendo com um pouco de dificuldade, porém nada de impressionante. 


Em algum local... 


–Vamos ter que derrotar ele de novo???–Dizia Pandora com um semblante triste no rosto... 


–Não... O Silver está do nosso lado...–Dizia Yuki, que ia em direção a Silver Fullbuster, o avô de Pandora, que estava enfrentando Zancrow, um dos adeptos do purgatório... 


–Morra maldito!!!–Disse silver, que criou uma espécie de espada de gelo lilás, cortando Zancrow de todas as formas, o mesmo criou bolas de fogo negro e lançou contra Silver. 

–Toma essa velho traidor!!!–Disse Zancrow, com várias bolas de fogo pelo corpo... 


–Eu acho que hoje não!!!–Disse Yuki, chegando por trás e congelando as chamas de Zancrow... 


–Morra!!!–Pandora cria uma onda gigante de água lilás, lançando tudo contra Zancrow, que cria um dragão de chamas negras para atacar Pandora... 


–Hoje não esquisito...–Disse Aria chegando em um dragão de gelo, que destruiu o dragão de Zancrow...–Vamos vocês... Precisamos de reforços urgentemente!!! 


Em outro lugar, nos destroços... 


–Onde será que está o valentão...–Dizia Marconi, segurando sua espada, akashi estava logo atrás dele. 

–Que valentão?–Dizia Akashi com sua espada em mãos... 


–Era um cara que parecia um peixe gigante, ele disse que o seu nome era Torafuzar, e ele foi atrás de um tal de Ajeel...–Disse Marconi... 


–Volte aqui seu ferrinho maldito!!!–Disse Torafuzar, tentando acertar golpes em Ajeel, que se defendia com o seu escudo de aço, e desferia alguns cortes com a sua lança do dragão... 


–Ajudamos ele???–Dizia Marconi com a sua espada... 


–Não sei... Ainda continuo achando ele um mal elemento...–Dizia Akashi segurando a sua espada... 


–Moleque... Morra!!!–Disse Torafuzar cortando Ajeel, que se defendeu com uma barra de ferro que ele mesmo criou...–Já disse para morrer!!!–Torafuzar lança uma bola gigante de água contra Ajeel, que usou sua lança de aço para cortar a bolha... 


–Vamos ajudar...–Marconi pega sua espada, e corta uma das barbatanas de Torafuzar... 


–Adeuszinho Tubarão bombado!!!–Disse Akashi, utilizando a Drener Sword, fazendo com que a espada dele drenasse o poder do mesmo, porém sem muitos efeitos já que o mesmo usa magia, Akashi cai no chçao se contorcendo com dores... 


–Droga...–Marconi se contorcia no chão, pois havia sido acertado por um corte em cheio da barbatana de Torafuzar... 


–Morre logo!!!–Disse Ajeel, sevantando sua lança e transpassando ela no peito de Torafuzar, logo depois cria uma espada e finca no mesmo local, aumentando o tamanho do corte e derrotando Torafuzar...–Vamos mocinhas, precisamos derrotar aquela galinha de fogo... 


No meio dos destroços, outra batalha... 


–Quem são aqueles???–Perguntava a CI(Senshi) para a CI da Fairy tail... 

–Bom, aqueles são Keyes da tártaros, Azuma da grimoire, e Ultear, uma desertificada que está do nosso lado...–Dizia a CI da Fairy Tail... 

–Devemos atacar???–Disse Nashi, escondendo as duas CI’s debaixo de uma pedra... 

–Vamos acabar logo com isso...–Disse Ultear, utilizando sua magia de controle de tempo para poder paralisar Keyes e Azuma...–Agora, vocês três!!! 


–Tudo bem!!!–Nashi pulou em cima de Azuma, o socando, a CI(senshi) fez um corte em Azuma e o lançando contra um prédio... 

–Você é meu, Keyes!!!–A CI da fairy tail carregou um sopro de lava e lançou contra Keyes, que não conseguiu desviar... 

–Boa, agora vamos logo!!!–Disse Misuki, que estava em cima de um prédio junto com Sonica... 

Em cima de um prédio... 

Vários cavaleiros da tártaros, estavam por lá, cobertos pela mana da Fênix por isso estavam muito mais fortes... Nega Mogeko, Marcos da Fairy tail, Thamara(Senshi) e Thamara da Fairy tail, e o professor Ed estavam lá, lutando... 

–Crianças, eu vou em busca de todos os classe SS que tiverem aqui para ajudar aquele cara...–Disse Ed cruzando os braços... 

–Tem o Nash não é???–Dizia Nega lutando com sua espada... 

–Bom, eu acho que podemos fazer um chamado...–Disse Marcos da Fairy tail lançando raios de energia negra contra os cavaleiros...–Thamara... 


–Tudo bem!!! Song of mahou(Sino da magia) toque por todos os locais, chamando espadachins de Classe SS e magos de classe S mais fortes possível!!!–Thamara da Fairy tail criou um sonar de magia que passou por toda a cidade, chamando todos os Spadachins classe SS interessados em ajudar para o local onde a garota que seria Bianca estava... 


–Você é interessante...–Disse a Thamara(Senshi) cortando o máximo de cavaleiros possível... 


Um andar abaixo, Kiro, Kenzo, Mystic, Kuraidesu e Stella enfrentando Kyouka, Ezel, Franmalth e Tempester da tártaros... 


–Você aqui de novo pra me encher o saco?!–Diziam Kiro e Kenzo, atacando com força total Franmath e Tempester... 


–Você quer me pegar?–Dizia Mystic encarando Kyouka e a atacando com sombras, Kuraidesu ajudava ela desferindo cortes com sua espada... 


–Volte aqui sua menina insuportável!!!–Dizia Ezel tentando acertar Stella, que apenas desviou e acertou ele com um corte... 

–Velhote chato...–Dizia Stella tirando sarro... 

Em poucos minutos os 4 ali haviam sido derrotados... 

–Vamos pessoal? Temos que derrotar aquela garotinha!!!–Disse Kuraidesu... 


Em outro local... Gabriel, Max, Yuuki, Melissa e Aleksander enfrentavam Jackal e Seilah da Tártaros e Rustyrose e Kain Hikaru da Grimoire... 


–Vamos cair grandão!!!–Disse Max apontando sua espada para Kain e cortando seus pulsos... 

–Você é bem chato ein...–Disse Gabrel cortando Rustyrose e o fazendo cair derrotado... 

–Pensei que fosse dar mais trabalho...–Disse Aleksander atacando Jackal com um soco bem potente... 


–Tchau, Tchau Jackal!!!–Disse Yuuki, criando uma barreira de vapor extremamente cortante para derrotar Jackal... 


–Vamos, me vença Melissa!!!–Disse Seilah controlando o corpo da mesma... 

–Que tal eu dar um jeito nisso???–Disse Akemy dando um chute extremamente potente e derrotando Seilah...–Vamos pessoal, esses fracos não precisam da gente! Temos uma garotinha encapirotada e um pássaro gigante pegando fogo para derrotar!!! 


No local em que a Fênix estava... Drag da Fairy tail e Drag(Senshi), Erza, Leticia e todos os outros que não se dividiram estavam ali se segurando contra a Fênix... 

Em cima da Fênix, local onde Bianca estava... 


Todos os espadachins de classe SS estavam lá: Nash, Zero, Ed, Kill, Gaiden e Gabriel estavam lá (Quanto machismo ein bruno? Só uma mulher forte... Até parece com OP...)... Os magos mais fortes estavam em sua maioria na terra, já que a Fairy Tail High School não permite classe SS, o único mago que estava lá era o Natsu... 


–Quantos pesos pesados...–Disse Bianca tirando sarro... 

–Agora será seu fim...–Disse Natsu...


Notas Finais


Bom espero que tenham gostado! E vlw Drag por ter escrito o capitulo de hoje! Amanhã é minha vez ksksksk


Mas e aí, acham que quem está em vantagem e como acham que pode acabar essa luta??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...