1. Spirit Fanfics >
  2. Os Justiceiros da Senshi >
  3. Os 12 Signos!

História Os Justiceiros da Senshi - Os 12 Signos!


Escrita por: voficaanonimo

Notas do Autor


Bom! Estamos ai com mais um capitulo! Esse fica um surpresa de hoje! Logo logo saem as noticias e amanhã ainda teremos cap normal, espero que gostem!

Capítulo 29 - Os 12 Signos!



- Eu poderia muito bem matar todos vocês agora e ficar sem problemas algum... Mas é mais divertido quando brincamos com vocês... - Diz Hades saindo andando do local.


Todos levam Ed, Gabriel, Nash e Lupuz para a enfermaria da Base Central.


- Então tudo isso foi armação do Hades... - Diz Ed.
- Sim... Como nós haviamos esquecido ele por um tempo, ele aproveitou para brincar conosco, mas ele não esperava que nós fossemos nos revoltar... - Diz Aria.
- Nos desculpe Diretor... - Diz Nash.
- Tudo bem... O mais importante agora... - Diz Ed.


Alguns Hikigaya estava andando pelas ruas da cidade de madrugada e ele entra em um terreno cheio de galpões fechados.


- Que sensação é essa... - Diz Hikigaya andando até que sente aquele sentimento desconfortavel aumentar ao se aproximar de um galpão.


Hikigaya abre o galpão, porém não dava para ver nada, as luzes estavam apagadas.


- Certo... Vamos ver... - Diz Hikigaya acendendo as luzes do galpão. - UH?!


Hikigaya se surpreende ao ver algo e dá uns passos para trás.


- Isso é... - Diz Hikigaya assustado vendo um corpo morto no ar preso por correntes, esse corpo era de Marconi.
- Que pena... Um pirralho viu nosso trabalho... - Diz um rapaz aparecendo fora do galpão.
- Quem são vocês?! - Diz Hikigaya vendo mais pessoas se aproximarem do rapaz.
- Nós somos os 12 Signos... O seu mais novo inimigo... - Diz o rapaz sorrindo e erguendo seu braço. - Prazer... Eu sou o Signo de Aries...
- Certo... Mais um bando de loucos! Venha... - Diz Hikigaya invocando sua espada de cabo branco e lamina negra. - Hachissal.
- Certo... - Diz Aries ainda com seu braço erguido e em seguida cria uma esfera roxa de energia que em seguida dispara varios raios roxos na direção de Hikigaya porém ele desvia de todos.


Hikigaya já dá um pulo pro alto tentando atingir Aries com alguns cortes porém erra, em seguida ele se afasta um pouco.


- Bem, pelo o que analisei vocês estão realmente em 12, apenas 5 estão na minha frente, 3 estão escondidos dentro do galpão e os outros 4 estão nos telhados de olho na luta, aparentemente mandaram você por ser o mais fraco de todos assim não querem perdeer sua elite com alguém assim tão facil, querem tentar me vencer usando você, mas s enão conseguirem, vão pelo menos me cansar. - Diz Hikigaya sorrindo.
- Seu pirralho... - Diz Aries nervoso.
- Mas tem um erro no plano de vocês... - Diz Hikigaya sorrindo.
- Você não é capaz de nem me fazer cansar... - Diz Hikigaya dando um passo pra frente, porém antes que Aries percebesse, Hikigaya já estava atras dele.
- Seu pirral-... - Dizia Aries quando percebe que tem um corte enorme no peito e começa a cuspir sangue caindo ajoelhado no chão.
- Próximo... - Diz Hikigaya se virando e batendo sua espada com a de outro signo que estava tentando ataca-lo.
- Maldito... - Diz o homem sorrindo. - Não subestime o Signo de Touro!


Em seguida Touro cria dois chifres e tenta atingir Hikigaya, porém ele dá um pulo pro ar e em seguida dá um giro cortando um dos chifres do touro fora e depois dá um chute nele o jogando para longe.


- Tem uma coisa estranha... Nenhum deles usa algum tipo de arma... - Pensa Hikigaya
- Touro, você cuida dele... Pelo jeito temos mais coisas pra resolver... - Diz uma mulher em seguida dá um pulo sumindo do local e os outros signos vão junto.
- Certo... - Diz Touro se levantando e liberando uma aura poderosa.
- Droga... Isso é ruim... - Diz Hikigaya vendo a aura do Touro ficar cada vez mais forte.
- Tome isso! - Diz Touro liberando varios raios do seu chifre e Hikigaya vai desviando, porém antes que percebesse Touro aparece na sua frente tentando atingi-lo com um ataque de seu chifre, no entanto Hikigaya dá um giro e apoia seus pés na cabeça do Touro e dá um pulo pro céu.
- Droga... - Diz Hikigaya caindo em cima de um telhado.
- Certo... Agora sinta o poder do Signo de Touro! - Diz Touro liberando seu poder máximo e crescendo seu corpo, sua roupa rasga e ele fica com pelos pelo corpo, fica com 5 metros de altura e todo musculoso, seus olhos ficam vermelhos e cresce um novo chifre nele porém maior do que o anterior, um rabo cresce nele também.
- Ei, ei... Isso é bem bizarro... - Diz Hikigaya.



Esgotos da Cidade.


- Esse lugar me dá arrepios... - Diz Nega andando pelo esgoto.
- Sim... É como se fossemos ser atacados a qualquer momento. - Diz Misuki.
- Temos que nos concentrar na missão... Achar alguma pista dos caras que estão causando ataques pela cidade. - Diz Sonica.
- Ora, ora... Temos algumas crianças aqui... - Diz um homem entrando no local, ele tinha cabelos dourados e olhos dourados e um corte em um olho, esse olho que tinha um corte estava cego.
- Achamos o que queriamos? - Diz Misuki se virando.
- Não... Não queriamos isso... - Diz Sonica.
- Morram! - Diz o homem dando um pulo na direção delas e tentando acerta-las, porém elas desviam e ele passa reto acertando o chão em cheio.
- Não usa nenhuma arma?! - Diz Misuki.
- Mostrem sua justiça! Justiceiros! Mostrem esse lixo que chamam de Justiça! - Diz o homem sorrindo.
- Droga! Minha arma ainda está nos reparos! - Diz Misuki.
- Eu ainda não consigo lutar com meu máximo... Vamos Son temos que fugir! - Diz Nega puxando Sonica pelo braço e correndo.
-... - Sonica ficou quieta sem saber o que fazer, apenas lembrava das palavras que o tal homem disse, "Mostrem esse lixo que chamam de Justiça".
- Droga... Ele vai nos alcançar... - Diz Misuki correndo.
- Como se eu... O Signo de Leão fosse deixar vocês fugirem... - Diz o homem que seria o Signo de Leão fazendo com que seu corpo comece a crescer e rasgando suas roupas e ficando com pelos pelo corpo, eram pelos dourados e uma juba cresce nele, ele cria um fucinho de leão e cria presas e um rabo enorme, suas unhas virma garras e ele fica liberando uma aura incrivelmente forte.
- Vamos logo! Ele está nos alcançando! - Grita Misuki.
- Maldito... - Diz Nega.
-... - Sonica permanecia quieta.
- Morram! - Diz o Leão soltando um rugido que libera uma onda de enrgia que joga todos pra longe os fazendo cair no chão.
- Droga... - Diz Misuki.
-... - Sonica estava pensando nas palavras que o Leão tinha dito. - Eu não vou fugir...
- EI! SONICA! - Grita Misuki vendo Sonica andar até o leão.
- Eu não vou deixar você insultar minha Justiça! - Grita Sonica nervosa invocando sua espada e sua foice.
- Vamos então pirralha! - Diz o Leão acertando um corte com suas garras que cria ondas de energia que passam destruindo tudo, porém Sonica rebate os ataques com sua foice.
- Eu não sou a "Pirralha"... Meu nome é Sonica... Sou uma Justiceira da Senshi! - Diz Sonica se preparando pra lutar. - Eu não vou ser medrosa... Eu vou me levantar e lutar!
- Blá blá blá... Morra logo! - Grita Leão erguendo suas garras e aparecendo atras de Sonica de repente e atinge ela em cheio causando uma explosão na hora do impacto das garras e do corpo da Sonica no chão.
- SONICAAA! - Grita Misuki.
- Seu maldito! - Grita Nega.
- Uma já foi... Agora faltam do-... - Dizia Leão quando se surpreende ao ver que Sonica tinha colocando seu braço na frente pra se defender do ataque e estava com um corte no braço. - Ora, ora...
- Tome isso! - Diz Sonica girando sua foice e fazendo Leão dar um pulo pra longe.


Sonica já vai na direção do Leão e faz um corte na água do esgoto fazendo voar na cara do Leão, aproveitando a chance Sonica já enfia sua espada no peito dele.


- Sua maldita! - Grita Leão sem conseguir enxergar nada e acertando uma rabada em Sonica a jogando na parede, em seguida ele vai pra cima dela fazendo um corte no corpo dela rasgando um pouco suas roupas.
- Tome isso! - Diz Sonica fazendo sua espada se unir a sua foice e criando uma nova espada.
- Morra! - Diz o leão socando a parede em que ela estava, porém ela desvia indo para trás do Leão cortando as costas dele.
- Agora é minha chance! - Pensa Sonica enfiando a espada no peito do Leão atravessando.
- Droga... - Diz o Leão caindo no chão sangrando em seguida morrendo.
- Vamos sair daqui Misuki, Nega... - Diz Sonica andando até eles.
- Vamos... - Diz Misuki ajudando Sonica.
- Realmente seria uma pena se eu fosse perder assim... - Diz o Leão se levantando. - Ainda bem que eu sou imortal...
- Não pode ser... - Diz SOnica se virando.
- HAHAAHAHAHA! - O Leão gargalhava enquanto seu corpo de regenerava.


Batalha do Hikigaya.


- Certo... Acho que com isso eu acabei com ele. - Diz Hikigaya vendo o corpo de Touro no chão todo ensanguentado, em seguida sai andando.
- Que pena pra você moleque... - Diz o Touro se levantando.
- O que?! Eu tinha certeza que tinha te matado! - Diz Hikigaya vendo ele se levantar.
- Realmente... Você é bom... - Diz Aries se levantando.
- Droga! Ele também está vivo! - Diz Hikigaya nervoso.
- Garoto, já que você vai morrer, vou te dizer uma coisa...  Todos nós dos 12 Signos... Somos imortais... - Diz o Touro regenerando seus machucados.
- Agora é hora de dar o troco. - Diz Aries regenerando seus machucados.


CI e Kuraidesu estavam conversando no pico de uma montanha em frente a Lua.


- Que droga... Declaramos guerra com o Hades, temos que resolver os problemas do Exército... - Diz CI.
- Realmente é um saco... - Diz Kuraidesu.
- Tadinhos de vocês dois... Será que querem as dicas do seu irmão Ani para saber o que fazer? - Diz Kill chegando no local. - Ops, esqueci, ele morreu.
- KILL! - Diz CI nervosa se virando.
- Seu maldito! - Diz Kuraidesu.


Marcos estava em uma rua de trilhos, ele já tinha derrotado os outros Injusticeiros e estava indo até a Base Central do Exército de Justiceiros.


- Certo, é virando aquela esquinha e seguindo reto. - Diz Marcos vendo um papel. - Bom, pelo jeito vou demorar um pouco mais...
- Hooo, então me percebeu... - Diz uma mulher sentada em cima de um trem que tinha ali nos trilhos ao lado.
- Você é uma Injusticeira? - Diz Marcos.
- Sim... Alias faço parte dos 12 Signos... Eu sou a Escorpiã... Mas me chame de Scorpian... - Diz a mulher sorrindo.
- Fala sério... - Diz Marcos sorrindo sinicamente.


Kon, Stella, Akashi e Max estavam nos esgotos atras de Sonica, Misuki e Nega.


- Droga, onde eles foram... O que? - Diz Kon vendo um corredor com algumas salas. - Certo... Tem alguma coisa errada aqui...


Eles vão andando pelos corredores.


- Vocês 3, vão verificar aquela sala, eu verifico aquela ultima. - Diz Kon andando.
- E desde quando você é o líder?! - Diz Akashi nervoso. 
- Eu sou o mais antigo da Senshi de nós 4! Basicamente mais graduado que vocês! Então sim! Sou o Líder! - Diz Kon.
- Basicamente eu devia ser a líder, sou a mais velha. - Diz Stella.
- CALADA! - Dizem os dois.
- Não digam para eu calar a boca idiotas! - Diz Stella socando os dois.
- Que grupo eu vim parar... - Diz Max.
- Vamos logo, não temos a noite inteira. - Diz Kon.
- Na verdade temos sim... Lembra das palavras do Diretor Ed? - Diz Akashi.



FLASHBACK(ON)



- Vocês vão procurar pistas nos esgotos, lá sempre tem alguma pista ou algum barulho que possam ouvir das ruas. - Dizia Ed em sua cama. - Não fiquem tensos, vocês tem a noite inteira e o dia de amanhã inteiro pra isso, ah e não contem nada ao marechal.



FLASHBACK(OFF)


- Eeeeeeh, pensando bem é verdade... - Diz Kon. - Bom tanto faz, vão logo.
- Ceeerto... - Diz Akashi entrando na sala.


Kon entra na sala do final do corredor.


- O que temos aqui. - Diz Kon abrindo umas gavetas com alguns documentos. - O que é isso...


Kon abre os documentos e tinha informações do exército e de algumas operações.


- Essa foto... O que isso quer dizer?! - Diz Kon abrindo um documento, nesse documento tinha um desenho de uma espada branca com vermelho, tinha a descrição de como seria feita e o que faria. - EI, EI! O que isso significa!


Kon olha no canto do documento e vê que tinha escrito o nome de quem criou esse projeto.


- A pessoa que criou esse projeto... - Diz Kon mexendo nos documentos, em seguida abre uma gaveta com outros documentos. - Essas assinaturas... Esses projetos... Espada da Fenix... Investigação do Receptaculo da Fenix...


Kon mexia mais e mais nos documentos.


- Um sistema criado para chamar cerca de 300 Injusticeiros escondido na Escola Senshi... - Diz Kon assustado. - Esse documento é da época que ocorreu a Guerra da Senshi contra os Injusticeiros! Espera...



FLASHBACK(ON).


- Aconteça o que acontecer não contem nada da investigação ao Marechal e nem ninguém do exército. - Dizia Ed.


FLASHBACK(OFF).


- O Ed não queria que ninguém descobrisse sobre a operação... Porque... - Dizia Kon tenso. - Na verdade o traidor está debaixo do nosso nariz...


Sala onde Akashi, Stella e Max estavam.


- Certo, já deu minha hora... - Diz Max empurrando Akashi e Stella em uma armadilha de correntes que os prenderam em correntes.
- Maldito Max... - Diz Akashi. - Realmente erra seu plano desde o começo, aproveitar uma chance pra atacar a mim.
- Exato... - Diz Max. - Mas vocês não serão mortos... Vocês serão usados de cobaia no nosso plano.
- "Nosso"? - Diz Stella confusa.


Sala onde Kon estava.


- A pessoa por trás de tudo no exército... Quem dá as localizações de cidades faceís de ser atacadas... Quem deu o controle da Senshi ao Antigo Diretor, quem deu os equipamentos necessarios para a Alice para ocorrer o Renascimento da Fenix, quem criou o sistema para convocar os 300 Injusticeiros dá antiga cidade da Senshi... - Diz Kon nervoso. - Se eu investigar mais um pouco! Estou quase lá!


Kon acha um documento branco e abre.


- A pessoa que eestá por trás de tudo... Não... Não pode ser... - Diz Kon nervoso. - É o Marechal do Exército dos Justiceiros!
- Exatamente... - Dizia uma mulher entrando na sala.
- O veradeira Traidor dos Justiceiros é o Marechal... E você é uma das parceiras dele certo? - Diz Kon.
- Claro que não... Eu teria mais respeito com o homem que me criou... Muito prazer Hakorpian... Eu sou o Signo de Aquario! - Diz a mulher sorrindo.
- Pelo jeito terei alguma diversão agora... - Diz Kon sorrindo.
 


Notas Finais


Bom espero que tenham gostado! Logo logo saem as noticias!



Mas e aí, o que acham dos 12? Fortes? Fracos? Problematicos? kskskskks


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...