1. Spirit Fanfics >
  2. Os Justiceiros da Senshi >
  3. A Batalha Final Começa!

História Os Justiceiros da Senshi - A Batalha Final Começa!


Escrita por: voficaanonimo

Notas do Autor


Bom estamos ai com o capitulo de hoje! Espero que gostem!

Capítulo 32 - A Batalha Final Começa!



- Maldito... - Diz Misuki com sua foice lutando contra o Leão.
- Tome isso! - Diz Nega aparecendo atras do Leão, porém ele já se vira e dá um corte profundo no braço de Nega e em seguida o chuta pra longe.
- Morram! - Diz o Leão soltando um rugido extramamente alto que afeta os ouvidos deles.
- Droga! O que é isso!? - Diz Misuki com as mãos tapamdo os ouvidos.
- Venha aqui! - Diz o Leão pegando Misuki pelo pescoço.
- Me solta seu maldito! - Grita Misuki se debatendo.
- Por favor... Pare... - Diz Sonica tentando se mover.
- Maldito! Morra! - Diz Nega se transformando deixando suas armas em chamas.
- Hooo... - Diz o Leão jogando Misuki na parede e vendo Nega vir até ele.
- MALDITO! - Diz Nega indo pra cima do Leão, porém ele some e aparece atras de Nega.
- Seu pirralho miseravel... Acha que pode vencer o grande leão com isso? - Diz o Leão atras de Nega.
- Droga! - Diz Nega se virando.
- NEGAAA! - Grita Soninca tentando se mexer e em seguida apenas o sangue voava em seu rosto e ela arregalava seus olhos, os olhos dela não tinham mais brilho, estavam vazios.
- Ne... Ga... - Diz Misuki sem reação vendo o sangue voar em seu rosto.
- Des...Culpem-me... - Diz Nega vendo o braço do Leão atravessando seu peito, em seguida o Leão joga o corpo de Nega longe e ele cai do lado de Sonica.
- Nega! Nega! - Diz Misuki se arrastando até o Nega. - Por favor! Por favor! Não morra! Nega!
- Viva... - Diz Nega.



Logo um rapaz usando uma roupa do exército Justiceiro só que branca chega no local.



- Viva e ajude a Senshi a trazer a Justiça de volta a esse mundo. - Diz Nega sorrindo e chorando.



O rapaz apenas olha para o Leão e corta ele ao meio e vê a Ubola Negra no peito do Leão em seguida apenas cora a Ubola Negra ao meio.



- E quando isso acontecer... Eu irei sempre cuidar de você... Até o momento que esse mundo se tornar um só... Até o momento que esse mundo não seja mais Justiça e Injustiça... Seja apenas a Justiça... - Diz Nega fechando seus olhos.
-... - Misuki apenas observa chorando.
- Seu maldito... Como? - Diz o Leão tentando se levantar.
- Ainda não morreu? - Diz o rapaz cortando a cabeça do leão no meio.
- Desculpe Nega... Desculpe... - Diz Sonica segurando o corpo dele.
- Não... Eu fiz isso porque eu quis... Você não tem culpa de nada. - Diz Nega enfim perdendo suas forças e abrindo um pouco os olhos.
- Certo... Obrigado por tudo... Nega! - Diz Sonica derramendo lagrimas no rosto de Nega.
- Certo... - Diz Nega perdendo os brilhos dos olhos e em seguida morrendo.
- Eu não sei o que esse mundo se tornou... Mas eu sei que devo impedir o que ele está prestes a se tornar... - Diz o rapaz saindo do local com um olhar de ódio.



Local onde Ocorreu a Batalha contra Melo.



- Vocês estão bem!? - Diz Aria chegando com o Exército no local.
- Sim, mas precisamos levar o Kon pra enfermaria logo! - Diz Akashi.
- Certo! - Diz Aria chamando alguns soldados que colocam Kon numa maca.
- Levem ele também! - Diz Aria apontando para Melo.
- Certo. - Dizem os soldados colocando o corpo de Melo no carro.
- Professora... - Diz Stella se levantando.
- O que foi? - Diz Aria.
- Eu não sei o porque disso... Mas eu sinto... Que o nosso mundo está próximo de se tornar um só... - Diz Stella.
- É você tem razão... Eu também sinto isso... - Diz Aria olhando pro céu com um olhar frio. - O nosso mundo está prestes a mudar.


Batalha contra a Escorpiã.


- Tome isso! - Diz Marcos trocando golpes com a Escorpiã.
- Droga! - Diz a Escorpiã desviando dos ataques.
- O que acha disso, acha que pode me derrotar facilmente? - Diz Marcos sorrindo.
- Claro que não! - Diz a Escorpiã se transformando e ficando com uma cauda de escorpião, suas pernas se multiplicam e viram patas de escorpião e suas mãos se transformão em patas de escorpião.


Local onde ocorreu a batalha contra Kill.


-... - CI estava quieta, seus olhos não tinham mais birlho, eram frios, ela não tinha reação, apenas ficava calada, ela via o corpo do seu irmão morto e o de Kill também e ao seu lado estava Zero desmaiado.
- É realmente triste uma cena dessas... - Diz Shin chegando no local sorrindo com sua expressão sarcastica.
-... - CI apenas olha pra ele com um olhar sem objetivo, um olhar seco sem futuro, seu olhar perdeu a vida.
- Morra... Kasai. - Diz Shin criando uma lança de sombras que fica flutuando e vai com tudo na direção da CI.
-... - CI apenas observava a lamina vir com tudo e quando a lamina atingiria ela, uma onda de ar negro bate na lança a defendendo.
- O que? Era para ela estar sem poder nenhum! - Diz Shin lançando mais e mais lanças na direção dela porém ela rebate todas com ondas de ar negro.
- Ruka... Ani... - Diz CI começando a recobrar o brilho de seus olhos e a palavra "Viva" vem em sua mente e ela começa a se levantar. - Eu não vou morrer aqui pirralho!
- Hooo... - Diz Shin sorrindo. - Bem não posso ficar aqui muito tempo... Logo o Zero vai recobrar a consciencia, diga a ele que Shin Hakorpian mandou lembranças...
- O que?! Hakorpian?! - Diz CI assustada.
- Sim... Melhor, diga que seu irmão mais novo voltou da viagem ao inferno. - Diz Shin sumindo.


Batalha da Hikigaya.


- Morram logo malditos! - Diz Hikigaya enfrentando os Signos enquanto vê o amanhecer.
- Morra você! - Diz Aries correndo até Hikigaya.
- Tome isso! - Diz Hikigaya acertando um ataque em cheio no peiot de Aries usando sua habilidade Estocada Explosiva, em seguida como a habilidade faz danos internos destruiu a Ubola Negra dentro de Aries.
- O que?! - Diz Aries surpreso.
- E isso! - Diz Hikigaya dando um giro e enfiando a espada na cabeça do Aries em seguida vai rasgando o corpo dele até o peito e ele cai morto no chão.
- Maldito! Então ele descobriu como nos derrotar! - Pensa Touro e em seguida sai correndo do local.
- Botou um signo pra correr é... - Diz uma mulher aparecendo sentada em um telhado.
- Larissa... - Diz Hikigaya se virando e vendo a mulher sentada.
- Olá Irmãozinho... Já pensou na minha proposta? - Diz Larissa sorrindo.
- Eu já disse... Sou um Justiceiro e nada mudara isso. - Diz Hikigaya saindo do local.
- Que droga... - Diz Larissa sumindo do local.



Batalha contra a Escorpiã.


- Droga! - Diz Marcos vendo que a cauda a escorpiã estava atras dele o tempo inteiro sem ele perceber.
- Morra! - Diz a Escorpiã.
- Como se eu fosse deixar! - Diz Thamara aparecendo em cima de um trem e dando um tiro laser cortando a cauda da escorpiã fora e em seguida dá um tiro no peito dela perfurando a Ubola Negra.
- Thamara! - Diz Marcos vendo Thamara se aproximar.
- Fala sério! Eu disse pra me avisar quando chegasse na cidade! - Diz Thamara dando um soco na cabeça de Marcos.
- Foi mal, foi mal... - Diz Marcos sorrindo.
- Mas agora nosso problema maior... Temos que voltar para a base central. - Diz Thamara saindo do local com Marcos.


Local onde CI e Zero estavam.


- CI Precisamos ir logo para a base central... Eu consegui descobrir quem é o traidor! - Diz Zero se levantando.
- Certo! - Diz CI se levantando.
- Mas primeiramente devemos ir separados, se algo acontecer com um de nós no caminho, ainda teremos o outro para passar a informação. - Diz Zero.
- Certo, então como descobriu e quem é o traidor? - Diz CI.


Naquele dia pela primeira vez... O Mundo viu as sombras cobrirem a luz...


- Kon descobriu e eu vi graças a uma luz que ele carregava com ele... Mas o mais importante! O traidor é o Mare-... - Dizia Zero quando já leva um tiro na cabeça do Marechal que aparece á alguns metros do local.
- Eu sou o traidor do governo... Exatamente Zero. - Diz o Marechal com um olhar sério.
-... - CI apenas arregalou seus olhos e se virou vendo o Marechal com a arma na mão e saindo a fumaça da pistola que usou.
- Bom, temos pessoas demais sabendo... Você é a próxima Senhorita Kasai. - Diz o Marechal indo até CI e erguendo sua espada.


CI apenas pegou sua Dragon of Flames.


- Pelo jeito está començando tudo... - Diz Gaiden em cima de uma montanha observando a Capital.
- A batalha que todos estavamos esperando... O que vai decidir o futuro do mundo... - Diz Hades em uma floresta.
- Quem será que vai vencer? - Diz Melo preso dentro da Base do Exército.
- Isso iremos decidir com uma batalha... Quem vai vencer, Justiça, Injustiça, Revolução ou Destruição? - Diz Ed.
- Que comece a Batalha Final! - Dizem Gaiden, Hades, Melo e Ed juntos.
 


Notas Finais


Bom espero que tenham gostado! E pelo o que já viram alguns personagens já estão morrendo, Kuraidesu, Kill e Zero se foram por fazer parte da história eles morrerem, mas alguns já vão começar a morrer pois os donos não estão comentando tipo faz quase uma semana ou mais.

Mas e aí, qual lado acham que está com a vantagem nessa guerra?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...