1. Spirit Fanfics >
  2. Os Justiceiros da Senshi >
  3. Shin vs. Hades!

História Os Justiceiros da Senshi - Shin vs. Hades!


Escrita por: voficaanonimo

Notas do Autor


Bom esta ai o capitulo de hoje! Espero que gostem!

Capítulo 34 - Shin vs. Hades!



Shin e Hades permaneciam uma luta intensa.


- O que foi Hades? Está na defensiva? - Diz Shin sorrindo.
- Calado moleque! - Diz Hades erguendo seu braço e disparando uma rajada de energia destrutiva na direção de Shin.
- Entendo... O Homem conhecido como destruição... Está com medo do caos... - Diz Shin erguendo seu braço e fazendo uma barreira de escuridão em sua frente o protegendo do poder de Hades.
- Isso foi apenas uma distração! - Diz Hades aparecendo atras de Shin com sua espada em mãos.
- Droga! - Diz Shin levando um corte nas costas, porém o corte entra em chamas negras.
- Você me subestimou demais garoto. - Diz Hades dando um giro e chutando Shin para outra montanha causando um enorme impacto.
- Droga... - Diz Shin se levantando e vendo Hades na outra montanha.
- Então, o que achou disso? - Diz Hades sorrindo.
- Nada mal... - Diz Shin limpando o sangue de sua boca e em seguida criando espinhos de escuridão que vão na direção do Hades atravessando o corpo dele.
- Maldito! - Diz Hades liberando sua energia fazendo os espinhos de escuridão brilharem e se desintegrarem.
- "Isso foi apenas uma distração". - Diz Shin com uma cara séria aparecendo atras de Hades.
- Seu pirra-... - Diz Hades quando é interrompido por uma rajada de pooder de Shin que o faz ir pro céu.
- Sun Mode! Thunder Sun!! - Diz Shin erguendo sua mão na direção do Sol e fazendo varios varios raios amarelos cairem do céu na direção de Hades e o jogando com tudo em um rio.
- Maldito... - Diz Hades se levantando mas quando vê Shin já cai em cima dele com tudo.
- O que foi? o Ser mais forte do mundo vai perder assim? - Diz Shin pisando no pescoço de Hades.
- Seu pirralho miseravel! - Diz Hades abrindo sua boca e liberando um laser branco e Shin desvia, logo o laser branco parte uma montanha ao meio e causa uma tremenda explosão.
- Era isso que eu queria ver... - Diz Shin dando um pulo se afastando de Hades.
- Morra! - Diz Hades enfiando sua espada no solo fazendo o rio começar a borbulhar.
- O que pretende fazer? - Diz Shin.
- Matar você! - Diz Hades fazendo o rio começar a brilhar intensamente.
- Seu miseravel. - Diz Shin vendo o rio começar a brilhar em seguida uma enorme explosão consome o local inteiro atingindo algumas montanhas.
- Ainda não? - Diz Hades vendo Shin no céu voando com duas asas negras.
- Morra... - Diz Shin erguendo seu braço fazendo o céu escurecer e nuvens negras consumirem o céu.


Todos na capital ficavam sem entender o que estava acontecendo.


- Essa técnica?! - Diz Hades surpreso.
- Habilidade Ancestral! Darkness Thunder! - DIz Shin sorrindo.
- Essa habilidade é uma habilidade ancestral Hakorpian que deveria ser proibida... - Diz Hades.
- Bom... Hora do fim da destruição e o inicio do caos. - Diz Shin sorrindo. - Morra...
-... - Hades apenas vê um relampago negro gigante cair do céu na sua direção.


Logo uma enorme explosão ocorre no local consumindo cerca de duas montanhas e dizimando-as.


- O que é aquilo?! - Diz Kon se virando e vendo a enorme explosão.
- Não temos que nos preocupar com isso agora Kon! - Diz CI.
- É verdade, vamos! - Diz Kon.


Local da Explosão.


- Com isto... Só falta 1 Hakorpian pra eliminar. - Diz Shin.
- Ainda faltam 2 pirralho. - Diz Hades ainda no local com sua mão erguida, ele praticamente levou todo o dano apenas em sua mão.
- O que?! - Diz Shin furioso.
- Redirection, uma habilidade em que eu posso escolher aonde e como vou levar o dano que eu sentir, eu escolhi levar todo o dano em minha mão. - Diz Hades com sua mão completamente preta, ela estava toda queimada e alguns raios circulavam ela.
- MORRA LOGO! - Diz Shin fazendo cair varios raios negros na direção de Hades.
- Como se fosse tão simples. - Diz Hades erguendo seu braço e criando centenas de rajadas de energia que atingem os raios negros os dizimando e uma grande parte atinge Shin fazendo varios buracos no corpo dele.
- Maldito... - Diz Shin caindo no chão e logo se levantando cansado.
- Isso é o seu fim. - Diz Hades na frente de Shin apontando sua mão para ele.
- Eu vou atras de você no inferno! - Diz Shin sorrindo.
- Com certeza vai. - Diz Hades fazendo o local inteiro começar a brilhar e o corpo de Shin é desintegrado.


Base Central do Exército.


- Droga... - Diz Ed vendo todos os 12 signos chegando no local.
- Espera! Tem alguns ai que já tinham sido derrotados! O que estão fazendo aqui?! - Diz Marcos.


Campo de Treinamento da Base Central.


- Então é você. - Diz Drag nervoso.
- Fala sério... - Diz Nash também nervoso.
- Yoo! Quanto tempo Irmãozinhos! - Diz uma garota de cabelo rosa sorrindo para Drag e Nash.
- Nashi... - Diz Drag nervoso.


Local onde Akashi foi investigar.


- Então resolveu voltar? - Diz Akashi.
- Mas dessa vez para mata-los. - Diz Max sorrindo.


Local da batalha contra Melo.


- Todos vocês! Se dividam e vão atras dos signos! - Diz Ed.
- Certo! - Respondem todos.


Logo Melo aparece na frente de Ed e Aria mas leva um chute na cara de um rapaz loiro que aparece no local.


- Quanto tempo... - Diz Aria sorrindo.
- Anda sumido professor Leon. - Diz Ed.
- Desculpem a demora... Tive que ajudar uma senhora a atravessar a rua. - Diz Leon.
- Que rua era essa? - Diz Aria.
- A fronteira do país. - Diz Leon sorrindo.
- Certo Justiceiros! Separem-se! - Diz Ed.
- Certo! - Respondem todos.


Hikigaya começa a correr pela base e encontra com Kol e os dois param um de costas para o outro.


- Tenente-Coronel do Norte, o que está fazendo aqui? - Diz Hikigaya sorrindo.
- Vim fazer uma visitinha na capital Primeiro Tenente. - Diz Kol.
- Bom temos um problema aqui. - Diz Hikigaya.
- Percebi. - Diz Kol se virando e vendo uma garota de cabelos negros e olhos roxos na frente deles.
- Certo... Já que vão morrer, prefiro que saibam o nome da pessoa que os matou... Eu sou Yumii Remy... - Diz a garota sorrindo.
- Fala sério... Venha Hachissal! - Diz Hikigaya invocando sua espada.
- Certo... Vamos então! - Diz Kol invocando sua espada.
-... - Yumii permanece quieta e invoca sua espada.


Batalha contra o Marechal.


- Morram crianças! - Diz o marechal criando braços gigantes de pedra porém em maior quantidade, eram dezenas de braços de pedra gigantes que iriam na direção de Kon e CI.
- Vamos! - Diz Kon correndo pelos braços de pedra e pulando de um para o outro.
- Certo! - Diz CI pulando entre eles e cortando alguns.


Base Central.


- Então é com vocês que irei lutar. - Diz Larissa sorrindo.
- Uma garota é... - Diz Gabriel sorrindo.
- Não vamos pegar leve Gabriel... - Diz Lupuz.
- Era isso que eu queria. - Diz Larissa com um olhar frio.


Sub-solo da Base Central.


- Então o seu objetivo é libertar os presos? - Diz Sex andando parada observando Aquario.
- Saiba que não iremos pegar leve! - Diz Kensei.
- Não podem pegar leve na situação que estão. - Diz Aquario libertando todos os presos e eles cercam Kensei e Sex.
- Que droga. - Diz Kensei com duas espadas em mão.
- Não baixe sua guarda. - Diz Sex invocando duas adagas.


Escadas para a parte de cima da base.


- Droga! - Diz Stella desviando dos ataques da Escorpiã.
- Tome isso! - Diz a Escorpiã se transformando na sua forma de Escorpião e atingindo a Stella com sua cauda e sendo jogada escadas a baixo.


Terraço da Base Central.


- Eu vou te matar! - Diz Sonica furiosa em frente ao Leão.
- Sonica! Não se deixe levar pela raiva! - Diz Marcos desviando dos ataques do Touro.
- Droga! Assim não consigo mirar! - Diz Thamara dando varios tiros na direção do Aries porém elee stá sempre em movimento. - Misuki! Como está ai!?
- Estou tentando controlar a situação! - Diz Misuki desviando dos ataques com uma mulher, esta seria Peixes.


Batalha contra o Marechal.


- Morram! - Diz o Marechal liberando sombras que deixam tudo escuro.
- Ainda não! - Diz CI correndo com a espada de Zero em uma mão e a Dragon of Flames e logo em seguida libera uma forte luz destruindo as sombras.
- Oque?! - Diz o Marechal furioso.
- Não se esqueça de mim! - Diz Kon aparecendo atras do Marechal.
- Bakuhatsu Kuro! Ragnarok! - Diz CI com uma espada em uma mão brilhando e a outra liberando uma aura fortissima.
- Last Attack! Celestial Mode! - Diz Kon atingindo o Marechal com uma rajada gigantesca de chamas azuis que formam um tornado disparando o marechal na direção de CI, as chamas começam a desintegrar o corpo do Marechal e já dava para ser vista a Ubola Negra dele. - Agora CI!
- Certo! - Diz CI atingindo a Ubola Negra com a espada dourada a desintegrando e em seguida atinge o Marechal com o Bakuhatsu Kuro. - Tome isso!


Logo uma enorme explosão dourada com negro se forma no local.


- Conseguimos! - Diz Kon carregando CI nas costas se afastando do local.
- Maldita Senshi! - Diz o Marechal sendo desintegrado.


Kon para em um local próximo.


- Obrigado... - Diz Kon.
- Eu não fiz nada que merecesse um obrigado. - Diz CI com um tom frio.
-... - Kon fica quieto e vê ela sair andando.
- Pegue isso é do seu irmão... - Diz CI jogando a espada dourada na direção de Kon e ele a segura.
- Eu não sei o que aconteceu mas eu percebi algo em você... - Diz Kon.
- O que? - Diz CI parando.
- O seu olhar... Não tem mais brilho... Está frio... - Diz Kon.
- Quer que eu faça o que? Meu irmão Ani morreu em minha frente, e agora o Ruka e depois Zero... Todos morreram na minha frente e eu não pude fazer nada! Quando você era apenas uma criança e viu a morte da sua familia de fato não podia fazer nada! Mas eu podia agora! E eu não fiz! - Diz CI nervosa.
-... - Kon fica quieto.
- Morreram em minha frente pra me proteger! E quer que eu fique com um olhar alegre! Sabe o que é mais frio do que isso?! Você ter presenciado a morte da sua familia! E continuar sorrindo! Isso é realmente frio! Você viu seu irmão morto agora a pouco e fez o que?! Apenas lutou como sempre faz! Nem se quer parou pra ver seu irmão! Nem se quer perguntou o que aconteceu! - Diz CI furiosa.
-... - Kon ainda continua quieto.
- Você pelo jeito se acostumou com a morte dos seus amigos não é?! - Diz CI chorando. - Eu ainda não!
-... - Kon ainda permanece quieto.
- Você vai ficar calado certo? Alias está acostumado com isso! Mortes! Mortes de amigos e fam-... - Dizia CI quando é interrompida por um soco na cara.
- O que você sabe sobre mim? Nem mesmo meu irmão sabe de nada sobre mim! Ninguém nunca soube! Ninguém sabe tudo o que aconteceu depois daquele dia! Nem mesmo Zero! - Diz Kon chorando, porém seus olhos estavam com a Esclereótica preta e a Iris e Pupila estavam brancas.
- Kon... - Diz CI observando os olhos dele.


Kon sai andando do local.


- Se acostumar com a morte? Eu posso ser muitas coisas... Mas sou um ser humano, não existe ninguém que se acostume com isso! Mas eu penso que se eu ficar me lamentando pelas mortes deles eles nunca irão descansar em paz! - Diz Kon chorando e sumindo do local.


Quando Kon estava chegando na cidade é surpreendi por um corte no peito.


- É realmente triste... Você tem razão... Um ser humano não se acostuma com mortes... Acho que por isso não me considero humano. - Diz alguém chegando no local.
- Você... - Diz Kon furioso.
- Realmente... vamos ver se você será lamentado pelas pessoas o se vai descansar em paz. - Diz Gaiden na frente de Kon.


Batalha contra a Aquario.


- Fala sério! - Diz Kensei matando os presos que entravam na frente dele.
- Isso é realmente entediante! - Diz Sex matando outros.


Batalha contra Larissa.


- Certo... Um já foi... - Diz Larissa segurando Gabriel pelo pescoço, ele estava todo ensanguentado e Lupuz todo machucado.
- Lupuz... Me faça um favor... - Diz Gabriel jogado no chão todo machucado.
- EI! Não fale assim! Não vou deixar você morrer! - Diz Lupuz tentando ajudar Gabriel.
- Eu não consegui isso... Mas eu quero descansar em paz... Então por favor... Descubra quem eu era... Quem eu fui... Como eu vivi... Descubra minha origem... Eu quero descansar sabendo quem eu sou... - Diz Gabriel sorrindo.
- Você não vai morrer ainda! - Diz Lupuz.
- Descul-... - Diz Gabriel quando é interrompido por Larissa que havia enfiado uma espada na sua cabeça.
- Você é o próximo... - Diz Larissa.
- Sua maldita... Você vai morrer! - Diz Lupuz liberando uma aura incrivelmente poderosa.
- Ora, ora... - Diz Larissa sorrindo.


Shin andava pelas ruas da cidade em direção a central.


- Hora de acabar com isso! - Diz Shin furioso. - Precisamos daquela espada!


Notas Finais


Bom espero que tenham gostado das batalhas! Espero que tenham gostado das batalhas que estão para começar!
E infelizmente tivemos mais um personagem morto hoje :/ Isso aqui ta parecendo Game of Thrones ksksksksksks

Provavelmente ainda teremos mais um cap hoje! Mas eu não tenho certeza!


Mas e aí, o que acharam da batalha do Shin e do Hades? Mesmo tendo sido curta.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...