1. Spirit Fanfics >
  2. Os Justiceiros da Senshi >
  3. O Eclipse!

História Os Justiceiros da Senshi - O Eclipse!


Escrita por: voficaanonimo

Notas do Autor


Bom está ai o segundo cap do dia! Espero que gostem!

Capítulo 35 - O Eclipse!



- Já chega! Vamos acabar com isso! - Diz Kensei.
- Certo! - Diz Sex.
- Rashimon! - Diz Kensei sumindo e aparecendo atras dos presidiarios e a maioria cai no chão mortos.
- Tomem isso! - Diz Sex jogando duas atacas no peito dos de um presidiario e já segura as adagas e começa a rasgar o corpo deles, em seguida já faz cortes e outros dois no pescoço e dá um pulo no ar caindo no meio de varios presidiarios em seguida dá uma rasteira os derrubando e faz varios cortes nos pescoços de todos.
- Ora... Vocês são bons... - Diz Aquario sorrindo e criando tentaculos de agua e indo com eles na direção de Sex e Kensei.


Kensei já corta os tentaculos abrindo caminho para Sex que pula em cima da Aquario e enfia suas adagas nos ombros de Aquario e puxa as adagas pelo corpo da Aquario rasgando o corpo dela.


- Sex cuidado! Ela é imortal! Não se esqueça! - Diz Kensei.
- Droga! - Diz Sex tirando as adagas mas já é atingida por um tornado de água.
- Certo minhas crianças... Acordem! - Diz Aquario fazendo entrar agua dentro dos corpos do presidiarios e eles se levantam.
- Ela reviveu eles?! - Diz Kensei.
- Não... Ela está usando-os como marionetes. - Diz Sex.


Todos os presidiarios vão pra cima de Kensei e Sex ao mesmo tempo.


- Tatsu Maki! - Diz Kensei começando a girar criando um tornado com o formato de um dragão que corta todos os presidiarios que caem mortos no chão.
- Tome isso! - Diz Sex aparecendo atras de Aquario enfiando suas adagas nas costas da Aquario e começa a rasga-la com as adagas chegando ao seu peito fazendo um enorme rasgo na aquario deixando a Ubola negra visivel.
- Ubola Negra?! - Diz Kensei correndo até Aquario cortando a ubola no meio e depois a Aquario ao meio.
- Certo... Agora com isso conseguimos. - Diz Sex.
- Olhe. - Diz Kensei apontando para a poça de água que começou a se congelar formando letras.
- "Vão evacuar seus familiares enquanto há tempo!". - Dizia a mensagem escrita por gelo.
- Isso foi a professora Aria. - Diz Sex.
- Sim, minha familia mora no méxico então esta tudo bem. - Diz Kensei. - E a sua?
- Preciso evacuar minha mãe daqui! Ela mora na cidade onde está a escola! - Diz Sex.
- Certo, vamos! - Diz Kensei.


Eles começam a correr e passam pelo local onde os professores enfrentavam Melo.


- Tome isso! - Diz Ed fazendo a gravidade de Melo descer fazendo ele ficar preso no chão.
- Vocês dois! Entederam o recado?! - Diz Ed.
- Sim! - Diz Sex.
- Certo muito bem então vão! Sinta o frio do inverno! - Diz Aria fazendo uma nevasca de espinhos de gelo atingir Melo.


Eles conseguem sair da Base Central e corre até umas escadas da rua que vão dar no metro.


- Vamos! - Diz Sex descendo. - Temos que voltar logo!
- Não, não temos. - Diz Kensei.
- Como assim? - Diz Sex.
- Você não entendeu o recado, certo? - Diz Kensei.
- O que? - Diz Sex.
- Temos até o inverno para fazermos o que temos que fazer, evacuar nossas familias e nos prepararmos, ai então voltaremos para lutarmos. - Diz Kensei.
- Então a batalha final irá ocorrer na próxima estação. - Diz Sex entrando no trem.
- Exato. - Diz Kensei se sentando em um banco do trem.
- Espero que eles sobrevivam até la. - Diz Kensei.


Batalha contra o Melo.


- Tome isso! - Diz Aria criando um dragão de gelo que vai com tudo até Melo porém ele dá um pulo desviando e ao encostar no dragão começam a se devastar plantas pelo dragão o destruindo todo.
- De onde tirou tanto poder? - Diz Ed.
- Ubola Negra, já ouviram falar? - Diz Melo.
- Ubola Negra... Uma esfera criada pelos Deuses que deu criação as primeiras armas com poderes, essa coisa criou tudo o que conhecemos hoje que nos deu poder... - Diz Melo. - E ela me deu a imortalidade e poderes além da imaginação de vocês.
- E quem lhe deu isso? - Diz Leon.
- O homem conhecido por ter treinado diversos guerreiros poderosos... Dizem algumas lendas que ele criou a própria Fenix... - Diz Melo sorrindo. - O homem conhecido como Demon!
- As lendas antigas eram reais então... Demon realmente existiu. - Diz Ed.
- Melhor que isso... Ele ainda existe! E ele sempre esteve diante dos nossos olhos! - Diz Melo.
- O que? - Diz Aria.
- Aquele cujo nome hoje é chamado de... - Diz Melo sorrindo.


Batalha de Kon contra Gaiden.


- Gaiden... - Diz Kon ajoelhado no chão.


Batalha contra Melo.


- Impossivel... - Diz Aria surpresa.
- Sim! Sim! - Diz Melo sorrindo.
- Então vamos impedir ele e você de fazer o que querem... Não permitiremos que machuquem nossos alunos! - Diz Ed.
- Venham! Senshi! - Diz Melo.


Aria já começa a congelar o local inteiro e varios pilares de gelo são criados indo na direção de Melo, porém ele desvia de todos.


- Agora Ed! - Diz Leon.
- Tome isso! - Diz Ed fazendo Melo ir pro ar com sua gravidade.
- Morra! - Diz Leon acertando diversos tiros em Melo.
- HAHAHHAAH! - Gargalha de rir Melo ao ver que se regenerava facilmente.
- Sua regeneração deve ter um limite! - Diz Aria atingindo Melo com dezenas de lanças de gelo que atravessam o corpo dele.
- Morra! - Diz Leon trocando golpes com Melo e Melo continua se regenerando.
- Nós não vamos perder... Não enquanto nossos alunos arriscam suas vidas... - Diz Ed indo pra cima de Melo.


Melo começa a criar plantas que destroem o gelo que Aria tinha criado e fazem as plantas se devastar pela Base inteira e logo em seguida as plantas entram em chamas.


- Morram! - Diz Melo criando almas obscuras no local que vão pra cima dos 3.
- Agora! Aria, Leon! - Diz Ed usando sua gravidade pra juntar todas as almas em um só lugar.
- Vamos Aria! - Diz Leon correndo e posicionando sua perna no ar e Aria já dá um pulo pro ar e Leon acerta um chute nos pés de Aria dando impulso pra ela ir pra cima das almas e passa por elas congelando todas.
- Agora vamos acabar com isso! - Diz Ed pegando seu sabre e transformando em sua armadura e logo a armadura e sua espada ficam vermelhos.
- É o seu fim Melo... - Diz Aria liberando uma fumaça fria de seu corpo.
- Querer brincar com vidas de alunos... Revolução, Equilibrio? Acha que o mundo precisa disso? - Diz Leon andando na direção de Melo.


Leon já libera chamas de seu rifle que atingem Melo e Melo continua andando no meio das chamas, Aria já aparece do lado de Melo com sua Espada carregada de uma aura poderosa e atinge Melo em cheio criando espinhos incrivelmente gigantes de Gello que atingem Melo e abrem um buraco na base central do Exército.
Pelo resto da Escola os soldados lutavam com os signos porém estavam em desvantagem e logo veem o rombo que Aria fez na base e Melo havia caido fora da base no meio da rua.


- Já chega seu maldit-... - QUando Melo terminaria de falar uma lança de gelo já cai na sua cabeça e quando repara centenas de lanças de gelo estavam posicionadas no ar.
- Vamos acabar com isso. - Dizem os 3 juntos.


Leon já da um tiro com seu rifle que no meio do ar já se divide em centenas de tiros.
Todas as lanças de Aria vão na direção de Melo e Ed faz um corte com sua espada que cria uma onda gigante de energia vermelha que passa cortando tudo pela frente.



- Vou matar vocês! - Diz Melo sendo atingido por todos os ataques.
- Ainda não. - Diz Ed.
- Claro que não! - Diz Melo saindo da fumaça todo despedaçado e já dá um pulo criando asas e indo na direção dos 3.
- Aria. - Diz Ed.
- Certo. - Diz Aria erguendo sua espada pro céu e formando uma pequena esfera azul que começa a criar um tornado em volta de Aria.
- Morra! - Diz Melo aparecendo na frente de Aria.
- Morra você! - Diz Aria com um olhar frio apontando sua espada para Melo e disparando um tornado de gelo em Melo o jogando pra cidade e vai destruindo tudo junto com o tornado de gelo congelando tudo que encosta.
- Eu não vou perder! Não vou! Não vou! - Diz Melo criando um ser gigante do tamanho de um prédio mais ou menos que começa a se formar e fica no formato de uma Hydra em seguida cria uma Fenix gigante.
- Já chega Melo. - Diz Ed olhando friamente pra Melo.
- Eu não posso perder! Não posso! - Diz Melo fazendo varias plantas serem criandas e irem na direção dos professores, mas quando as plantas são criadas já são congeladas e se quebram.
- Já está decadente. - Diz Leon vendo a Fenix sendo suprimida no chão pela gravidade de Ed.


Logo Melo perde todo seu poder e as criaturas são desfeitas e Melo cai se poder algum no chão.
Batalha contra Larissa.


- Eu vou te matar! - Diz Lupuz furioso criando varias espadas e fazendo todas atingerem Larissa.
- Que saco. - Diz Larissa desviando facilmente das espadas e em seguida fica frente a frente com Lupuz e quando enfiaria sua espada na cabeça de Lupuz sombras aparecem na frente defendendo-o(Algo estilo a defesa de areia do Gaara).
- Ainda não... Ainda não vou morrer... Eu prometo que vou morrer apenas quando eu cumprir o objetivo do Gabriel... Eu prometo que morrerei apenas quando ver a paz e a Justiça reinarem o mundo! - Diz Lupuz se levantando.
- Entendo. - Diz Larissa espalhando o poder do Devorador do Caos da sua espada pelo corpo deixando a mais resistente e forte.
- Dragon... - Diz Lupuz se levantando.
- Não importa mais nada agora... Eu já usei meus Olhos do Devorador para mim você está se movendo lentamente. - Diz Larissa sorrindo.
- FORCE! - DIz Lupuz liberando seu poder maximo e acertando um soco na cara de Larissa a jogando do outro lado da Base.
- Ora... - Diz Larissa se levantando.
- Eu não ligo se você pode me ver lentamente ou não... Alias uma coisa é conseguir me ver lentamente, outra coisa é conseguir se defender dos meus ataques! - Diz Lupuz.
- Vamos então! - Diz Larissa aparecendo do lado de Lupuz dando varios cortes no corpo dele e em seguida chutando a barriga dele.
- Droga! - Diz Lupuz se virando e tentando cortar Larissa porem ela desvia facilmente.
- Muito Lento! - Diz Larissa fazendo cortes nas pernas de Lupuz o derrubando no chão e em seguida o chutando pra longe.
- Assim é impossivel vence-la... - Diz Lupuz tentando se levantar e logo vê Larissa em sua frente.
- Morra. - Diz Larissa enfiando sua espada no peito de Lupuz.
- Eu não aguento mais tantas mortes... Tantas pessoas inocentes morrendo! Apenas pessoas que querem o bem de todos! Apenas querem o bem para o mundo! - Diz Lupuz chorando e tentando se levantar.
- Quanto mimimi... - Diz Larissa com um olhar frio.
- Por que? Por que precisam fazer tudo isso?! Por que não vivemos simplesmente em paz! É tão simples! É algo tão simples de se fazer! - Diz Lupuz caindo no chão.



Logo o céu fica escuro e um eclipse se forma, o céu estava limpo e as nuvens haviam sumido.



- O que está havendo? - Diz Larissa. - Isso é coisa sua?
- Não existe nenhum Justiceiro capaz de fazer isso. - Diz Lupuz.
- O que isso quer dizer... - Diz Larissa.
- Droga, tenho que fazer algo. - Diz Lupuz tentando se levantar.
- Tenho mais coisas pra me preocupar, fique ai e morra. - Diz Larissa.



Batalha contra Gaiden.



- O que está acontecendo Gaiden?! - Diz Kon nervoso.
- Esse é o primeiro dia para o fim desse antigo mundo. - Diz Gaiden. - Teremos finalmente o meu mundo, faltam alguns meses para o Inverno, e quando acabar o inverno, teremos um novo mundo.
- Como assim? - Diz Kon.
- Esse Eclipse irá durar até o fim do inverno, e quando ele terminar. - Diz Gaiden.
- Seu plano irá se concretizar. - Diz Kon.
- Exatamente. - Diz Gaiden.
- Mas se o Sol e a Lua ficarem assim irão acontecer catastrofes na Terra! - Diz Kon.
- Não... A ubola negra que eu tenho estara impedindo isso. - Diz Gaiden.
- Nós vamos te impedir Gaiden! Ouça minhas palavras e lembre-se delas! - Diz Kon.
- Até o inverno Hakorpian. - Diz Gaiden sumindo da visão de Kon.


Larissa andava pela cidade e encontra o corpo de Melo no chão.


- Já acabou o Show Dratini... - Diz Larissa.
- Certo... Então vamos esperar por enquanto. - Diz Melo se levantando. - Algo não muito bom está por vir.


A Maioria dos Soldados tinham derrotado os Signos.


- Com isso eu fiz a Justiça pelo Nega... - Diz Sonica vendo o corpo do Leão morto no chão.


Todos haviam derrotados os signos.


- Certo... Agora o que está havendo. - Diz Marcos observando o Eclipse.
- É o fim para uma nova era... Querendo ou não... O Mundo está para mudar. - Diz Misuki.
- Ele pode tomar 3 caminhos... Sua extinção... Sua Escuridão... Ou sua Luz... - Diz Thamara.
- Teremos um novo mundo em breve... O futuro do mundo está em nossas mãos agora... - Diz Sonica.


Batalha contra Nashi.


- Tome isso! Ciclone Yamiyoo! - Diz Nash fazendo um tornado na direção de Nashi porém ela desvia do tornado brincando.
- Lotus de Fogo. - Diz Nashi fazendo um corte de chamas usando sua Lotus Rosaro e destruindo o Ciclone feito por Nash.


Nash e Drag vão pra cima de Nashi e ela desvia dos golpes dos dois com facilidade e dá um pulo pro alto segurando nas cabeças dos dois e fazendo os dois baterem suas testas um no outro e em seguida os joga pra longe.


- Droga... - Diz Nash tentando se levantar.
- O quão forte... Você ficou? - Diz Drag.
- O suficiente para mata-los... - Diz Nashi sorrindo.
- Nashi! Não queremos te matar! Somos seus irmãos! - Diz Nash.
- Que pena... Eu quero mata-los. - Diz Nashi sorrindo.
- Droga... - Diz Drag se levantando.
- Ciclone das Trevas. - Diz Nashi movendo sua Yamiyoo Akuma criando um ciclone que destrói metade da base do exército.
- Esses poderes... São todas técnicas normais... - Diz Nash.
- Droga... Se esse é o poder das suas técnicas normais o quão forte são suas técnicas especiais?! - Diz Drag nervoso.
- Morram! - Diz Nashi fazendo um corte que faz um rastro de destruição na direção de Drag porém ele se defende com a Infernal Rosaro.
- Já chega... Eu vou te impedir Nashi! - Diz Drag nervoso.
- Ora... - Diz Nashi sorrindo.
- Ativar... Modo Maximo! - Diz Drag liberando chamas vermelhas e azuis formando um dragão.
- Rosaro Lightness! - Diz Nashi fazendo cortes com sua espada disparando raios de luz destruindo o local e um deles atinge a perna de Drag.
- Droga! - Diz Drag dando um pulo na direção de Nashi tentando atingi-la com as chamas porém erra.


Logo Nashi aparece no ar com uma lança.


- Acabou Drag-nii. - Diz Nashi sorrindo e disparando a lança na direção de Drag que causa uma enorme explosão.


Quando a fumaça da Explosão abaixa, Drag apenas vê seu irmão com uma flecha.


- EI NASH! - Diz Drag segurando o corpo do seu irmão.
- Ainda bem... Consegui te salvar a tempo... - Diz Nash chorando.
- Ora, que chato é você Onii-kun... - Diz Nashi sorrindo. - Não deixou eu matar o Drag-nii primeiro.
- Sua maldita! - Diz Drag elevando sua aura.
- Agora Drag... - Diz Nash vendo seu irmão se levantar e ficar frente a frente com Nashi. - Voe como um dragão...
- Você quer lutar a sério... Então vamos... - Diz Drag invocando uma nova espada. - Fary Saber.
- E mostre a justiça de uma fada... - Diz Nash fechando seus olhos e morrendo.
- Realmente... Justiça não combina com um dragão assustador Nash... Mas combina com uma fada que guia o caminho das pessoas atravez da sua luz, assim como essa espada. - Diz Drag.
- Que fofo... Uma espada com o nome de Fairy... - Diz Nashi sorrindo.
- Vamos... Eu estou com sede agora... - Diz Drag bebendo uma bebida que tinha em uma garrafa presa em sua cintura.
- O que pretende fazer Drag-nii. - Diz Nashi sorrindo sarcasticamente.
- Ativar Modo Maximo... - Diz Drag invocando dois dragões de chamas um azul e outro vermelho, e uma fada no meio dos dragões.
- Neon Genesis! - Diz Nashi criando um dragão de duas cabeças de luz e sombras e um dragão de fogo e ar. - Modo Maximo!


Ambos somem e aparecem no meio do campo colidindo seus ataques.


- Esse é o poder da Justiça! Esse é o poder para usar pelo bem do mundo! Esse é o poder da Senshi! - Diz Drag colidindo seu ataque com Nashi.
- Fique calado e morra de uma vez! - Diz Nashi.


Logo uma enorme explosão ocorre no local destruindo tudo.


- O que foi aquilo?! - Diz Marcos.
- Eu não sei... Mas espero que isso seja algo bom para nós... - Diz Misuki vendo a explosão ocorrer do outro lado da base.


Drag estava no meio dos destroços todo machucado e Nashi também.


- Por que não me matou? - Diz Nashi.
- Porque você é minha irmã... Minha familia.... Eu conheço alguém... Que perdeu toda a sua familia diante de seus olhos e hoje tudo o que lhe restou foi seu irmão... Mesmo assim ele viveu sua vida inteira sozinho... Eu acho que com ele aprendi que temos que dar um grande valor a nossa familia... Independente dos seus erros. - Diz Drag sorrindo.


Logo eram ouvidos alguns passos no local.


- Você falhou Nashi... - Diz Shin chegando no local.
- Shin! - Diz Nashi surpresa. - O que está fazendo aqui?!
- Vim garantir que fariam tudo corretamente e você falhou. - Diz Shin.
- Droga... - Diz Nashi tentando se levantar.
- Agora devo matar vocês dois... - Diz Shin erguendo sombras no local.


Logo quando as sombras atingiriam Nashi, Drag defende ela com a Infernal Rosaro.


- Por que você ainda me protege?! Droga! Eu matei o Nash e quase matei você! - Diz Nashi chorando.
- Droga! Eu já disse não disse?! Você é a minha unica familia agora! Você é minha irmã! Eu vou te proteger! - Diz Drag.
- Morram. - Diz Shin criando varias sombras que vão na direção de Drag e Nashi.


Logo ambos são cercados por chamas azuis protegendo-os.


- Eu não sei quem é você! Mas se encostar um dedo neles eu te mato! - Diz Kon aparecendo na frente de Shin dando um soco na cara dele.
- Nii... San... - Diz Shin surpreso.


O soco joga Shin longe.


- Você demorou hein... - Diz Drag se levantando.
- Tive alguns problemas... - Diz Kon.
- Agora as coisas ficaram interessante... - Diz Shin sorrindo e liberando uma aura negra incrivelmente forte.
- Acho que temos que ensinar uma lição a ele. - Diz Drag ativando sua transformação, criando garras, asas e uma cauda, ficando estilo um dragão humanoide e criando uma nova espada.
- Você tem razão... - Diz Kon liberando o poder da Infernal Sword entrando no Infernal Mode, ficando no mesmo estilo Celestial Mode só que vermelho com preto.
- Drag-nii... - Diz Nashi preocupada.
- O quão forte o Kon-nii ficou hein? - Pensa Shin.


Drag começa a andar ficando do lado de Kon.


- Vamos acabar com isso! - Diz Kon batendo seu punho no de Drag.
 


Notas Finais


Bom espero que tenham gostado! Antecipadamente já dou um Feliz Ano novo para todos! Obrigado por tudo desse ano!
Infelizmente só teremos capitulo novamente em 2017 :/ Ta desculpa pela piada ksksksksksks


Mas e aí, o que acham que é esse eclipse?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...