1. Spirit Fanfics >
  2. Os Justiceiros da Senshi >
  3. O Inicio do Plano Final!

História Os Justiceiros da Senshi - O Inicio do Plano Final!


Escrita por: voficaanonimo

Notas do Autor


Bom está ai o cap depois de dois dias sem! Espero que gostem!

Capítulo 36 - O Inicio do Plano Final!



Akashi estava frente a frente com Max.


- Hora de resolver tudo Max. - Diz Akashi com uma cara séria.
- Sim... Depois de tanto tempo... Finalmente vou acabar com você! Seijuro! - Diz Max invocando seu arco e usa-o como se fosse um bastão.
- Over Sword... - Diz Akashi deixando sua espada em raios vermelhos.
- Morra! Akashi Seijuro! - Diz Max indo pra cima de Akashi e trocando golpes com ele.


Max já tentaria acertar Akashi com o seu bastão(Arco) porém Akashi dá um pulo no ar e gira dando um chute na cara de Max o jogando pra trás.


- Tome isso! - Diz Akashi pulando no céu e acertando um corte em cheio no peito de Max.
- Minha chance! - Diz Max vendo seu sangue no ar e pegando seu arco mirando em Akashi e atirando no braço dele.
- Droga... - Diz Akashi se afastando e ativando a Furia do Imperador, ficando com seus sentidos 5 vezes melhores e mais apurados.
- Akashi... Entenda uma coisa... Essa luta não é pela Justiça... Não é pela Injustiça... Nem revolução ou destruição... - Diz Max.
- O que quer dizer com isso? - Diz Akashi.
- Eu vim aqui para me vingar... Só o destino sabe o que me acontecera depois dessa luta, mas essa luta só ira acabar com um de nós morto! - Diz Max.
- Uma Batalha pela Vingança... - Diz Akashi. - Não lembro de ter feito nada a você para querer se vingar.
- "Busque a Vingança Pequeno Zan, meu Filho será seu oponente"... Essas foram as palavras do seu pai... Então eu vou eliminar você... E depois toda sua familia. - Diz Max.
- Certo... - Diz Akashi com um olhar furioso. - Eu não sei o que meu pai pensava quando falou isso... Mas acabou envolvendo a mim e consequentemente a Stella... Então eu vou matar você!


Max prepara seu arco e atira dezenas de flechas na direção de Akashi e Akashi começa a correr desviando delas, porém elas começam a persegui-lo.


- Flechas tele-guiadas?! - Diz Akashi fugindo das flechas.
- Vamos Akashi! Mostre o Poder dos Seijuro! - Diz Max sorrindo.
- Etherium Spark! - Diz Akashi ficando envolto por raios e se locomovendo em uma velocidade extrema fugindo das flechas e destruindo-as em seguida.


Terraço da Base Central.


- Vamos descer! Eles devem estar precisando de ajuda! - Diz Marcos observando o rombo que tinha no local que dava direto para o terreo da base.
- Marcos! - Diz Thamara vendo a Aquario aparecer atras de Marcos para ataca-lo.
- Como se fossemos deixar! - Diz Misuki atingindo a Aquario em cheio com sua foice e a jogando pra longe.
- Observem... - Diz Stella chegando no local.
- Stella. - Diz Sonica vendo Stella se aproximar de todos.
- Pelo jeito eles não são semi-imortais... - Diz Stella. - A Ubola Negra não é a fonte da sua imortalidade... A fonte da sua imortalidade vem de algum outro lugar, a Ubola Negra é apenas o que conecta eles á essa fonte da Imortalidade.
-  Entendo... - Diz Marcos. - Como venceremos?
- Basicamente temos que vence-los por agora e depois ir atras dessa fonte de imortalidade... Mas o problema... - Diz Stella.
- É o que podemos encontrar la... - Diz Thamara.


Logo todos os 12 signos resurgem no local.
Local onde Melo estava.


- Você está acabado... - Diz Larissa vendo o corpo de Melo no chão.
- O que foi? Se uniu aos Injusticeiros de vez? - Diz Melo.
- Claro que não... Eu sou apenas uma espiã e sabe disso... Mas agora o teatrinho acabou... O Shin e o Gaiden já desconfiam de mim... - Diz Larissa.
- Entendo... Nosso maior problema agora é como parar o plano deles... - Diz Melo se levantando.
- Sim... E ainda tem a porcaria dos Justiceiros... - Diz Larissa.
- Olhe! Agora é nossa chance... - Diz Melo apontando para a batalha de Kon e Drag contra Shin que era vista de longe.
- O que pretende fazer? - Diz Larissa.
- Eles estão ocupados lutando... Eliminar o Shin, Kon e Dragnello vai ser de grande ajuda, você elimina o Shin e eu elimino Dragnello e Kon. - Diz Melo sorrindo.
- Certo. - Diz Larissa.


Local da batalha contra os Signos.


- O que pretendem fazer com esse Eclipse? - Diz Thamara.
- O que? Acha que iremos falar? Que tola. - Diz Aquario sorrindo.
- Então vão contar a força. - Diz Marcos com suas espadas em mão.
- Não iremos pegar leve... - Diz Aquario se transformando.


Todos os Signos começam a se transformar.
Local da batalha contra Yumii.


- Certo garota... Não pegaremos leve. - Diz Kol observando a garota de olhos azuis.
- Não subestime ela Tenente-Coronel... Ela parece ter um grande poder escondido... - Diz Hikigaya.
- Está tudo bem Primeiro Tenente... - Diz Kol sorrindo. - Nós também temos!


Yumii de repente some aparecendo na frente de Hikigaya atacando-o com sua espada.


- Ela é rapida! - Diz Hikigaya observando ela em sua frente.
- Mas nem tanto! - Diz Kol aparecendo atras dela a pegando pelo cabelo e lançando pro ar.
- Agora! - Diz Hikigaya dando um pulo e Kol fazendo pézinho o jogando pro alto.
- Acabe com ela! - Diz Kol.
- Tome isso! - Diz Hikigaya tentando atingi-la com um corte porém ela dá um giro no ar se defendendo.


Yumii já tenta acertar um chute na cara de Hikigaya porém ele segura o pé dela e começa a gira-la no ar jogando pra quadra de treinamento da Base Central, o local era aberto para o céu livre e amplo, então ajudava no combate.


- Tome isso! - Diz Hikigaya correndo até ela e trocando golpes com ela.


Kol já dá um pulo por cima de Hikigaya aparecendo por cima de Yumii.


- Morram. - Diz Yumii dando um giro com sua espada liberando uma forte aura os afastando pra longe.


Yumii já aparece na frente de Hikigaya e Hikigaya tenta se defender com sua espada, porém Yumii dá um corte jogando a espada de Hikigaya longe.


- Droga! - Diz Hikigaya vendo Yumii tentando atingi-lo com a sua espada, porém Kol aparece na frente defendendo-o.
-... - Yumii permanece calada e dá um pulo pro ar tentando acertar um corte no Kol porém ele se afasta um pouco e a espada passa de raspão em seu nariz, porém erra.
- Nós não vamos perder aqui! - Diz Hikigaya correndo até Yumii e Kol fazendo o mesmo e os dois trocam golpes com ela, porém ela desvia de todos com facilidade.
- Droga! QUe tipo de defesa é essa! - Diz Kol furioso.


Yumii já atinge a espada de Hikigaya com sua lamina a jogando pro céu e acerta a espada de Kol com o cabo de sua espada jogando ambas as armas pro céu.


- Fim... - Diz Yumii girando com sua espada, porém Kol dá um chute na barriga de Hikigaya o jogando pra longe, e Kol dá um pulo pro céu desviando e em seguida acerta um chute em Yumii, porém ela coloca a espada na frente para se defender e por causa do impacto é empurrada um pouco para trás.
- Isso é o esperado de uns dos melhores espadachins do mundo, não é? - Diz Hikigaya sorrindo.
- Sem titulos aqui Primeiro Tenente. - Diz Kol.
- Você diz isso mas acabou de me chamar pelo meu Titulo do Exército... - Diz Hikigaya sorrindo.
- Isso não é um titulo é uma demonstração de respeito. - Diz Kol pegando sua espada e indo pra cima de Yumii tentando atingi-la com cortes.- Você é boa pirralha.


Hikigaya pega sua espada e começa a andar em direção a Yumii.


- Vamos acabar com isso garota. - Diz Hikigaya com um olhar frio.
- Resolveu ir a sério? - Diz Kol se afastando.
- Então eles também estavam pegando leve, deveria ter percebido antes e ter ido a sério para acabar com isso, bom, eles não podem me derrotar ainda. - Pensa Yumii.


Hikigaya corre até Yumii e quase atinge ela com um corte, apenas atinge de raspão em sua bocheca.


- Como ele conseguiu me acertar?! - Pensa Yumii se afastando.
- Vamos logo. - Diz Hikigaya.
- Eu lembro muito bem disso... Muitos podem dizer que são realmente fortes aqueles do alto escalão... Mas olhem bem... Eu estou vendo diante dos meus olhos um Primeiro Tenente capaz de enfrentar muitos do alto escalão. - Diz Kol sorrindo. - Acho que é como eu na epoca que era um Primeiro Tenente... Uma habilidade tão poderosa escondida por tras desse titulo.


Hikigaya e Yumii trocam golpes em alta velocidade.


- Espera! Ele... - Pensa Yumii.
- Essa é uma das minhas técnicas... - Diz Hikigaya sorrindo.
- Ele copiou meus estilo de luta... Mas quando?! - Pensa Yumii.
- Eu sei o que está pensando... Isso foi desde o inicio da luta. - Diz Hikigaya sorrindo.
- Desde o inicio?! Ele realmente estava só brincando! - Pensa Yumii meio nervosa.
- Agora vou mostrar para você! O poder de um Justiceiro! - Diz Hikigaya atingindo Yumii com alguns cortes pelo corpo.
- Ele está atacando é minha chance! - Diz Yumii tentando atingir um corte nele porém ele segura o braço dela com sua outra mão.
- As vezes defesas precarias são necessarias... - Diz Hikigaya soltando o braço dela e dando um soco na barriga dela.


Hikigaya joga ela pra longe e começa a canalizar seu poder na ponta da espada.


- Esse é o poder da Hachissal! - Diz Hikigaya correndo até Yumii e fazendo um corte que faz um rastro de destruição pela base chegando até onde os Professores estavam.
- O que foi isso?! - Diz Aria vendo o rastro de destruição que havia passado.
- Essa é a famosa energia do vazio do Primeiro Tenente... Ele conseguiu vencer também. - Diz Ed sorrindo.


Local da Batalha novamente.


- Primeiro Tenente. - Diz Kol se aproximando.
- Sim eu percebi. - Diz Hikigaya nervoso.
- Certo... Agora vocês me irritaram... - Diz Yumii saindo da fumaça do impacto, porém com uma joia amarela no lugar do seu olho esquerdo.
- Isso é uma transformação... - Diz Kol.


Logo Yumii ergue uma aura laranja envolta do seu corpo.


- Acho que agora vou te ajudar... - Diz Kol.
- Melhor que isso... Vamos ter lutar juntos... - Diz Hikigaya sorrindo.
- Essa aura... É muito mais poderosa do que eu havia sentido anteriormente... Parece ser outra pessoa... - Diz Kol.
- Não Tenente-Coronel... Vá ajudar os outros... Eu cuido disso aqui. - Diz Hikigaya sorrindo.
- Claro que n-... - Diz Kol quando percebe que a aura de Hikigaya havia elevado. - Certo Primeiro Tenente... Mostre o poder que você possui!
- Certo! - Diz Hikigaya liberando a energia do Deus do Vazio de sua espada pelo seu corpo inteiro aumentando todos os seus poderes, habilidades e status em 10 vezes.


Hikigaya e Yumii somem de onde estavam e aparecem no meio do campo batendo suas espadas fazendo uma ventania no local e fazendo a base central começar a tremer.


- Agora preciso ir ver a situação do resto do pessoal... Eu estou com um mau pressentimento sobre alto que está por vir. - Diz Kol correndo pelos corredores e de repente ele olha pra entrada da Base Central e vê Hades.


Kol para e fica frente a frente com Hades.


- Certo... Acho que o meu mau pressentimento está explicado agora... - Diz Kol nervoso.
- Acha que pode enfrentar o ser mais forte do mundo pirralho? - Diz Hades.
- Bom... Eu sou um dos Espadachins mais fortes do mundo... As chances não são tão baixas como pensa. - Diz Kol sorrindo.
- Ótimo... - Diz Hades sorrindo. - Vamos ver se é tão bom com espadas como é com palavras.


Batalha contra os Signos.


- Certo... Não poupem seus poderes! - Diz Marcos erguendo sua aura.
- Certo! - Diz Stella aumentando sua aura.
- Vamos! - Diz Sonica erguendo sua aura, porém com algumas dores.
- Vamos com tudo! - Diz Misuki.


Logo um vulto aparece atras de Stella, porém não era alguém dos signos, era Piers.


- Droga! - Diz Thamara se virando e vendo seu irmão.
- Stella! - Diz Misuki.
- Desculpem pela demora... - Diz CI aparecendo na frente de Piers defendendo Stella.
- Bem na hora! - Diz Marcos.
-... - Piers apenas se afasta ficando perto dos signos.
- Alguém reviveu ele... Tem uma aura diferente nele... - Diz Thamara.
- Sim... Provavelmente o mesmo que criou os signos, as auras deles são semelhantes. - Diz Sonica.


Batalha contra Shin.
Antes mesmo da batalha começar Melo aparece atras de Kon e Drag para mata-los sem eles perceberem e Larissa atras de Shin.


- Como se eu fosse deixar! - Diz Nashi entrando na frente de Melo e dando um chute nele o jogando longe.
- Nashi! - Diz Drag se virando.


Larissa tenta matar Shin com um ataque porém suas sombras defendem ele.


- Saia daqui sua maldita traidora. - Diz Shin atingindo Larissa com suas sombras a jogando pra longe.
- Droga... - Diz Larissa tentando se levantar.
- Eu cuido desses dois... Não se preocupe Drag-nii. - Diz Nashi ficando frente a frente com Melo e Larissa.
- Certo. - Diz Drag.


Shin libera seu poder máximo que se devasta intensamente erguendo pedras e criando um tornado de sombras envolta de Shin intenso que faz uma forte ventania.


- Lute para longe Nashi... As coisas aqui vão ficar tensas. - Diz Kon.
- Certo. - Diz Nashi se afastando do local e Melo e Larissa indo atras dela para tentar mata-la.


Shin já cria espinhos gigantes de sombras e também braços de sombras gigante, Shin cria duas asas e voa para o céu.


- Não vamos poupar forças! - Diz Kon elevando seu poder ao máximo.
- Certo! - Diz Drag fazendo o mesmo.


Ambos somem aparecendo no céu e Shin tenta atingi-los com suas sombras porém Kon queima as sombras com suas chamas vermelhas, Kon cria duas asas de chamas ficando voando ao lado de Drag.


- Kon Hakorpian e Dragnello Uchiha... Ambos acham que conhecem seus passados... - Diz Shin sorrindo.
- O que quer dizer com isso? - Diz Drag nervoso.
- Dragnello... Seu irmão Nash entrou para os Injusticeiros para ter poder o suficiente para enfrentar Hades... Já que Hades matou seu pai... No entanto o Ingenuo do seu irmão não sabia de uma coisa... - Diz Shin sorrindo sarcasticamente.
- O que você quer dizer com isso?! - Diz Drag nervoso.
- Quem matou seu pai não foi Hades... Uma pessoa conseguiu usar a aparência de Hades para aquilo... Sabe, para fazer Nash querer poder entrar para a Injustiça, coisa e tal... Bem... - Diz Shin sorrindo. - Na verdade quem matou seu pai fui eu fingindo ser o Hades.
-... - Drag permanece quieto.
- Seu maldito... - Diz Kon com os olhos arregalados de surpreso.
- Eu vou matar você com todas as minhas forças! - Diz Drag furioso.
- Certo, certo... - Diz Shin sorrindo. - Agora vamos a você Kon... Vou ser bem claro... Dentre os irmãos Kon e Zero, havia um terceiro que morreu, apenas seu irmão Zero conhecia ele, ele morreu cedo, então você não conseguiu conhece-lo... Era o que os Hakorpian pensavam... Então para se vingar... Esse irmão inventou um bilhete com a assinatura dos Hakorpian para Hades.
- Como sabe disso tudo?! - Diz Kon nervoso.
- Deixe eu terminar... Ele enviou o bilhete, nele estava escrito que os Hakorpian estavam esperando ele para enfrenta-lo... Lá dizia que era um desafio. - Diz Shin sorrindo. - Ele conseguiu uma assinatura de Reyous Hakorpian para fazer isso.
- Me diga logo como sabe de tudo isso?! - Diz Kon.
- Porque quem mandou esse bilhete... Fui eu. - Diz Shin sorrindo. - Muito prazer Nii-san... Eu sou Shin Hakorpian, seu irmão mais novo.
-... - Kon fica calado e palido, sem saber o que fazer.
- Kon, não hesite! Ele quer matar todos! Ele é um Injusticeiro! Ele causou tudo isso! Ele matou sua familia e quer matar sua nova familia! Não fique com pena só porque é da sua familia! - Diz Drag.
- Não tem como... Ele é meu irmão... - Diz Kon com a cabeça abaixada.
- Isso Nii-san... Eu sou seu irmão... Por favor fique do meu lado - Diz Shin sorrindo.
- Eu tenho pena de você sabe por que? - Diz Kon erguendo sua cabeça e sorrindo. - Eu tenho pena, pois a surra que você vai levar agora! Vai ser com meu poder máximo! Last Attack! Infinity Hakorpian!


Kon ativa suas duas técnicas ficando com sua aura elevada mais ainda.


- Certo... Vamos acabar com isso logo... Ele não merece viver muito tempo. - Diz Drag ativando seu poder maximo.


Kol estava frente a frente com Hades.
A Batalha contra os 12 Signos e contra Piers começa.
Hikigaya e Yumii começam sua luta e os Professores estão socorrendo todos os feridos.


- Certo... Está indo tudo como eu planejei... Estão todos na palma da minha mão, inclusive o próprio Hades. - Diz Gaiden dentro de um local escuro. - Hora de iniciar o Plano Final.


Em seguida Gaiden liga as luzes e era vista uma Ubola Negra gigante dentro de uma bolha roxa.


- Hora de Iniciar o fim da Justiça, revolução e Destruição! Hora de um novo mundo! Hora do meu novo mundo! - Diz Gaiden em frente a Ubola Negra gigante. - Eu serei o novo Deus desse mundo.
 


Notas Finais


Bom esse foi o cap de hoje! Espero que tenham gostado!


Mas e aí, o que esperam do tal "Plano Final"?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...