1. Spirit Fanfics >
  2. Os Justiceiros da Senshi >
  3. O Retorno dos Pesadelos!

História Os Justiceiros da Senshi - O Retorno dos Pesadelos!


Escrita por: voficaanonimo

Notas do Autor


Bom está ai o cap de hoje! Espero que gostem de desculpem-me pela demora ksksksksk

Capítulo 37 - O Retorno dos Pesadelos!



Thamara, Misuki, Sonica, CI, Marcos e Stella estavam enfrentando os 12 Signos e Piers.


- Eu não sei o que está havendo, mas de alguma forma... O Piers está vivo... E alem disso, a maioria dos signos já deveriam estar mortos. - Diz Thamara nervosa.
- Temos mais companhia... - Diz Stella vendo um homem aparecer atras dela a atacando.
- Tome isso! - Diz Misuki dando um giro com sua foice o jogando na direção dos Signos, porém ele cai no chão antes de atingir os signos.
- Esperem! Aquele homem é... - Diz CI surpresa. - Mas eu e o Kon tinhamos derrotado ele há muito tempo... Eu tenho quase certeza que depois daquele dia ele morreu...
- Como assim? - Diz Thamara.
- Ei! Não estou entendendo! Quem é esse cara? - Diz Stella.
- Esse homem é Shin Cronos... - Diz CI observando o rapaz que ela já havia derrotado há muito tempo(Autor: Não é o Shin Hakorpian, é outro Shin lá do começo da história que o Kon e a CI enfrentaram).
- Ohh, se não é a pirralha Kasai que me derrotou há muito tempo. - Diz Shin Cronos sorrindo.
- Não temos tempo para ficar compartilhando o passado! Vamos atacar com tudo! - Diz Marcos.
- Certo! - Diz Sonica.
- Vamos! - Dizem todos correndo em direção aos inimigos.
- Caiam perante a própria luz. - Diz Shin Cronos erguendo uma pistola e liberando uma rajada gigante de luz.


Marcos já enfia sua Earth Sword no chão criando uma parede gigante de pedra os defendendo.


- Tome isso! - Diz Thamara em cima da parede de pedra atirando nas pernas de Shin Cronos.
- Vamos Sonica! - Diz Misuki correndo com sua foice na direção de Shin Cronos.
- Certo! - Diz Sonica correndo com uma foice.


Misuki já troca golpes com Shin Cronos e Sonica já aparece atras dele e ambas fazem um corte diagonal formando um X em Shin Cronos o deixando cair morto no chão.


- Agora só falta vocês! - Diz CI correndo até os Signos.
- Não se esqueça de mim! - Diz Piers aparecendo do lado de CI.
- Não se esqueça de mim também! - Diz Stella aparecendo do lado de Shin enfiando suas facas nas costas dele e o puxando para trás e dando um giro no ar o jogando longe.
- Droga! - Diz Shin caindo no chão com o corpo todo machucado.
- Agora! - Diz Stella usando sua habilidade Truck e enxergando os pontos vitais de Piers e correndo até ele atingindo esses pontos.
- Temos mais companhia pessoal! - Diz Thamara vendo mais um homem chegar andando no local.
- Qual é, todo mundo voltando do mundo dos mortos. - Diz Marcos vendo o homem que eles já tinham enfretado há muito tempo(Nos primeiros capitulos da fanfic).
- Certo... Hora de me vingar. - Diz o homem erguendo seus braços e liberando uma fumaça negra pelo campo.
- Dark Vision. - Diz Stella andando pela fumaça negra e podendo enxergar facilmente com sua habilidade e correndo até o homem. - Sigam a minha voz! Quando eu der o aviso vocês atacam!
- Certo! - Respondem todos.
- Todos ataquem á 5 metros á para a direita da minha voz. - Diz Stella.
- Certo! - Respondem todos.
- Na verdade ele está á 2 metros de mim, no entanto ao ouvir isso ele vai se afastar ficando á mais ou menos 5 metros de mim, então todos vão atacar, com isso vou poder engana-lo! - Pensa Stella.
- Como se eu fosse cair nessa... - Diz o homem sugando toda a fumaça negra para debaixo do seu manto preto e em seguida se transforma em fumaça negra sumindo.
- Ei! Os signos! - Diz Misuki vendo os 12 signos partirem para cima deles.
- Cuidado! - Diz Marcos puxando Misuki pelo braço e vendo o Leão aparecendo tentando acerta-la com um corte, porém erra. - Son!
- Certo! - Diz Sonica aparecendo atras do Leão cortando o braço direito dele fora e em seguida a sua perna esquerda.
- Ora! Se não é a pirralha-chan! - Diz o Leão se virando e soltando um rugido que joga Sonica pro céu.
- Droga... - Diz Sonica no ar vendo o Leão dar um pulo na direção dela, porém ele é atingido por uma rajada de ar negro.
- O que? - Diz Sonica caindo no chão.
- Essa foi por pouco. - Diz CI ajudando Sonica a se levantar.
- Mas pior que isso... Como vamos derrotar todos eles? - Diz Sonica observando todos os 12 Signos transformados.
- Eu não sei... Mas temos que vencer... - Diz CI observando os signos.



Marcos estava lutando contra o signos de gemeos, aparentemente um ser normal que usava uma armadura verde com preto.


- Droga! Até onde vai a resistencia desse cara!? - Diz Marcos dando varios cortes no Gemeos.
- Você me subestima humano? - Diz Gemeos se dividindo em dois e dando varios cortes em Marcos.
- Maldito! - Diz Marcos fazendo um corte com sua espada congelando os dois gemeos.
- Inocente demais! - Diz um clone do gemeos atras de Marcos fazendo um corte nas costas dele.


Misuki enfrentava Libra, um ser que tinha o simbolo do Ying e Young no peito e usava uma roupa de monge branca com faixas escondendo seu rosto e o Signo de Touro.


- Tomem isso! - Diz Misuki tentando cortar Libra, porém Libra desvia facilmente e em seguida usa um poder de gravidade prendendo Misuki no chão e o Touro já pisa em cima do corpo de Misuki e fica chutando-a.
- Vamos! É apenas disso que vocês são capazes?! - Diz o Touro dando risada.


Sonica e CI enfrentavam o Leão, Aquario e Aries.


- Tome isso! - Diz Sonica fazendo um corte no peito da Aquario, porém a foice de Sonica passa reto e Aquario se transforma em agua e em seguida a agua se forma novamente atras de Sonica formando o corpo de Aquario.
- Não me atrapalhe pirralha. - Diz Aquario estalando os dedos e fazendo Sonica ficar presa dentro da mesma Bolha que Aquario tinha prendido Kon.
- Saiam daqui! - Diz CI desviando dos golpes do Aries e golpeando o Leão.


Logo o Leão já dá um chute na costela de CI e Aries já a pega pelo cabelo erguendo-a no ar.


- Vamos pirralha! Mostre seu poder! - Diz Aries dando socos na barriga de CI.
- AAAAAAAHHHH! - CI gritava de dor, pois o punho de Aries tinha espinhos, então perfurava o corpo de CI.


Trem para a Cidade onde está a Senshi.


- Sex... - Diz Kensei sentado em um banco do trem.
- Sim, eu percebi... - Diz Sex com um olhar desconfiado.
- Estamos cercados... - Diz Kensei se levantando e vendo todas as pessoas do trem tirarem armas de seus bolsos.
- Agora! - Diz Sex jogando uma faca na lampada do Metro fazendo o local ficar sem luz, quando a luz volta todas as pessoas já estavam derrotadas no chão e Kensei estava com sua arma em mãos.
- Certo, temos que sair logo daqui. - Diz Sex.
- Não é necessario... Já estamos chegando e creio eu que eram apenas esses. - Diz Kensei se sentando.


Batalha contra os Signos.


- Certo... Quem vai morrer primeiro? - Diz Thamara em frente ao Sagitario, Peixes e Cancer, Sagitario usava uma roupa dourada e tinha um arco e flecha dourado, Peixes era uma mulher com escamas azuis no corpo e Cancer um homem vermelho cheio de espinhos pelo corpo.
- Você se acha demais pirralha! - Diz Peixes correndo até Thamara, porém Thamara já dá um tiro laser no chão fazendo Peixes cair direto para o terréo da base.
- Tome isso pirralha! - Diz Cancer aparecendo atras de Thamara e Sagitario com uma flecha mirada na cabeça de Thamara.
- Ora, ora... Vocês tem muita coragem de querer machucar minha aluna. - Diz Aria aparecendo no local com um olhar frio congelando por completo Cancer e Sagitario.
- Professora! - Diz Thamara surpresa.


Logo o corpo de Cancer sai debaixo do solo voando para o céu, ele tinha sido lançando pro céu pela gravidade de Ed.


- Morra! - Diz a Escorpiã aparecendo atras de Aria tentando atingi-la com sua cauda porém Leon já segura a cauda da Escorpiã com sua mão.
- Hooo... O que temos aqui? - Diz Leon dando um giro e jogando a Escorpiã pro céu.
- Pelo jeito o reforço chegou pessoal! - Diz Marcos trocando golpes com alguns signos.


Logo alguém aparece atras de Aria a pegando pelo pescoço e batendo com a cabeça dela no chão, fazendo até mesmo o chão rachar.


- Aria! - Grita Leon.
- Você... - Diz Ed arregalando seus olhos, com furio no seu olhar, era apenas isso que descrevia a expressão de Ed, raiva.
- Não pode ser... - Diz Marcos.
- Como... Como ele está vivo?! - Diz CI.
- É o fim... - Diz Thamara.
- Não... Não é... - Diz Ed andando em direção ao homem e jogando ele pra longe com sua gravidade, e quando o capuz dele abaixa, dava para ser visto, era o antigo diretor.



Local onde Gaiden estava.



- Hora de inicar... - Diz Gaiden apertando um botão e a Ubola Negra gigante começa a brilhar fortemente. - Observem o Eclipse final.



O céu começa a escurecer, a Lua fica alinhada em frente ao Sol, e também a Lua brilhava roxo, ficou uma noite de céu limpo e varias estrelas pelo céu.



- O que está havendo?! - Diz Larissa correndo atras de Nashi.
- Começou o Plano Final... Gaiden já está agindo. - Diz Nashi olhando pro céu.



Batalha contra o Shin Hakorpian.


- Então o Gaiden conseguiu iniciar o plano do Eclipse Final? - Diz Shin olhando pro céu.


Batalha contra os Signos.


- Quem é esse cara? - Diz Stella.
- O antigo diretor da Senshi e um traidor também... - Diz Sonica.
- Ora Ed... Então virou o novo Diretor. - Diz o Ex-diretor da Senshi sorrindo.
- Seu maldito... - Diz Ed começando a concentrar a gravidade do local no Ex-diretor fazendo todas as pedras, tudo o que era inanimado começou a se juntar no corpo do Ex-Diretor e começa a flutuar no céu fazendo uma bola de pedras gigante no céu.
- Você está bem? - Diz Leon ajudando Aria a se levantar.
- Droga... - Diz Aria cuspindo um pouco de sangue.
- MORRA DE UMA VEZ MISERAVEL! EU NUNCA VOU TE PERDOAR PELO O QUE FEZ COM A SENSHI! - Diz Ed deixando sua espada avermelhada e liberando um aura poderosa.


A bola de pedra em que o Ex-diretor estava preso, continuava crescendo maiss e mais, ficando quase do tamanho da base central.


- EI! ED! SE CORTAR ESSA COISA NO MEIO OS DESTROÇOS CAIRAM EM CIMA DE NÓS! - Grita Aria.
- EI ED! - Diz Leon nervoso.
- MORRA! - Diz Ed fazendo um corte com sua espada que cria uma onda de energia vermelha partindo a bola de pedra ao meio causando uma enorme explosão destruindo uma boa parte da pedra, só que ainda sobrou muitas partes grandes.
- Droga! - Diz Marcos.
- Corram agora! - Grita Misuki correndo do local vendo cair do céu os destroços gigantes.
- Vocês 3 saiam daí! - Grita Thamara vendo os 3 professores parados.
- Talvez eu pare is-.. - Quando Aria terminaria de falar fica com uma dor forte no peito. - Eu usei poder demais hoje...
- Droga... - Diz Stella.
- Todos vocês venham perto de mim! - Diz CI vendo todos se aproximarem dela, os professores e alunos, Leon carregava Ed nas costas.


Todos colocam a mão um no ombro do outro, ficando todos conectados através do toque.


- Ótimo... - Diz CI liberando sua aura. - Kasai Terepoteshon...


Logo em seguida todos somem do local deixando chamas no local do teleporte e ficam apenas os signos, Shin e seu parceiro no local, e o corpo do Ex-Diretor.
Todos foram teleportados para fora da Base Central.


- Ei ainda tinham pessoas lá! - Diz Stella.
- Droga... Não consigo mais usar poder algum... - Diz CI caindo sentada no chão cansada.
- O resto depende deles agora... - Diz Ed.


Os destroços de pedras gigantes caem pela base central a destruindo toda, fazendo uma metade dela desabar.
Kol e Hades estavam trocando golpes quando um destroço gigante aparece caindo por cima dele e Kol dá um chute na barriga de Hades o fazendo ficar em baixo do destroço, em seguida Kol sai correndo pra fora da Base.


- Certo, consegui despista-lo.


Batalha da Nashi contra Melo e Larissa.


- Certo... me mostrem seu poder máximo... - Diz Nashi sorrindo.
- Está nos subestimando?! - Diz Larissa nervosa.
- Ela está blefando. - Diz Melo nervoso.
- Venham aqui lutar comigo e saibam se estou blefando. - Diz Nashi ficando com uma expressão séria.
- Sua pirralha maldita... - Diz Melo irritado.
- Vamos acabar com isso logo! - Diz Larissa.


Batalha contra Yumii.


- Morra! - Diz Yumii trocando golpes incrivelmente fortes com Hikigaya, cada troca de golpes era um tremor na escola e uma ventania no local.
- Sua maldita! - Diz Hikigaya trocando golpes.


Local da batalha Akashi contra Max.


- Certo Max... Você quer lutar a sério? É viver ou morrer certo... - Diz Akashi elevando sua aura.
- Até que enfim entendeu. - Diz Max liberando seu poder máximo.
- Enfim... Achei um oponente que poderei lutar com tudo o que tenho! - Diz Akashi ativando o Olho do Imperador e o Absolution Rage.


Sex e Kensei tinham acabado de chegar na cidade da Senshi atual.


- Certo, chegamos, temos apenas que ir atras da minha familia, evacua-los do país e nos preparar para irmos para a batalha final! - Diz Sex subindo as escadas correndo para a rua da cidade, porém Kensei segura o braço dela.
- Olhe bem ao seu redor! - Diz Kensei nervoso.
- O qu-... - Dizia Sex quando para pra olhar. - Não pode ser...
-... - Kensei fica quieto.
- Por favor... Me diga que é um pesadelo... Um pesadelo horrivel... - Diz Sex vendo a cidade toda destruída, varias pessoas mortas nas ruas, sangue por toda parte, prédios e casas destruidas, carros pegando fogo.
- Meus pesames... - Diz Kensei entregando um jornal que estava no chão para Sex.
- O que foi? - Diz Sex pegando o jornal e lendo ele e em seguida começa a chorar e gritar ao mesmo tempo.



No jornal estava escrito, que por algum motivo, literalmente todas as pessoas que estavam na cidade tinham morrido.



- Está indo tudo como planejado... Talvez nem precisaremos da Espada... - Diz Gaiden observando a Lua.



Era uma lua cheia, nem percebia-se que era um Eclipse, porém a Lua brilhava roxo, e a partir daquele dia, não teriamos mais dia, mesmo parecendo impossivel, o mundo não teria catastrofes nem nada do tipo, já que a luz roxa da lua estava atuando como se fosse o Sol, e uma ubola negra controlava tudo para que não ocorram catastrofes.
 

Naquele dia sabiamos... Que a Batalha Final estava próxima...


Notas Finais


Bom espero que tenham gostado! Alias queria comentar com vocês que talvez eu mude o nome da fanfic, pois ela já deixou de ser "School" faz tempo kskskssk mas é só isso, mas antes quero a opinião de vocês, querem que eu mude o nome da fanfic ou deixa assim mesmo? Se eu for mudar não vai ser algo drastico, só vou colocar algo no lugar de School.


Mas e aí, o que acharam das lutas?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...