1. Spirit Fanfics >
  2. Os Justiceiros da Senshi >
  3. O Verdadeiro Inicio do Fim!

História Os Justiceiros da Senshi - O Verdadeiro Inicio do Fim!


Escrita por: voficaanonimo

Notas do Autor


Bom está ai o cap de hoje! Espero que gostem!

Capítulo 38 - O Verdadeiro Inicio do Fim!



- As coisas ficaram meio complicadas! - Pensa Hikigaya desviando dos ataques de Yumii.
- MOrra! - Diz Yumii acertando um corte no peito de Hikigaya e Hikigaya já dá um pulo pra longe dela.
- Droga... Nesse ritmo não vou consdguir vencer... - Pensa Hikigaya nervoso e ele de repente se vira vendo Yumii atras dele - Essa não!
- Esse é o seu fim! - Diz Yumii extremamente nervosa chutando as costas de Hikigaya fazendo-o cair no chão com fortes dores nas costas.
- Droga... Agora... Será... Que agora eu perdi... - Diz Hikigaya tentando se levantar.
- Morra com o veneno da minha espada em suas veias... - Diz Yumii sorrindo.
- Veneno?! Dessa vez não tem escapatória... Se ela me acertar com isso é meu fim... - Pensa Hikigaya.



Yumii já direciona sua espada para a cabeça de Hikigaya e tenta acertar a cabeça dele, porém uma foice para a espada de Yumii e em seguida Yumii leva um chute na barriga sendo jogada longe.



- Está enferrujado Primeiro Tenente? - Diz uma garota de cabelos marrom escuro e Olhos verdes meio escuro, pele clara segurando uma foice.
- Se não é a Primeira Tenente da Base do Exército do Deserto... - Diz Hikigaya sorrindo. - Estou te devendo uma...
- Calado... Agora me deixe acabar com isso... - Diz a Primeira Tenente sorrindo.
- Quem é você... - Diz Yumii se levantando com um olhar de ódio.
- Luna Wada... Primeira Tenente do Exército de Justiceiros do Deserto... - Diz a Primeira Tenente sorrindo. - Mas pra você não faz diferença... Você morrera logo.



Cidade onde Kensei e Sex estavam.



-... - Sex apenas andava pelas ruas sem saber o que fazer, até que chega na frente de sua casa.
- Você sabe que eles não estão mais aqui... - Diz Kensei.
-... - Sex entra na sua casa e se depara com sua mãe morta on chão.


Kensei fica esperando ela do lado de fora da casa e vê ela saindo sem reação.


- Eu vou mata-los... Eu vou matar todos... - Diz Sex caindo ajoelhada no chão.
- Você não deve fazer isso... Está errada... - Diz Kensei.
- Errada?! Eles matam minha mãe e quer que eu faça o que?! Sorria para eles?! - Diz Sex.
- Quero que mostre nossa Justiça e não nossa vingança. - Diz Kensei.


Batalha contra Yumii.


- Vamos acabar com isso. - Diz Luna sorrindo sinicamente.
- Eu vou matar vocês dois! - Diz Yumii correndo até Luna.


Luna dá apenas um passo criando um portal em sua frente e atravessando ele, em seguida aparece atras de Yumii com um portal e corta as costas de Yumii.


- Eu posso mata-la em instantes maldita! Não fique se achando! Um corte da minha espada é o suficiente! - Diz Yumii sorrindo com ódio no olhar.
- Coincidencia... Eu posso fazer o mesmo... - Diz Luna andando.
- Uma batalha de um corte só... Uma batalha de um ataque... Uma batalha decisiva de vida ou morte... Tudo aqui mudou tanto em poucos dias. - Diz Hikigaya.


Yumii ja começa a se locomover rapidamente envolta de Luna sumindo e reaparecendo para ataca-la.


- Já chega dessa brincadeira. - Diz Luna erguendo sua foice.


Logo um portal aparece na frente de Yumii e ela entra nele caindo em cima da foice, porém alguém empurra Yumii antes para ela não morrer.


-  Certo... Agora é minha vez! - Dizia um homem chegando no local.
- O que? - Diz Luna se virando e vendo um homem chegar.
- Esse cara... A Senshi tinha comentado dele... É melhor não enfrentarmos ele Primeira Tenente... - Diz Hikigaya nervoso.
- Acho que está desistindo antes de tentar Primeiro Tenente. - Diz Luna direcionando sua foice na direção do homem. - Não sei quem é você... Mas irei te derrotar aqui e agora.
- Ora... Interessante... Alguém com coragem pra me enfrentar. - Diz o homem andando em direção a Luna e Hikigaya.
- Diga o nome dele. - Diz Luna.
- Se não me engano... Ele se chama. - Diz Hikigaya nervoso. - Gaiden.
- Estou mais conhecido do que devia... Isso pode ser um problema. - Diz Gaiden parando e observando os dois. - Yumii volte para a base... Ainda não é hora da batalha final.
- O que é essa aura? - Diz Luna nervosa.
- Então você percebeu... Esse é o poder dos Deuses... Esse é o poder do homem que irá dominar esse mundo! - Diz Gaiden abrindo sua mão e mostrando a Ubola Negra.


Akashi contra Max.


- Tome isso! - Diz Akashi fazendo um corte com sua espada formando uma onda de destruição e Max desvia com facilidade pegando seu arco e disparando varias flechas na direção de Akashi, mas ele já se defende de todas com sua espada.
- Agora você perdeu! - Diz Max sorrindo.
- O que?! - Diz Akashi se virando e vendo uma flecha teleguiada já indo em direção as suas costas, porém ela é parada por Stella.
- Cheguei bem na hora. - Diz Stella sorrindo.
- Bem na hora mesmo. - Diz Akashi sorrindo.
- Certo Max... Você pediu por isso... - Diz Stella ativando o Modo Seijuro.
- Hora de acabar com isso de uma vez! - Diz Akashi sorrindo.
- Realmente... Mas antes... Você irá sentir... A minha dor. - Diz Max atirando uma flecha na direção de Akashi e a flecha se teleporta aparecendo atras de Stella atingindo as costas dela em cheio atravessando seu corpo.
- STELLA! - Grita Akashi, foi a unica coisa que ele conseguiu falar no momento, ele arregalou seus olhos sem saber o que fazer e foi até Stella tentando ajuda-la.
- Droga Akashi... Não se preocupe comigo... Vá fazer o que tem que fazer! - Diz Stella tocindo sangue.
- Não... Eu vou te levar para algum lugar seguro! Sei la! - Diz Akashi chorando.
- DROGA! DÁ PRA PELO MENOS UMA VEZ NA VIDA VOCÊ OBEDECER SUA IRMÃ MAIS VELHA! - Grita Stella nervosa.
-... - Akashi apenas se levanta chorando. - Certo... Vou fazer como você pediu...
- Faça a justiça... - Diz Stella chorando.
- Certo! - Diz Akashi andando até Max.
- Busque justiça pequeno Seijuro! - Diz Stella chorando e desmaiando em seguida.


Akashi já libera o poder máximo que tinha e obsrva Max com furia nos olhos.


- Ótimo! Agora você sente a minha do-... - Quando Max terminaria de falar leva um corte no peito em cheio, em seguida leva um corte na perna e depois um no braço.
- Calado. - Diz Akashi aparecendo atras de Max e em seguida Max leva um corte nas costas enorme, e depois no olho direito e logo em seguida na barriga o fazendo cuspir sangue.
- Ótimo! Ótimo! É isso que eu queria ver! - Diz Max disparando centenas de flechas pro céu e elas são teleguiadas até Akashi.
- Morra. - Diz Akashi usando sua habilidade inverter, trocando de lugar com Max fazendo todas as flechas atingirem Max.
- O que?! - Diz max cheio de flechas pelo corpo.
- Ainda não acabou! - Diz Akashi fazendo um corte com sua espada que faz uma rajada de energia que destrói todas as flechas que estavam presas em Max.
- Seu maldito! Eu vou te matar! - Grita Max nervoso e em seguida o corpo dele é paralisado pelo Volt de Akashi.
- Drener Sword... - Diz Akashi enfiando sua espada no peito de Max começando a sugar sua energia vital. - Esse é o fim da sua vingança... Max...
- Não posso morrer! Eu tenho que cumprir a minha vingança e matar você! Seu pai! Sua familia inteira! - Grita Max chorando.
- Me matar? Minha familia? O que eu... Minha irmã... Tinhamos haver com sua vingança? - Diz Akashi nervoso. - Você é uma simples escória da humanidade que dá como desculpa vingança no lugar da Injustiça... Você não é um vingador...
- Seu maldito! - Grita Max nervoso.
- Você é um Injusticeiro... - Diz Akashi erguendo sua espada ativando o Over Sword deixando sua espada envolta de raios. - Essa é a minha Justiça.


Em seguida Akashi apenas atinge Max com sua espada causando uma enorme explosão no local desintegrando o corpo de Max.


- Acabou... Não é? - Diz Akashi caindo ajoelhado no chão e quando cairia de cara Stella o segura.
- Sim... Acabou Akashi... - Diz Stella chorando.
- Certo... - Diz Akashi fechando os olhos desmaiando.
- Acabou por enquanto... - Diz Stella chorando e olhando pro céu vendo o Eclipse.



Do lado de fora da base estavam Aria, Ed, Leon, Thamara, Marcos, Misuki, Sonica e CI.



- Pessoal o plano é o seguinte, todos que tem família que esteja nesse país devem evacua-los para fora do país. - Diz Ed.
- Como assim?! - Diz CI.
- Nós estamos próximos da batalha final, e temo eu que isso pode resultar em uma grande guerra nesse país, temos que tomar precauções, alias eles podem usar nossa familia contra nós mesmos. - Diz Aria.
- É um plano simples, vocês devem se preparar depois de evacuar suas familias, treinem, preparem-se para o que der e vier, pois a batalha final está próxima, será no final do Inverno! - Diz Leon. - Todos devem voltar para a capital na ultima semana do inverno.
- Certo! - Respondem todos.
- Pessoas que não tem familia vão junto com as que tem familia para ajudarem, entendido? - Diz Aria.
- Sim. - Respondem todos.
- Sonica e Misuki, vocês podem vir comigo? - Diz Thamara.
- Certo, vamos Son? - Diz Misuki sorrindo.
- Também vou com vocês! - Diz Marcos seguindo-as.
- Certo! Vamos nós 4 então! - Diz Sonica seguindo Marcos, Misuki e Thamara saindo do local.
- Até a próxima pessoal! - Diz Thamara acenando indo embora.
- Nos vemos no inverno! - Diz Misuki.
- E qunado chegar lá iremos nos reunir mais fortes do que nunca! - Diz Sonica indo embora.
- Até a Batalha final!! - Diz Marcos indo embora com elas.
- Certo! - Diz Ed acenando junto á Aria, Leon e CI.
- Pra onde vai CI? - Diz Aria.
- Vou atras da minha familia, vai ser dificil convence-los... Mas vou tentar. - Diz CI sorrindo.



Logo eles veem o Kol saindo da Escola todo machucado.



- Tenente-Coronel Kol. - Diz Ed.
- Certo, vocês estão se preparando para a batalha final? - DIz Kol chegando perto deles.
- Sim, creio eu que você ja sabia que isso iria acontecer, não é? - Diz Leon.
- Sim... Descobri que uma boa parte do exército são Injusticeiros, então tive que vir pra capital o mais rapido possivel. - Diz Kol. - Basicamente sou um rebelde contra o exército agora.


Batalha contra Gaiden.


- Certo, certo... Não quero mata-los agora... Vamos resolver numa boa... Deixem minha subordinada em paz e eu não mato vocês. - Diz Gaiden sériamente.
- Subordinada?! - Diz Yumii nervosa.
- Realmente não é alguem que eu gostaria de enfrentar agora... Você tem sorte Gaiden, mas da próxima vez irei mata-lo! - Diz Luna.
- Da próxima vez será tarde demais. - Diz Gaiden pegando no braço de Yumii e teleportando do local e aparecendo no local da batalha da Nashi contra Melo e Larissa.
- Ora, temos uma traidora? - Diz Gaiden olhando pra Larissa. - Então no fim era uma espiã revolucionaria.
- Calado Gaiden! - Diz Larissa nervosa.
- Vamos Nashi... Temos mais com o que se preocupar! - Diz Gaiden pegando no braço de Nashi. - Você vai morrer se lutar com eles agora.
- Não me subestime maldito! - Diz Nashi nervosa.


Gaiden teleporta do local com Nashi sumindo.


- Temos que nos preparar por enquanto. - Diz Melo saindo andando do local.
- Sim... As coisas estão ficando sérias. - Diz Larissa.


Logo Luna e Hikigaya andando pela base encontram Stella tentando carregar Akashi.


- Eu ajudo você. - Diz Hikigaya colocando Akashi nas costas e andando para fora da base.


Os 4 saem para fora da base se reunindo com CI, Aria, Ed e Leon.


- Diretor Ed... Professora Aria, Professor Leon e Senhorita Kasai. - Diz Luna comprimentando-os.
- Ei! Não está se esquecendo de ninguém Primeira Tenente. - Diz o Tenente Coronel Kol nervoso.
- Creio eu que já cumprimentei aqueles que merecem meu respeito. - Diz Luna.
- SUA MALDITA! - Pensa Kol com ódio nos olhos.
- Agora o que faremos? - Diz Hikigaya.
- Vocês do exército quero pedir um faovr, como sei que as familias de vocês são protegidas, quero que recrutem membros do exército confiaveis, mas antes disso quero que vão com os Seijuro atras das familias deles para evacuar a familia deles para fora do país. - Diz Ed.
- Certo, faremos como pediu. - Diz Luna. - Mas e vocês?
- Iremos esperar um Hakorpian e um Saber que estão lutando ainda dentro da base. - Diz Aria.
- Um Hakorpian e um Saber é... - Diz Luna. - Com quem eles estão lutando?
- Pelas minhas informações, de alguns soldados que avistaram, estão lutando contra um garoto que manipula as sombras. - Diz Ed.
- Tirem eles de lá agora. - Diz Luna. - Esse garoto é um Injusticeiro procurado, ele tem um poder imenso, creio eu que eles já devem estar mortos.


Luna já sai andando em direção para dentro da base quando Aria segura o braço dela.


- Me desculpe por isso Primeira Tenente, mas peço que confie nos meus alunos, eu e o Professor Ed sabemos do que eles são capazes, então tenha um pouco de confiança, eles são fortes. - Diz Aria.
- Certo... - Diz Luna parando.


Batalha contra Shin.


- Não sinto mais as auras do pessoal na base, elas estão mais fracas, já devem ter acabado suas lutas! - Diz Drag desviando dos ataques de Shin.
- Certo... Agora só faltam nós! - Diz Kon desviando de uns ataques.
- VAMOS COM TUDO! - Dizem os dois observando Shin que estava sorrindo.


Luz vs Sombras, que comece a batalha pelo futuro dos Justiceiros!


Notas Finais


Esse foi o cap d ehoje! Espero que tenham gostado! N sei se teremos noticias hoje!


Mas e aí, o que espera do inicio do fim?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...