1. Spirit Fanfics >
  2. Os Justiceiros da Senshi >
  3. Luz e Sombra! Uma Batalha pela Liberdade!

História Os Justiceiros da Senshi - Luz e Sombra! Uma Batalha pela Liberdade!


Escrita por: voficaanonimo

Notas do Autor


Bom está ai o cap de hoje! Desculpem pela demora ksksksk

Capítulo 39 - Luz e Sombra! Uma Batalha pela Liberdade!



Shin já cria dezenas de espinhos de zombras que ficam pelo campo.


- Fique atento... Ele pode criar sombras a qualquer momento! - Diz Kon desviando de varias sombras.
- Certo! - Diz Drag desviando das sombras enquanto voa.
- Vocês não podem me derrotar! - Diz Shin criando varias sombras que começam a consumir tudo.
- O que?! - Diz Drag surpreso.



Logo as sombras começam a cercar Drag e logo são queimadas por chamas vermelhas.



- Como se eu fosse deixar! - Diz Kon enquanto voa e logo é atingido por uma rajada de sombras que o joga longe.
- Kon! - Grita Drag.
- Se concentre na luta! Eu estou bem! - Diz Kon se levantando e logo levando varios cortes de sombras.


Shin cria um tornado de sombras no local que começa a destruir tudo.


- O que é aquilo?! - Diz Leon.
- Isso é ruim... - Diz Ed.


Drag estava no meio dos destroços todo machucado e consegue se levantar.


- Vamos... Esperava mais de vocês dois. - Diz Shin com um olhar frio com uma aura sombria envolta dele.
- Ainda não acabamos! - Diz Kon se levantando.
- Morra. - Diz Shin erguendo seu braço e fazendo uma aura sair do seu braço se direcionando para o céu.
- O que é isso? - Diz Drag.
- Essa técnica quase derrotou Hades, deve ser o suficiente para matar esses dois. - Pensa Shin.



Logo um raio preto cai do céu na direção de Kon e causa uma gigante explosão pelo campo.
Quando a fumaça passa Drag estava na frente e havia defendido Kon usando sua Magia Santuary.



- Droga... Estão de brincadeira com minha cara, seus malditos! - Diz Shin criando centenas de sombras que vão na direção de Drag e Kon, Drag já faz um corte destrindo varias delas e Kon queima a maioria com chamas vermelhas.
- Tem um jeito de derrotar ele... - Diz Kon.
- Como? - Diz Drag.
- Ultimate Flames... - Diz Kon. - Essa técnica vai derrota-lo...
- Certo... Mas como vamos ter tempo pra usa-la, ele vai perceber. - Diz Drag nervoso.
- Temos que dar um jeito... - Diz Kon irritado.
- Ora, pelo jeito já pensaram em como me derrotar, vocês não podem esconder nada de mim, eu controlo as sombras, eu posso sentir e ouvir tudo, eu estou em todos os lugares. - Diz Shin sorrindo.
- Droga... Isso vai ser dificil... - Diz Drag.
- Então vamos seguir nossos instintos, por isso estamos perdendo... Acho que temos que parar de pensar um pouco, e seguir aquilo que achamos certo! Vamos lutar apenas usando nosso intuito... Nosso unico objetivo agora é fazer a justiça! Isso vai nos conectar! Nossos objetivos são os mesmos! Então nossas intuições também são! - Diz Kon correndo até Shin.
- Certo! - Diz Drag o seguindo.


Kon já tenta acertar um corte em Shin porém erra, em seguida Drag já aparece na frente de Shin trocando golpes com ele e Kon joga sua Infernal Sword para Drag e Drag já atinge Shin com um golpe dá Infernal Sword cortando o braço de Shin fora.


- Ótimo! - Diz Kon invocando a Celestial Sword e assim mudando para o Celestial Mode e cercando Shin de chamas azuis. - Agora!
- Certo! - Diz Drag jogando a Infernal Sword pro céu e Kon se teleporta para a espada aparecendo em cima de Shin atingindo ele com chamas vermelhas por cima dele e Drag já aparece na frente dele atingindo-o com varios golpes seguidos e Kon já aparece atras de Shin acertando um chute nas costas dele o jogando pra frente e Drag cortando o outro braço de Shin e em seguida os dois acertam um chute no queixo de Shin o jogando pro alto.
- Agora vamos! - Dizem os dois, Drag já invoca a sua Fairy Saber atingindo Shin com um corte duplo de suas duas espadas e Kon em seguida atinge Shin com a Celestial Sword formando um tornado de chamas azuis o jogando pro céu e em seguida os dois passam por Shin cortando ele ao meio.
- Conseguimos! - Diz Drag.
- Sim! - Diz Kon.
- HAHAHHAHAHAHA! Realmente interessante! Muito interessante! - Diz Shin com seu corpo dividido em duas metades.
- O que?! Você também usa a Ubola Negra?! - Diz Kon.
- Não me compare aqueles inuteis! - Diz Shin sorrindo. - Essa forma é a minha forma mais fraca.
- O que quer dizer com isso? - Diz Drag nervoso.
- Observem minha forma original! - Diz Shin liberando sombras de todos os lugares que começam a se unir em um unico local criando um ser de mais ou menos 8 metros de altura e bem musculoso todo roxo com algumas partes pretas, ele tinha olhos vermelhos e pelos negros pelo corpo e uma cauda roxa, garras e chifres, e uma aura negra incrivelmente poderosa, e usava uma espada branca gigante.
- O que é isso?! - Diz Kon nervoso.
- Uma transformação?! - Diz Drag.
- Claro que não, vocês jamais conseguiriam se opor a minha transformação. - Diz Shin rindo.
- Certo... Acho que vamos ter que lutar no nosso maximo agora! - Diz Kon.
- Sim! - Diz Drag sorrindo.
- Venham! - Diz Shin.


Kon e Drag já correm na direção de Shin, Kon já chega dando um chute na barriga dele o jogando pra trás e Drag já dá um chute no queixo dele o jogando pro céu.


- Ciclone Celestial! - Diz Kon criando um tornado de chamas azuis atingindo Shin no céu.


Drag já aparece por cima de Shin chutando a barriga dele o jogando pro solo fazendo um enorme impacto.


- Humanos malditos! - Grita Shin criando sombras gigantes que vão até Drag e Kon e eles dão um pulo indo pro céu.


Logo Shin cria um humanoide gigante de sombras e Drag corta um braço dele com suas espadas e Kon já atravessa o corpo dele com chamas azuis destruindo o humanoide negro.


- Tome isso! - Dizem Drag e Kon passando por eles dando varios cortes no mesmo e em seguida dando um chute na cara dele o jogando longe.
- Muito bom... Muito bom! - Diz Shin se levantando.
- Ele ainda está vivo?! - Diz Drag irritado.
- Nossas transformações ainda não são o suficiente? - Diz Kon nervoso.
- Venham! 12 Signos! - Diz Shin batendo a palma de suas mãos uma na outra.


Logo os que estavam do lado de fora da base esperando Kon e Drag veem 12 energias sairem do meio dos destroços da Base indo pro local da batalha.


- Isso, muito bem! - Diz Shin absorvendo o poder dos 12 signos.
- Droga... - Diz Kon nervoso.
- Isso é mal... - Diz Drag vendo Shin absorver os signos.
- Venham! - Diz Shin rindo.


Drag e Kon já aparecem na frente dele tentando atingi-lo com cortes porém ele desvia com facilidade e atinge Kon com uma rajada de agua o jogando longe, em seguida Shin cria um clone que segura Drag e o joga pro céu.


- Morra! - Diz Shin criando sombras que vão até Drag no céu atingindo o corpo dele com varios cortes e em seguida ele começa a voar fugindo das sombras.
- Droga... - Diz Drag vendo Shin absorver seu clone devolta.
- Morram. - Diz Shin criando pequenos humanoides de sombras que correm até Kon.
- Saiam daqui! - Diz Kon criando um mar de chamas azuis que atingem os humanoides de sombras os destruindo.
- Kon! - Grita Drag sem perceber Shin atras dele.
- Morra! - Diz Shin atingindo as costas de Drag com um corte e Drag já se vira dando um chute na cara de Shin o jogando pro chão. 
- Mesmo com esse corpo gigante ele consegue se locomover sem percebermos. - Diz Drag.
- Maldito... - Diz Kon correndo até Shin tentando atingi-lo com cortes, Shin já atingiria Kon com uma rabada mas Kon já dá um pulo desviando e corta o rabo de Shin fora e em seguida corta um dos chifres de Shin. - Agora Drag!
- Certo! - Diz Drag aparecendo em cima de Shin. - Infernal Rosaro! Modo Fogo e Gelo!
- O que?! - Diz Shin surpreso em seguida sendo atingido por chamas que em seguida o congelam e queimam sua pele.
- Minha transformação não vai durar muito ainda... - Diz Kon nervoso.
- Temos que acabar com isso logo. - Diz Drag.
- Morram! - Grita Shin destruindo o gelo e fazendo raios negros cairem do céu na direção de Drag e Kon, quando um raio cairia em cima de Kon, Kon coloca sua espada na frente defendendo-se do raio e reflete o raio com sua espada na direção de Shin.



Lagrimas escorrem dos olhos de Shin e ele começa a elevar sua aura, ficando mais forte do que anteriormente.



- Seus malditos! Apenas morram! - Diz Shin tendo seu corpo todo rasgado e saindo sombras das partes rasgadas criando um novo ser, não tinha rosto, nem nada, era apenas uma forma humana completamente negra.
- O que vem agora? - Diz Drag.
- É a transformação dele... Esse é o poder máximo do Shin... - Diz Kon.



Hades estava apagado no meio dos destroços e acorda assustado com a aura de Shin.



- De onde vem esse poder todo? - Diz Hades. - Não me diga que...



Batalha contra Shin.


- Morram! - Diz Shin criando sobras gigantes que passam destruindo tudo e Drag sai voando, porém Kon é atingindo por elas e jogado no longe todo machucado.
- Isso é ruim... - Diz Kon e logo em seguida volta a sua forma normal. - E isso pior ainda.
- A transformação do Kon já acabou, estamos no nosso limite... - Diz Drag nervoso. - Talves seja hora de usar aquilo...
- Está pensando demais Saber! - Diz Shin atras de Kon.
- Quando foi que ele veio aq-... - Quando Drag terminaria de falar seu corpo começa a ser consumido por sombras.
- Drag! - Grita Kon.
- Se concentre na luta! - Diz Drag tentando sair das sombras.
- Morra perante as trevas... - Diz Shin sorrindo e em seguida criando uma espada completamente preta.
- Droga... - Diz Drag fechando seus olhos ficando sem ar pois as sombras tampavam sua boca e nariz.
- Morra. - Diz Shin sorrindo com sua espada mirada na cabeça de Drag e indo com ela na direção do peito de Drag, porém a espada é jogada longe.
- Como se eu fosse deixar fazer o que quiser! - Diz Kon aparecendo na frente de Shin socando a barriga dele e em seguida deixando sua mão envolta de raios e dispersa os raios no corpo de Shin o jogando pra longe.



A batalha já tinha se extendido para outro lado da cidade.



- Droga... Essa foi quase. - Diz Drag voltando a respirar vendo as sombras de seu corpo sumirem.
- Sim... - Diz Kon com apenas uma asa de chamas e em sua forma normal.
- Sua transformação... - Diz Drag.
- Sim acabou... Mas ainda tenho uma carta na manga. - Diz Kon.
- Last attack... - Diz Drag sorrindo. - Mas só vai durar 1 minuto.
- Não importa... - Diz Kon. - Vou usar em ultimo caso...
- Acha que vai funcionar? - Diz Drag.
- Sim... Eu dei um jeito de melhorar ele. - Diz Kon sorrindo.
- Vamos! - Diz Drag voando até Shin.
- Certo!! - Diz Kon fazendo o mesmo.



Drag já aparece na frente de Shin pegando no pescoço dele e o jogando pro céu.



- Morra! - Diz Kon aparecendo na frente dele.
- Lerdos demais. - Diz Shin segurando o braço de Kon e o jogando na direção de Drag e em seguida criando sombras que vão na direção dos dois.
- Vamos! Luminous Sword! - Diz Kon invocando a espada de Zero e criando luzes destruindo as sombras.
- Mais de uma carta na manga é... - Diz Drag sorrindo.
- Você deve ter suas artimanhas também. - Diz Kon sorrindo.
- Talves possamos vencer ele... - Diz Drag.
- Está pensando no mesmo que eu... - Diz Kon.
- Sim... Atacar com tudo o que temos de uma só vez. - Diz Drag sorrindo.
- Sim... - Diz Kon. - Vamos!
- Certo! - Diz Drag ficando com uma expressão séria.
- Morram! Malditos! - Diz Shin criando centenas de sombras que vão como um mar de sombras na direção de Drag e Kon.
- Hakorpian Infinity! Last Attack: Final Mode! - Diz Kon liberando uma aura gigante e transformando suas chamas azuis em brancas.
- Ativar Modo Máximo! - Diz Drag criando dois dragões de chamas e uma fada de chamas.



Kon já faz um corte partindo o mar de sombras ao meio e Drag já corre por esse vão na direção de Shin.



- Saiam daqui! - Diz Shin trocando golpes com Drag.
- Agora! - Diz Drag jogando a Infernal Sword de Kon atras de Shin e Kon se teleporta para sua espada.
- Vamos acabar com isso! - Dizem os dois.


Kon já reativa o Modo Celestial e Drag ergue sua aura mais ainda.


- Ultimate Flames! - Diz Kon sugando as auras que tinham em sua volta.
- Agora é o seu fim! - Diz Drag liberando as chamas em Shin.


Drag e Kon atingem Shin com rajadas de chamas incrivelmente poderosas que se redirecionam pro céu junto com Shin.


- Adeus Irmãozinho... Espero que renasça como uma pessoa melhor! - Diz Kon aumentando o poder da rajada de chamas.
- Até mais garotinho das sombras. - Diz Drag aumentando o poder das suas chamas.


Uma explosão enorme ocorre no céu formando um brilho pela cidade inteira a explosão parecia um Sol.


- Isso é... - Diz Aria.
- Sim... - Diz Ed sorrindo.


Local da batalha.


- Acho que agora acabou por enquanto... - Diz Kon sorrindo voltando a sua forma normal e suas espadas caindo no chão.
- Sim... - Diz Drag voltando a sua forma normal e largando suas espadas.
- Obrigado... Drag-san... Nii-san... - Diz uma forma astral de Shin na frente deles.
-... - Kon e Drag ficam quietos.
- Infelizmente depois da minha morte, Gaiden me reviveu porém com algo negro dentro de mim, me fez desejar vingança e coisas assim... A unica coisa que eu queria realmente era minha familia de volta... - Diz a forma astral de Shin chorando. - Mas obrigado por terem me tirado desse pesadelo... Obrigado por terem me tirado das sombras.
- Shin... - Diz Kon chorando.
- Por favor Nii-san... Não queira vingar nossa familia... - Diz a forma astral de Shin se desfazendo e em seguida sumindo e caindo uma lagrima no loca. - Faça a justiça pela nossa familia.
- Que droga... Meu irmão mais novo me dando ordens... - Diz Kon chorando.
-... - Drag observa Kon chorando e se lembra de Nashi. - Acho que tenho que tirar você das sombras também...



Agora damos inicio a Saga Final! Que comece o Final da Justiceiros da Senshi! Que comece a Batalha Final Pela Justiça!
 


Notas Finais


Bom esse foi o cap de hoje! Espero que tenham gostado! Bom e que comece a batalha Final!
E pessoal, como teremos um time skip agora, queria pedir para quem ainda não completou todos os ataques das habilidades especiais e nem colocou transformação, para colocar por favor, pois vai ser tipo como os personagens ficaram depois do treino do time skip


Mas e aí, o que esperam da batalha final? Acha que teremos mortes de personagens importantes?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...