1. Spirit Fanfics >
  2. Os Justiceiros da Senshi >
  3. Por Debaixo da Mascara!

História Os Justiceiros da Senshi - Por Debaixo da Mascara!


Escrita por: voficaanonimo

Notas do Autor


Bom está ai o cap de hoje! Segurem seus corações! Espero que gostem!

Capítulo 44 - Por Debaixo da Mascara!



Kon estava correndo pelas montanhas em direção aonde Akashi e Stella estavam lutando.



- O que é essa sensação... De onde está vindo essa aura... - Diz Kon assustado sentindo a aura de Senshi.



Batalha contra Takeru.



- Essa sensação... Apolo já invocou o trunfo logo de cara? - Pensa Takeru vendo Akashi se levantando.
- Akashi, você está bem? - Pergunta Stella.
- sim, de alguma forma o Kon me ajudou a sair daquele pesadelo... Mas o mais importante, que sensação é essa? - Diz Akashi.
- Aparentemente está vindo da entrada da capital, duas pessoas incrivelmente fortes devem estar para lutar. - Diz Stella.
- Um deles com certeza é o Hades, mas quem é o outro? - Diz Akashi.
- É o nosso trunfo, o fundador da Senshi em pessoa. - Diz Takeru sorrindo.
- Fundador da Senshi?! - Diz Stella nervosa.
- Um de nossos membros consegue reviver pessoas, e ele pode reviver o grande Senshi Hakorpian. - Diz Takeru sorrindo.
- Isso é mal... - Diz Akashi.



Batalha do Hikigaya contra Yumii.



- Apolo... - Diz Yumii trocando golpes com Hikigaya.
- Está falando sozinha? - Diz Hikigaya.
- Calado. - Diz Yumii.
- Espera, que sensação é essa?! - Pensa Hikigaya.
- Você também sentiu, não é? - Diz Yumii.
- O que é isso? O Hades? - Diz Hikigaya.
- O Fundador da Senshi em pessoa. - Diz Yumii.



Batalha contra o Marechal.



- Cuidado! - Diz Ed vendo Aria desviando dos ataques de espada do Marechal.
- Esse cara... - Diz Kol nervoso. - Esse é o poder do Marechal...
- Vamos Justiceiros! Mostrem o poder de vocês! - Diz o Marechal fazendo um corte com sua espada que faz uma devastação de Destruição, e Aria já cria um muro de gelo para defender todos.
- Ora, parece que a usuaria de gelo vai ser um problema... Vou ter que te eliminar primeiro. -  Diz o Marechal.
- Você nem ouse! - Diz Ed.
- Calado. - Diz o Marechal apaercendo silenciosamente atras de Ed e pegando a cabeça de Ed e enfiando no chão fazendo um buraco no chão e em seguida ele enfia uma espada no peito de Ed.
- Ed! - Grita Leon.
- Um já foi. - Diz o Marechal.



Logo o Marechal aparece atras de Aria acertando um golpe no pescoço dela a fazendo desmaiar no chão.



- Não... Pode ser... - Diz Aria caindo desmaiada no chão.
- ARIA! - Grita Leon e em seguida ele mira com seu rifle no Marechal. - Eu vou te matar!
- Ora... Parece que eu te irritei. - Diz o Marechal sorrindo.
- Venha! - Diz o Marechal sorrindo.
- Espere Leon! - Grita Luna.
- Tome isso! Maximum Burst! - Grita Leon disparando um tiro extremamente poderoso que vai na direção do Marechal.
- Técnica Secreta... Compartilhamento de Dor. - Diz o Marechal sorrindo e quando o Marechal é atingido, o mesmo dano que o Marechal levou, Leon também sente.
- LEON! - Grita Luna.
- Droga! - Diz Kol correndo até Leon.
- HAHAHAHAAHAA! - O marechal ria alto, ele estava com seu corpo todo despedaçado e ia se regenerando aos poucos. - Ingenuo demais! Esse lixo realmente achou que iria me matar.
- Morra... - Diz Aria chorando aparecendo atras do Marechal congelando o corpo dele por completo, inclusive seus orgãos, coração, tudo e até mesmo a ubola negra que lhe permitia ser imortal.


Luna leva o corpo de Leon para um canto e Kol pega o corpo de Ed e o leva até perto de Leon também.


- Ed! Leon! - Diz Aria chegando perto dos dois. - Por favor... Não façam isso... Não brinquem comigo assim...
- Aria... - Diz Luna observando Aria chorar.
- Por favor... Eu não tenho mais ninguém... Vocês são o mais próximo que eu tenho de familia agora! - Diz Aria chorando.


CI, Drag, Thamara e Sonica entram na Base Central e derrotam todos os soldados no caminho até que se deparam com uma ubola negra gigante que estava debaixo de uma parte a céu aberto da base, a Ubola Negra parecia estar enviando poder para a lua.


- O que é isso? - Diz Drag.
- É o meu plano final... - Diz Gaiden aparecendo do lado da Ubola Negra.
- Gaiden! - Diz CI já se preparando pra lutar.
- FIquem atentos! - Diz Thamara.
- Certo! - Responde Sonica.
- Não adianta fazer nada agora... A Ubola Negra já está terminando o plano... Logo logo o mundo inteiro irá receber um pouco do poder da ubola negra, e todos estarão sob meu controle. - Diz Gaiden.
- O que isso quer dizer? - Diz Drag.
- Todos aqueles que tem o poder da Ubola Negra estão sob meu controle, por hora estou deixando eles livres, mas eu posso controlar a mente deles a hora que quiser. - Diz Gaiden. - Eu tenho a Ubola Negra original.
- Maldito! - Diz CI. - Por isso você simplesmente saiu entregando a Ubola Negra para qualquer soldado seu... Até mesmo aqueles que te trairam e você sabia que iriam te trair!
- Larissa já me traiu... Nashi pode fazer o mesmo a qualquer momento... Mas ambas possuem a Ubola Negra, querendo ou não estão sob meu controle. - Diz Gaiden.
- Seu maldito. - Diz Thamara.
- Até mesmo Melo... Que atravez da Larissa conseguiu uma Ubola Negra, está sob meu controle... Foi um plano tão simples de se elaborar... Criar um objeto que todos queriam... Entregar a qualquer um do meu grupo para pensarem que eu confio neles e também tiveram os que roubaram a ubola negra de mim, achando que estão em vantagem... Realmente foi um otimo plano. - Diz Gaiden.
- Tudo desde o começo foi um plano... Espera... No dia da batalha que destruiu a cidade da antiga Senshi... Você não queria uma guerra... Tudo aquilo, os 300 Injusticeiros, os 12 da Elite, o Ex-Diretor ser um traidor... - DIz Drag. - Foi tudo uma distração... Foi tudo apenas um teatro, tinha algo por trás daquilo...
- Exatamente... Enquanto estavam ocupados com a guerra, eu por trás das cameras, consegui o DNA do Fundador da Senshi e também consegui a Ubola Negra original, que estava no corpo dele... Foi tudo tão simples. - Diz Gaiden. - Nem mesmo Zero, o Justiceiro da Luz, desconfiou que seria algo tão grandioso.
- Você é um monstro... - Diz Sonica.
- Não... Eu sou o Dono do Novo Mundo... - Diz Gaiden.
- Nós não vamos deixar você continuar com isso! - Diz Drag.
- Então venham! Senshi! - Diz Gaiden tirando sua mascara e a jogando pro céu.
- Não pode ser... O que está havendo?! - Diz Drag arregalando seus olhos.
- Ei... Isso não pode ser verdade... - Diz Thamara observando.
-... - Sonica fica quieta surpresa.
- Você... - Diz CI chorando e caindo ajoelhada no chão. - Por favor me diga que é mentira... O Gaiden desde o começo era você...
- Kon... - Diz Drag chorando.
 


Notas Finais


Bom esse foi o cap de hoje! Espero que tenham gostado! E aí, como ta o coração galera? Kskksksksksks talvez tenhamos cap de noticias hj


Mas e aí, antes disso, vocês tinham teorias de quem seria o Gaiden?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...