1. Spirit Fanfics >
  2. Os Justiceiros da Senshi >
  3. Nós Somos da Senshi!

História Os Justiceiros da Senshi - Nós Somos da Senshi!


Escrita por: voficaanonimo

Notas do Autor


Bom galera está ai o cap de hoje! Muitos aqui iram sentir muita nostalgia dos primeiros capitulo hoje ksksksk Eu mesmo senti muita nostalgia ao escrever ele! Mas espero que gostem!

Capítulo 45 - Nós Somos da Senshi!



Então em frente a todos, Gaiden havia tirado sua mascara e era revelado que era Kon.


- Como... Como você pode?! - Diz Drag nervoso.
- Calado, agora saia do meu caminho. - Diz Kon/Gaiden sorrindo sinicamente.
- Você ainda age como se não fossemos nada pra você?! - Diz Thamara.
- Você é um monstro. - Diz Sonica chorando.
-... - CI ficava calada sem reação, sem saber o que fazer.
- Ta tá... Chega de Bla bla bla... Se querem em impedir venham e lutem, se não, não fiquem me enchendo o saco. - Diz Kon/Gaiden andando e passando por eles.
- Não me interessa mais se você é o Kon, eu não vou deixar continuar com isso... - Diz Drag se levantando e enxugando as lagrimas.
- Ora... Então venham... - Diz Kon/Gaiden sorrindo.



Logo Drag vai pra cima de Kon/Gaiden tentanco atingi-lo com ataques porém erra sempre.



- Vamos! Tome isso! - Diz Kon/Gaiden criando correntes gigantes do solo que prendem Drag no teto.
- Maldito! - Diz Thamara acertando um tiro na perna de Kon/Gaiden.
- Droga... - Diz Kon/Gaiden olhando pra Thamara e em seguida criando correntes finas do solo que prendem Thamara no ar e começam a aperta-la. - É isso que vocês podem fazer? Ou estão evitando lutar com tudo?
- Morra! - Diz Sonica aparecendo atras de Kon/Gaiden com sua foice, porém ele se vira antes e chuta ela pra longe.
- E você, vai ficar ai parada vendo seus amigos morrerem? - Diz Kon/Gaiden vendo CI ajoelhada no chão sem saber o que fazer, apenas chorando.
- O que houve com aquela pessoa que pensava nos seus companheiros... Aquele que derramava as mesmas lagrimas dos seus amigos? Aquele que não queria ver ninguém passar pelo o que passou quando criança? Onde está aquele Kon? - Pergunta CI chorando.
- Ele morreu junto com a familia dele naquele dia e depois daquilo nasceu um novo Kon! - Diz Kon/Gaiden sorrindo.
- Tome isso! - Diz Luna aparecendo do lado de Kon/Gaiden tentando atingi-lo com sua foice, porém ele se defende facilmente. - Seu maldito traidor!
- Ei, ei, olhe o palavriado. - Diz Kon/Gaiden atingindo um chute no queixo de Luna a jogando pro ar, em seguida ele dá um soco na barriga dela a jogando longe.
- O que foi que você se tornou Hakorpian? - Diz Kol se aproximando do local.
- Ódio, dor, solidão, raiva e tristeza... Eu não sabia mais o que se passava na minha mente naquele dia... Mas então... Eu tive a grande ideia de me vingar de tudo e de todos... Esse é um mundo injusto, uns tem mais e outros tem menos... E vocês acham que o que fazem é Justiça? Eu perdi tudo... E agora eu vou trazer a Injustiça para todos, a mesma injustiça que fizeram comigo. - Diz Kon/Gaiden com um olhar sério.



Batalha contra Nashi.



- Morra! - Diz Kensei trocando golpes rapidamente com Nashi.
- O que foi isso? - Diz Nashi sentindo algo estranho em seu corpo e se afastando de Kensei.
- O que foi?! Vai pedir por misericordia agora? - Diz Kensei nervoso.
- Calado... - Diz Nashi enfiando sua mão dentro da sua barriga.
- Ei! O que está fazendo?! - Diz Kensei.
- Entendo. - Diz Nashi retirando a Ubola Negra de dentro dela. - Você estava alimentando minha sede por Injustiça...
- O que quer dizer com isso... - Diz Kensei.
- Essa Ubola Negra... Tudo o que ela fez até agora foi insentivar a sede por Injustiça... Por isso eu me virei contra tudo e todos da minha familia... Sei que parece injusto dizer isso, mas preciso da sua ajuda. - Diz Nashi.
- Como se eu de repente fosse colaborar! - Diz Kensei.
- Isso vai custar a vida de muitos... Temos que impedir o Gaiden. - Diz Nashi.
- Como assim? - Diz Kensei.


Batalha contra Takeru.


- O que foi essa sensação... - Diz Takeru sentindo algo estranho.
- O que foi agora seu idiota! - Diz Akashi dando um chute em Takeru porém ele desvia e chuta Akashi pra longe.
- Droga.. - Diz Takeru enfiando a mão em sua barriga e pegando a Ubola Negra e a destruindo.
- Ei! Isso é nojento! - Diz Stella.
- Entendo... Isso tudo... Essa ubola negra está incentivando o instinto de Injustiça das pessoas... - Pensa Takeru. - Tenho que fazer alguma coisa logo, maldito Gaiden!
- Ei! O que está tramando! - Diz Akashi.
- Preciso da ajuda de vocês... O Destino do mundo depende disso... - Diz Takeru.



Batalha contra Gaiden/Kon.



- Hora de acabar com isso. - Diz Gaiden/Kon pegando no pescoço de CI e erguendo no ar.
- Me desculpe... Ruka-Nii... Ani... - Diz CI chorando. - Me desculpe Kon... Talvez se eu tivesse percebido sua dor antes... Podia ter te impedido de ser como é agora...
- É... Talvez... - Diz Kon/Gaiden. - Até mais... Ci...
- EI! CI!!! PARE KON! - Gritava Drag preso em correntes.


Todos estavam presos em correntes.
Batalha contra Yumii.


- O que foi isso? - Diz Yumii com uma sensação estranha no corpo.
- Morra! - Diz Hikigaya tentando corta-la, porém ela coloca sua barriga na frente e Hikigaya faz um leve corte de raspão na barriga dela. - Está louca?!
- Como eu pensei. - Diz Yumii retirando a Ubola Negra da sua barriga. - Sei que parece estranho... Mas preciso da sua ajuda.
- O que? Está louca?! - Diz Hikigaya.


Batalha de Senshi e Hades.


- Pelo jeito o Gaiden deixou os sentimentos dele estravazarem um pouco, isso vai custar muito... Bom os outros Injusticeiros não importam, a minha força compensa a de todos. - Diz Apolo.


Batalha contra Larissa e Kuraidesu.


- Droga... - Diz Marcos lutando.
- Isso está ficando complicado. - Diz Lupuz.


Batalha contra Gaiden.


- Realmente é seu fim agora. - Diz Kon/Gaiden apertando o pescoço de CI mais e mais.
- KON! PARE! - Grita Luna amarrada em correntes.
- EI KON! - Grita Sonica.
- VAI DIZER QUE ESQUECEU TUDO?! - Grita Thamara. - TUDO O QUE SOMOS PRA VOCÊ? SUA FAMILIA? VAI MATAR ELA DE NOVO?! VAI PERDER TUDO O QUE TEM NOVAMENTE?!
- NÃO FINJA QUE NÃO ESCUTA NOSSAS VOZES PIRRALHO! - Grita Kol.
- EI! KON! - Grita Drag.
- Até mais... Kon Hakorpian... - Diz CI fechando os olhos.
- Até. - Diz Kon/Gaiden sorrindo e liberando algumas chamas vermelhas que começam a queimar CI aos poucos.
- Realmente é o Kon... Só ele pode usar as chamas vermelhas. - Pensa Drag nervoso. - Que droga!

Logo todas as correntes são quebradas.


- QUEM ESTÁ AÍ?! - Diz Kon/Gaiden nervoso.


De repente Kon/Gaiden leva um soco que o faz voar longe para fora da base. 
Caminho da Floresta para a Capital.


- Entendo, então ele controlou você desde o inicio. - Diz Akashi correndo.
- Sim... Mais ou menos, ele apenas aumentou intensamente a vontade de injustiça de todos. - Diz Takeru. - Mas temos que impedi-lo!
- Vamos logo! Parece que a Lua fica mais roxa cada minuto. - Diz Stella.
- Certo! - Respondem Akashi e Takeru.


Caminho de Terra para a Capital.


- Droga, temos que chegar logo! - Diz Yumii correndo.
- Se o que me disse é verdade... O mundo está para acabar... - Diz Hikigaya correndo.


Caminho para o portão alternativo da Capital.


- Vamos logo! - Diz Nashi.
- Droga... Estou praticamente me aliando aos Injusticeiros seguindo você. - Diz Kensei.
- Errado, eu que estou me aliando a vocês. - Diz Nashi sorrindo. - Vamos logo!


Batalha contra Gaiden/Kon.


- Vocês estão bem?! - Diz Aria chegando no local junto com Ed e Leon que estavam machucados.
- Eu não quem é você... - Diz Kon/Gaiden saindo da fumaça e entrando na base.
- É o nosso reforço? - Diz Drag.
- Não... Olhe um pouco melhor... - Diz Aria.
- Espera... - Diz CI chorando.
- Eu não sei o que está havendo... Mas porque... - Diz Drag.
- Tem... - Diz Thamara.
- Dois... - Diz Sonica.
- Certo, nunca mais ouse ficar se passando pelos outros! GAIDEN! - Diz o rapaz que teria dado o soco em Kon/Gaiden, e quando era visto, ele era o Kon verdadeiro. - Ou melhor! Derakon!
- Seu maldito... Me descobriu... - Diz Gaiden saindo da fumaça sorrindo.
- O unico que pode controlar as chamas infernais alem de mim... - Diz Kon nervoso. - É o meu antecessor, não é?


Batalha de Marcos e Lupuz.


- Nosso reforço Marcos! - Diz Lupuz sorrindo.
- AInda bem! - Diz Marcos desviando dos golpes de Kuraidesu.
- O que? - Diz Larissa que em seguida leva um golpe que a joga longe.
- Eu vim assim que a baixinha aqui me avisou. - Diz Kensei chegando no local.
- Espera essa é... - Diz Lupuz.
- A irmã do Drag! Ela é uma inimiga! - Diz Marcos.
- Eu era sua inimiga, idiota, estou indo ajudar o Drag-nii, Kensei fique e ajude eles! - Diz Nashi saindo do local.
- DESDE QUANDO RECEBO ORDENS DE VOCÊ! - Pensa Kensei nervoso.
- Bom, vamos acabar com isso! - Diz Marcos.



Batalha contra Derakon/Gaiden.


- Eu não sei o que está havendo... Mas sinto que você é o Kon verdadeiro... - Diz Drag indo até Kon.
- Como me confundiram com ele?! Somos tão diferentes! - Diz Kon nervoso.
- Não são nada! São identicos! - Diz Drag.
- Parem de brigar logo! - Diz Hikigaya aparecendo do lado de Drag.
- Que idiotas... Brigando na frente do inimigo... - Diz Akashi aparecendo do lado de Kon.


Stella, Takeru e Yumii chegam no local para ajudar a todos que estavam feridos e começam a tirar todos da Base Central.


- Fala sério... Levar sermão de vocês dois... - Diz Kon sorrindo.
- Vamos logo... Temos algo pra resolver... - Diz Akashi.
- Certo... Hora de finalmente matar vocês! Senshi! - Diz Derakon sorrindo.
- Acho meio complicado conseguir isso... - Diz Drag sorrindo.
- Nós somos a luz no final da escuridão... E você é a escuridão no caso... - Diz Akashi.
- Essa luz irá se espalhar pela sombra e se erguer! - Diz Hikigaya.
- Sabe por que iremos vencer Derakon? - Diz Kon.
- Porque você feriu nossos companheiros... Feriu aqueles a quem amamos... - Diz Drag.
- Feriu aqueles nos quais são importantes para nós... - Diz Akashi olhando pra Stella.
- Feriu a nossa familia... - Diz Kon.
- Feriu a nossa maior ferida... Nossa familia... - Diz Hikigaya. - Mas tem um porém... Ao mexer na nossa ferida... Nós iremos cura-la, e voltar melhor do que antes!
- Você fez todos nós sofrer... - Pensa Sonica saindo da base.
- Você matou entes queridos nossos... - Pensa CI saindo da base.
- Você manipulou nossas familias... - Pensa Thamara lembrando de Piers.



Thamara, Sonica, CI, Luna, Kol, Ed, Leon, Aria, Stella, Takeru e Yumii ao sairem se deparam com centenas de Soldados do lado de fora e se preparam pra lutar.



- Mas no final de tudo isso... Sabe ao que se resume tudo isso, por que iremos lutar em apenas 4 palavras? - Pensa Ed.
- Nós Somos da Senshi! - Dizem todos da Senshi cada um em frente ao seu inimigo.
 


Notas Finais


Bom está ai o cap de hoje! Não sei se ficou mt bom dessa vez, realmente eu gostei desse cap, mas espero que tenham gostado!


Mas e aí, você tinha acreditado que o Gaiden realmente era o Kon? E o que achou das referencias aos primeiros capitulos?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...