1. Spirit Fanfics >
  2. Os Justiceiros da Senshi >
  3. O Poder da Destruição!

História Os Justiceiros da Senshi - O Poder da Destruição!


Escrita por: voficaanonimo

Notas do Autor


Bom está ai o cap de hoje! Espero que gostem!

Capítulo 46 - O Poder da Destruição!



- As coisas aqui vão ficar complicadas pra vocês! - Diz Larissa sorrindo.
- O que?! - Diz Marcos se deparando com Melo atras dele e Lupuz já defende Marcos e Kensei acerta um golpe em Melo o jogando longe.
- Droga... Me perceberem... - Diz Melo ficando próximo de Larissa.
- Acho que agora é uma boa hora pra burlar o sistema deles Kuraidesu. - Diz Lupuz.
- Realmente... Embora meu objetivo seja matar os Justiceiros e Revolucionarios... Eu posso escolher ir apenas contra os revolucionarios... Mas cuidado, não se aproximem muito de mim, não tenho controle total sobre esse corpo. - Diz Kuraidesu.
- Certo! - Respondem Lupuz, Marcos e Kensei.
- Que droga! - Diz Larissa nervosa mas de repente ela sente algo dentro dela.
- Ela percebeu. - Pensa Melo indo pra cima de Larissa.
- O que está fazendo maldito! - Diz Larissa desviando do ataque de Melo.
- Você percebeu a Ubola Negra. - Diz Melo sorrindo.
- Realmente. - Diz Larissa tirando a Ubola Negra do seu corpo.
- Bom, acho que não tenho opção a não ser mata-la. - Diz Melo.
- Desde o começo... Era o plano deles manipular nossos sentimentos para sermos contra a Justiça, o Gaiden me manipulou para eu ser uma revolucionaria para eu não desconfiar de nada... Esse maldito... - Pensa Larissa quando leva um corte no braço.
- Você sentiu a mesma coisa que os outros que estão com a Ubola Negra sentiram... - Diz Kensei. - A Nashi sentiu isso, reparou que a Ubola Negra estava te controlando, certo?
- Sim... Mas antes disso... - Diz Larissa olhando pra Melo. - Temos um problema maior aqui.
- Vamos, vamos! - Diz Melo criando escamas pelo corpo e sumindo já aparecendo atras de Larissa e Marcos já entra na frente chutando Melo pra longe.
- Eu não sei o que houve... Mas sinto que você é nossa aliada agora... Então nos ajude! - Diz Marcos.
- Certo... - Diz Larissa.



Melo já se levanta e encosta suas mãos no chão.



- Se afastem agora! - Diz Larissa dando um pulo e ficando longe de Melo, Lupuz, Marcos e Kuraidesu fazem o mesmo.
- Eu não sei o que ele pretende fazer... Mas tem muito poder acumulado ali dentro... - Diz Kuraidesu.
- Vamos brincar! - Diz Melo criando raizes de plantas, arvores entre outras coisas criando uma floresta que se ergue no ar e tem varias plantas carnivores.
- Espera... Tenho uma coisa que preciso saber! - Pensa Lupuz.
- Droga, isso nos complicou. - Diz Kensei.
- Ei, Melo... Eu tenho uma pergunta para te fazer... Você sabia desde o começo do controle das Ubolas Negras? - Diz Lupuz.
- Sim... Eu sempre consegui controlar a minha, então o Gaiden não tem controle sobre mim, mas inesperadamente, a minha Ubola Negra tinha conexão com a de Larissa... - Diz Melo sorrindo. - Bem basicamente quem controlou ela uma boa parte do tempo fui eu... Inclusive no ataque á base central.
- Então quer dizer que... O Responsavel por ela ter matado o Gabriel... Foi... - Diz Lupuz.
- Espera... Quer dizer que... - Diz Marcos olhando pra Melo.
- Sim... O Responsavel pela morte do Gabriel... Fui eu. - Diz Melo sorrindo.
- Seu maldito! - Grita Lupuz indo pra cima de Melo e Melo apenas defende dos ataques de Lupuz facilmente.
- Não vá pra cima dele assim tão direto seu idiota! - Grita Marcos quando vê que está cercado por plantas carnivoras.
- Deixem o Melo com o Lupuz, nós temos que nos preocupar com essas plantas! - Diz Kuraidesu.
- Certo! - Diz Kensei.
- Droga! - Diz Larissa indo pra cima das plantas. - Deixem essas plantas comigo.



Larissa já canaliza seu poder nos pés e some passando por todas as plantas as cortando.



- Muito bom! - Diz Marcos indo até Melo.
- Maldito! - Diz Lupuz trocando golpes com Melo.
- Tome isso! - Diz Kensei aparecendo atras de Melo dando um corte nas costas dele.
- Tome isso! - Diz Kuraidesu passando por Melo cortando o braço dele fora.
- Malditos! - Diz Melo liberando uma forte aura que joga todos pra longe.
- Droga! Isso é mal! - Diz Larissa.
- Vamos crianças! Vamos brincar! - Diz Melo começando a crescer e a ficar coberto de escamas(Mesma aparência de quando lutou contra Kon, Stella e Akashi).
- Essa é a transformação do 13° Signo... - Diz Larissa.
- Basicamente ele ficou incrivelmente forte? - Pergunta Kensei.
- Sim... - Diz Larissa. - Ou ele simplesmente não tem mais limite de poder, quanto mais seu corpo crescer... Mais forte ele fica.
- Se é esse o caso... Vamos seguir a brincadeira dele... - Diz Lupuz tomando aspectos de Dragão ativando sua transformação.
- Transformação... Realmente é a nossa unica chance de vencer... - Diz Kuraidesu.
- Certo... Já que é assim... - Diz Marcos sorrindo criando chifres e ficando com seu corpo todo branco com alguns detalhes em vermelho no peitoral e um circulo no meio do corpo e libera uma aura vermelha incrivelmente poderosa e fica com um ar assustador.
- Certo... Vamos brincar assim... - Diz Larissa sorrindo e pegando a Ubola Negra no chão que ela tinha tirado. - Se o Melo te controlou... Eu também te controlo...
- O que pretende fazer? - Pergunta Kensei.
- Lutar do mesmo jeito que ele... - Diz Larissa vendo Melo ficar gigante.
- Como assim? - Pergunta Kuraidesu.
- Observem.... Susano'o Devorador Supremo do Caos... - Diz Larissa liberando um poder enorme e formando um Susano'o Preto com o poder do devorador do caos(Parecido com o dos Uchiha, na sua forma perfeita). - Nós não vmoas ficar pra trás... Não vamos perder...
- Certo... - Diz Kuraidesu. - Eu dou um jeito de manter ele parado... Vocês tem que acabar com isso de uma vez!
- Certo! - Respondem todos.
- Também vou entrar no jogo de vocês! - Diz Kensei ativando sua transformação de Asura, ficando com 3 cabeças e seis braços segurando espadas.
- Vamos! Agora! - Diz Lupuz.


Kuraidesu vai até Melo por cima dele e tenta atingi-lo com varios cortes porém sem efeito por causa das escamas de Melo.


- Droga! Não vou conseguir! - Diz Kuraidesu. - Agora Larissa!
- Certo! - Diz Larissa aparecendo na frente de Melo com sua transformação fazendo um corte que atinge Kuraidesu junto partindo Melo ao meio e de dentro daquele corpo estava o corpo original de Melo.
- Eu não vou perder ainda! - Diz Melo nervoso.
- Ah vai sim! - Diz Marcos aparecendo atras de Melo cortando as costas dele e o jogando pro alto.
- Seu maldito! - Diz Lupuz passando por Melo deixando varios cortes pelo corpo dele. - Kensei!
- Certo! - Diz Kensei passando por Melo deixando dezenas de cortes nele.
- Malditos! - Diz Melo cuspindo sangue.
- Morra! - Diz Lupuz passando por Melo cortando o corpo dele inteiro. - Isso é por tudo o que você fez!
- Isso é por todos que você matou! - Diz Marcos cortando Melo.
- Isso é por todos os seus pecados! - Diz Kensei.
- Isso é... - Diz Lupuz em cima de uma galho de arvore chorando.
- VOCÊS VÃO MORRER EU SOU O MAIS FORTE! NÃO TEM COMO ME VENCEREM! - Grita Melo enquanto dá risada.
- I-isso... É pelo... - Diz Lupuz passando pelo corpo de Melo o cortando ao meio. - Gabriel! Isso é pela nossa Justiça!



Quando Lupuz passa pelo corpo de Melo a floresta que Melo tinha criado se desfaz.
Em seguida o corpo de Melo cai no chão e todos voltam a suas formas normais.



- Ei, Marcos... - Diz Kuraidesu sentado encostado em uma arvore sangrando.
- Kuraidesu! - Diz Marcos correndo até ele.
- Me faça um favor... Diga a CI não carregar o ódio... Ela perdera o foco... Diga a ela para viver... Não importa se eu morri e o Ani também... Diga para ela viver... Diga que é isso que eu quero... - Diz Kuraidesu tendo seu corpo transformado em chamas douradas e sumindo.
- Certo... - Diz Marcos.



Batalha da Capital.



- Isso é mal... - Diz Ed vendo centenas de soldados. - Vamos todos atacar com tudo!



Yumii já passa por varios guardas os cortando e matando eles, Aria já congela varios, Kol e Leon já matam varios de uma vez, Stella corta muitos em suas partes vitais os matando.



- Droga ainda não é o suficiente! - Diz Thamara dando tiros em varios.
- Tomem isso! - Diz Sonica girando sua foice e matando varios.



Takeru começa a prender varios em ilusões e Luna já vai matando todos os que estavam presos em ilusões.



- Tomem isso! - Diz CI criando um dragão de ar negro que passa atingindo varios soldados.
- Já foi a maioria? - Diz Leon.
- Acho que sim... - Diz Aria vendo poucos soldados ainda vivos.
- Ainda tem mais! - Diz Ed vendo mais centenas de soldados chegarem.
- Vamos todos! Ataquem com tudo! - Diz Luna.
- Desculpem a demora! - Diz Nashi passando e matando dezenas de soldados.
- Você... - Diz Thamara.
- Relaxem, sou uma aliada agora... O restante do pessoal já deve estar chegando. - Diz Nashi.
- Então nos ajude a vencer aqui por enquanto. - Diz Ed.



Todos começam a atacar com tudo matando varios soldados, porém sempre apareciam mais e mais.
Hades vs Senshi e Apolo.



- Vamos Senshi! É apenas isso que tem! - Diz Hades trocando golpes com Senshi.
- Tome isso! - Diz Senshi dando um soco na barriga de Hades o jogando longe, em seguida Senshi cria espinhos de Luz que atingem o peito de Hades.
- Ótimo! - Diz Hades erguendo sua mão e mirando em Senshi e disparando uma rajada de poder que passa destruindo tudo.
- Acha que isso vai me vencer! - Diz Senshi colocando a sua mão na frente e parando o ataque em seguida o ataque some e aparece no céu formando uma gigante explosão.
- Muito bom! - Diz Hades batendo as palmas de suas mãos no chão e começando a destruir o solo do local e saindo fogo das rachaduras que ele criou no solo, as chamas começam a formar dragões de fogo que vão até Senshi e ele vai pulando desviando de todos.
- Seu velho maldito! - Diz Senshi aparecendo na frente de Hades tentando dar um soco nele, porém Hades defende e dá um soco em Senshi o fazendo ir para o outro lado da cidade.
- Acho que o velho aqui está em boa forma. - Diz Hades sorrindo.



Batalha contra os soldados, o vulto de Senshi passa por todos.



- O que foi isso? - Pergunta Aria.
- Se preocupe com nossos inimigos! - Diz Ed.



Senshi vs Hades.



- Que droga! - Diz Senshi disparando um raio que atravessa a cidade e quando atinge Hades causa uma explosão gigante.
- Isso não vai me matar... Espera! - Diz Hades sem conseguir se mover.
- Muito ingenuo velhote. - Diz Senshi aparecendo na frente de Hades e erguendo seu braço. - Técnica Ancestral!
- Maldito! - Diz Hades paralisado.



Um raio preto gigante cai do céu atingindo Hades em cheio o deixando todo machucado.



- Isso não é nada... - Diz Hades se regenerando.
- Se você tem regeneração... Basta supera-la e vence-lo! - Diz Senshi aparecendo na frente de Hades atingindo ele com dezenas de ataques de fogo e raio.
- Seu maldito pirralho! - Diz Hades tendo seu corpo todo destruido.
- Vamos paizinho! Mostre seu poder! - Diz Senshi atravessando seu braço no corpo de Hades.
- Morra! - Grita Hades dando um soco na cabeça de Senshi fazendo-o afundar o corpo dele no chão.



Hades já se afasta voltando a se regenerar.



- Tenho que acabar logo com isso... - Pensa Hades. - Se ele pode reviver o Senshi ele também pode reviver o Derakon... E nem mesmo eu posso contra aqueles dois juntos...
- Ei! Pare de ficar se distraindo velhote! - Diz Senshi criando um braço gigante de fogo que atinge Hades o jogando pra floresta.
- Droga... - Diz Hades se levantando e erguendo seu braço disparando uma rajada de poder que destrói o braço de fogo que Senshi havia criado.
- Vamos logo! Pare de fugir! - Diz Senshi aparecendo na frente de Hades o chutando pro céu, em seguida Senshi aparece no céu com uma espada normal, uma lamina prata comum e um cabo comum, em seguida Senshi dá um corte em Hades que corta o braço e perna de Hades fora e faz um rastro de destruição na floresta inteira e joga Hades pro chão.
- Seu moleque! - Diz Hades invocando uma espada toda preta.
- Vamos Pai! - Diz Senshi aparecendo na frente de Hades e colidindo sua espada com a dele fazendo uma enorme ventania no local.
- Droga... - Diz Hades liberando seu poder e jogando Senshi longe.
- Eu soube de tudo o que você fez para as pessoas desse mundo... Soube o que fez com o nosso clã... Soube o que fez com a minha familia! A minha Escola! - Diz Senshi furioso. - Eu não vou te perdoar!



Senshi já vai pra cima de Hades dando varios cortes nele.
Hades dá um pulo tentando dar um chute em Senshi, porém Senshi desvia e corta a perna de Hades fora e Hades se regenera rapidamente e Senshi já corta o braço dele novamente e em seguida o outro braço dele, Hades mal consegue se regenerar direito e Senshi já o corta novamente.



- É isso que você merece. - Diz Senshi enfiando sua espada no peito de Hades e o deixando em chamas.
- Drooooga! - Diz Hades liberando um poder enorme e jogando Senshi pra longe.
- Acha que isso vai me derrotar. - Diz Senshi com um olhar frio liberando correntes que se prendem em Hades e o puxam até Senshi e ele já corta o corpo de Hades ao meio. - Vamos, se regenere... Eu irei lhe cortar, lhe destruir, até você desistir de viver.



Senshi vai passando por Hades que vai se regenerando e levando diversos cortes.



- Seu pirralho... Maldito... - Diz Hades tentando se levantar e já é chutado pra longe e preso em correntes roxas que flutuam e começam a apertar ele.
- Você deve morrer. - Diz Senshi.
- Já chega! - Diz Hades liberando seu poder máximo e começando a se transformar, sua pele fica totalmente branca e seus olhos totalmente negros, seus cabelos ficam totalmente negros e ele fica com uma armadura negra no corpo e sua espada muda de forma, fica com estilo de uma espada de cavaleiro totalmente negra e com uma ubola negra no cabo da espada.
- Ele se transformou... Isso é mal... Tinha que ter vencido ele antes... - Pensa Senshi.
- Morra. - Diz Hades fazendo um corte que cria um rastro de destruição que vai até os muros da capital os destruindo.
- Acho que não tem jeito... - Diz Senshi todo machucado. - Não ainda não... A minha escola precisa de mim...



Senshi ativa sua transformação e fica com uma aura branca em volta do seu corpo e ele em seguida fica com seu corpo tomado por uma energia branca e em seguida que a energia rbanca some ele estava usando uma armadura dourada com azul e tinha asas douradas.



- Modo Arcanjo... - Diz Senshi com um olhar frio.
-... - Hades observa calado.



Senshi já aparece atras de Hades e Hades se vira colidindo sua espada com a de Senshi, Senshi já dá um giro no ar chutando o rosto de Hades, e Hades já pega a perna de Senshi e o joga pro céu.



- Morra... - Diz Hades fechando sua mão e fazendo cairem dezenas de raios na direção de Senshi.
- Não vou não... - Diz Senshi segurando todos os raios com sua mão e os redirecionando para Hades e Hades via desviando deles.



Senshi em seguida aparece atras de Hades com sua espada consumida por raios e em seguida atinge Hades o jogando pra uma montanha.
Em seguida Senshi faz um corte com sua espada que passa destruindo tudo partindo a montanha ao meio.



- Droga... - Diz Hades com um enorme corte no corpo.
- Acabou velhote? - Diz Senshi sorrindo.
- JÁ CHEGA DE SER BONZINHO! - Grita Hades liberando um imenso poder pelo local, a aura de todas as coisas começam a ir para a palma da mão dele, das arvores, terra, animais, pessoas na capital e até mesmo do Senshi.



Capital.



- Minha energia... O que está havendo... - Diz Yumii.
- Eu não sei porque, mas tenho um mal pressentimento sobre isso... - Diz Ed.



Batalha de Hades e Senshi.



- Por que fez tudo isso? Por que esta fazendo isso pai?! - Grita Senshi. - Você era a pessoa que mais acreditava na justiça! Você me ensinou tudo o que sei sobre a Justiça! Você era conhecido como o melhor e maior justiceiros de todos!
- O mundo faz isso com as pessoas... - Diz Hades. - Eu fui amaldiçoado sendo transformado em imortal e quando encontrei a felicidade, sua mãe... Derakon matou sua mãe... Depois ainda quis me dizer para não acreditar na vingança, que ela apenas iria me enfraquecer... "Siga acreditando na justiça, pois enquanto penser na vingança, nunca será forte de verdade", foram as palavras de Derakon, mas olhe só, sou o mais forte do mundo... E eu vou fazer o mundo sentir a mesma dor que eu! 
- Os Hakorpian sempre tiveram uma sequencia de sucessores... E nofinal esses sucessores sempre iam pro caminho do mal... Primeiro O fundador do clã, o próprio Hakorpian, depois Derakon e em seguida meu pai... Quem será que herdou esse poder pecaminoso hoje em dia... Espero que esse ciclo de ódio tenha terminado no meu pai... - Pensa Senshi. - Assim posso acabar com isso agora...
- Se está pensando em me vencer esqueça isso Senshi... Eu irei eliminar você e sua escola! Nada pode me impedir de fazer isso! - Diz Hades direcionando todo o poder na direção de Senshi e liberando criando uma rastro de destruição gigante.
- Acho que agora não tem mais jeito... Deixo meu pai por conta de vocês... Meus alunos... Senshi... - Diz Senshi tendo seu corpo desintegrado. - Conto com vocês!



As palavras de senshi alcançam todos os membros da Senshi.
O rastro de destruição é tão poderoso que passa pela capital deixando um rastro de destruição no meio dela.



- O que é isso?! - Grita Leon vendo o rastro de poder que Hades disparou passando na frente deles atingindo alguns soldados.
- Era isso o mal pressentimento que eu estava sentindo... Esse poder... É do Hades... - Pensa Ed.



Portão da Capital(Destruido).



- Pelo jeito nem mesmo o Senshi foi capaz de te matar... - Diz Apolo vendo Hades em sua forma normal chegando na capital.
- Você é o próximo. - Diz Hades.
- Deixe de ser convencido Hades, sua arrogancia irá levar a sua morte agora! - Diz Apolo em seguida Hades segura a cabeça dele e desintegra o mesmo.
- Calado. - Diz Hades. - A partir de agora... O Mundo conhecerá o que é a Destruição!
 


Notas Finais


Bom esse foi o cap de hoje! Espero que tenham gostado! Bem como eu posso dizer isso.... Esse capitulo foi simplesmente muito louco de escrever! Pela primeira vez eu escrevi o Hades lutando com tudo! E talvez tenhamos mais um cap hoje! TALVEZ!


Mas e aí, O que achou da luta do Hades e do Senshi? Acha que o que o poder amaldiçoado que o Senshi citou parou no Hades?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...