1. Spirit Fanfics >
  2. Os Justiceiros da Senshi >
  3. A Ultima Batalha! (Parte 1)

História Os Justiceiros da Senshi - A Ultima Batalha! (Parte 1)


Escrita por: voficaanonimo

Notas do Autor


Bom está ai o capitulo de hoje! Eu demorei pq meio que fiquei bem ruim esses dias :/ mas to de volta e ta ai o cap skkskss

Capítulo 48 - A Ultima Batalha! (Parte 1)



As lutas já haviam acabado e estavam todos finalmente reunidos, a guerra havia acabado... Porém...



- Certo... Sobrou apenas uma Ubola Negra, a que pertencia ao Gaiden ou Derakon, sei lá do o que chamar ele. - Diz Drag olhando para a Ubola Negra que estava com Kon.
- Só tem uma coisa certa a se fazer. - Diz Aria.
- Mas temos que ver a opinião de todos. - Diz Ed.




Todos discutem sobre o que fazer com a Ubola Negra e chegam a um acordo, a Ubola Negra iria ser destruida.




- Certo... Vamos destrui-la então. - Diz Ed.
- Me desculpem mas isso não vai acontecer. - Diz Kon.
- O que quer dizer com isso Kon? - Diz Akashi.
- Tudo o que aconteceu no mundo até agora... As guerras, lutas, mortes... Foram causadas pelas armas... Vou usar o restante do poder da Ubola Negra para destruir todas as armas do mundo e por um fim nisso tudo. - Diz Kon.
- O que pensa que está dizendo?! Muitas das armas ainda tem vida própria! - Diz Hikigaya.
- A sua prórpia Infernal Sword é uma arma que tem vida! E você viu a sua Celestial Sword morrer na sua frente! - Diz Akashi.
- Sim eu sei disso... Mas como sabem, essas armas já não deviam existir pra começar... As vidas seladas nelas já deviam ter morrido há muito tempo... E com isso até mesmo o nosso maior problema... Hades irá finalmente morrer, já que ele não teria mais seus poderes. - Diz Kon com um olhar sério.
- Desculpe Kon... Mas a maioria já decidiu o que fazer. - Diz Ed.
- Infelizmente vamos ter que chegar a isso. - Diz Kon com um olhar sério.



Yumii já aparece atras de Kon tentando corta-la porém o mesmo desvia e segura no braço dela a jogando pra longe.



- Controle do Inferno... - Diz Kon erguendo sua espada e fazendo um tornado de chamas na direção de Yumii, porém Drag corta o tornado no meio.



Já em seguida dois Dragões de Gello aparecem atras dele, porém já derretem em seguida com as chamas e Kon aparece atras de Aria trocando ataques com ela.



- Eu não sei o que pretende com isso! Mas não podemos deixar! - Diz Aria acertando um corte de raspão na bochecha de Kon.
- Rashimon. - Diz Kensei passando por Kon tentando corta-lo, porém não faz efeito. - O que?!



Kon havia desviado facilmente e já chuta Aria pra longe.



- Droga! - Diz Ed aparecendo do lado de Kon e fazendo ele ficar suprimido no chão por causa da gravidade.
-... - Kon fica calado e se transforma em sombra sumindo do local.



Em seguida Kon aparece atras de Ed cortando as costas dele.
Logo varios tiros vão até Kon e ele se defende de todos com sua espada.



- Thamara. - Diz Kon olhando pra mesma que estava mirando nele com a arma dela.
- Se tornou uma pessoa fria de repente? - Diz Thamara nervosa.
- Não, vocês todos são importantes pra mim... Mas... Não posso deixar que esse ciclo de guerras e mortes continue... - Diz Kon com um olhar sério. - A parir de agora...



Marcos e Sonica aparecem atras de Kon tentando atingi-lo com cortes.



- A partir de agora, não existe justiça... Injustiça... E nem revolução... - Diz Kon desviando dos ataques de Sonica e Marcos. 
- Seu traidor maldito! - Diz Marcos atingindo Kon com alguns cortes.
- Tome isso! - Diz Sonica com sua espada em mãos e acertando um corte no braço de Kon.
- Me desculpem por isso. - Diz Kon liberando raios do seu corpo e atingindo Marcos e Sonica.



Takeru já aparece na frente de Kon tentando atingi-lo com ataques e criando mãos de sombras.



- Isso é inutil contra mim. - Diz Kon liberando ataques de Luz da sua espada destruindo as sombras de Takeru.
- Droga! - Diz Takeru sendo cegado pela Luz.



Kon aparece na frente do mesmo atingindo um ataque na barriga dele o deixando inconsciente.
Luna já aparece atras de Kon para atingi-lo com ataques porém Kon é cercado por chamas vermelhas.



- Droga! - Diz Luna quando é pega pelo braço e jogada pro céu e em seguida eletrocutada.



Kol já aparece na frente de Kon trocando golpes rapidos com ele.



- Você é um grande problema. - Diz Kon ativando sua transformação deixando seus olhos com a esclereotica preta e com a iris e pupila brancas.
- O que é isso?! - Pensa Kol nervoso.
- Cinese... - Diz Kon fazendo as pedras do chão começarem a se levantar e serem puxadas para o corpo de Kol o prendendo.
- Agora... - Diz Kon fazendo um raio cair sobre o monte de pedras que Kol estava preso.



Stella já aparece na frente de Kon atacando o mesmo.



- Eu não sei o que houve! Mas acho que uma boa porrada na sua cabeça vai melhorar! - Diz Stella no Modo Seijuro.
- Eu acho que não. - Diz Kon liberando sua aura e jogando Stella longe.



Em seguida Kon já é quase atingido por um ataque de Luz.



- Essa luz... - Diz Kon vendo CI usando a espada de Zero.
- Duvido muito que ele iria querer que fizesse isso. - Diz CI tentando atingir Kon com a espada de Zero.
- Talvez... Mas não posso ficar mais dependendo da opinião dele... - Diz Kon acertando um ataque jogando a Espada pra longe e em seguida acertando um ataque no pescoço de CI deixando-a inconsciente - Desculpe...



Kon em seguida vê a Ubola Negra que ele deixou cair no chão e vai até ela e pega ela.



- Com isso daremos fim á tudo... Tudo bem por você? - Diz Kon em seu sub-consciente para a Infernal Sword.
- Não tenho como discordar de você... Mas ainda acho que você vai mudar de idéia... Vou sempre te ajudar... Mas pensa um pouco... - Diz a Infernal Sword no sub-consciente de Kon.
- Infelizmente tivemos que chegar a isso. - Diz Drag andando na direção de Kon.
- Pense bem antes disso. - Diz Akashi.
- Não queremos ter que chegar a isso. - Diz Hikigaya.
-... - Kon fica quieto.
- Não finja que não nos ouve. - Diz Lupuz.
- Foi o que eu decidi... E acho que é o melhor a se fazer. - Diz Kon.




Kon dá alguns passos para longe deles e já para em seguida.




- Se lutarmos aqui teremos mortes de inocentes... Vamos para outro lugar. - Diz Kon já sumindo.
- Para onde ele pretende ir? - Diz Akashi.
- Pro lugar onde tudo começou. - Diz Drag.
- Como assim? - Diz Lupuz.
- A Senshi. - Diz Drag seguindo Kon e em seguida Akashi, Lupuz e Hiikgaya fazem o mesmo.
- Espere... - Diz Larissa.
- O que foi? - Diz Hikigaya.
- Use isso pra vencer... - Diz Larissa entregando a espada dela para Hikigaya.
- Certo... - Diz Hikigaya. - Obrigado.
- Não morra... - Diz Stella para Akashi.
- E Você também não... - Diz Nashi.
- Certo! - Respondem Akashi e Drag.




Logo todos haviam chegado no local onde costumava ser a antiga Senshi, estava deserto e tudo destruido.




- Entendo... Um lugar vazio e sem pessoas... - Diz Akashi.
- Vamos resolver isso de uma vez por todas. - Diz Hikigaya.
- Gostaria que pensasse melhor antes. - Diz Lupuz.
- Foi mal... Mas já tomei minha decisão. - Diz Kon.
- Certo, então não vamos pegar leve... - Diz Drag com um olhar sério.



E então assim começou... A Batalha Final e novamente o mundo... Estava com dois caminhos para seguir... Novamente o mundo... Estava para mudar através de uma batalha... A Ultima Batalha.
 


Notas Finais


Bom, esse foi o cap de hoje! Espero que tenham gostado! Talvez tenhamos mais um cap hoje pra encerrar essa batalha!


Mas e aí, vocês concordam com a ideia do Kon de destruir todas as armas do mundo ou acham que devem destruir a Ubola Negra?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...