1. Spirit Fanfics >
  2. Os Justiceiros da Senshi >
  3. A Ultima Batalha! (Parte 2)

História Os Justiceiros da Senshi - A Ultima Batalha! (Parte 2)


Escrita por: voficaanonimo

Notas do Autor


Bom como eu havia dito no ultimo cap! Teríamos cap duplo hoje! Espero que gostem!

Capítulo 49 - A Ultima Batalha! (Parte 2)



Akashi, Hikigaya, Lupuz e Drag estavam á uns 25 metros de Kon.




- Então... É inevitavel o que está para acontecer... - Diz Drag nervoso.
- Sim... - Diz Kon sumindo já aparecendo na frente de Drag.
- Ele ficou tão rapido assim?! - Pensa Drag já levando um chute na cara o jogando longe.
- Drag! - Grita Akashi quando leva um soco na cara que o joga no chão.
- Seu maldito! - Dizem Hikigaya e Lupuz indo pelos lados de Kon tentando atingi-lo com socos.




Kon já segura a mão de Hikigaya com a sua mão esquerda e segura a mão de Lupuz com sua mão direita, em seguida dá um giro jogando os dois pra longe.




- Tome isso! - Diz Drag aparecendo na frente de Kon com um chute na barriga do mesmo o jogando longe e já aparece Akashia tras de Kon segurando ele pelo pescoço, porém quando Akashi o segura é eletrocutado.
- Droga! - Diz Akashi sendo eletrocutado e caindo no chão em seguida.
- Vamos ter que recorrer a isso! - Diz Drag invocando a Infernal Rosaro e a Akuma Ten.



Drag já ativa o Modo de Fogo e Gelo da Infernal Rosaro e vai na direção de Kon tentando atingi-lo com seus ataques.



- Decidiu finalmente vir a sério. - Diz Kon desviando dos ataques de Drag e em seguida dando um pulo pro alto.
- Infelizmente. - Diz Drag.
- Então tome isso! - Diz Kon criando bolas gigantes de fogo e lançando-as na direção de Drag.



Drag parte as chamas ao meio e Hikigaya passa pelo meio indo na direção de Kon.



- Tome isso! - Diz Hikgiaya trocando golpes com Kon no ar.
-... - Kon fica quieto e atinge um corte no pulso de Hikigaya e em seguida dá um chute em Hikigaya o jogando pra longe.



Lupuz já aparece por cima de Kon.



- Dragon Vanish! - Diz Lupuz concentrando sua energia em seu punho e acertando no rosto de Kon o jogando pra longe o fazendo cair em um rio próximo do local.
- Droga... - Diz Kon se levantando e já vê varias espadas de sombras criadas por Lupuz indo na direção dele, porém ele já se defende de todas com sua espada.



Akashi já aparece por cima de Kon acertando um golpe na cabeça dele o fazendo afundar rio abaixo.
Logo em seguida tornados de fogo vermelho saem do rio.



- Esse é o inevitavel? - Diz Kon já saindo do fundo do rio e flutuando no ar com asas de chamas vermelhas.
- Sim... - Diz Akashi criando varios clones dele, porém os clones tinham apenas metade do poder do Akashi original.
- Esse é o poder do falso imperador é... - Diz Kon.
- Em falar nisso... - Diz Akashi ativando o Modo do olho Imperador da Furia deixando seu Olho do Imperador bem mais forte do que antigamente.



Logo dois clones do Akashi aparecem atras de Kon e o mesmo já se vira cortando os dois e em seguida mais dois aparecem por debaixo de Kon, porém Kon usa sua Cinese para controlar a agua e fazer com que saiam chicotes de agua do rio segurando os clones e puxando-os para o fundo do rio.



- Acha que só por que vai destruir as armas vai conseguir tirar a Injustiça do mundo? Acha que não teremos mais mortes? Eu acho que o mundo só deixara de ter mortes! Quando todos resolverem lutar por uma coisa só! Quando todos no mundo resolverem lutar como um só! - Diz Drag socando o rosto de Kon e o jogando longe.
- Errado... As armas apenas influenciam os outros a tentarem superar as outras pessoas... Isso vira um ciclo infinito... Isso é o que sempre acontece! Desde os primórdios! - Diz Kon deslizando pela agua e em seguida criando dragões de fogo vermelho e mandando-os até Drag.



Hikigaya já entra na frente cortando os dragões ao meio.


- Tome isso! Dragon Vanish! - Diz Lupuz aparecendo na frente de Kon concentrando sua energia na sua perna e em seguida dando um chute na cara de Kon o jogando pro outro lado do rio atingindo ele no meio de umas pedras.
- Acho que isso deve ser o bastante... - Diz Drag se aproximando de Lupuz.
- Não tem como aguentar muito tempo... Logo logo não teremos mais energia sobrando... - Diz Hikigaya.
- Sim... - Diz Akashi.
- God Mode... Temis... Deus da Justiça... - Diz Kon saindo do meio das pedras liberando uma grande quantidade de chamas em forma de um humanoide gigante com cerca de 800 metros e em seguida Kon cria uma armadura de sombras e luz nesse humanoide de chamas.
- Fala sério... - Diz Drag vendo o ser gigante que Kon havia criado e vê Kon dentro do ser gigante.
- Eu não sei até onde foi o poder dele... Mas isso já é sobre-humano... - Diz Lupuz nervoso.
- Ainda tem isso... - Diz Kon criando uma espada de sombras e chamas vermelhas e na outra mão uma espada de luz e sombras vermelhas.
- Isso já é demais! - Diz Akashi nervoso.
- É mesmo! Talvez possamos igualar as coisas! - Diz Hikigaya pegando a espada de Larissa e liberando o poder da espada e ativando o poder do Devorador do Caos e em seguida um Susano'o preto do mesmo tamanho do ser que Kon havia criado.
- Talvez se nós pudessemos criar algo do mesmo tamanho. - Diz Drag.
- Podemos até fazer isso... Mas gastaria muito poder... - Diz Lupuz.
- E vocês não acham que o Kon também não está gastando? - Diz Akashi.
- Parando pra pensar... Tem razão... - Diz Drag. - Vamos então!



Em seguida Drag começa a liberar o poder de todas as suas espadas e já cria um ser gigante de chamas com asas e cauda de fada e uma armadura de gelo.



- Droga... Isso realmente custa muito... - Diz Drag cansando. - Mas ao mesmo tempo... Eu sinto uma grande quantidade de poder...
- Agora nós temos que deixar com eles Lupuz... - Diz Akashi.
- Certo... - Diz Lupuz se afastando deles e Akashi fazendo o mesmo.
- Hikigaya, Drag... Eu posso ajuda-los. - Dizia uma voz astral na cabeça de Hikigaya e Drag.
- Quem está falando isso? - Diz Drag.
- Sou o fundador da Senshi... Esse poder que Kon recebeu é o que eu costumo chamar de Poder Amaldiçoado... Hades, Derakon e o próprio fundador do clã Hakorpian possuiram esse poder... Se eu emprestar o meu poder pra vocês, vocês podem se igualar a ele... - Diz Senshi na cabeça de Drag e Akashi.
- Certo! - Respondem Hikigaya e Drag.
- Vou emprestar para vocês dois também! - Diz Senshi na cabeça de Akashi e Lupuz.
- Certo! - Dizem Akashi e Lupuz.
- Dragnello, vou precisar que ajude Akashi e Lupuz para eles se igualarem. - Diz Senshi.
- Ok! - Diz Drag.
- Agora vou dar um pouco do meu poder á vocês. - Diz Senshi sumindo e entregando poder aos 4.



Logo Drag direciona chamas até Akashi fazendo um ser gigante de chamas envolta de Akashi, porém esse ser tinha os olhos do Imperador e tinha uma armadura vermelha envolta dele, e em seguida Drag direciona chamas para Lupuz fazendo um ser gigante de chamas para Lupuz e esse ser gigante de Lupuz tinha uma armadura de sombras e asas de Dragão.


- Ótimo... Agora podemos lutar com tudo! - Diz Hikigaya misturando os poderes da sua espada com a espada de Larissa mudando um pouco a forma do Susano'o.
- Já acabaram? - Diz Kon com um olhar frio.



(Autor: A Partir de agora toda vez que eu me referir ao Akashi, Hikigaya, Drag e Kon, vou estar me referindo aos seres gigantes que eles estão usando e não diretamente á eles).



- Vamos! - Diz Drag indo na direção de Kon acertando um soco nele, porém Kon se defende e dá um soco em Drag e em seguida liberando uma enorme quantidade de raios mandando Drag pra longe.
- Tome isso! - Diz Akashi e Hikigaya aparecendo dos lados de Kon atacando ele com suas espadas, porém Kon se defende usando suas espadas e em seguida libera um tornado de chamas brancas na direção de Akashi e um tornado de chamas negras na direção de Hikigaya.
- Vamos ver se aguenta isso! - Diz Lupuz criando espadas de sombras gigantes que vão até Kon.
- Simples... - Diz Kon liberando raios que destroem todas as espadas de sombras de Lupuz.



Drag já aparece atras de Kon liberando chamas que congelam o ser que Kon havia criado.



- Droga... - Diz Kon tentando se mover.
- Tome isso! - Diz Drag acertando Kon com um chute o jogando pra longe.
- E mais isso! - Diz Akashi erguendo sua espada e usando a gravidade através do olho do imperador fazendo Kon flutuar no ar e em seguida corta o braço do ser que Kon havia criado.
- Ainda tem mais! - Diz Lupuz criando espadas de sombras gigantes que atingem em cheio Kon.
- Já Chega! - Grita Kon liberando raios pelo campo inteiro jogando todos pra longe.



Logo depois Kon pega a Ubola Negra e libera o poder dela.



- Isso é loucura... - Diz Akashi.
- O poder dele... Já passou dos limites... - Diz Hikigaya.
- Isso é mal... Vocês precisam derrotar ele logo... Se ele continuar aumentando seu poder assim... Ele pode se tornar o ser mais forte desse mundo... - Diz Senshi.
- Droga... - Diz Drag.
- Vamos acabar com isso! - Diz Lupuz.



O Ser de Kon muda de forma, ficando com uma armadura de sombras e o corpo dele muda de chamas vermelhas para brancas.



- Vamos! - Diz Kon sorrindo.
- Vamos aumentar nossa quantidade! - Diz Drag criando mais 3 seres, porém esses eram apenas de chamas.



Akashi já vai pra cima de Kon trocando golpes com ele, porém ele some e aparece atras de Akashi e segura pelo braço dele e o joga pro rio, em seguida faz um raio cair na direção dele.



- Tem mais. - Diz Kon vendo os seres de chamas que Drag havia criado irem na direção dele.


Kon já corta a cabeça de um e em seguida dispara uma rajada de luz que destroe dois seres de chamas e em seguida que vem o ultimo Kon se vira cortando ele ao meio.
Hikigaya já aparece por cima de Kon atingindo ele com ataques, porém todos eram defendidos pelas chamas que entravam na frente e em seguida Kon segura na perna do Susano'o de Hikigaya e o joga na direção de Drag.


- Hora de acabar com isso. - Diz Kon misturando as duas espadas que havia criado e formando uma espada de luz e sombras rodeada por chamas e no cabo da espada tinha a Ubola Negra.



Kon de dentro do ser que havia criado, puxa mais uma espada.



- Preparem-se... Ele vai aumentar o poder dele mais uma vez. - Diz Senshi.
- Droga... - Diz Drag.
- Isso é mal. - Diz Hikigaya.
- Muito... - Diz Lupuz.
- Ele pretende acabar com isso de uma vez. - Diz Akashi.



Kon libera um poder maior ainda e ergue a espada do ser que havia criado e concentra todo o seu poder na espada.



- Vamos também... - Diz Drag chorando. - É tudo ou nada... Infelizmente...
- Certo... - Diz Akashi.
- Desculpe Kon... - Diz Hikigaya.
- Mas é isso que temos que fazer. - Diz Lupuz.



Drag já ativa o seu poder máximo e concentra o poder máximo na espada do seu ser.
Hikigaya faz o mesmo concentrando todo o poder do vazio e do devorador na espada.
Akashi libera todo o poder que tem em sua espada.
Lupuz concentra todo o sue poder em sua espada também.



- Agora... Acaba tudo. - Diz Kon liberando todo o poder na direção deles.
- Justiceiros até o fim... - Dizem os 4 liberando seus poderes na direção do ataque de Kon e os ataques colidem, porém o ataque de Kon permanece mais forte e vencendo o ataque dos 4.
- Droga... Assim vamos perder! - Diz Drag vendo o ataque de Kon chegar mais e mais perto.
- Elimine todos aqueles cujo são consumidos pelas trevas, queime a escuridão com tua luz... Elimine aqueles cujo tem um poder desmerecido... Elimine a Injustiça desse mundo com tua Justiça! ILUMINE UMA NOVA ERA! RAGNAROK! - Dizia uma voz de longe.
- O que?! - Diz Kon olhando pra longe e vendo uma rajada de luz enorme vir em sua direção, e em seguida uma lagrima desse de seu rosto.
- Essa voz?! - Diz Drag. - CI?!
- Me desculpe Kon... - Diz CI chorando.



O Ragnarok se une aos poderes de Drag, Akashi, Hikigaya e Lupuz e em seguida os poderes deles triunfam e uma enorme explosão ocorre no local.
 


Notas Finais


Bom está ai o segundo cap de hoje! E sinceramente tá muito daora e triste ao mesmo tempo escrever essa luta kksksksks Mas espero que tenham gostado!


Mas e aí, o que estão achando da Batalha final? Quem acham que vai vencer? Acham que alguém vai morrer?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...