1. Spirit Fanfics >
  2. Os Justiceiros da Senshi >
  3. A Ultima Batalha! (Parte 3)

História Os Justiceiros da Senshi - A Ultima Batalha! (Parte 3)


Escrita por: voficaanonimo

Notas do Autor


Bom está ai o cap de hoje! Não vou falar muito nas notas pq já to saindo! Espero que gostem!

Capítulo 50 - A Ultima Batalha! (Parte 3)



A Explosão dos ataques foi incrivelmente poderosa e grande, ela causou um grande tremor que chegou até mesmo á capital e no estado inteiro, era vista a luz da explosão da capital.




- Eu realmente queria ter como impedir isso... - Diz Ed nervoso.
- Isso era algo inevitavel... - Diz Senshi em sua forma astral. - Isso pode ter um caminho bom ou ruim... Caso aqueles 4 vençam... Será algo bom para o futuro desse mundo... Mas caso contrario... Podemos ter uma grande catastrofe...
- Eu discordo de você... Os dois lados são ruins... Não importa como veja... meus alunos estão lá... - Diz Ed derramando lagrimas. - Se qualquer um deles morrer... Eu nunca vou me perdoar...




Logo a explosão abaixa e estava tudo destruido, Akashi e Hikigaya estavam caidos sem poder algum, eles tinham saido das suas formas de seres gigantes e não tinham mais poder nenhum.



- Droga... - Diz Akashi se levantando todo machucado e roupas rasgadas. - Está tudo escuro... O que houve?
- Eu não sei... Ainda não abri os olhos... - Diz Hikigaya se levantando e abrindo os olhos. - Droga...




Hikigaya olha envolta e vê tudo destruido e quando olha para Akashi toma um susto.




- A... Ka... Shi... - Diz Hikigaya tremulo sem conseguir falar direito. 
- O que foi? - Diz Akashi assustado sem entender. - Eu não consigo ver nada... O que houve?
- Seus... Olhos... - Diz Hikigaya chorando vendo os olhos de Akashi sangrando a pupila de Hikigaya não tinha cor e estava meio esbranquiçada. - Você... Está...
- Ei... Hikigaya... Não me diga que é o que estou pensando... Por favor... - Diz Akashi desesperado. - Eu estou...
- Me desculpe... - Diz Hikigaya.
- Eu... Perdi... - Diz Akashi sem reação, o sangue que caia dos seus olhos era como as lagrimas. - Minha visão?
- Acho que por causa do uso excessivo do olho do Imperador... Você perdeu a visão... - Diz Hikigaya.
- Droga! - Diz Hikigaya socando o chão.
- Vamos, vou ver se tem alguém pra te ajudar aqui perto... - Diz Hikigaya tentadno ficar de pé, porém quando tenta se levantar percebe algo. - Não pode ser...
- O que foi? Hikigaya? - Diz Akashi.
- Não... Por favor... Digam que é mentira... - Diz Hikigaya chorando. - Meu braço... E minha perna...
- Como assim?! O que houve? - Diz Akashi nervoso.
- Eu... Perdi meu braço direito e minha perna direita! - Diz Hikigaya chorando vendo que não tinha mais seu braço e perna direita. - DROOOOGAAAAA!!!




Lupuz estava flutuando no rio insconsciente e quando encosta na superficie acorda.



- Droga... O que houve... - Diz Lupuz se levantando. - Espera... Minha voz... O que é isso?
- O que foi Lupuz? - Diz Drag deitado nas pedras se levantando todo machucado.
- O que está havendo?! Eu não consigo... - Pensa Lupuz chorando e ele olha pra Drag.
- O que foi Lupuz?! - Diz Drag nervoso.
- O que está havendo? - Pensa Lupuz chorando vendo a boca de Drag se movimentar.
- O que foi Lupuz?! - Diz Drag preocupado.
- Não pode ser... - Pensa Lupuz chorando.
- Espera... Lupuz... Não me diga que... - Diz Drag assustado.
- Drag... Eu... Não consigo ouvir nada... - Diz Lupuz chorando.
- Não pode ser... Como assim? - Diz Drag nervoso.
- Drag... Não adianta ficar falando... Eu não posso ouvir... - Diz Lupuz chorando.
- DROGA! - Grita Drag socando o chão.



CI havia observado a explosão de longe, porém havia caido desmaiada devido ao uso excessivo de poder do Ragnarok.



- O que houve? - Diz Kon no meio das rochas se levantando. - Eu venci?
- Não ainda não... - Diz Drag á alguns metros de Kon em pé.
- Ainda restou você... Drag... - Diz Kon.
- O Akashi perdeu a visão... O Hikigaya perdeu o braço e perna esquerda... O Lupuz perdeu sua audição... - Diz Drag nervoso. - Tudo isso por causa da sua palhaçada! KON!
- Infelizmente eu tive que fazer isso pelo bem de todos... - Diz Kon triste.
- PELO BEM DE TODOS?! VOCÊ FEZ TUDO ISSO PELO BEM DE TODOS?! VOCÊ MACHUCOU SEUS COMPANHEIROS PELO BEM DE TODOS?! - Diz Drag nervoso.
- Já chega! - Diz Kon ativando o poder dos seus olhos, deixando eles com a iris e a pupila brancas e a esclereotica preta e em seguida lançando chamas negras em Drag.
- Droga! - Diz Drag desviando.
- Vamos acabar com isso! - Diz Kon tentando usar o poder dos seus olhos novamente, porém sente uma forte dor no peito e nos olhos e desativa o poder dos seus olhos. - Droga... Eu usei poder demais...
- Não se distraia! - Diz Drag já aparecendo na frente de Kon dando um soco na cara do mesmo o jogando pra longe.
- Já sei! A Ubola Negra! Onde ela está?! - Pensa Kon procurando a Ubola Negra.
- Acorde pra vida real Kon! - Diz Drag já dando mais dois socos na barriga de Kon e em seguida vira com um chute na cara de Kon o fazendo cair no chão.
- DROGA! NÃO DÁ PRA ENTENDER QUE QUERO FAZER ISSO PRA NÃO PERDER MAIS PESSOAS IMPORTANTES! - Diz Kon já se levantando com um chute na barriga de Drag e em seguida virá com um soco na cara de Drag e depois uma joelhada na barriga de Drag.
- VOCÊ DEVE CONFIAR MAIS NAS PESSOAS! PARE DE FICAR ACHANDO QUE ESTÁ CERTO! - Diz Drag indo com um chute que joga Kon no rio.
- Garoto... Vou te emprestar o meu poder... Mas dessa vez... Pense bem como vai usa-lo... Vou emprestar se não é capaz de morrer... - Diz a Infernal Sword no Sub-consciente de Kon. - E também...
- Não se apoie na escuridão... - Diz uma outra voz no sub-consciente de Kon, era a voz de Zero.
- Iremos te apoiar independente da situação... Mas queremos o melhor pra você... E vai acabar sozinho se seguir esse caminho... - Diz a voz de Shin no sub-consciente de Kon. - Kon... 
- Você deve seguir... - Dizem Kon, Shin e Infernal Sword no sub-consciente de Kon.
- O CAMINHO DA JUSTIÇA! - Diz Drag acertando um soco no meio da cara de Kon que o joga longe.
- Eu estou fazendo isso porque não quero perder minha familia de novo! DROGA! - Diz Kon chorando.
- Então confie na sua familia, confie na força da sua familia! CONFIE EM NÓS KON! - Diz Drag já dando outro soco em Kon.
- Eu não consigo... Não tenho coragem nem de confiar em mim mesmo! - Diz Kon chorando. - Então por que não confiam em mim?!
- Como vamos confiar em alguém que já perdeu até mesmo a confiança em sí mesmo? - Diz Drag com um olhar sério.
- Uh? - Kon fica sem reação e cai de joelhos. - Não... Ainda não... Não posso desistir agora...
- Então eu vou te impedir... - Diz Drag. - Você só vai perceber o errado quando voltar a confiar em sí mesmo.
- Certo... Agora vou te dar o resto do meu poder e o restante que sobrou do Celeste... - Diz a Infernal Sword no Sub-consciente de Kon.
- Nós também vamos dar o que sobrou dos nossos poderes... - Diz Shin no sub-consciente de Kon.
- Use bem esse poder. - Diz Zero no sub-consciente de Kon.
- Vamos acabar com isso de uma vez! - Diz Kon liberando seu poder e invocando uma espada, porém era uma espada comum e ele concentra todo o seu poder em sua espada. - Droga... Não consigo nem materializar a Infernal Sword...
- Certo... - Diz Drag.
- É bom conseguir acabar com ele! - Diz Nash no sub-consciente de Drag. - Por mim... Pela Nashi...
- E por mim também... - Diz Misuki no sub-consciente de Drag.
- Certo... - Diz Drag deixando escorrer uma lagrima.




Logo Drag invoca uma espada comum também e concentra todo o seu poder na espada.



- Vamos acabar com isso! Dragnello Saber! - Diz Kon dando um pulo na direção de Drag.
- Vamos acabar com isso! Kon Hakorpian! - Diz Drag dando um pulo na direção de Kon.
- E decidir o futuro de tudo e de todos nesse ultimo combate! - Dizem os dois colidindo suas espadas.



Ao se chocarem as duas espadas liberam um imenso poder pelo campo inteiro.
Drag já dá um pulo se afastando de Kon e Kon faz o mesmo.



- Ele pensou o mesmo que eu... Enganar o oponente para atacar depois... Que droga! - Pensa Kon sorrindo.
- Ele pensou o mesmo que eu... Maldito! - Diz Drag sorrindo.
- Last Attack! - Diz Kon já liberando seu poder máximo e indo na direção de Drag com tudo.
- Ativar Modo Maximo! - Diz Drag criando dois dragões e uma fada em sua volta, porém os dragões se concentram na espada e a fada também ficando misturados com a espada de Drag.
- Isso é para proteger todos que estão do nosso lado! - Dizem os dois.
- Nash, Nashi, Misuki... Pessoal! - Diz Drag elevando seu poder. - Obrigado!
- Zero, Shin, Kuraidesu, CI... Pessoal! - Diz Kon elevando seu poder. - Me Desculpem!



Ambos ataques se colidem liberando grande poder um na direção do outro.



- Isso não é uma batalha de justiça, injustiça ou revolução! - Diz Drag.
- Isso é uma batalha para o bem do nosso futuro! - Diz Kon.
- Não... Aqui eu vou usar tudo o que tenho! E vou te vencer como um Justiceiro! - Diz Drag.


Logo após o ataque uma enorme explosão se forma fazendo uma explosão em "X" que se espalha pelo campo inteiro atingindo até mesmo lugares próximos.


Notas Finais


Bom é isso espero que tenham gostado! Talvez teremos mais um cap hj! TALVEZ!



Mas e aí, o que acharam da batalha final?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...