1. Spirit Fanfics >
  2. Os Justiceiros da Senshi >
  3. Os Justiceiros da Senshi!(Final)

História Os Justiceiros da Senshi - Os Justiceiros da Senshi!(Final)


Escrita por: voficaanonimo

Notas do Autor


Bom está ai o ultimo cap da nossa lindja fanfic! Espero muitissimo que gostem!

Capítulo 51 - Os Justiceiros da Senshi!(Final)



Logo após a explosão, Drag e Kon pareciam estar em um local totalmente escuro, eles viam apenas um ao outro.



- Que dorga, nós morremos? - Diz Drag nervoso.
- Creio eu que não... É como se eu sentisse meu corpo em outro lugar... - Diz Kon.
- Mas agora seriamente... Sem espadas nem nada... O que te levou a fazer isso? - Diz Drag com um olhar sério.
- Eu já disse não disse? - Diz Kon olhando seriamente.
- Eu quero que me diga claramente! - Diz Drag nervoso.
- Eu não quero perder minha familia de novo... Não quero que outras pessoas passem pelo o que eu passei. - Diz Kon.
- Acho que deve confiar mais em nós... Aquilo não vai se repetir! Se o Hades vier! Vamos lutar com tudo! E dessa vez! Se for pra vencer e viver! Venceremos e viveremos todos juntos! Se for pra perder e morrer! Perderemos e morreremos todos juntos! - Diz Drag.
- Então me deem a chance novamente... Me deixem confiar em mim mesmo... E então por favor... - Diz Kon sorrindo. - Confiem em mim.
- Certo! - Diz Drag erguendo seu punho.
- Uh? Fala sério... - Diz Kon sorrindo e erguendo seu punho também.




Ambos tocam seus punhos e acordam no meio da destruição dos ataques de anteriormente.




- Que droga... Acho que nós fizemos um baita estrago aqui. - Diz Kon tentando se levantar mas não consegue.
- Realmente... - Diz Drag tentando se levantar mas também não consegue. - Alias... Nossa situação não é muito diferente.




1 Ano Depois...




- Fala sério... Ainda falam disso nos jornais? - Diz Drag olhando pra TV enquanto anda com uma caixa de papelão pelos corredores de uma casa.
- Vocês fizeram a maior destruição... Querem o que? - Diz Akashi com algumas sacolas entrando na casa.
- Vocês?! Você também faz parte disso! - Diz Hikigaya desligando a TV.
- Realmente... Mas acho que você e o Kon fizeram a maioria do estrago. - Diz Lupuz sentado em um sofá.
- Acho que era melhor você ter continuado sem audição! - Diz Drag.
- Calado... Alais já pensaram se o Kon vencesse? Eu nunca mais iria conseguir ouvir, se não fosse pela minha habilidade especial que consegui. - Diz Lupuz.
- Não reclame, pelo menos não é você que tem que viver usando uma habilidade especial pra poder enxergar. - Diz Akashi.
- Você deu sorte de conseguir uma habilidade através do olho do Imperador que te deixa enxergar! Alias essa habilidade nem gasta muita energia. - Diz Stella chegando no local.
- Ah você chegou, como estão as coisas lá? - Pergunta Drag.
- Já está quase tudo pronto. - Diz Stella sorrindo. - Finalmente acabou hein...
- Ficamos tão ocupados nos ultimos tempos... Agora podemos nos despedir de todos direito... - Diz Akashi sorrindo.




Todos foram para um pico de uma montanha e estavam todos da Senshi lá.



- Hoje estamos aqui para nos despedir de todos aqueles que lutaram bravamente nas nossas batalhas... A Primeira Guerra de Justiceiros e Injusticeiros que resultou na destruição da cidade... A Batalha contra a Fenix, contra o governo e por fim... A Ultima Guerra contra a Injustiça. - Diz Ed na frente de todos.



Em frente a todos tinham varias pedras, cada uma com um nome, os nomes dessas pedras eram: Misuki Kuki Darkness, Nega Mogeko Dark Of Angel, Kuraidesu Kasai, Nash Saber, Zero Hakorpian, Gabriel Grimbald, Marconi, Sex Singer, Jennyfer e Rick.



- Por favor... Peço que lembrem-se desses Justiceiros... Como grandes heróis... nós hoje temos grande fama no mundo inteiro por causa da batalha final... Mas eles... Deram suas vidas para isso acontecer... Então lembre-se... Que eles também são heróis... - Diz Leon.
- E também... Devemos agradece-los... - Diz Aria chorando.



Logo após isso todos tiveram um minuto de silêncio pelas mortes de todos e em seguida começaram a se despedir indo embora.
Uma Semana Após o Enterro dos Justiceiros.



- Então vai mesmo partir? - Diz Hikigaya na saída da cidade. - Logo agora que recuperei as partes do meu corpo graças ao poder restante da Ubola Negra e eu posso te dar uma surra!
- Calado, eu ainda não enferrujei. - Diz Kon rindo.
- Não se esqueça de mim, ainda posso te dar uma boa surra com meus novos olhos! - Diz Akashi.
- Se fizer isso de novo serei eu que irei te dar uma surra! - Diz Marcos.
- Não fique se achando demais. - Diz Kon sorrindo.
- Sabe, eu devia te matar por ter tirado a visão do meu irmão, mas acho que ele merecia isso por ser tão imprudente. - Diz Stella.
- EI STELLA! - Diz Akashi nervoso.
- Certo, certo. - Diz Kon sorrindo e colocando um manto branco com um "H" em preto nas costas.
- O Manto do Justiceiro da Luz. - Diz Drag sorrindo. - Pretende assumir esse cargo agora?
- Sim... Já tenho a permissão do Ed e já confirmei com o Hikigaya, Kol e Luna. - Diz Kon.
- Como assim do Hikigaya? - Diz Drag curioso.
- Exatamente! Eu sou o braço esquerdo do novo Marechal e a Luna-san é o braço direito do Marechal! - Diz Hikigaya sorrindo.
- Novo marechal? - Diz Akashi curioso.
- Sim... O Kol-san virou o novo Marechal. - Diz Kon indo embora.
- Você volta daqui a quanto tempo? - Diz Drag.
- Vai saber. - Diz Kon acenando.
- Ei, idiota! - Diz CI sorrindo.
- É mesmo... Havia me esquecido. - Diz Kon se virando.
- Vai me negar a informação também, daqui a quanto tempo irá voltar? - Diz CI sorrindo.
- Tá bom... Eu voltarei em 5 anos... E quando eu voltar... - Diz Kon sorrindo e entregando um anel para CI. - Nós podemos nos casar!
- Estarei te esperando... - Diz CI sorrindo e derramando uma lagrima. - Kon Hakorpian.
- Ele... Acabou de... - Diz Drag nervoso.
- Sim... Ele acabou de fazer isso... - Diz Akashi com uma cara de decepção.
- Por que eu nunca consigo alguém?! - Diz Drag nervoso.



Logo após a despedida de Kon, todos foram para uma casa enorme, estavam fazendo um churrasco de comemoração.



- Ei! Quem está cuidado da carne! - Diz Kensei vendo as carnes queimando. - EI DRAG!
- AH FOI MAL! - Diz Drag correndo até a churrasqueira.
- Que idiota. - Diz Marcos dando risada.
- Pare de rir dos outros, porque você também esqueceu dá ultima vez! - Diz Thamara puxando a orelha de Marcos.
- Nada melhor do que relaxar, hein! - Diz Larissa deitada em cima de um colchão na piscina.
- Ei Larissa, deixe os outros usarem o colchão um pouco. - Diz Yumii flutuando na água.
- Ei, Bakashi, deixe um pouco de carne pros outros! - Diz Takeru competindo com Akashi quem pegava mais carnes.
- Quem está chamando de "Bakashi"?! Hein Sombrinha?! - Diz Akashi nervoso.
- Parem de brigar os dois! - Diz Stella dando um soco na cabeça dos dois.
- Desculpem a demora! Tinhamos umas papeladas pra resolver antes de vir! - Diz Luna entrando na case junto á Kol.
- O que está fazendo aqui Hikigaya? Você tinha que resolver a papelada do Kon, não é? - Diz Kol nervoso.
- Eu já resolvi tudo, ele me ajudou um pouco, estava com bastante pressa. - Diz Hikigaya tomando limonada.
- Drag-nii! Pegue alguma coisa pra mim beber! - Diz Nashi sentada na borda da piscina.
- Acha que sou seu mordomo! Peça por favor pelo menos! - Diz Drag nervoso.
- Por favor! Agora vai logo! - Diz Nashi nervosa.
- Folgada! - Pensa Drag.
- Aria resfria isso aqui um pouco pra mim. - Diz Leon dando um copo com bebida para Aria.
- Acham que sou o que agora? Geladeira? - Diz Aria encostando no copo e deixando a bebida gelada.
- Isso que dá ter uma habilidade tão prestativa. - Diz Ed.
- Acho melhor isso do que ser um Diretor Imprestavel! - Diz Aria nervosa.
- EI! EU SOU BEM PRESTAVEL! - Diz Ed nervoso.
- Parem de brigar professores. - Diz Lupuz passando por eles.
- Ei, Lupuz, por final, conseguiu alguma informação do passado do Gabriel? - Pergunta Sonica.
- Sim... Um pouco... Mas ainda tenho muito tempo pra conseguir tudo o que preciso... - Diz Lupuz sorrindo. - Eu não vou morrer enquanto não conseguir isso!
- Bem dificil morrer com esses tempos de paz. - Diz Sonica. - Bom, do jeito que você é fraco, pode morrer a qualquer momento.
- Quem está chamando de fraco Nanica! - Diz Lupuz nervoso.
- Já chega os dois. - Diz Thamara passando no meio dos dois.
- Ei, o fotografo chegou. - Diz Marcos abrindo o portão pro fotografo.
- Certo, vamos todos se reunam! - Diz Ed reunindo todos.
- Vamos todos digam! - Diz Aria sorrindo.
- Nós Somos da Senshi! - Dizem todos ao fotografo tirar a foto.



Depois disso tudo, 5 anos se passaram...
Todos estavam reunidos na mesma casa novamente, a Senshi não existia mais por decisão do Exército e dos Professores.



- É hoje certo? - Diz Drag andando pela casa ao lado de CI.
- Sim... Ele disse que era hoje que volta... - Diz CI sorrindo enquanto limpava uma jarra de vidro.
- Vou querer uma luta com ele pra ver se ele relaxou e parou de treinar! - Diz Akashi sorrindo.



Logo todos escutam o barulho do portão bater.



- Chegou! - Diz CI correndo para fora da casa com a jarra de vidro nas mãos mesmo e logo se deparando com um homem grisalho que carregava um papel. - O que? Quem é você?
- Você é CI Kasai? - Diz o homem.
- S-Sim... - Diz CI arregalando os olhos, parecia que ela sentia uma sensação muito ruim.
- Bem... Eu venho trazer uma noticia... - Dizia o homem.



Logo todos de dentro da casa apenas ouviram o barulho da jarra de vidro se quebrar no chão e em seguida os gritos de CI.



- Ei! O que houve! - Diz Drag correndo para o portão.
- Me diga que é mentira... Por favor... - Diz CI ajoelhada no chão chorando.
- O que houve?! - Diz Drag nervoso para o homem.
- Kon Hakorpian... Infelizmente. - Diz o homem meio tenso. - Morreu.




Fim.
 


Notas Finais


Bom... Eu sinceramente não tenho palavras pra usar nesse final, simplesmente não sei o que dizer, dizer que foi incrivel, espetacular de escrever, dizer que foi demais escrever essa fic, parece pouco perto do que eu sinto ao querer descrever essa fanfic! Mas eu acho que vocês sentem o mesmo, alias eu espero muito que vocês sintam o mesmo! Não ter palavras pra descrever algo significa que você gastou toda a sua emoção lendo os capitulos! Bom sinceramente, muito obrigado a todos! Sem excessões! Obrigado a todos vocês! E #VEMNIMIMSEGUNDATEMPO
Espero que tenham gostado do capitulo de hoje! Alias! Espero que tenham gostado da Fanfic!


Mas e aí, o que achou da fanfic "Os Justiceiros da Senshi(Interativa)"?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...