1. Spirit Fanfics >
  2. Os Justiceiros da Senshi >
  3. O Começo do Fim!

História Os Justiceiros da Senshi - O Começo do Fim!


Escrita por: voficaanonimo

Notas do Autor


Bom estamos ai com um capitulo muito esperado todos! Espero que gostem!

Capítulo 7 - O Começo do Fim!



Kuraidesu não parava de pensar no momento em que viu Zero.

- Não pode ser... - Diz Kuraidesu na sala de preparação.

Kon estava na enfermaria com o Diretor, logo depois do ocorrido o homem encapuzado jogou uma bomba de fumaça na sala e acabou sumindo.

-... - Kon apenas ficou calado vendo o diretor inconsciente na cama.
- Agora teremos! Kuraidesu Kasai! Vs. Nega Mogeko Dark of Angel. - Diz a apresentadora e Kon ouve da enfermaria a voz da apresentadora.

Kuraidesu entra no campo e vê Nega do outro lado entrando também.

- Kuraidesu Kasai... será uma batalha intensa. - Diz Sonica.
- Sim.. - Diz CI concentrada.
- Preparem-se! - Diz o juiz vendo Nega pegando sua katana e Kuraidesu pega sua Blue Flames. - Comecem!

Logo Kuraidesu e Nega somem de onde estavam e já aparece um na frente do outro no meio do campo batendo suas espadas causando uma ventania tremenda.
Havia um homem com um manto branco assistindo por cima do muro a luta.

- Não irei pegar leve! Kuraidesu!! - Diz Nega correndo em direção a Kuraidesu.

Kuraidesu atinge um corte na barriga de Nega que começa a queimar em chamas azuis.

- Mas o que?! - Diz Nega surpreendido e logo em seguida acertando um pequeno corte na bocheca de Kuraidesu.
- O que acha disto, é minha habilidade especial Suichoku Katto! - Diz Kuraidesu sorrindo com ironia.
- Entendo... você é um oponente formidavel de fato... porém a luta acaba agora... - Diz Nega sorrindo.
- Ei! Nega está louco?! - Grita Sonica como se soubesse do que o rapaz estava falando.
- Moge moge... - Diz Nega em um tom baixo porém Kuraidesu consegue escutar. - Desculpe Son...
- Uh? - Kuraidesu fica confuso.

Nega começa a se transformar ficando com chifres e cabelos meio avermelhados e com marcas pelo corpo, e sua katana fica em chamas.

- Entendo... realmente essa batalha irá me divertir! - Diz Kuraidesu sumindo do local onde estava já tentando acertar golpes em Nega porém é atingido por 3 cortes em chamas.
- Vamos acabar com isso! Kasai! - Diz Nega pegando sua segunda espada que entra em chamas também.
- Certo... - Diz Kuraidesu preparando sua espada que começa a liberar umas faíscas azuis.
- Nii-san... - Diz CI preocupada.
- Nega... - Fala Sonica igualmente preocupada.

De repente ambos somem trocando de lugar ambos com um corte no corpo inteiro, porém Nega estava com um corte em chamas azuis e Kuraidesu com um corte em chamas normais.

- Ótimo! - Diz Kuraidesu sumindo e Nega fazendo igualmente e ambos trocando ataques pelo campo, eram vistas apenas as faíscas de quando as espadas se chocava, porém de repente as espadas de Nega voam para o alto e Kuraidesu passa por Nega passando um corte pela sua garganta que começa a entrar em chamas azuis.
- Desculpe, mas você vai ficar bem... - Diz Kuraidesu. - Eu realmente queria uma batalha boa, mas não estou com cabeça pra isso.
- Obrigado... - Diz Nega caindo no chão desmaiado e as chamas azuis sumindo.
- O-o-oh... uma vitória incrivelmente veloz! - Diz a apresentadora meio surpresa pela partida acabar tão rápida. - Uma partida digna de um Kasai! Agora teremos duas lutas amanhã! dando inicio a segunda etapa das Seletivas! Marcos levi Vs. Dragnello Saber e Kuraidesu Kasai vs. Kon Hakorpian!
- Será um dia cheio de emoções amanhã. - Diz Thamara.

Logo Kuraidesu apenas guarda sua espada e sai do campo.

- Eu contra o Hakorpian é... - Diz Kuraidesu.

No dia seguinte a platéia vibrava, estava de tarde e todos estavam anciosos pelas lutas e eram vistos apenas Drag e Marcos entrando em campo.

- Com as partidas acabando muito tarde não deu tempo de fazer nada ontem alem de dormir. - Diz CI.
- Bom será uma partida e tanto! - Diz Sonica.
- Vamos Marcos! Não perca! - Diz Thamara.
- Ei Marcos! Não ouse perder! - Diz Aria.
- Vamos Drag! Vença! - Diz CI tentando motivar Drag ao ver que Marcos tinha uma grande torcida.
- Você realmente tem um coração bom. - Diz Misuki.
- Preparem-se! Comecem! - Diz o Juiz.
- Akuma Ten. - Diz Drag invocando sua espada.
- Vamos Drag! - Diz Marcos pegando sua espada Ice Sword.

Logo Marcos já tenta atingir Drag com um corte de gelo porém Drag se defende com a Akuma Ten e tenta acertar Marcos com um corte com um leve dano de fogo porém Marcos se defende e ambos se afastam.

- Vamos Marcos! - Diz Drag correndo em direção a Marcos e dando um corte de longa distância atingindo Marcos o jogando pra trás com um corte no peito.
- Droga! Certo Drag! - Diz Marcos já correndo na direção de Drag e dando um corte duplo no peito de Drag.
- Hooo! Essa foi boa! - Diz Drag já dando um pulo pro alto e dando um corte duplo nos ombros de Marcos.

Marcos então já pula pra trás em seguida já dá um corte na perna de Drag que estava envenenado deixando Drag meio manco.
Drag então já vai na direção de Marcos acertando-o com um corte com a Akuma Ten causando uma ventania jogando Marcos para o céu e enquanto Marcos está no céu Drag já converte sua Akuma Ten para uma lança e atira em Marcos na perna.

- Isso é seu! - Diz Marcos retirando a lança e jogando na direção de Drag que segura a lança com apenas uma mão.
- Obrigado! - Diz Drag correndo na direção de Marcos invocando a Infernal Rosaro e dando cortes de Chamas em Marcos.

Marcos após receber os ataques dá um chute na cara de Drag em seguida concentra raios em sua espada e dá um corte em Drag o jogando de cara no chão fazendo uma explosão.

- Maldito! - Diz Drag se levantando porém já é atingido por Corte de Fogo de Marcos o jogando pra trás.

Drag então já se levanta e faz um corte com a Akuma Ten formando um tornado que começa a puxar Marcos para dentro dele.

- Um tornado é! - Diz Marcos sendo puxado para dentro do golpe.
- Ainda tem mais! - Diz Drag largando sua espada e juntando duas pistolas e as transformando em uma espécie de Massarico e lança chamas no tornado queimando Marcos, porém, logo depois as pistolas voltam ao normal e Drag as larga no chão e pega as espadas.
- Tome isso! - Diz Marcos concentrando energia de Terra em sua espada e dando um corte no braço de Drag tendo uma batida forte pois a espada estava estremamente dura.
- O que tem nessa espada! - Diz Drag.
- Essas são minhas habilidades especiais! Drag! - Diz Marcos sorrindo.

Marcos já pega sua segunda espada Fire Sword usando de forma dupla com a Ice Sword uma em cada mão.

- Já chega Drag! - Diz Marcos concentrando energia de raios e gelo formando raios congelantes e na outra espada concentra energia de chamas e pedra formando uma espada de magma.
- Certo! - Diz Drag sorrindo. - Vamos acabar com isso! Infernal Rosaro: Modo Fogo e Gelo! Modo Duplo: Dança Especial das Espadas!
- Duas habilidades especiais ao mesmo tempo é? - Diz Kon vendo a luta da sala de preparação com Kuraidesu sentado nos fundos vendo a luta.

Drag então começa a liberar chamas azuis que congelam e queimam o adversario enquanto está congelado e também invoca dois dragões, um azul e um vermelho deixando as espadas em modo máximo.

- VAMOS MARCOS! - Grita Drag correndo na direção de Marcos.
- VAMOS DRAG! - Grita Marcos correndo na direção de Drag.

Logo uma explosão consome o campo inteiro e quando a fumaça abaixa Drag esta todo machucado em pé e Marcos caido no chão inconsciente.

- O VENCEDOR É DRAGNELLO SABER! COM UMA VITÓRIA INCRIVEL! UMA COMBINAÇÃO DE ATAQUES SURPREENDENTE! - Diz a apresentadora gritando de emoção. - Agora iremos a segunda e ultima batalha do dia.

CI começa a ficar com um olhar de preocupação.

- Uma batalha de duas famílias lendárias, duas pessoas honrando o nome de suas famílhas! Duas pessoas honrando seu nome de Justiceiros! Entrem em campo Kuraidesu Kasai e Kon Hakorpian! - Diz a apresentadora.
- Preparem-se! - Diz o Juiz.
- Celestial Sword... - Diz Kon liberando chamas azuis de sua mão.
- Blue Flames...  - Diz Kuraidesu pegando sua espada saindo algumas faíscas azuis de sua mão.
- Kon... Nii-san... - Diz CI anciosa com a luta.
- Comecem! - Diz o juiz se afastando.
- Eu irei acabar com isso de uma vez Kuraidesu Kasai! - Diz Kon com um olhar sério e uma frieza no olhar.
- Igualmente! Kon Hakorpian! - Diz Kuraidesu com uma frieza no olhar também.

Kuraidesu começa a liberar uma aura azul de seu corpo e Kon igualmente libera uma aura azul também.

- Uh?! - Kon fica surpreso ao ver Kuraidesu liberando chamas azuis pelo seu corpo. - Certo então Kuraidesu! Vamos logo!

Kuraidesu fica com um sorriso de canto de boca.

- Embora sejá dificil admitir, eu esperei muito tempo por essa luta! Kon Hakorpian! - Diz Kuraidesu.
- Nisso terei que concordar com você. - Diz Kon sorrindo.
- Mostre a sua força garoto... - Diz o homem com o manto branco no muro vendo a luta.
- LAST ATTACK! - Diz Kon liberando sua técnica mais forte de uma vez causando uma ventania enorme no lugar e liberando sua aura azul em sua volta.
- Logo de cara é... - Diz Drag se sentando ao lado de CI todo enfaixado.
- Ele sabe que o Kuraidesu não é alguém que ele pode simplesmente vencer com estratégias e poupando seu poder... - Diz Thamara.

Kuraidesu começa a correr na direção de Kon e Kon faz o mesmo, ambos liberando energia azul de seus corpos.

- Lightning Bolt! - Diz Kon correndo liberando raios de seus pés aumentando sua velocidade.

Ambos batem suas espadas causando um corte que passa pela arena inteira destruindo por completo o meio da arena.
Era visto apenas Kuraidesu caindo no chão sorrindo e sua espada toda rachada.

-... - Kon estava com um enorme corte no corpo e com sangue pelo corpo e varios machucados, mal conseguia se mover.
- O vencedor é! Kon Hakorpian! - Diz a apresentadora. - E hoje completamos nosso dia com essas batalhas incríveis! Até amanh-...

Quando a apresentadora terminaria de falar leva um tiro em seu ombro.

- Droga... - Diz a apresentadora erguendo seu braço e apertando um botão vermelho. - Todos retirem-se agora! É uma emergencia! Todos os que podem lutar continuem no local!
- Não adianta fugirem! - Diz um homem junto a varios outros encapuzados do outro lado do muro. - Está iniciada a guerra! Vamos ver até onde vai o poder de vocês injusticeiros.
- É bom eliminarmos aqueles dois agora. - Diz um homem encapuzados sumindo do local e aparecendo na frente de Kuraidesu e Kon e quando acertaria com a espada neles é surpreendido por um corte que pega seu corpo inteiro.

Um homem com um manto branco com o simbolo de um "H" na parte de trás do manto aparece com uma espada dourada.

- Quem é você...? - Diz o homem encapuzado caindo no chão.
- Meu nome é Zero Hakorpian... o justiceiro da Luz. - Diz Zero deixando sua espada dourada liberando uma luz meio dourada também.
 


Notas Finais


Bom está ai o capitulo mais esperado, o inicio da guerra!

Curiosidade: Drag e Marcos usaram todas as suas habilidades especiais que haviam nas suas fichas na batalha deles!

Mas e aí, vocês tem ideia de quem possa ser algum membro dos injusticeiros? Se duvidar pode até haver um na própria escola(Não estou confirmando nada ksksksk)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...