1. Spirit Fanfics >
  2. Os Karas e o sumiço de chumbinho >
  3. O JOGO COMEÇOU

História Os Karas e o sumiço de chumbinho - O JOGO COMEÇOU


Escrita por: LoucaPorLivros1

Notas do Autor


Se vc não conhece os Karas vc tem que conhecer!
Os Karas é uma coleção de livros do Pedro Bandeira. A coleção de livro dos Karas começa com o livro A Droga da Obediência que é muito legal,vale a pena ler!
Então essa é uma fanfic de uma historia que eu criei ( não me diga!!! ) e essa é minha primeira fanfic então.... Podem opinar nos comentários!!!!

Capítulo 1 - O JOGO COMEÇOU


Num dia comum de férias os cinco  amigos ,Magrí,Miguel,Crânio, Calu e Chumbinho, combinaram de ir ao clube onde frequentavam para jogar vôlei. O primeiro a chegar  foi  Calu e Crânio, depois Miguel e Chumbinho. Eles começaram a achar estranho o atraso de Magrí, mas depois de alguns minutos chegou Magrí com a bola de vôlei ( claro que tinha bola de vôlei no clube mas eles queriam esperar Magrí para poder começar o jogo)

Então foram escolher os time:

- Então quem ficar com Chumbinho  vai ficar com uma pessoa a mais no seu time,ok?- disse Miguel

- ok, Mas por quê?- pergunto Chumbinho

- é porque você é o menorzinho !!!  Rsrsrsr  -respondeu  Magrí

- então ta quem vai tirar time sou eu e Miguel. -falou Magri

Então Magrí e Miguel foram tirar par ou impar. Como sempre quem ganhou foi Magrí que escolheu Chumbinho e Crânio ( QUE POR INCRIVEL QUE PAREÇA SABE JOGAR VOLEI MUITO BEM!!) .

- Então ficou assim eu e Calu contra você Chumbinho e Crânio!

E O JOGO COMEÇOU!!!


Notas Finais


Então essa é uma fanfic de uma historia que eu criei ( não me diga!!! ) e essa é minha primeira fanfic então.... Podem opinar nos comentários!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...