1. Spirit Fanfics >
  2. Quando sentimentos retornam a Jeff The Killer >
  3. Sentimentos que voltam

História Quando sentimentos retornam a Jeff The Killer - Sentimentos que voltam


Escrita por: One_Proxy

Capítulo 1 - Sentimentos que voltam


Fanfic / Fanfiction Quando sentimentos retornam a Jeff The Killer - Sentimentos que voltam

Era um dia normal, mas não para o Jeff

Já fazia três meses que o assassino se encontrava naquele estado, vazio (mais que o normal), solitário, triste e sem vontade de nada, isto não era normal, ele nestas horas estaria atrás de inocentes e injustos, mas simplesmente estava em sua cama ensanguentada, com suas drogas e sua madrugada perturbadora.

- Por que estou assim? Eu não me sentia assim desde... Desde aqueles tempos...

E assim o Jeff se afundava em sentimentos que pensava não mais sentir, sentimentos de dor e apreensão, ele pensou ter se livrado de tudo depois daquele dia, depois daquela noite...

- Foda-se, estes brinquedos vão resolver.

Então o assassino injetou sua primeira dose de heroína em seu corpo, logo veio os efeitos e ele pegou sua faca e fugiu da casa dos assassinos.

Então o Jeff matou e matou, como o velho assassino que conhecemos, colocou fogo em casas, fez bebês, crianças e adultos dormirem e provou do sangue de cada um, depois se sentou no chão no meio da floresta e deixou os sentimentos invadirem ele de novo, então gritou, gritou desesperadamente como se pedisse por ajuda, logo depois caiu desmaiado no chão.

{Slender On}

- O que foi isto? Pareceu... Jeff!!! Mas esse grito, eu pensei que nunca mais ouviria...

Fui correndo em busca do ser que tinha soltado o grito, quando cheguei ao local encontrei quem esperava, mas não do jeito que queria, Jeff estava desmaiado e com completamente drogado.

- Jeff! Acorda, você não pode ficar aqui.

Logo percebi que ele não iria acordar, o peguei e levei para a casa dos Killers.

- Adeus Jeff, espero poder falar com você amanhã.



Notas Finais


Obrigado por ter lido, não sei se essa fic vai continuar (Tem muita possibilidade de não continuar), mas vou tentar escrever mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...