1. Spirit Fanfics >
  2. Quando sentimentos retornam a Jeff The Killer >
  3. Aquele Olhar

História Quando sentimentos retornam a Jeff The Killer - Aquele Olhar


Escrita por: One_Proxy

Capítulo 2 - Aquele Olhar


Fanfic / Fanfiction Quando sentimentos retornam a Jeff The Killer - Aquele Olhar

- Ahhh merda, como vim parar aqui? Que dor de cabeça do caralho.

Jeff acordou sem saber como foi parar no próprio quarto, ele sabia que tinha assassinado várias pessoas, ele ainda sentia o gosto do sangue e tinha vagas lembranças, mas não sabia o que tinha acontecido depois​ daquilo.

- Merda, tenho que ir embora.

Jeff pulou da janela do seu quarto e correu sem parar, só ele e sua faca, para onde? Para onde um velho amigo estaria...

- SLENDER!

- Jeff?? O que houve? Me explique o que aconteceu ont-

- Slender, você tem que me ajudar a fugir, AGORA!

- Hm, ok, suba nas minhas costas.

Slender foi correndo floresta adentro, sem parar, pensando no que o Jeff teria feito para querer fugir.

- Porque o Jeff quer fugir? Será que tem relação com ontem a noite?

- Aqui está bom Slender, pode me deixar agora, adeus.

- M-mas Jeff, o que acontec-

Slender desistiu de perguntar quando percebeu que o amigo não iria parar de correr.

- Ok, em outro momento eu pergunto.

Coitado do Slender, mal sabia que o Jeff estava indo para não voltar...

Slender voltou para o início da floresta, estava indo para casa dos Killers, mas parou o percurso quando viu o Eyeless The Jack gritando incessantemente por ele.

- SLENDERMAN, VENHA AQUI, AGORA!!!

- O QUE FOI EJ? NÃO TEMOS NADA PARA CONVERSAR.

- NÃO? ENTÃO NÃO QUER SABER DO SEU FALECIDO PROXY, MASKY?

- O-o que? O MASKY? Impossível, ninguém mataria ele, ele é um ótimo assassino.

- Pois, tem um assassino melhor que ele, você sabe disto.

- Só conheço um melhor que ele, mas ele não mataria o Masky.

- Sim, ele mataria.

- O Jeff não faria isto.

- Ele fez, eu vi, olha o meu braço, fui tentar impedir e fui esfaqueado também, então fugi para poder falar com você.

- Isso não é possível...

- Slender, eu vi, eu vi aquele olhar no Jeff novamente... Aquele mesmo olhar de anos atrás... Eu, Eyeless The Jack, tive medo, medo daqueles olhos, daquele ser, do Jeff...

- Por isso que ele estava querendo fugir...

- Ele fugiu para onde?

- Além da floresta.

- Como??

- Eu ajudei.

- POR QUE?

- EU NÃO SABIA.

- Espere, além da floresta tem outro Proxy seu... É o... TOBY.

- Oh não...

- Slender, vamos impedir ele, faz tempo que quero matar aquele verme...

- Você não entende, nós... Estamos perdidos...

Eyeless se assustou, viu algo que nunca pensou ser possível, viu o Slender se ajoelhar e tremer, tremer de medo...

- EJ, me leve ao corpo do Masky.


Notas Finais


Obrigado por ler, como disse no capítulo anterior, não sei se vou continuar, é um projeto que depende de várias coisas para continuar. Bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...