1. Spirit Fanfics >
  2. Os lados de Bonner e Fátima >
  3. Capítulo Único

História Os lados de Bonner e Fátima - Capítulo Único


Escrita por: BouAnneCuaEppi

Notas do Autor


Eu acho que uma história pode mudar o mundo.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Em uma bela noite de domingo, William Bonner e Fátima Bernardes estavam dormindo, mas seus lados estavam bem acordados.

-Ei! Você acha que estou muito gorda? –perguntou o lado esquerdo de Fátima.

-Bem, você já esteve mais magra, mas não está gorda não. Eu diria que está cheinha – respondeu o lado direito de Bonner.

-O que você quer dizer com isso? Está me comparando com seu amigo Faustão? Quer saber? Tu ainda é mais gordo do que eu, seu gordofóbico opressor!

-Não fique estressadinha, calma, amor, não se exponha!

Durante o sono, Bonner se virou e seu lado direito ficou para cima. Enquanto isso, o lado esquerdo dele ficou esmagado.

-Volta aqui, seu macheestos opressor, não pode me dizer que sou gorda, baleia, saco de areia e ficar por isso mesmo, seu catarrento!

...

Ao amanhecer, o lado direito de Bonner acordou dolorido. Ele se espreguiçou, mas mesmo assim seu lado estava com mau jeito. O cansaço de seu lado era muito maior que o resto do corpo.

-Nossa, Fátima. –disse William, com incômodo. – Meu lado dói, acho que terei que visitar uma massagista.

-Bom, tudo bem. –respondeu Fátima- Tenho que ir logo, ou vou perder meu programa que é tapete da TV Globinho mas me dá mais dinheiro. Tchau, querido.

...

No dia seguinte, os lados de Bonner e Fátima discutiram novamente. Dessa vez sobre o impacto da indústria na sociedade capitalista atual em que vivemos.

-O impacto da indústria ainda é mais menor do que o impacto de você caindo numa piscina. –disse o lado do jornalista. - HUEHEUEHEUEHEUEHEHUIEHEU.

-Chega. – o lado de Fátima começou a chorar, melancólico. – Eu não aguento mais essa relação, está me deixando doente.

Em uma pirueta mortal, o lado de Fátima começou a espirrar. Muita dor, muito sofrimento, angústia demais. O lado da jornalista morreu, mas morreu sorrindo, lembrando-se do passado, quando era jovem e magra, lembrando-se do quanto havia amado o lado do Bonner.

Mas o lado de William por sua vez não estava muito melhor. Começou a chorar e se arrependeu do que havia dito. – Por que, ladeus? Por quê? – lamentou-se deprimido.

...

Ao acordar, Fátima sentiu a falta de seus lados. Ficou furiosa, adotou a postura de uma onça faminta e gritou:

- Bonner, seu filho da sogra, cadê meu lados?!

- Não sei amor! – disse, acordando assustado.

- Não sabe? POIS QUER SABER? Nosso rolo termina aqui e agora, seu matuto de excretas.

Fátima saiu muito irritadinha do quarto e foi para a Globo apresentar seu programa ruim. Bonner ficou chorando e comeu um Danoninho.

Moral: não sei.


Notas Finais


Espero que tenham gostado dessa segunda história <3 Não acreditem no amor, Bchos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...