1. Spirit Fanfics >
  2. Os Lordes do Reino Multiverso >
  3. O sequestro,A queda,Final de temporada

História Os Lordes do Reino Multiverso - O sequestro,A queda,Final de temporada


Escrita por: EstrelaShipper

Notas do Autor


opa,um cap especial final de temporada,espero que gostem ^^

Capítulo 16 - O sequestro,A queda,Final de temporada


Fallacy:EU SABIA QUE MENTIA,SUA MENTIROSA E APROVEITADORA!!

Gazelle:NÃO,EU DIGO A VERDADE!!E como vocês vão saber? Docrats fez os exames...

Dra.Lofy antes de deixar o palácio de Asgore eu peguei os exames novamente...

Macabre:você veio de la?

Gazelle:é,se ela veio de la só pode estar querendo nos levar a uma armadilha.

Encre:ela nem pediu para a seguir...e se ela armou uma armadilha...por que ela falaria de sua gravidez?

Cruzar:pois é...esta escondendo algo cadela?

Gazelle:err..não tenho nada a esconder...E NÃO ME CHAME DE CADELA!!-Todos discutiam e falavam alto exceto Encre e Suave que se olham e falam.

Encre:que tal refazer os exames?

Gazelle:NÃO!!

Fallacy:por que não?

Macabre:é..esta com medo de descobrimos algo?

Gazelle:eu..er...

Fallacy:faremos os exames novamente....e se você estiver falando a verdade Lofy...poderá ficar aqui...

Lofy:confiem em mim senhores...-Gazelle estava encurralada e precisava pensar rápido,assim pensa em ameaçar Lofy,quando a jovem cientista passava pelo corredor para ir falar com o príncipe Encre Gazelle aparece com sua cara feia de raiva.

Gazelle:o que pensa que esta fazendo?Esqueceu que tenho você em minhas mãos?Fale um a e eu falo para o rei Asgore que...

Lofy:então fale...não tenho mais nada a perder...eu a perdi..e vai ser provável que eu nunca mais a veja...

Gazelle:o que?**merda não esperava por isso**

Lofy:o que? O gato comeu sua língua?ah já entendi ,não esperava por isso não é?

Gazelle:há,nada me impede de trocar os exames de novo...

Lofy:haha...dessa vez vão ter guardas na casa do doutor e eu estou aqui para te impedir também...junte os fatos colega,acabou...o amor é a única coisa que vale nesse reino...

Gazelle:amor?Você chama isso de amor?Haha chega a ser uma piada... Vampiros não sentem amor é apenas desejo... E nos monstros normais fazemos por amor e reprodução...

Lofy:há você falando isso?Acho que você esqueceu-se de algumas coisas não é?O nosso reino esta cheio de filhotes ate o talo e o rei não faz nada... Quantos não são estuprados ou abusados?Ou seus filhotes têm alguma doença seria e o rei não permite o aborto?Ele permite que os filhotes nasçam, mas não quer saber como eles foram feitos?O povo clama socorro, mas nada é feito... Aqui é tudo diferente e muito melhor, existem médicos, ótimas escolas e se o povo clama socorro o socorro vem na hora... Todos são aceitos como eles querem ser aceitos... Não tratados como animais...

Gazelle:se preocupar com o povo?Hahahaha a alta sociedade não tem tempo para essas futilidades... Eles podem se virar muito bem...

Lofy:*suspira*bem você não vai mudar nunca... Preciso ir... Boa sorte...

Gazelle:EI,EU NÃO TERMINEI DE AMEAÇAR VOCE!!!-Lofy para de andar e com um suspiro ela fala bem confiante.

Lofy:mas eu terminei,tenha uma boa madrugada...-A jovem monstro cientista sai do ambiente deixando Gazelle bufando de raiva para traz,de fato Gazelle não tinha mais idéias e tomada pelo ódio e ciúmes,ela sai para fazer sua ultima cartada...

Gazelle:se não posso ser rainha por bem,serei por mau...o que inclui..matar o príncipe herdeiro Encre...depois disso Fallacy será todo meu...-No laboratório.

Docrats:uma excelente idéia meu amigo....

Fallacy:é,se não fosse a senhorita Lofy acho que estaríamos perdidos...

Encre:...agora me sinto mal, eu duvidei de você...

Suave:nos dois duvidamos, talvez nem queira nos olhar na cara Fallacy...

Fallacy:que besteira, eu amo vocês...os dois são minha família...Encre,eu senti tanto sua falta..meu coração sofria sem você aqui...

Encre:eu também...fiquei ate doente...

Fallacy:doente?O que você teve?

Encre;foi apenas um resfriado,tive enjôo,febre e fraqueza...ainda estou enjoado,mas tudo bem agora...-Os dois se abraçam e se beijam,todos estavam felizes ,Lofy enfim chega no laboratório desejando falar com Encre,afinal seu tio estava fora de controle e precisava ser detido.

Lofy:com licença ,preciso falar com o príncipe Encre...

Encre:oh,certo...eu volto logo Fallacy querido...-Fallacy beija seu amado mais uma vez permitindo o mesmo de sair da sala,assim que se viram a sós Lofy começa.

Lofy:Encre,as coisas estão muito fora do controle...Asgore esta louco,ele não aceita mais nada que não seja referente a sua pureza...ele me exilou...por amar a Eterna...

Encre:céus,Lofy eu sinto muito....não se preocupe aqui você estará segura...

Lofy:segura sim,preocupada também...Eterna esta naquele inferno ainda,ela vai ser obrigada a se casar...

Encre:estamos planejando um ataque em um mês ,mas devidos a algumas coisas que ocorreram...bem,não tivemos tempo para mais planejamentos...

Lofy:fiquei sabendo,sinto pela sua perda...essas coisas não tem controle ,Asgore acha que é culpa dos pais por isso acontecer...ele diz ´´ eu permiti seu filho por que você o matou?``  Muitos se sentem culpados...

Encre:oh todos aqueles pobre monstros inocentes...Sofrendo da ganância e tirania...

Lofy:exato...pouca água ,comida , tudo o que eles tem vai para o rei...impostos e mais impostos...Muitos precisam se prostituir para ganhar algo...

Encre:precisamos atacar logo...

Lofy:tenho alguns contatos que podem nos ajudar...

Encre:fico grato com toda ajuda possível...vamos falar com Fallacy...-Os dois iam votando para o laboratório quando Gazelle aparece sentada em uma poltrona que antes era da rainha mãe e ninguém poderia sentar ali ,a criada tinha um sorriso macabro estampado em seu rosto e com uma faca na mão.

Gazelle:ola majestade...espero que esteja feliz,Fallacy não quer ser meu parceiro,mesmo eu com seu filho no ventre...ele quebra varias regras e leis....tudo para viver esse ´´ amor `` nojento que vocês tanto protegem...-Gazelle ironiza a palavra amor e continua.

Gazelle:tudo o que eu queria era ser rainha...ter o herdeiro do rei e viver no luxo ate meu filho herdar o trono,matar o príncipe e ser a rainha regente ate o fim da vida,mas você Encre,você chegou e destruiu meus planos...eu tentei tudo...

Encre:Gazelle esta louca?Largue essa faca... Podemos resolver isso conversando e...

Gazelle:SILENCIO!!Você acabou com meus planos... Sim fui eu que te fiz abortar, fui eu quem botou sonífero na bebida do rei...e eu que mandei Lofy trocar os exames sobre a ameaça de contar ao adorado rei Asgore sobre seu amor secreto por Eterna...EU FIZ TUDO ISSO PARA TIRAR VOCE DA JOGADA!!MAS EU NÃO SEI COMO VOCE CONSEGUE TUDO E EU NÃO CONSIGO NADA, APENAS ODIO!

_Os dois estavam estupefatos, então tinha sido ela a autora de todas as tragédias que ocorreram naquele palácio que quase destruiu um amor puro e verdadeiro, claro que teve um começo meio complicado,mas  tudo estava dando certo,ate Gazelle se meter em suas vidas.

Lofy:você fez tudo isso?Você... Eu não tenho palavras...

Encre:você me fez abortar,colocou sonífero na bebida do meu namorado,fez da minha vida  e da do meu irmão Suave um inferno..fez tudo isso..PARA TER O TRONO?VOCE É PIOR QUE LIXO!!

Gazelle:isso,xingue o quanto puder...mas saiba querido...quando isso acabar vamos ver sobre qual cabeça a coroa vai descansar,NA MINHA!!-Gazelle grita e ataca Encre com todo ódio e ciúmes de seu coração, Encre desviava o quanto podia da faca afiada, mas Gazelle consegue imobilizar seu rival e fala para Lofy as seguintes palavras.

Gazelle:é o seguinte Lofy,entre naquela sala e fale que eu seqüestrei a princesa aqui e exijo que Fallacy case comigo e me de o titulo de rainha regente ou Encre morre...faça suas escolhas...estaremos em uma casa na fronteira norte,meia noite..vocês tem ate esse horário para chegarem ou então...hehe..ele morre...vamos princesa.-Encre não tinha escolha ,misteriosamente sua magia estava muito abaixo do normal e ele se sentia muito mal,os dois saem e Gazelle rouba uma carruagem ,os dois somem pela tarde chuvosa.

Lofy corre ate o laboratório e explica tudo o que ocorreu, Fallacy estava com muita raiva, o mesmo ordena que toda sua guarda siga os rastros da maníaca a prioridade era trazer Encre com vida,Macabre não fica para traz e reúne sua própria guarda real para as buscas, a chuva ficava mais forte raios e trovoes pintavam o céu nublado.

Casebre abandonado.

-Gazelle chega ao casebre abandonado e leva Encre consigo, Gazelle fecha todas as portas e janelas com um ferro bem pesado, ela termina e volta a falar com Encre que mal conseguia ficar de pé.

Gazelle:por que?Por que você existe?Eu poderia ter sido uma rainha poderosa, todos iriam me respeitar e amar... Eles me louvariam como uma deusa... Mas você apareceu... Destruiu tudo o que eu planejei...

Encre:o...o que você achar que ser da realeza significa?Poder e fortuna?Ser endeusado e glorificado?

Gazelle:sim,exatamente isso...

Encre:você não pode obrigar alguém a te amar...respeito... não pode conseguir respeito sendo uma pessoa terrível...sabe por que todos me amam e adoram estar em minha companhia?

Gazelle:...n..não...

Encre:porque eu os escuto e tento resolver seus problemas,converso,entro em acordos e sou agradável...mas você é tão desagradável e tem um coração tão cheio de ódio que nem os animais gostam de estar perto de você...

Gazelle:COMO OUSA FALAR ASSIM COMIGO?VOCE NÃO TEM ESSE DIREITO!!-Encre suspira cansado, ele não estava se sentindo bem fazia tempos e ficar ouvindo Gazelle gritar piorava seu delicado estado. O jovem príncipe não tinha mais forças e Gazelle o agarra e o prende no quarto que la havia.

Encre:você nunca ira se safar dessa...Fallacy vai acabar com você...-Gazelle acerta um tapa em Encre e fala.

Gazelle:sim ele vai te achar,mas você vai estar morto se não me obedecer...agora seja bonzinho e vai dormir,depois que tudo acabar torça para que o grande rei Asgore te case com alguma princesa por ai...-Encre não responde ele não tinha forças para responder e de bom grado se deita, a chuva que caia consolava seu coração o vento soprava sussurrando uma linda melodia calmante.

Encre:se eu não estivesse tão fraco...uhh que enjôo...-Encre acaba vomitando e sua febre piorava,o menor não fazia idéia do que estava provocando isso e depois de limpar sua boca no banheiro que tinha ali ele volta a se deitar,Gazelle tinha ouvido tudo e apenas entra para limpar a sujeira que Encre fez ,não sem abusar verbalmente do pintor.

Gazelle:mas é um inútil mesmo não?Olha o que fez você sujou todo o chão... Eu devia te fazer limpar com a língua, mas você não parece nada bem... E eu quero a coroa realmente preciso de você...pronto tudo limpo...e fique com o balde..eu não irei limpar de novo.-O pintor sentia a falta de seu amor e Fallacy junto com Macabre, Cruzar e Lofy pensavam em um plano.

Lofy:bem..Gazelle de fato era uma princesa exilada e por não saber fazer nada ela se vendeu ao rei Asgore e para estar no luxo ...ela virou uma espiã e percebeu um talento para isso...

Fallacy:será que isso explicaria por que muitos reinos caiam para Asgore?

Macabre:faria sentido,pois segredos muito importantes eram revelados...e a vitoria seria certa...

Cruzar:mas isso não explica como nosso reino jovem porem poderoso caiu nas garras de Asgore...

Fallacy:e mais...como Asgore viveu tanto se ele não é vampiro?

Lofy:bem..isso eu não sei explicar...O povo acredita que foram bisavôs dele...

Macabre:hum..filhotes pegam algumas características de seus pais ou avos...mas nascerem iguaizinhos...acho bem difícil...

Cruzar:existe algo a mais ai...porem devemos priorizar o regate de Encre...

Fallacy:certo,certo...Lofy..alguma idéia?

Lofy:por sorte eu conheço bem aquele local,eu usava aquele casebre para fazer pesquisas..existem duas entradas a normal pela frente e uma escondida ao lado do local..se bem me lembro tem uma pedra falsa por cima..isso...

Macabre:hum...talvez irmos por traz...

Cruzar:não...que tal uma distração?Os guardas podem ir pela frente e vão enrolando a Gazelle, enquanto isso... nos entramos por lá e pegamos o Encre...assim sem feridos .Macabre fica orgulhoso e beija a testa de seu amado e acaricia a cabecinha de seu filhote que solta uma risadinha bem gostosa.

Macabre:você me orgulha amor,o que acha Fallacy?

Fallacy:todo esse tempo com você o fez mais forte..de fato otimo plano...

Lofy:faltam 4 horas para meia noite...precisamos estar preparados,Gazelle esta fora de si e pode cometer alguma loucura....

Fallacy:certo...todo cuidado e pouco...-Depois de se prepararem e estarem prontos para partir Fallacy chama Suave.

Fallacy:Suave,preciso que cuide de Hope para nos...não podemos arriscar perder mais alguém nessa batalha...

Suave:irei proteger esse pequeno com minha vida...por favor traga Encre para casa a salvo...

Fallacy:nem que eu mate todos do reino de Asgore....pelo menos quem o segue.

Suave:se cuide...não posso ficar sozinho novamente,não irei agüentar...-Fallacy abraça o mais novo e sorrindo ele e os outros saem para o regate.

-Na cabana Encre piorava, sua febre o fazia tremer e Gazelle se preocupa, ela tinha medo de que sua única moeda de troca para a coroa morresse e assim começa a tentar abaixar a febre do pintor.

Gazelle:não se atreva a morrer,eu preciso de você para ter a coroa...NAO MORRA!!-Gazelle com um pano úmido abaixava a febre do pintor. O tempo passa e Fallacy juntos com seu exercito e seus amigos já estavam bem próximos do local.

Lofy:é aqui,se todos estão em seus lugares podemos começar.

Macabre:certo...vamos começar...-Fallacy e Macabre vão junto com Lofy por traz da cabana enquanto Cruzar disfarçado de Fallacy começa a chamar a atenção de Gazelle para a frente da casa.

Gazelle:hum ,é a voz de Fallacy..e já é meia noite...adoro pontuais...você fica aqui...preciso ter certeza de que não é uma armadilha.-Encre não se meche ele estava fraco demais , o pintor apenas volta a dormir.-Nessa hora Lofy abre uma porta que estava embaixo da cama de Encre,Fallacy reencontra seu amado que estava muito fraco.

Encre:a...amor...você veio...estou tão feliz...eu te beijaria,mas estou tão fraco...

Fallacy:shhh,fique calmo..vamos sair daqui...

??:Como previ..vocês iriam entrar por ai...fácil...

Lofy:AHHHH,se você esta aqui quem esta?

Gazelle:simples hehe...um truque de espelhos e todos caíram na minha armadilha...

La fora minutos antes.

Cruzar:GAZELLE APAREÇA!!ESTOU AQUI COMO VOCE QUERIA!!!

Gazelle:Oh,finalmente hehe...vamos as condições...ah antes que eu me esqueça...-Gazelle puxa uma alavanca e um buraco se abre onde Cruzar e os soldados estavam os engolindo e prendendo lá.

Cruzar:era um truque...droga...

Gazelle:ACHAM QUE EU NÃO SAIBIA DA PORTA SECRETA?TOLOS!!! FIQUEM AI E ESFRIEM A CABEÇA...quando eu sair dessa casa novamente a coroa estará em minha fronte.

Agora.

Lofy:essa armadilha é nova...eu não coloquei isso aqui...

Gazelle:eu planejei tudo querida...e agora Fallacy meu caro...decida,seu amado ou seu reino..dois segundo para pensar...

Fallacy:HÁ,ele esta em meus braços o que você vai fazer?-Gazelle suspira e tira algo do bolso de seu vestido.

Gazelle:o que farei?Bem... Você não me deixa escolha... Dentro desse frasco tem uma mistura de vários venenos que se estiverem em contado ao ar que respiramos eles formam uma nuvem de fumaça mortal, tanto para mortais quanto demônios sujos como você,case comigo e esqueça esse amor nojento e impuro que escolheu...

Fallacy:você não ousaria...

Lofy:ela pensou em tudo...

Gazelle:SURPRESAAA!!!!

Fallacy:merda..não tem outra saída,essa louca venceu....

Gazelle:vamos,o que vai ser?

Fallacy:de que serve o trono sem meu Encre e meu povo?Não irei permitir mortes de inocentes... Eu aceito...

Lofy:Fallacy não...

Fallacy:isso é para o bem de todos...o trono não vale nada sem amor...

Gazelle:ISSO,FINALMENTE!!Me de sua palavra de rei...

Lofy:a palavra do rei?

Fallacy:a lei mais antiga de todas, se um rei prometer algo com tamanha importância deve usar o manto de rei,ao prometer algo serio e no final não cumprir...sua palavra é quebrada e o rei deve abandonar seu próprio reino...

Lofy:MAS SENHOR...-Fallacy pisca para Lofy sinalizando ter um plano Lofy entende e segura Encre bem perto da saída,Fallacy se aproxima ,ele precisava apertar a mão de Gazelle.

Gazelle: ate que enfim entendeu meu destino, agora venha..sele esse trato...-Gazelle tinha pensado em tudo exceto no que vinha a seguir.

Fallacy: devo admitir, você bolou um excelente plano... Parabéns...

Gazelle: venho bolando isso a anos..e finalmente pus a prova...HAHAHAHA , ahh é tão bom estar por cima....

Fallacy:mesmo quando você caiu?

Gazelle:o que?-Foi tudo muito rápido, Fallacy consegue pegar o vidro com os líquido mortais e render Gazelle,enquanto isso la fora Cruzar com seus poderes consegue tirar todo o exercito do buraco e invadem a casinha,Gazelle não tinha mais planos,nem idéias,ela estava zerada.

Macabre:agora...você Gazelle vai pagar seus débitos com a família real e a sociedade,seus crimes são...Ódio,preconceito , matar os filhos de Fallacy,abusar de Suave,tentar matar o príncipe e se aliar a Asgore...sentencia...

Encre:...prisão... Perpetua... -Encre acorda e fala a sentencia, todos aceitam já Gazelle tenta uma nova cartada.

Gazelle:ele não pode decidir,apenas os reis e rainhas podem....Encre quebrou uma lei...Um príncipe não pode fazer sentencias assim,ele agora é acusado de tentar me matar.

Fallacy:ah é mesmo..bom...hum Macabre que dia é hoje?

Macabre:primeira semana da lua de sangue...

Fallacy: o que acontece na lua de sangue?

Macabre:casamentos...e como sou um rei e minha palavra é lei..eu declaro Encre e Fallacy...os novos Lordes do reino multiverso ,podem se beijar...Lofy leva Encre ate Fallacy e os dois se beijam selando o seu amor e ganhando seu novo titulo como rei,Gazelle não suporta e tenta atacar novamente e acaba derrubando o frasco da mão de Fallacy.

Lofy:O FRASCO!!CORRAM TODOS!!-Na correria Gazelle é derrubada no chão e acabam com o vestido preso na madeira, todos então conseguem sair menos Gazelle.

Fallacy:todos conseguiram sair?

Cruzar:bem...os soldados saíram,Macabre,Lofy,Encre e você...

Fallacy:cadê a...não...-Gazelle não conseguia se soltar do chão de madeira e para piorar a madeira velha se rompe e a ex criada fica presa entre os escombros,com a queda do chão a casa toda começou a ruir e a nuvem toxica ficava incontrolável.

Gazelle:merda,merda..eu estava tão perto..não...a casa vai cair..*cof,cof*o vene..no...AHHHH!!!

Fallacy:merda,eu não queria que ela morresse...ela devia pagar pelos seus crimes na  cadeia...

Encre:amor...ela já esta pagando...isso se chama..Karma...

Um grito agonizante fora ouvido a casa tinha caído por cima de Gazelle e também ouve um deslizamento de pedras e terra, a própria natureza puniu Gazelle por seus crimes e no lugar da cabana um lago fora criado, pois ainda chovia muito.

Encre:acabou...

Fallacy:por agora...estamos em paz...-O casal se abraça,todos os casais se abraçam e com o coração mais calmo todos voltam para o palácio.

As noticias da morte de Gazelle foram espalhadas muito rapidamente, todos os reinos aliados comemoravam a queda da espiã Gazelle e todos foram convidados para o casamento do rei Fallacy e o novo rei Encre,a festa seria enorme.

Asgore também ficou sabendo, com isso o rei percebe estar em perigo e misteriosamente some do poder deixando Eterna como a rainha provisória, e o reino ficou um lugar mais calmo como nunca antes tinha sido.

Casamento real,semanas depois.

Macabre esperava Fallacy e Encre para o casamento, Fallacy  fica junto a seu amigo no altar esperando nervosamente Encre chegar.

No quarto Cruzar ajudava Encre a se vestir, o mais novo usava um belo vestido de seda preta com detalhes coloridos, seu buque tinha lindas e cheirosas rosas negras e em nas bordas das pétalas um tom dourado poderia ser visto.

Cruzar:você esta lindo Encre...

Encre:obrigado,ai nunca me senti tão bem,depois dos remédio e boas ervas medicinais que Docrats receitou me sinto otimo...ainda meio enjoado,mas sem febre...-os dois riam se divertindo quando Suave e o pequeno Hope chegam com a nova coroa do rei.

Suave:trouxermos a coroa do novo rei....

Hope:roa,roa...hehe...

Encre:obrigado irmão...me ajude a colocar...

Suave:com prazer.-Suave coloca por cima do véu de seda preta com detalhes dourados,com tudo pronto o casamento começa.

Macabre:Fallacy,rei e senhor do reino multiverso ,você aceita Encre rei e herdeiro do reino Underground,na alegria e na tristeza, na saúde e na doença,ate que o tempo nunca os separe?

Fallacy:aceito,com todo o meu coração eu digo...te amarei para sempre...te protegerei na tragédia e darei tudo pelo nosso amor...ate o fim...-Encre chorava de felicidade e fala para responder os votos.

Macabre: Encre rei e senhor do reino Underground você aceita Fallacy rei e herdeiro do reino Multiverso, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, ate que o tempo nunca os separe?

Encre:aceito,com todo meu coração eu digo,te guiarei nas tristezas,te amarei  para sempre,conduzirei seu caminho e darei tudo pelo nosso amor..ate o fim...

Macabre:se tiver alguém aqui nesse palácio que seja contra esse casamento, que fale agora ou cale-se para sempre.-Ninguém fala nada e por fim Macabre anuncia.

Macabre:É com grande orgulho que eu os declaro marido e marido...pode beijar o noivo.-os dois se beijam e varias pétalas de rosas coloridas começam a cair,a festa foi gigante,mas os dois pombinhos tinham algo em mente,sua lua de mel.

Depois da festa na cabana que Encre e Suave ficaram por dois dias.

-Encre observava  o dia clareando e lentamente fecha as cortinas tirando seu vestido,mas ele não percebe Fallacy sentado em uma cadeira com a melhor visão do mundo.

Encre:hum,vestido pesado.-O vestido ao ser retirado mostrava o ectobody de Encre totalmente ativado,Fallacy lambe os lábios,suas presas já estavam a mostra e suas calças apertavam.

Fallacy:hum...isso é para mim?-Encre percebe Fallacy ali e cora, mas não se cobre ao invés disso vai tirando lentamente seu vestido, Fallacy lambia os lábios (?), Encre senta no colo de Fallacy e beija a boca do maior cheio de fome e desejo, Fallacy pega Encre no colo e o joga na cama, os olhos de Encre estavam transbordando desejo, Fallacy tira sua roupa e seu pau estava muito bem a mostra,Encre não pensa duas vezes e coloca aquele monstro em sua boca sugando lentamente.

Fallacy:calma guloso,ohh ahh que boquinha gostosa..hnnnn ahh Encre..En..ahhhh.-O maior goza e Encre engole com vontade , o mais novo vira e fica de 4 mostrando sua entrada apertada e gostosa para Fallacy,Implorando o menor pede.

Encre:Fallacy...ahh eu preciso...me foda...-Fallacy obedece e entra sem aviso, o menor grita e logo após geme descontrolado,os dois aproveitavam o seu momento de prazer com varias posições e muitos beijos,os dois amantes chegaram ao seu ápice com um gemido bem alto.

Fallacy:ahh eu vou...

Encre:eu também..ahhh..

Os dois:AHHHHHHHHH,AHHHHHH,OHHHHH!!-Logo após o orgasmo Fallacy morde o pescoço de Encre fornecendo ao menor outro orgasmo poderoso, os instintos de vampiro acordavam em Encre o menor morde seu parceiro de volta, sangue era trocado e o seu amor selado para a eternidade.

- Uma eternidade como Os Lordes do reino multiverso

Extra.

Encre:te amo...*boceja*

Fallacy:eu também te amo...por toda a eternidade*boceja* -Quando os dois iriam dormir Encre fala.

Encre:estive com Docrats antes da festa acabar,ele fez alguns exames e constatou...estou grávido.-Fallacy abre os olhos em surpresa.

Fallacy:Grávido?Serei pai?

Encre:hehe,sim..bom dia.*adormece*

Fallacy:Encre me fala isso direito,ENCRE!!

Final de temporada.


Notas Finais


e a primeira temporada de Lordes do reino Multiverso acabou,espero que tenham gostado da fic ^^
por agora darei um tempinho com essa fic e irei terminar minha outra ^^
Amei escrever para vocês.
MAS CALMA! a fic ainda nao acabou...Asgore ainda esta a solta e o perigo mais perto do que nunca hehe ~^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...