1. Spirit Fanfics >
  2. Os Lordes do Reino Multiverso >
  3. Segunda Temporada : O novo herdeiro,Tristeza ,Morte?

História Os Lordes do Reino Multiverso - Segunda Temporada : O novo herdeiro,Tristeza ,Morte?


Escrita por: EstrelaShipper

Notas do Autor


eu voltei..e trouxe um cap com muita agustia espero que gostem ^^
PERGUNTA IMPORTANTE NAS NOTAS FINAIS!!

Capítulo 17 - Segunda Temporada : O novo herdeiro,Tristeza ,Morte?


Fallacy:você esta mesmo?

Encre:você não me parece feliz amor...não quer esse bebe?-Encre fala bem triste acariciando seu ventre ainda plano.

Fallacy:não é isso,bem eu estava preocupado com sua saúde...passou tantos traumas...não achei que estava pronto...eu apenas quero o melhor para vocês dois...

Encre:se quer nosso bem por que não sorriu ou esboçou qualquer sentimento...você nem me abraçou...

Fallacy:eu fiquei surpreso..apenas isso...estou feliz...obrigado por esse filho maravilhoso que vai nascer amor...-Fallacy abraça seu amado com muito carinho que começa a ficar muito manhoso, o rei beijava o pescoço de seu amado e logo ali a mordida que o rei tinha dado em seu parceiro ainda estava fresca,pequenas gotículas de sangue ainda escoriam do local.

Encre:pa..pare de..tor...ahhh...me..m..meu ahh rei...não..torture...

Fallacy:sim,eu sou seu rei e você é o meu...agora seja um bom parceiro e me deixe sorver seu sangue novamente...-Encre estava tomado pelo desejo , o mais novo permite que seu amado sugue seu sangue doce e suculento,Fallacy morde o mesmo lugar fazendo Encre suspirar de prazer,de fato ondas de prazer passavam com força de cavalos pelo corpo do pintor.

Encre:hum,é tanto prazer..ahhh...-Fallacy sorri bem safado, o rei termina de sorver o doce sangue de seu amado e fala.

Fallacy:agora você precisa comer..te quero bem alimentado e saudável...

Encre:certo...eu te amo...

Fallacy:eu também te amo...-Logo o tempo passa e Encre estava ansioso por seu novo bebe,todo o reino estava em festa,Encre passava as tardes com se irmão Suave e o mesmo cuidava do pequeno Hope enquanto Macabre e Cruzar estavam reconstruindo seu reino.

Palácio de Fallacy jardim leste.

Encre:ahh que noite linda,eu realmente precisava andar...ohhh estou ficando gordo...

Suave:hum...você esta lindo assim...não tenha vergonha de seu corpo...

Encre:verdade e só estou assim por que estou carregando um filhote aqui..ufa..é um bebe bem pesado...esta acabando com minha coluna..ui

Suave:hehe,vamos sentar perto das flores...assim você descansa...

Encre:ah ótima idéia...ei parece que temos um coelhinho ali..o que acha?-Os dois observam uma pequena movimentação no canteiro de flores.

Suave:hum,acho que sei quem poderia estar no canteiro de flores....-Hope era o coelhinho que bagunçava os canteiros de flores,Suave o pega com muito cuidado no colo.

Hope:oi tio Suave...você me achou ne?

Suave:seu coelhinho mal,olha só...você esta todo sujo de lama...

Hope:hihi..estou mesmo..oi tio Encre...oi priminho...-Hope cumprimenta seu tio Encre e com cuidado acaricia o ventre do mesmo.

Encre:ola pequeno...você precisa de um banho...ufa...preciso me sentar...-Encre senta na grama fofa e fica observando Hope brincar com Suave e tudo estava otimo ate uma dor muito forte fazer Encre gritar e por medo de perder seus filhos mais uma vez ele clama ajuda.

Encre:hungnn,AHH SUAVE...SOCORRO!!-Suave e Hope param de correr e percebem Encre chorando de dor, preocupado Suave pega seu irmão no colo e o leva para dentro, Hope os seguia achando que seu tio iria morrer a sorte era que Docrats estava no palácio junto com Fallacy falando sobre a construção de mais um hospital.

Fallacy:sim..de fato uma boa idéia..recentemente conseguimos uma aliança com um reino que fabrica medicamentos...teremos medicamentos para todos.

Docrats:o nosso povo vai ficar satisfeito...

Fallacy:de fato...agora...sobre as novas escolas e duas novas faculdades..estou com os panos e o dinheiro para isso...preciso que você ache professores...

Docrats:conheço os melhores...

Fallacy:otimo,mandarei os engenheiros para os lugares de construção e...

Suave:FALLACY!!ENCRE ESTA PASSANDO MAL!!-Fallacy olha para seu amado com dor e se desespera, o maior tinha medo de seu amado sofrer nova perda com seu novo filhote, Docrats se prontifica levando Encre ate seu consultório no palácio, Fallacy ficou fora do consultório esperando pacientemente, Docrats estabilizava a febre de Encre, junto de sua pressão e agora verificava o pequeno, Enquanto Encre dormia graças ao remédio que Docrats tinha colocado em uma intravenosa direto em sua alma, mas os sonhos do jovem rei não eram muitos bons na verdade era um pesadelo.

??:he já ia perder mais um é?

??: Você não serve para ser pai, seu filho quase morreu.

Encre:não foi minha culpa...

??:ah foi sim,por tua culpa todos eles morreram...não sabe se cuidar ou não os queria?

Encre:PAREM,ME DEIXEM EM PAZ!!-Varias vozes gritavam palavras de ódio e o culpavam por coisas que não eram culpa de Encre, o pintor começa a chorar, ele acorda horas depois com Fallacy o abraçando na cama.

Fallacy:hum,acordou meu amor?Eu estava tão preocupado... O medico disse que suas dores eram nosso bebe chutando, nada de mal aconteceu...

Encre:nada...certo...

Fallacy:estou tão feliz que esteja bem...Docrats disse que amanha nosso pequeno vai nascer.

Encre:oh...isso é otimo..-Encre não estava mais tão animado e cansado acaba voltando a dormir,Fallacy se mostra muito preocupado assim como Suave e ate o pequeno Hope que era mais sensível sabia que algo estava muito errado.

No dia seguinte Encre entra em trabalho de parto, Docrats cuidava de tudo e o tempo passava ate que no meio da manha um choro forte foi ouvido.

Docrats:parabéns Encre é um menino...

Bebe:wahh,whaaa.-Docrats iria dar o pequeno para Encre segurar,mas as lembranças de seus sonhos horríveis o fazem negar e virar para o outro lado querendo voltar a dormir.

Docrats:meu rei?O que foi?Encre... Oh não... -Fallacy recebe a permissão para ver seu amado e não gosta do que vê, Encre estava deitado virado para um lado e seu bebe estava na cama sozinho claramente clamando por seu pai e Encre não fazia nada.

Fallacy:o que é isso?Encre por que não segura nosso filho?

Encre:me deixe em paz...

Fallacy:ENCRE!!

Docrats:Fallacy por favor...

Fallacy:VOCE QUIETO!ENCRE VOCE TEM DOIS SEGUNDO PARA SEGURAR NOSSO FILHO E O AMAMENTAR!!

Encre:...nh... -Encre não responde e fecha os olhos, os barulhos apenas incomodavam o jovem rei, sua cabeça pesava, sua mente o assustava.

Docrats:Fallacy ele esta mal não percebe?Venha comigo... Você também jovem príncipe... Irei te dar magia concentrada. Em outra sala Docrats explicava.

Fallacy:ele esta com a doença da tristeza novamente?

Docrats:meu amigo,pegue tudo o que ele passou , o aborto que ele teve as ameaças o sequestro e tudo mais o que ele passou...algo o incomoda e ele tem medo...

Fallacy:mas meu filhote pode morrer,ele não entende isso?

Docrats:estarei dando magia concentrada para ele,mas precisamos introduzir o pequeno com calma ou Encre pode matar ele...

Fallacy:não pode ser verdade...

Docrats:paciência é uma virtude,já tive vários pacientes que tiveram isso...vários já mataram suas crias com o motivo de;barulhos,não o deixou dormir,incomodou entre varias outras reclamações...outros não agüentaram a demanda de seus parceiros e se mataram...é uma doença seria..por favor meu amigo..tenha paciência com Encre...-Fallacy começava a entender e percebeu,ele tinha gritado com seu amado,aquele que ele prometeu cuidar e proteger.

Fallacy:eu fui muito impaciente...esta decidido,irei cuidar do meu amado..venha meu pequeno...-Fallacy pega seu filhote no colo e leva ate o quarto onde Encre dormia,mas ao entrar ele percebe seu amado com um copo quebrado e sangue escorrendo,o menor estava tentando se matar e Fallacy se desespera.

Minutos antes.

Encre: o silencio... Não era isso que eu queria... Meu bebe... Comigo aqui ele estará em perigo...

??:Se mate... Você não é um bom pai..se mate...

??:Veja o que fez... Tiraram seu filho de você... Lixo, pior que Asgore... Gazelle seria uma mãe melhor que você...

Encre:parem..me deixem em paz...-As sombras debochavam e intimidavam Encre,seus medos o deixavam cada vez mais fraco ate que o jovem rei vê um copo na mesa de cabeceira e o quebra deixando uma ponta afiada a mostra.

Encre:talvez assim meu filho tenha um pai melhor do que eu jamais serei...me perdoe por ser um fardo Fallacy...-O pintor passa o vidro afiado em seu braço bem sobre uma veia mágica a cortando na hora.-O sangue escorria se misturando com suas lagrimas grossas a dor não era nada comparada a dor em seu peito e as sombras continuam.

??:Finalmente, você faz algo útil...

??:Não, ate para morrer você não presta...

??:INUTIL!!ASSASSINO!!.

Presente momento.

Fallacy: ENCRE O QEU HOUVE?-Encre olha tristemente para Fallacy e em lagrimas responde.

Encre: perdoe-me por ser um fardo, você vai achar um pai melhor para o nosso pequeno... Jasper...

Fallacy:não,não me deixe..vamos lutar juntos contra isso..te juro...DOCRATS VENHA AQUI!!-Fallacy coloca o pequeno filhote no berço ao lado da cama do casal e com um lençol tenta estancar o sangue mágico que teimava em cair, Docrats chega segundo depois e rapidamente começa a parar o sangramento, minutos preciosos eram usados e o desespero domina a todos.

Continua...


Notas Finais


e agora o que vai acontecer? hehe agustia ~^

então meus amados leitores...eu gostaria de saber se vocês gostam de cap com mais de duas mil palavras ou com mil palavras.?eu acho que cap muito grande cansa vocês muito rápido é verdade?preciso saber...^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...