1. Spirit Fanfics >
  2. Os Lordes do Reino Multiverso >
  3. O diabo de Vestido,Explicando,Governante por um Dia

História Os Lordes do Reino Multiverso - O diabo de Vestido,Explicando,Governante por um Dia


Escrita por: EstrelaShipper

Notas do Autor


cap quentinho espero que gostem ^^

Capítulo 5 - O diabo de Vestido,Explicando,Governante por um Dia


No dia seguinte Fallacy acorda primeiro e percebe seu amado dormindo sereno, parecendo um pequeno anjo todo enrolado nos lençóis de seda brancos como a neve, o grande vampiro fazia leves carinhos o rosto de seu amado que acaba ficando corado.

Fallacy:eu tenho tanta sorte de te ter comigo,fui um grosso com você eu sei..,mas espero te fazer bem feliz.-O grande vampiro levanta e vai tomar um banho quente e relaxante,Encre acorda com uma fresta de luz do sol que batia em seu rosto.

Encre:hum...oh já é dia?Não eu quero dormir mais huunm... -O Pintor tenta abraçar seu amado, mas não o acha forçando-se a acordar.

Encre:hum?Fallacy?Fallacy... Encre não estava gostando de ficar sozinho, algo dentro de si dizia para não sair de perto de seu parceiro, Encre tenta levantar, mas uma dor em seu quadril o faz cair no chão.

Encre:ai..ja vi que hoje irei mancar,mas onde esta meu amado?O pintor se troca e vai procurar Fallacy que estava na banheira em outro quarto e Gazelle estava encarregada de banhar seu mestre, ela via como uma oportunidade de mudar as idéias dele.

Gazelle : oh majestade seu banho esta pronto..quer que eu o ajude a tirar a roupa?

Fallacy:não,apenas esfregue minhas costas e coloque muitas ervas aromáticas , eu irei a uma reunião em outro reino para conseguir aliados e meu Encre vai ficar em meu lugar ate minha volta....

Gazelle:oh Encre?Tem certeza senhor?Parece-me arriscado... Ele é fraco e não sabe usar magia direito... Eu não o escolheria...

Fallacy:me de um bom motivo para eu não deixar o comando do reino com ele por um dia

Gazelle:bem ele é sobrinho daquele assassino...e se tudo o que ele disse foi apenas uma isca?

Fallacy:Encre não parecia mentir,eu acredito nele..agora termine de me banhar ouviu?

Gazelle:e sobre uma nova rainha senhor?

Fallacy:já temos um novo rei Gazelle,eu e Encre iremos reinar juntos....claro pretendo fazer um casamento e depois a cerimônia para transformar Encre em vampiro...hum talvez eu deva cuidar disso o mais rápido possível,se alguém o matar não sei o que farei...

Gazelle:oh sem querer me meter senhor,mas o que acha de achar uma esposa?Uma mulher?

Fallacy:oh,não esta ...hum eu não gosto de mulheres Gazelle você sabe muito bem...Gazelle aproveita e sem seu mestre ver ela deixa seu decote mais a mostra,ela queria ter Fallacy ao seus pés custe o que custar.

Gazelle:oh senhor eu garanto uma mulher lhe daria mais filhos não acha?

Fallacy:o que esta tentando insinuar?Ambos podem ter filhos igualmente, a magia deles permite isso...não sei por que isso agora Gazelle e arrume seu vestido seus peitos estão quase pulando para fora , sei que esta calor hoje,mas não é motivo para ficar quase pelada.-Gazelle não acreditava que sua arma secreta não estava funcionando,logo ela resolve apelar com sedução.

Gazelle:oh mestre mil perdoes,hoje esta muito quente lá fora e eu trabalhei no jardim a manha toda,não percebi meu vestido assim...

Fallacy:certo,mas de agora em diante respeite seus reis ouviu?Ajude-me com a esponja sim?Gazelle pega a esponja e começa a passar nas costas de seu mestre, ela então aproveita para passar seus seios ridiculamente enormes nas costas de seu mestre que achava que eram as esponjas novas.

Fallacy:nossa essas esponjas novas são realmente boas..mais para a esquerda sim?

Gazelle:como desejar mestre...-em outro lugar da casa Encre procurava seu amado.

Encre:onde ele foi?Ah Suave querido você viu Fallacy por ai?Suave terminava de colocar a mesa do café quando Encre lhe chama.

Suave:ele já levantou?Bom ele costuma tomar banho...

Encre:ele não faz isso no quarto?

Suave:oh não nos inventamos uma coisa que se chama banheiro..sabe colocamos a banheira em um quarto junto com uma cadeira que coleta seus dejetos e com um cano esses dejetos vão para a adubeira viram adubo e colocamos na horta,pratico né?

Encre:uau que idéia incrível...de onde vocês tiraram essas idéias de um quarto apenas para isso?

Suave:bem..alguns de nos somos muito tímidos e a porta de nossos quartos não tem trava ,geralmente batemos antes de entrar,mas quem esta concentrado não escuta..e bem...achamos que seria melhor assim...

Encre:isso é incrível..então ele esta lá em cima...

Suave:depois da escada a direita,e se apressem o café esta quase pronto.-Suave sorri para seu mestre que agradece e sobe,seguindo o que Suave tinha lhe dito ele entra no banheiro mais a cena que o pintor vê não era uma das melhores,ele viu uma das empregadas esfregando os seios nas cotas de seu amado que parecia muito relaxado.

Encre:FALLACY O QUE É ISSO?-O vampiro se assusta com o grito e percebe sua empregada sem a parte de cima do vestido e com os seios molhados.

Fallacy:GAZELLE O QUE É ISSO?COLOQUE UMA ROUPA NESSE MOMENTO!!

Gazelle:mas pediu para eu tirar e os esfregar em você....-mentiu a empregada ela queria ver Encre partir pela traição.

Fallacy:esta mentindo,como ousa fazer tal acusação?

Encre:chega...eu sabia...em fato a culpa é minha...eu não sou suficiente não é?Não tenho o que ela tem... Pelo menos não me use como troféu... Nunca mais irei confiar em você... Encre sai correndo e chorando e Gazelle tentava não rir, seu mestre estava realmente muito abalado era sua chance.

Gazelle:bom,agora você precisa de um novo parceiro...eu diria para escolher a mim o que acha?-Fallacy olha para sua empregada com os olhos vermelhos e fala.

Fallacy:VOCE TEM NOSSÃO DO QUE FEZ?SUA VAGABUNDA!!EU DEVIA EXECUTAR VOCE POR TENTAR ME FAZER TRAIR MEU NOIVO!!Eu irei resolver a bagunça que você fez... E esta demitida. -Fallacy se seca e colocas roupas para assim ir atrás de seu amado enquanto Gazelle cai de joelhos no chão.

Gazelle:merda mais um plano falhou,droga eu estava tão perto de me tornar rainha...mas espera isso é bom,Encre vai partir com essa traição hehe..mestre Fallacy não terá outra escolha e vai ter que me escolher haha,ah Gazelle você é muito esperta.

Encre passa pela sala de jantar correndo chamando a atenção de Suave, preocupado o jovem mordomo segue seu mestre e o encontra no jardim chorando.

Encre: como fui inocente...*snif*de agora em diante nossa relação será apenas de aliados...nada mais...-Suave escuta e fica triste,mas o que tinha acontecido naquele banheiro ele se perguntava

Suave:Encre...o que ouve lá?Você esta ferido?

Encre:Fallacy me traiu com uma das criadas...meu coração esta ferido...

Suave:ele nunca faria isso...nenhuma das criad...você lembra o nome dela por acaso mestre?

Encre:oh..acho que era Gazi..Gazelle ou algo assim...

Suave:grr Gazelle...mestre garanto que Fallacy não tem culpa nisso,essa criada é uma princesa exilada e colocou na cabeça que meu mestre vai casar com ela,ela tem mania de grandeza e tem horas que não faz o serviço que dão a ela,ela esquece que eu mando nela e nos outros...

Encre:que vadia...como ela ousa...

Suave:mestre Fallacy jamais iria trair você,principalmente por uma mulher,já que ele prefere homens ,para ser mais especifico ele prefere você...ele te ama tanto...

Encre:fui precipitado,mas agora que sei com o que estou lidando posso falar com Fallacy sobre isso,obrigado por abrir meus olhos Suave.-Encre sorri e Suave cora.-Fallacy vem correndo ao encontro de Encre e Suave.

Fallacy:olha..Encre *arfa*eu não sabia que ela estava sem blusa..ela vem sendo assim faz um tempo eu devia ter prestado atenção nela..mas olha..*arfa*eu a demiti se isso vai te fazer feliz e...-Encre chega perto de seu amado e lhe da um beijo na boca falando bem calmo.

Encre:calma..sei eu devia ter ficado e te ouvido,mas Suave me falou quem era aquela criada e que você já vem tendo problemas com ela..por isso eu te perdôo.

Fallacy:mesmo?oh eu pensei que tinha te perdido novamente..como estou aliviado.

Encre:e sobre essa Gazelle eu acho que tenho uma idéia para punir essa ai hehe...-Encre pensou em como punir a criada e a punição era...

Gazelle:eu irei servir mestre Encre pessoalmente?e assim não serei demitida?

Fallacy:isso mesmo...ficara com seu emprego,mas será toda e exclusiva de meu amado Encre,negue a oferta e vai para rua..para mim parece bom...-Gazelle se sentia humilhada e não desejando ir para a rua aceita.

Gazelle:**vocês vão pagar por isso, todos vocês... Principalmente você pintor de merda**- Logo após o veredito de Fallacy o mesmo se despede de Encre e vai para a reunião no reino de seu irmão,os dois se despedem e Gazelle iria fazer a vida do pintor um inferno,pelo menos era o que ela pensava pois Suave estava de olho nela.

Suave:*ela vai aprontar melhor eu ficar de olho*

Encre:agora que ele foi me diga Suave quais são as tarefas de hoje?

Suave:bem...tem alguns lugares que você precisa inaugurar e tem os preparativos do seu casamento...

Encre:oh perfeito,vamos fazer tudo isso...preciso de um assistente e acho que você é otimo para o serviço o que me diz?

Suave:será uma honra Encre.-Os dois vão juntos para a carruagem e Gazelle arma outro plano.

Gazelle vou ate esses lugares e irei armar para que ele fique mal visto por nossa sociedade e irei ajeitar tudo o que ele fizer de errado para todos pensarem que eu sou melhor governante que esse merda ai,genial..sou muito esperta...afinal existe uma lei que diz se o povo não aprova a rainha eles podem escolher outra que seja mais capaz ou seja eu HAHAHAHA!!Logo eu serei a rainha e niguem vai mais me mandar fazer as coisas EU IREI MATAR A TODOS QUE ME DESAFIAREM HAHAHA!!!

Continua...


Notas Finais


agora alem de se preocuparem com Asgore eles precisam se preocupar com Gazelle
O que fazer quando o perigo esta em sua própria casa? aguardem ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...