1. Spirit Fanfics >
  2. Os Lordes do Reino Multiverso >
  3. Aceito pelo Reino,Um novo irmão,O futuro em Perigo

História Os Lordes do Reino Multiverso - Aceito pelo Reino,Um novo irmão,O futuro em Perigo


Escrita por: EstrelaShipper

Notas do Autor


cap quentinho meus amore ^^ espero que gostem

Capítulo 6 - Aceito pelo Reino,Um novo irmão,O futuro em Perigo


Encre:bem Suave ,me fale as tarefas de hoje por favor.Suave sorri e pega um rolo de pergaminho e abre contendo todas as tarefas do dia eram muitas,mas Encre sabia que poderia lidar com o reino por um dia ,se não que espécie de rei ele seria?

Suave:bom o primeiro item da lista é....ir a um almoço beneficente,aqui diz que eles arrecadam fundos para os órfãos e a presença do rei traz mais doadores,como você é nosso futuro rei...todos estão loucos para te conhecer.

Encre:oh assim eu coro.

Suave:eu estarei com você o tempo todo

Encre:fico feliz Suave,vamos subir na carruagem e chame Gazelle,afinal ela esta sendo punida.-Suave sorri e sai da sala procurando a sua colega de trabalho,a mesma estava com trabalhos mais pesados xingando e resmungando.

Suave:Gazelle se prepare vamos sair logo e você deve ir junto para servir nosso futuro rei Encre.

Gazelle:era para eu estar lá...dando ordens e sendo servida..se não fosse esse....

Suave:OUSE ,OUSE FALAR MAL  DE ENCRE SUA VADIA!!!!Gazelle sabia como revidar os insultos de Suave e com um sorriso sacana no rosto.

Gazelle:bem para você o defender tanto talvez queira que ele seja seu pai não é?Assim como você acha que meu futuro marido Fallacy também seria?

Suave:como você sabe?

Gazelle:não sabia eu apenas supus,mas você acabou de falar..haha patético...eles nunca serão os pais que tanto deseja...

Suave:PARE!!!

Gazelle:quando eles casarem vão seguir suas vidas e você será esquecido...apenas mais um criado como eu sem futuro e preso aqui para sempre...-Suave sentia as palavras como facas em seu corpo esquelético.

Suave:não, é mentira... Fallacy é meu amigo assim como Encre..você mente sua víbora

Gazelle:posso ser uma víbora,mas tenho a inteligência de uma raposa...

Suave:se apronte logo ou senão...

Gazelle:vai correndo e chorando para Fallacy?Não sabe nem lutar sozinho... -Encre estava procurando Suave que estava demorando quando ouvias as ameaças e o que o jovem mordomo sentia, ressentido e com vontade de ajudar o pintor entra parando os insultos de Gazelle.

Suave:você..*chora*pare...você não sabe o que passei...

Gazelle:chora garotinho,chora vamos me delicie com suas lagrimas HAHAHAHA!!-Gazelle soltava uma risada estridente, mas sua alegria tinha sido interrompida ao perceber Encre a olhando com ódio nos olhos.

Encre:você é pior do que pensei não é Gazelle?Fazer isso não te faz melhor entendeu?

Gazelle:brincar com a mente dele faz sim hehe...

Encre:víbora....irei triplicar seus serviços...e quero você bem longe de Suave entendeu?

Gazelle:já fiz o que queria com ele...hehe você é um péssimo rei,nem pode proteger seu próprio criado Encre...

Encre:AGORA É DEMAIS,SAIA DA MINHA PRESENÇA AGORA!!

Gazelle:como desejar pintor hehe.-Gazelle sai da sala rindo como uma hiena e Suave cai de joelhos no chão segurando as lagrimas,Encre estava de coração partido ao ver seu amigo assim e pergunta:

Encre:o...o que essa víbora te fez?Vem pode desab... -Suave acaba gritando, ele estavam muito abalado, as lembranças de sua antiga família e vida que o assombravam em seus sonhos todas as noites vieram à tona.

Suave:você...você vai me esquecer?Vai me deixar?Pode parecer ridículo, mas você... e Fallacy são as únicas figuras paternas que eu tenho...Ga*snif*Gazelle me disse que eu serei esquecido e...-Encre fica de joelhos e coloca Suave em seu peito acalmando a cabecinha agitada que o mais novo estava,Encre fala bem docemente.

Encre:Suave querido eu..nos jamais iríamos te esquecer ou abandonar,mas eu não seria um bom pai para você..eu seria mais como irmão o que acha?Afinal acho que temos a mesma idade... Ou...

Suave:eu tenho 13...

Encre:então irmãos..para sempre o que acha?

Suave:eu iria *snif*adorar hehe.-Os dois se abraçam agora como irmãos,Gazelle tinha ouvido tudo e se mordia de ódio.

Gazelle:que ódio ,quando eu tenho um nas minhas mãos esse idiota do Encre vem e destrói tudo,ah mais ele vai pagar vai mesmo.-Depois do ocorrido Encre,Suave e Gazelle entram na carruagem em direção ao evento de caridade,no evento todos queriam conhecer o futuro rei e marido de Fallacy,Encre era bem divertido e todos estavam entretidos ,Suave não saia do lado de seu `` irmão ´´ garantindo a sua proteção e para Gazelle era a oportunidade perfeita de acabar com a fama de seu patrão ,a garota entra na cozinha do local e vê o grande bolo que era a sobremesa e tira um pedaço que segurava o bolo em pé.

Gazelle:quando Encre for cortar o bolo ele vai cair no prefeito da cidade e claro que vai matar,todos vão botar a culpa em Encre e não vão mais aceitar esse idiota como futuro rei,e ai que eu entro dizendo que o vi mudar o bolo e que era tudo um plano.Haha sou muito esperta..agora vamos mudar a receita.A criada muda o bolo e logo depois a sobremesa é levada ate onde Encre e o prefeito sentavam.

Prefeito:haha você é de fato muito instruído,espero que seja feliz com o grande rei Fallacy

Encre:farei meu melhor,não irei decepcionar._todos continuam a conversar ate que o cozinheiro anuncia o bolo para o final do almoço.

Cheff:O bolo esta servido!

prefeito:como tradição o futuro rei vai cortar o primeiro pedaço,senhor.-O prefeito se curva e Encre pega a faca e começa a cortar o bolo,mas Encre percebe algo errado e o bolo começa a cair para o lado do prefeito.

Gazelle:esta acabado,logo a coroa será minha.Encre pensa rapidamente pulando e tirando o prefeito do caminho,mas o bolo cai em cima de si.

Suave:MESTRE ENCRE!!Todos estavam desesperados e como loucos cavavam o doce tentando tirar Encre dali.

Gazelle:bom..pelo menos ele morreu soterrado,haha muito fácil agora irei voltar ao castelo e mandar a mensagem a Fallacy...o jovem rei esta mor..espera...O QUE?-Encre estava quase sufocando,mas ele lembrou que era um bolo e começou a comer um caminho para fora,um montinho de bolo começa a mexer e o prefeito grita.

Prefeito:ELE AINDA VIVE,CAVEM ALI!!-Todos cavavam o local e acham o pintor todo sujo de glacê e com alguns cortes da queda.

Suave:Encre você esta bem?O que houve?

Encre:o bolo perdeu o equilíbrio,comecei a cortar o bolo..tudo o que pude fazer foi salvar o prefeito...-Gazelle quase espumava de raiva outro plano seu tinha falhado.

Gazelle:desta vez você conseguiu pintor maldito,mas da próxima não vai ter  tanta sorte...-A criada volta para a carruagem, o prefeito estava muito grato por ter tido a vida salva pelo futuro rei e decretou feriado naquela cidade em homenagem a Encre,depois da festa e ter seus ferimentos tratados Encre e Suave vão para a carruagem e lá encontram Gazelle com uma cara de poucos amigos,os dois não falam nada e continuam as tarefas,logo a noite chega todas as tarefas estavam prontas e os três voltavam para casa,Fallacy tinha chego primeiro e estava se arrumando para encontrar seu amor e as noticias de seus feitos chegam aos ouvidos do rei.

Fallacy:ele salvou o prefeito?Parou duas cidades de se destruírem?Achou uma nascente de água?Ele arrumou quase todos os nossos problemas?

Mensageiro:sim majestade,Príncipe Encre é solidário,carinhoso,compreensivo e muito sábio...todo o reino esta feliz por vossa graça ter escolhido um bom parceiro.

Fallacy:isso é otimo,estou muito impressionado e louco para o encontrar no jantar

Mensageiro:eles vão chegar as oito da noite senhor.O mensageiro sai e Fallacy manda seus empregados prepararem o jantar tudo do bom e do melhor e vai se preparar para receber seu amado e seu mordomo querido.

Na carruagem:

Encre:puxa o dia foi puxado,mas valeu a pena,problemas com água resolvidos,com caça e mantimentos também,fizemos alianças com outros reinos que estavam na festa para os órfãos,nosso reino vai crescer muito depois de hoje...mas ainda quero saber o que houve com aquele bolo...poderia ter matado o prefeito...

Suave:bom acidentes acontecem não?

Encre:bom verdade,ninguém consegue prever o futuro né?Bom alem de bruxas... Mas elas têm bons remédios. -Os dois conversavam a viagem toda de volta e Gazelle apenas resmungava ao chegarem Fallacy já os esperava na porta, Encre abre um grande sorriso e a carruagem mal para e o menor pula e corre de encontro com seu amado. Os dois se abraçam e se beijam com muito carinho,Suave sorria e pega as coisas de Encre da carruagem,Gazelle sai e entra no palácio ainda resmungando.

No jantar o casal comia sozinho era tudo bem romântico e Encre já sabia o que viria a seguir,logo após o jantar os dois sobem para o quarto principal,roupas eram retiradas com calma e beijos deliciosos eram ouvidos,mas o que nenhum dos dois sabiam era que Encre tinha entrado no cio e estava muito sensível , os gemidos eram ouvidos assim como os rangidos da cama batendo na parede.O casal tinha tanta saudade assim como estavam bem excitados .

Encre:ahh amor, vai com calma ahh

Fallacy:por que tão apertado?Ahh... - Fallacy penetrava com muita vontade e Encre praticamente gritava de prazer, horas de prazer valiam à pena e logo o orgasmo maravilhoso chega e os faz dormir profundamente, já no dia seguinte Fallacy acorda ainda muito cansado, mas não encontra seu amado na cama, o grande vampiro começa a ficar preocupado e se vestindo para procurar seu amado,mas ao sair do quarto um barulho vindo do banheiro chama sua atenção.

Fallacy:será que algum criado meu esta doente?-Fallacy entra no banheiro e se assusta Encre estava colocando tudo para fora e quase desmaiava.

Encre:Fallacy *vomita*me..ajuda...-Fallacy se desespera ao ver seu amado sofre e com urgência chama o medico real, todos os empregados estavam muito preocupados menos Gazelle ela estava muito feliz e esperava que fosse alguma doença mortal tipo a peste negra,mas logo após os exames veio a noticia.O medico sai do quarto dos reis.

Medico:haha, é com muita felicidade e honra que eu lhe trago essa noticia...nosso mestre Encre esta esperando o nosso futuro rei.-O mundo de Gazelle caiu ela não sabia lidar com a situação,um herdeiro iria acabar com suas chances de ser rainha.

Gazelle:*não é possível... Era para eu estar grávida com o filho do rei... Droga, droga... Esse bebe não pode nascer e eu farei de tudo para Encre perder esse bebe...*

Suave:o que esta resmungando sua bruxa?Ah sim você nunca será rainha haha. -Suave entra no quarto para parabenizar seus amigos.

Encre:um bebe?Será que vou saber cuidar dele?Eu sei que estou na idade de ter filhos afinal tenho 15 anos, mas estou inseguro...

Fallacy:eu estarei com você,não pense nem por um minuto que vai fazer tudo sozinho e mais

Suave:você tem a mim irmão,irei ajudar com o pequeno...

Encre:vocês são tão doces,estou feliz com o meu primeiro pequeno.-Encre acaricia o ventre,mas o demônio estava mais perto do que eles imaginavam,Gazelle não iria permitir um herdeiro agora e do seu quarto dentro do seu guarda roupa a criada tira um frasco escuro com um liquido de cheiro e sabor amargos de dentro.

Gazelle:você meu amigo feito de ervas malignas vai ser minha melhor cartada...esse abortivo vai finalizar meu problema...melhor irei usar toda vez que esse pintor maldito engravidar,todos vão achar que Encre não pode gerar vida e ai eu entro...sem mais saídas Fallacy vai casar comigo,simples vocês não perdem por esperar casalzinho feliz....

Continua... 


Notas Finais


Encre foi muito bem aceito pelo reino,Suave agora tem um irmão ,O casal real esta esperando seu primeiro herdeiro,mas gazelle quer acabar com a felicidade dos pombinhos e agora?o que fazer quando o perigo esta na sua propria casa? aguardem ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...