História Os magos de Gomorra


Escrita por: ~


Sinopse:
Park Jimin,diga-se de passagem, era um mero mortal,estudante e professor de medicina, até sua vida tomar um rumo inimaginável.
Jeon Jungkook é um dos magos mais poderosos do multiverso, o simples bibliotecário mostrou-se superior à todos assim que Baalberith mandou seus discípulos para acabar com o planeta Terra. Liderados pelas gêmeas Lusan, as tropas adentraram Gomorra, assustando à todos.Seus alunos não estavam preparados para um Guerra,Jungkook tomou frente e lutou como se sua vida dependesse disto, e de fato, dependia. Sem muito esforço, venceu todos os discípulos de Baalberith.
Baalberith, como o Arquidemônio que representa gula, avisou-os que em breve retornaria à Terra, mas agora, com Discípulos muito bem treinados. Jeon não se renderia tão fácil, precisaria de Alunos superiores, o mais rápido possível.
Mas quem?

[...]

-Qual seu nome,mestre?- Perguntou Akuma para Park
-Doutor.- Corrigiu já irado.
- Nome interessante, Mestre doutor.
-Meu Nome é Park Jimin!
-Ok,Mestre Doutor Park Jimin.


Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook
Exibições 7
Comentários 0
Palavras 0
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Os magos de Gomorra
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Crossover, Ficção, Lemon, Luta, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Drogas, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
One
0
7
0

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.