História Os mais procurados das ilhas das nuvens - interativa. - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Spyro the Dragon
Personagens Personagens Originais
Tags Interativa
Exibições 3
Palavras 412
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eu suplico,alguém comenta nessa jossa,eu dou meu sangue lágrimas e suor pra vocês e nem isso vocês me dão!!! Ingratos!!! Mas eu vou lhes dar mais essa chance,talvez não seja esse meu melhor capitulo,mas e daí!?! Eu me esforcei e isso já é algo muito importante,pelo menos pra mim,aproveitem o capitulo.

Capítulo 9 - Ataque ao Cuzeiro do Infortúnio.


- Cruzeiro do Infortúnio,rota para lugar nenhum -

 Flynn (capitão):atenção passageiros,preparem-se,eu prevejo grande turbulência!

 Kali:Flynn,ninguém entra nesse navio além de nós a um bom tempo.

 Flynn:é,sinto saldades daquela época em que eu ia sempre em aventuras loucas com os Skylanders,sai depois da queda do Kayous e do Escuridão eu não tinha mais o que fazer,todo mundo foi fazer algo,deus sabe onde estão os Skylanders,o Sharpfiin voltou pra Vila Bulbos,o Buzz voltou pra quele serviço secreto ninja,o Patasuave ninguém sabe,aquele Molquin miseravel metido a agente secreto sumiu depois da missão no castelo do Moneybone.

 Kali:eram tempos de guerra,mas pelo menos fazíamos algo.

 Flynn:é,agora sou só eu,você,o Wilikin esquisito no porão,os Nabbo que cuidam das caldeiras e o ermitão,sério,aquele velho com medo de nuvens não tinha voltado para aquele robô fantasma? Velhinho mais irritante não existe nas Skylands,espera um instante,que barulho é esse?

 Kali:que barulho?

 Flynn:parece uma elice,esse barulho me é bem famíliar,me recorde Kali,eu já pilotei alguma coisa com elices além deste navio.

 Kali:nada,apenas aquele elicoptero Arkian de quando você levou os Skylanders para Arkus para derrotar o Kayous.

 Flynn:é isso!!! Preparem os canhões,entrar em modo de batalha!!!

 Kali:O QUE!?!

 Flynn:estamos sendo seguidos por aqueles elicopteros infernais!!! Preparem os canhões....mas,tentem não detonar muito,eu perdi o que a gente ganhou do oráculo e eu realmente curto pilotar essas coisas - com essas últimas palavras ele desse para o porão e entra na torreta,ele começa a disparar contra as naves,elas eram fortes,mas não o suficiente para aguentar os fortes disparos daquele canhão,mas Flynn é arrancado do interior da torreta - Spellslenser!?!

 Spellslenser:sentiu saudades? - ele dá um grande golpe na cabeça de Flynn o fazendo desmaiar....

 - Mais tarde naquele mesmo dia..... -

 Spellslenser:acorde capitão,está na hora de levantar.

 Flynn:zzzzz...só mais 5 minutos,uahhh....zzzzzzzz....

 Spellslenser:ACORDE!!!!! - ele pega o capitão e o joga contra a escada do navio.

 Flynn:o que aconteceu,onde eu estou!?! A sim,você e.....os seus amigos,o que vocês querem com o meu navio?

 Cobra:nada de mais capitão,só queremos que você nos escolte.

 Flynn:para onde? E o que o meu navio tem com isso?

 Cobra:queremos que nos leve para o mesmo lugar que o seu precioso Mestre Eon e os Skylanders estão,a academia Skylander (apare desde o quarto jogo e na série da Netflix,lugar grande pra cassete) nós só precisamos do navio,mas caso alguém peça autorização eu vou precisar da sua voz confirmando,e caso não me ajude...bom,o seu navio e tripulação eu terei o maior prazer de levar direto para as profundezas do inferno!!!

 

 

 

 

 

 

 CONTINUA...


Notas Finais


Problemas,enrascadas e nenhuma ficha,eu preciso mesmo de fichas,mais coisas no próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...