1. Spirit Fanfics >
  2. Os mandamentos da sombras >
  3. OMS- quebra no tempo

História Os mandamentos da sombras - OMS- quebra no tempo


Escrita por: carlosgnc

Notas do Autor


E returnes antes do Natal

Capítulo 17 - OMS- quebra no tempo


Nrr:assim que o grupo OMS foi criado Carlos fica preocupado com a gerra que cada vez mais se aproxima. Mai:nossa que fome. Layla(sarcástica):agora tá explicado porque vc é a gula. Carlos(serio):não é hora de brincadeiras temos que em pedir que os demônios conquiste o santuário negro. Leticia:mais ele está sendo feito ainda..., está né? Carlos(desânimo):já faz dois anos que ele foi terminado. Layla(seria):o ancião mandou ser feito dois dias antes de vc chegar. Voz(serio):fiquem quietos e só escutem o Carlos. Carlos:já faz um tempo um tempo que nos estamos aqui dentro... Layla:quanto tempo faz? Carlos:dois anos e meio. Kaliel:bom não importa mais,vcs ouviram temos uma coisa a fazer,Carlos vc pegou o poder emprestado do Deus do tempo? Carlos:engraçado ouvir vc falar isso nos somos pecados da Ganância não preciso de empréstimo nem um,caso não se lembrar sou descendente de Deuses temporais os grandes seres... Layla:carlos eu estou com fusa o que vcs estão faltando,eu não gosto de coisas que pode mexer com o futuro da humanidade. Carlos(sério):então não deveria ter entrado nessa equipe,bom a cada vez que um grupo de 7 ou mais pessoas se tornam pecados eles avançam 2 no futuro para ajudar a em pedir o clã das trevas,quando o clã das trevas chegar a terra eu e vcs teremos que lutar para o clã celestial onde quem manda é Deus celestial o ser mais forte do universo e de outros também... Layla(irritada):se ele é tão forte porque ele mesmo não acaba com esse clã? Voz(irritado):da pra parar de interromper o Carlos.

Layla(envergonhada):desculpa. Carlos(calmo):as vezes me pergunto a mesma coisa mais se ele acabar tão fácil nos seríamos nada nem ter nos criados ele teria feito isso,caso não entendeu nos fomos criados não para servi-lo mais sim ser seu amigo. Leticia(seria e desanimada):bom temos nada a fazer mesmo então temos que ir logo ao santuário de negro para ajudar e... Carlos:calma isso vai acontecer só daqui 3 a 4 meses kkkk k k sério só da aqui 3 a 4 meses. Gabriel(estressado):então porque falou tão sério? Carlos:vcs tem que treinar com seus poderes antes de tudo. Kaliel:nós tirando eu,vc,Gabriel e o Paulo né. Carlos:sim. Kaliel:da próxima explica. Carlos:não enche. Kaliel:o que foi? Carlos:não enche. Kaliel:audácia sua falar assim. Carlos:cala a boca mano. Kaliel:nã.... Pera cadê todo mundo? Carlos:não sei. Kaliel: porque está tão pensativo? Carlos:por nada,vamos. ... Kaliel:ei Carlos não é por causa da gerra Santa que vc está tão pensativo não é. Carlos:não. ... Voz:ei manés escutem vcs tem que até o quarto céu agora. Kaliel:sem chance. Carlos:não iremos. Voz:ok...... Mais cadê todo mundo? Carlos:não sei. Voz: porque está pensando tanto nela? Kaliel:nela?vc está falando de quem Voz? Voz:de ninguém não. Carlos(serio):temos que nos apressar se não............ Eles comerão sem nós. Kaliel:nãããããooooooo,vamos correr. Voz:vcs nunca mudam né? Carlos:não. .... Na casa da layla.... Layla:carlos porque vc demorou e vc também kaliel. Kaliel:não enche vai,a e agente tava conversando. Carlos(serio):estou sem fome e tenho que sair com licença- Layla:toma aqui. Carlos:o que é isso. Layla:sua comida e vc pode trazer uma lembrança da onde vai ir agora. Carlos:vou tentar. Layla:o-bri-ga-do,tchau. Carlos:tchau. ... Voz:onde vamos agora. Carlos:ao quarto céu. Voz:como vc vai trazer uma lembrança de lá? Carlos:água purificada. Voz:oque vc vai fazer lá. Carlos:conversar com o nayt porque? Voz:por nada, mais vc vai arranjar uma boa encrenca em. Carlos:eu sei mais não posso deixar isso de lado.


Notas Finais


Então essa pode ser a última história escrita assim então espero que gostem e pfv alguém comenta algo só pra eu ter certeza que tem gente lendo sério pfv.

Então boas festas de fim de ano
E feliz Natal a todo
Tchau e até o ano que vem ou até a última semana de dezenbro
É caso for fazer algo tomem Cuidado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...