1. Spirit Fanfics >
  2. Os mandamentos da sombras >
  3. 2° arco da historia

História Os mandamentos da sombras - 2° arco da historia


Escrita por: carlosgnc

Notas do Autor


Oi... Provavelmente eu não pare de escrever a parti de hj... "Provavelmente"


Oque teremos hj: explicando como vai ser daqui pra frente...

(E é melhor se acostumarem com os"..." pq eu vou usar muito

Capítulo 27 - 2° arco da historia


A historia "oms" sera escrita des do zero novamente...(eu disse sobre os ...) Motivo: ta uma bosta a "primeira seção/primeiro arco"

O novo "arco" sera atualizado semanalmente sem nenhum enterro pimento/preguiça,(o meu corretor ainda é uma bosta :/ )

A nova historia/"arco" ira abortar um novo tipo de conteudo,por exemplo mais animes...

E ira ter um pouco mais de palavras por cap... (Pq se loko 100 por cap tava difícil... Tava parecendo aqueles animes com o custo baixo de produção)

Começo da historia:10/09/202....2017


Notas Finais


Galera realmente foi mal não ter postado nada nesses últimos.........2 anos....sei la...
Mais segunda dia 10 a fic vai voltar então aguardem pelo recomeço.



(Diga se de passagem que já vai ser a 3° que eu recomeço e não deu nad certo a 2° ;-; )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...