História Os Marotos - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~LittleS2Dreamer

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Alice Longbottom, Alvo Dumbledore, Andromeda Tonks, Bellatrix Lestrange, Euphemia Potter, Fleamont Potter, Lílian Evans, Narcissa Black Malfoy, Pedro Pettigrew, Regulus Black, Remo Lupin, Sirius Black, Tiago Potter
Tags Marotos
Exibições 11
Palavras 730
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Escolar, Famí­lia, Ficção

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Eu juro solenemente, não fazer nada de bom.



Comentem dizendo o que vocês acharam, se gostarem favoritem, para assim saber se estão gostando e poder continuar

Capítulo 1 - Ida a Hogwarts


Fanfic / Fanfiction Os Marotos - Capítulo 1 - Ida a Hogwarts

​POV'S JAMES

​Finalmente a minha carta de Hogwarts chegou, pensei que era um aborto de tanto tempo que demorou.

Faltam duas semanas para as aulas começarem e sinceramente estou nervoso desde já. Tenho receio de que o chapéu seletor me coloque na Sonserina, não quero ser o primeiro Potter a ir para lá.

[...]

Duas semanas se passaram e minha mãe já estava me chamando para tomar café antes de irmos para a Estação King's Cross.

-James, desça já aqui, você só vai para a estação depois que tomar seu café!- gritava minha mão

-Calma Euphemia, ele pode estar se arrumando, e não estamos atrasados, ainda são 7:50, o trem só sai às 11:00, dá tempo.- Dizia o meu pai com a maior calma, enquanto descia as escadas para o salão de casa.

-Estou pronto, vou tomar meu café e depois nó saímos. -Disse calmamente, indo para a cozinha.

Quando chegamos à estação, fomos diretamente para as plataformas 9 e 10, corremos juntos em direção ao muro, e é oficial, estou indo para Hogwarts.
​Depois que me despedi de meus pais, fui procurar uma cabine vazia, mas não encontrei, então pedi licença para 3 garotos, e perguntei se podia me sentar ali.

-Claro por que não? -Disse um loiro com muitas cicatrizes no rosto

-Prazer, sou James Potter.- Disse a eles.

- Sou Remo Lupin.- Disse o Loiro com cicatrizes

-Sou Pedro Pettigrew- disse um outro menino que estava na cabine.

- Sou Sirius Black.- Disse um menino com cabelos pretos caídos ao ombro, e olhos acinzentados. Eu olhava para ele com cara de espantado. -É eu sei sou um Black, mas não sou como minha família, mas infelizmente parece que estou destinado à sonserina, queria mesmo ir para a Grifinória.

Depois de conversarmos muito, uma menina ruiva com olhos verdes, veio e disse para colocarmos nossas vestes pois estávamos chegando. Sabe aquele momento em que você olha para uma pessoa e começa a babar por ela, então foi o que aconteceu. Quando ela saiu e estávamos nos trocando Sirius disse:

-Uiiiii, parece que alguém está apaixonado.

Quando entramos no castelo, uma professora veio e se presentou. Seu nome é Minerva Mcgonagall, meus pais já falaram dela para mim, dizem que ela é muito rígida com seus alunos.

- Em dentro de alguns minutos vocês serão selecionados para suas casas, elas são grifinória, sonserina, lufa-lufa e corvinal.- Disse ela, com severidade e calma.- Sigam-me em fila.
​Então entramos no salão comunal de Hogwarts, e Minerva disse:

-Eu chamarei seu nome, e você sentará nesse banquinho, colocarei o chapéu em sua cabeça, e ele dirá qual é a sua casa. Lilían Evans!
O chapéu ficou em duvida durante alguns segundos. E anunciou:

- GRIFINÓRIA!!!!! -a mesa da casa rompeu em aplausos.
​Depois de umas 15 pessoas chegou a vez de Sirius.

-Hum, interessante, você é diferente de toda a sua família, mas onde vou colocar??- Disse o Chapéu. - Sonserina? Não definitivamente não! É melhor que seja GRIFINÓRIA.-  a mesa d rompeu em aplausos.

-Remo Lupin- disse minerva.
​-Sem sombra de dúvidas, GRIFINÓRIA.

-James Potter.- Nervoso, fui e sentei no banquinho.
​Antes mesmo do chapéu encostar em minha cabeça, ele gritou:
​-Grifinória.

Depois de todos os nomes serem chamados, o diretor fez um discurso, onde disse que não podemos entrar na Floresta Proibida, e blá-blá-blá. Então comemos aquela comida maravilhosa e fomos para nossos quartos.

Claro que eu, um Potter não deixaria de aprontar poucas e boas na minha jornada aqui em Hogwarts, então falei com os meninos do meu quarto, os mesmo do trem e mais um, Frank Longbottom, e dois deles aceitaram aprontar algo comigo.

-Em 5 minutos me encontrem na comunal, Frank e Sirius, vou pegar uma coisinha e já vamos.- Disse aos dois.- Remo e Pedro, não nos dedurem.

Se passaram os 5 minutos e nos encontramos, saímos da nossa comunal, e fomos até a da sonserina que fica nas masmorras sob a minha capa da invisibilidade, e então entramos no quarte de um menino com cabelos oleosos, com um nariz anormalmente grande, ele era do mesmo ano que a gente, acho que vou chama-lo de Ranhoso.
Cada um de nós, lançou uma azaração nele, e depois o petrificamos, assim iria parrar mais vergonha ainda quando acordasse e retirassem o feitiço dele.
​Claro que iriam descobrir que isso aconteceu, mas duvido que vão desconfiar de nós três.


Notas Finais


então, o que acharam.
Se ficou grande ou pequeno, me desculpe é minha primeira fic.


Malfeito, Feito


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...