1. Spirit Fanfics >
  2. Os Marotos e suas garotas (Reader Insert) >
  3. Todas as casas?

História Os Marotos e suas garotas (Reader Insert) - Todas as casas?


Escrita por: JuMoony

Notas do Autor


Eu tentei colocar um indício de romance aqui, mas acho que não deu muito certo, eu tenho/sinto pena de mim mesma por isso
Mas, uma coisa boa é que a partir de agora o romance vai começar.

Capítulo 19 - Todas as casas?


Narração de Pedro

~ sons de movimento, enquanto Tiago e Pedro se mudam de lugar para que Pedro possa narrar essa parte ~

Agora é minha vez, vamos ver o que eu vou me lembrar...

— Não faça hora, Rabicho. — Almofadinhas murmurou mal-humorado.

— T-tudo bem! Vamos começar.

Depois que Lilian deu o que eu acho que seria o maior fora da história de Hogwarts, ela saiu como se nada tivesse acontecido, então quando ela estava bem longe Sirius, Remo e eu começamos a rir (n/Sirius: como estamos fazendo agora) (n/Remo: deixe ele contar a  história), Tiago ficou vermelho, mas disse que deveriamos voltar para o quarto.

No dia seguinte, quando nos dirigíamos para a sala de (uma matéria bruxa que você gosta) vi cabelos coloridos, Tonks, pensei e cabelos (cor do cabelo), com certeza é (seu nome).

Quando tínhamos entrado eu lembro de ter pensado, que isso? Todos os segundos anos de todas as casas estavam lá.

Lembro muito claramente daquele dia, (talvez você tenha que ler isso: em vez de  (professor) chegar quem veio foi...; ou simplesmente leia) McGonagall entrou na sala, disse para nos separarmos em dois grupos de meninos e meninas, quando fizemos isso ela disse.

— Nós teremos um baile para comemorar o fim desse ano, mesmo que alguns de vocês tenham muitos motivos para serem privados da diversão da festa, o diretor acha que todos devem participar — por algum motivo ela tinha olhado para nós (n/S: eu ainda não entendi porque ela disse isso) o Remo está com uma cara que diz "eu não acredito que esses idiotas são meus amigos", mas voltando a história...

Ela explicou como seria o baile, de máscaras e de gala, disse que teríamos que aprender a dançar o mais rápido possível e a pior frase de tudo isso.

— Meninos podem convidar uma menina para ser sua parceira, mas tem que ser aqui e agora e meninas, vocês têm todo o direito de recusar cada pedido que quiser, e também podem pedir se quiserem vocês decidem...

Vi Tiago ir direto para Lilian, que estava conversando com Tonks e (seu nome), quando ele se aproximou as meninas se afastaram e Tiago disse.

— Lilly, você me daria a honra de ser seu parceiro, você é a menina mais linda que eu já vi, a mais inteligente e mais forte também, tudo o que eu preciso para viver feliz... — a Lilian ficou vermelha com isso, mas eu pensei que ele exagerou, afinal, é só um baile.

— Eu adoraria, se você ficar bem. — a ruiva respondeu dando o braço para Tiago pegar e levá-la para onde a professora mandou que ensaiássemos.

Tonks foi quem chamou Remo para dançar, os meninos estão rindo e atrapalhando minha gravação, não, menos o Remo que saiu com a cara toda vermelha.

Então, foi a vez de Sirius, muitas meninas tinham pedido para ser seu par, mas ele recusou todas, mesmo Marlene e eu sei por quem...

Ele foi se aproximando da (loira, morena, ruiva) que estava sentada parecendo entediada, pegou sua mão, que eu achei muito cliché, mas não digo nada, e disse suavemente.

— Você aceita ser meu par?

— Eu não sei... você não é quem eu esperava que fosse. — ela disse, me lembro, parecendo decepcionada.

— O que esperava que eu fosse? — Sirius tinha respondido, hesitante.

— Eu não sei exatamente — (seu nome) explicou, o tom nunca levantando como se queria que fosse um segredo entre os dois e eu me senti que estava me intrometendo nos assuntos dos outros, mas eu fiquei e vocês devem me agradecer por isso, porque senão não  saberiam o que aconteceu depois, ela continuou —, eu acho que esperava que você fosse um tipo de príncipe encantado.

 

 Sirius se ajoelhou na beira da cadeira em que (seu nome) estava sentada, a abraçou suavemente e disse:

— Então, seu príncipe encantando eu serei , durante o tempo que eu precisar ser...


Notas Finais


Desculpe a demora, humana
Desculpe pelo romance lixo que eu escrevi
Beijos e abraços humanas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...