1. Spirit Fanfics >
  2. Os Marotos e suas garotas (Reader Insert) >
  3. Quase lá

História Os Marotos e suas garotas (Reader Insert) - Quase lá


Escrita por: JuMoony

Capítulo 20 - Quase lá


Remo

*barulhos de cadeiras se movendo, Remo e Pedro estão trocando de lugares. Remo ajeita o gravador para que possa ter um melhor alcance de sua voz.*

Bom, vamos lá, agora é a minha vez de narrar. Deixe-me lembrar de tudo... agora sim, vamos começar...

Depois de todos sairmos da sala, (s/n) e Sirius tinham saído conversando, Lilian e Tiago também, aparentemente ninguém quis ir com Pedro, mas eu tinha certeza de que ele iria encontrar alguém eventualmente, o que não aconteceu (n/P: ei, eu que não quis ir com ninguém) (n/S: uhum, tá bom) (n/T: é, a gente finge que acredita) (n/P: é sério).

As meninas foram cada uma para sua casa, a Lilian foi direto para o dormitório, enquanto nós fomos fazer mais alguma pegadinha.

~ quebra de tempo, dia do baile ~

07:30 da manhã, eu ouvi barulhos animados no andar de baixo, quem é que acorda as 07:30 e fica fazendo todo esse estardalhaço? Foi o que eu pensei, mas resolvi não falar nada.

Quando deu a hora da café nós descemos e vimos caixas e mais caixas de vestidos, as meninas animadas estavam mostrando suas várias opções de roupas para as amigas, eu sendo eu, já tinha a minha roupa perfeita, eu não meus amigos.

Na aula as meninas estavam conversando animadoramente com a McGonagall sobre alguma coisa de meninas, e Sirius resolveu que seria bom se meter onde não era chamado (n/T: ele se ferrou, lembra?) sim, me lembro, mas não vou contar sobre os olhares de morte e a expulsão que ele levou e os  foras que as meninas  deram nele para todo mundo, o coitado não merece isso (n/S: eu não sei qual de voces é o pior).

Quando a aula acabou, só teve uma nesse dia o que nem pode ser contado como aula já que as meninas passaram a hora falando sobre o baile com a professora, fomos para nossas casas nos preparar.

~ quebra de tempo ~

Já era noite, todos os meninos estavam no Salão, que estava muito diferente, o céu noturno no teto ainda era o mesmo, mas estava mais claro, as estralas brilhavam mais, a lua estava tão cheia no teto que eu estremeci só de lembrar do que aconteceria se fosse real, as velas estavam com um pouco menos de brilho dando um ar meio romantico de jantar a luz de velas em uma floresta sem nenhuma iluminação (n/S: que merda, cara) (n/T e P: kkkkkkkkkkkkkkkkk).

Minerva McGonagall foi o primeiro ser humano do sexo feminino que apareceu, ela estava usando um vestido vermelho muito escuro e seus cabelos pretos estavam soltos.

Depois vieram várias outras meninas, mas as que chamaram a atenção dos meus amigos e eu foram Tonks, Lilian e (s/n) que estava usando um vestido (da sua preferencia) e os cabelos estavam (do jeito que voce acha que fica mais bonito), lindas elas estavam, Sirius foi o primeiro que foi buscar a menina, depois eu fui também junto com Tiago (n/S: e Pedro ficou para segurar vela), ouvi Sirius falando coisas  romanticas que eu nunca imaginaria ele dizendo, principalmente com a idade que tínhamos na época, mas tá valendo.

O diretor Dumbledore bateu palmas e a música tocou.

O baile de fim de ano de Hogwarts começou.

 


Notas Finais


Desculpem a demora, o capítulo que ficou um lixo, mas ainda essa semana eu vou fazer um capítulo maior e melhor.
Beijos humanas...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...