1. Spirit Fanfics >
  2. Os Marotos e suas garotas (Reader Insert) >
  3. O Baile e Sirius, o futuro pegador de Hogwarts

História Os Marotos e suas garotas (Reader Insert) - O Baile e Sirius, o futuro pegador de Hogwarts


Escrita por: JuMoony

Notas do Autor


Sinto muito pela demora...

Capítulo 21 - O Baile e Sirius, o futuro pegador de Hogwarts


Sirius

*barulhos de cadeiras sendo arrastadas, Sirius limpa a garganta e depois começa a falar*

Bom, primeiro de tudo eu queria admitir que naquele momento eu estava nervoso... calem a boca (os outros marotos estavam rindo), enfim, quando eu vi (S/N) descendo as escadas e caminhando diretamente para mim...

A música começou a tocar, levei (s/n) para o centro do salão e começamos a dançar.

Eu me lembro de ter pensado em como o nosso mundo era incrível, só se os bruxos das trevas não existissem...

Remo estava dançando com a Tonks também, eu acho que desde aquela época ele já era apaixonado por ela (n/R: não era não) e eu acho que Tiago gostava de Lilian também, e eu? Vamos ver, não é que eu não goste de (s/n), eu gostava dela de verdade, mas eu não acho que eu queria ser só para uma mulher, sabe? Naquela éoca eu não pensei muito sobre isso, nem no tanto de gente que poderia se machucar por isso...

Mas, eu tinha me decidido que o Baile de Fim de Ano seria o último dia em que eu seria exclusivo de (s/n) mesmo que nós nunca tenhamos estado juntos...

Vi Marlene sorrir para mim, também sorri para ela, (s/n) levantou uma sobrancelha, mas não disse nada.

Quando o baile acabou e todos fomos nos deitar, eu tinha pensado sobre tudo e resolvi que sim, eu iria ser o cara que fazia as meninas suspirarem...

*barulhos de bagunça, Remo e Tiago gritaram que ele era um idiota enquanto Tiago fazia uma voz feminina muito esquisita*


Notas Finais


Fim, desculpe se o capítulo foi ruim, mas, foi o que eu consegui fazer usando todo o meu cérebro, na próxima vai ser melhor, eu vou tentar...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...