1. Spirit Fanfics >
  2. Os Melhores Irmãos do Universo >
  3. Cap.2

História Os Melhores Irmãos do Universo - Cap.2


Escrita por: aileamner

Notas do Autor


NÃO ME MATEM!
Eu sei que prometi um capítulo por semana, mas a pessoinha aqui fez cacaca e ficou de castigo ;-;
Mas vamu lá! Apesar desse pequeno inconveniente aqui está outro capítulo quentinho .
Vejo vocês nas notas finais :3

Capítulo 3 - Cap.2


Chego na escola de dança praticamente em cima da hora. Sigo o corredor praticamente voando e, quando vou entrar na sala, esbarro em alguém e vamos ao chão.

- Que isso menina? Você é cega por acaso? – Escuto uma voz feminina perguntar. Olho para cima e me deparo com uma garota magra, com cabelos louros claros e olhos verde água. Mesmo sentada de mau jeito no chão ela parece alta.

- Desculpe – Peço – Eu estou atrasada para os testes. Meu nome é Madeline e o seu?

- O meu nome não interessa para uma novata como você – Ela fala seca – Estou aqui a três anos e acho melhor você escolher melhor suas amizades. – Ela sorri maliciosamente e se levanta.

Tenho muita vontade de socar a cara dela nesse momento. Estou contado até 20 (porque 10 comigo não funciona), quando escuto a voz de outra garota:

- Deixa disso Anne! – Uma garota de pele bronzeada, cabelo morenos e olhos cor de mel fala olhando para a outra antes de se virar para mim. – Desculpe minha amiga desbocada ali, ela não sabe a hora de calar a boca. A propósito, meu nome é Laura.

- O meu nome é Madeline, mas pode me chamar de Maddie – Sorri. Dessa menina eu gosto.

- Acho melhor você entrar ali Maddie – Laura fala – O professor não gosta de atrasos.

- Okay, até depois então. – Sorrio para ela e fecho a cara para a, se eu ouvi bem, Anne.

A sala é gigantesca. Há uma parede inteira só de espelhos e do lado da porta têm vários banquinhos, no momento cheios de garotas. Começo a ficar nervosa.

“Calma Maddie, eu sei que você vai conseguir” Repito para mim mesma várias vezes.

“Eu também sei” Outra voz invade minha mente do nada. Quase pulo de susto

“Thomas seu idiota! Sai daqui, xô, vaza!”

“Não posso desejar boa sorte para minha irmãzinha agora?” Ele pergunta fazendo voz chorosa dentro da minha cabeça.

“Não se você não avisar antes, agora tchau”

Me sentei em um canto qualquer e menos de um minuto depois, quatro pessoas entraram na sala.

Reconheco as duas meninas como Anne e Laura, o outro é um homem de meia idade usando uma roupa completamente preta e óculos, provavelmente o professor. O último é um garoto que eu não conhecia, mas adoraria conhecer, admito.

Alto, moreno de cabelo arrepiado e olhos verdes. Olhei fixamente para ele por um tempo, tentando sentir suas emoções, e vi que ele não estava nem um pouco nervoso, apenas animado.

- Atenção garotas – A voz do professor me tira de meus pensamentos. – Vocês estão aqui hoje para fazer um teste, nem todas entrarão aqui, vocês estão em cinquenta no momento, número que será reduzido para vinte. Para me ajudar a selecionar as classificadas (N/A é assim mesmo que se fala? Não sei) conto com meus três melhores alunos no momento. Anne Flane, Laura Chock e Daniel Burnt. Eles serão os jurados de vocês. Vou passar a palavra para Daniel e ele explicará como os testes serão feitos.

- Primeiramente – Ele começa. – Será feito um aquecimento coletivo, depois ensinaremos  alguns passos e terão que repeti-los e, por último, terão que realizar uma dança improvisada com uma música aleatória

Sorri por dentro. Sempre amei improvisar danças e faço isso o tempo todo: No meu quarto, no banho, no meio da rua... De repente, me senti confiante. Minha intuição me dizia que eu me sairia bem, e minha intuição raramente erra.

E é pensando nisso, quase em transe que ouço o chamado do professor no fundo de minha mente e me dirijo para o meio da sala.

...

O teste passa relativamente rápido. Agora são exatamente 18: 14 da tarde e estamos indo para a etapa final.

Eu fui, sem nenhuma modéstia, muito bem na minha opinião. Fiz o aquecimento certo e os passos que eles nos ensinaram também. Agora é a hora da dança improvisada, eles sortearam a ordem e fiquei por último, o que é bom, considerando que eu sou a pessoa que tem mais tempo para se preparar. Só que esse tempo passou muuuito rápido e agora já é minha vez.

Vou até o centro da sala e a música começa. Reconheço Try, da Pink (Link nas notas finais) começar e me animo mais já que essa é uma das minhas músicas favoritas. Começo a dançar, fica tão fácil depois que começa e, quando eu percebo, acabei de dar o último passo, volto pro meu lugar e ouço a voz do professor.

- Okay garotas, os testes acabaram. Vocês têm uma hora e meia para tomarem banho antes de voltarem para cá e ouvirem os resultados. Começando agora.

Vou para o vestiário com as outras garotas. Lá tem 5 chuveiros. Combinamos que a ordem do banho seria a do último teste, o que quer dizer que eu sou a última. De novo.

Demoro no banho, não consigo evitar, é costume. Quando saio não tem mais ninguém lá. Começo a me secar e, quando vou pegar minhas roupas na bolsa, apenas ouço o barulho do meu celular caindo no chão. Faço o que sempre fiz quando fico com muita raiva. Grito.


Notas Finais


Então, pessoinhas, chegamos ao fim de mais um capítulo.
Comentem aí o que acharam.
Beijos nas bundas e até a próxima ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...