História Os melhores momentos - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Sasusaku
Visualizações 186
Palavras 1.094
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Ficção, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi meus queridos obrigada por tudo, o carinho de ler e comentar, a sua compreensão pela minha demora!
Não quero demorar pra atualizar a fic, saibam disso ok? Mas gostaria de ver comentários para me incentivar sabe rsrs. Boa leiturinha e miiiil besos!!
Gente desculpe os erros eu não pedi para betar ç.ç

Capítulo 3 - Amor ou ódio?


Fanfic / Fanfiction Os melhores momentos - Capítulo 3 - Amor ou ódio?

Pvo’s Sakura


Hoje me sinto mais deprimida do que o normal. Eu acordei pensando em como posso querer que o Sasuke-kun goste de mim? As minhas proporções estão muito abaixas da média, sou magra, pequena, diferente das outras meninas que são tão bonitas de corpo e rosto. E não posso esquecer dessa minha testa! Como fui nascer com uma testa tão grande...!?

- Vou me sentar um pouco nesse banco. - Sentei no banco da praça onde fiquei pensativa por um momento. Parecia que esse horário não havia ninguém nas redondezas e entre um ansiado e outro, lembro do Sasuke-kun... Meu pensamento é fixo nele! Como pode? Me questionei com a cabeça levantada, assim avistei o Sasuke-kun encostado na árvore, olhando em minha direção! logo minhas bochechas tratou de corar com aquele jeito dele olhar... Não demorou muito o mesmo tava caminhando para cá! Coração-tá-pulando!


Pvo’s Sasuke


Quando notei a rosada cabisbaixa suspeitei que alguma coisa estranha podia ter acontecido. Por outro lado, eu não queria que a mesma denotasse tristezas aos quatro ventos pela aldeia. Então fui me aproximando com leves passos do local onde ela esta sentada, logo tratei também de me sentar mas nem tinha percebi que sentei meu trasseiro muito perto dela.

- Ohayo Sasuke-kun!

- Ohayo. - Virei tranquilamente meu rosto para encarar o dela, Sakura sorria bonita como as manhãs ensolaradas... os seus olhos verdes brilham intensamente como duas esmeraldas... pude inspirar em minhas narinas o seu inebriante perfume doce de cereja... Senti absolutamente corar meu rosto todo e desviei o olhar um pouco nervoso.

- Sa-sasuke-kun... E-eu quero te contar uma coisa...

Quando ela disse que precisa contar uma coisa eu senti na hora fortes palpitações aceleradas dentro do meu peito. Mas que sensação embaraçosa era essa!?

- Que... Que... co-coisa? - Não era do meu feitiço me sentir assim nervoso, mas isso não acontecia com as outras garotas, era somente com a Sakura e eu nunca soube exatamente lidar com essa situação a não ser fugir, mas hoje eu não posso fugir!

- E-eu... Gosto de você... - Ouço aquilo e meu coração parece querer saltar do peito e voltar em seguimento! Quando vejo a Sakura tava a poucos centímetros de mim, era tão perto que pude literalmente sentir a sua coxa encostada com a minha. Os seus olhos estam fechados e a boca esta aproximadamente da minha interligando nossa respiração quente e tudo que eu ouvia naquele momento era a palpitação dos nossos corações conectados. Pela primeira vez na vida quando a conheci resolvi não fugir, cedia aos seus lábios a envolvendo em meus braços, passando a mão no seu rosto, saboreando o gosto do seu beijo. E foi nesse momento que eu descobri. Eu a amo! Eu a amo muito. Não é um sonho, não é apenas uma ideia. Eu realmente amo a Sakura.


{(❀)}


Pvo’s Sakura


Eu consegui me declarar para o Sasuke-kun... E ainda não acredito que consegui um beijo dele! Estou tão feliz que não paro mais de sorrir. Sasuke e eu nos beijamos até o ar faltar em nossos pulmões, mas juro que nunca queria parar o beijo! Eu queria viver beijando os seus lábios. Mas tudo tem um fim e não me preocupei com isso porque acho que a partir de agora vamos sempre se beijar.

- Sa-sasuke-kun já acordou!? - Perguntei o olhando com carinho, o mesmo após o nosso beijo tinha pego um cochilo em meu ombro.

- Desculpa Sakura...

- Não imagina! - Disse sorrindo e ele parecia com vergonha.

- A acadêmia, devemos ir agora antes para não chegarmos atrasados.

- Hai Sasuke-kun, vamos agora mesmo. - Embora estivéssemos em cima da hora para entrar na classe, andamos calmamente em silêncio. Não me incômodo de ficarmos assim quietos em alguns momentos, desde que Sasuke-kun sempre me acompanhe está tudo bem para mim.


{(❀)}


Chegamos em sala junto com o Iruka-sensei. Ele fez a chamada depois de um tempo orientou sobre o trabalho em grupo, Sasuke e eu terminamos rapidamente o nosso trabalho entregando assim para o Iruka-sensei, os demais foram terminando aos poucos e quando todos finalizaram a atividade ele assobio para as meninas conversadeiras no fundo da classe.

- Atenção aqui, vamos fundão! Hoje eu tenho uma novidade pessoal! - O Sensei chamou a atenção do restante da classe e segura um pergaminho aberto em mãos lendo o mesmo.

- A partir de hoje todo mundo aqui é ninja. Para chegar até aqui foram muitas provas e desafios mas isso não é nada... O que vem por ai é muito mais difícil, agora são apenas gennins! O primeiro nível ninja e todo gennin é agrupado em equipe de três e a cada equipe será encabeçado por um jounnin, um ninja de elite. - Ele sorriu e continuou.

- Direi os nomes da equipe formada. - O Inruka-sensei disse quase todos os nomes da classe e quando chegou na equipe sete por sorte eu fiquei com o Sasuke mas o bobalhão do Naruto também ficou na mesma equipe que a gente... O horário do intervalo bateu e tínhamos saído para comer. Sasuke além de comprar o seu almoço, comprou o meu também.

- Obrigada Sasuke-kun. - Peguei o lanche que ele comprou e comemos juntos, também conversamos sobre os desafios difíceis que Iruka-sensei mencionou na sala. O que seria? e porquê?

- Sakura... O Naruto Uzumaki, o que você acha dele!? - Não entendi porque o Sasuke-kun perguntou sobre o idiota do Naruto, mas tudo que eu podia responder agora era a minha sinceridade.

- Eu odeio o Naruto...! Ele é idiota, burro e irritante. Parece que gosta de chamar a atenção das pessoas só porque não tem pai e mãe para cuidar dele? Francamente... Ele tem sorte por não ter os pais o tempo todo em cima e...

- Sakura! - Encarei o Sasuke que me olha frio e seco e por um momento fiquei assustada com esse olhar indiferente dele.

- Você nem sabe o que esta dizendo Sakura! Sabe porque? Por que você não entende como é ficar sozinha!!! - O mesmo altera o humor se levantando do lugar e prosseguiu cada pronúncia.

- Não quero ouvir mais nada, você é muito irritante. - Ele saiu de perto de mim seguindo caminho para a classe, as suas palavras tocou o meu coração como flecha envenenada e eu me senti triste e ao mesmo tempo culpada. Será que o Sasuke-kun vai ser capaz de me perdoar!? E o Naruto... Sim, deve ser doloroso viver sem pai e mãe! O que eu estava pensando?? Bem... Agora ele ta na nossa equipe, isso significa que vamos estar sempre juntos, vou ser mais gentil com ele, eu prometo Kami-sama!


Notas Finais


Aaah esse beijo, eu tinha que por pessoal!!! que Sasusakudores não queriam que essa cena fosse verdadeira e com beijooooo! E sera que Sasu vai desculpar a Sakura...? Em fim, eu espero que tenham gostado do meu empenho e que tenham preenchido as vazias lacunas de kishi, vamos para o próximo daqui uns dias enquanto isso pode deixar a sua opinião, ideia eu vou adorar ler e responder.

**Observação muito importante**
A fanfic é RA: enredo semelhante com o mangá Naruto, mas não idêntico, escrita com adaptações dos momentos Sasusaku.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...